Nami entende o perigo daquela oponente imediatamente, mandando os outros dez
fantasmas de fogo para cima de Temari. A garota de Suna abre seu leque por completo e o reveste com Chakra. Tratava-se do
Chakura Hoshutsu, um jutsu defensivo. As chamas acabam superando as expectativas da Kunoichi, no entanto. Ela não sofre danos, mas seu leque é queimado em dez regiões, abrindo buracos que inutilizavam seu uso como ferramenta de combate. Temari olha para seu leque com irritação, em seguida encarando Nami com raiva. Ela então faz um rápido movimento com sua mão, mandando uma rajada de vento cortante em direção à Uzumaki.
Jūha Shō Nami acaba levando o golpe em cheio enquanto concentrava seu chakra para criar uma distração. A garota usa o
Haijingakure, criando uma nuvem de cinzas quentes que cobriam todo o campo de batalha. Nami não vê isso, mas Temari rapidamente usa outro Fuuton. Um tornado de pétalas é habilmente manipulado pela Kunoichi. Pelo giro do ar, as cinzas são naturalmente carregadas junto, quase como se estivessem sendo sugadas pelas pétalas. Ao fim do movimento, a visibilidade no campo de batalha retornava.
Apesar disso, o jutsu tinha ganhado tempo para o movimento de Nami. Com a raiva que ela estava sentindo por aqueles sangramentos incômodos, era extremamente fácil liberar parte do chakra de sua Bijuu.
O chakra alaranjado é exalado pelo corpo da garota, seus olhos ficam avermelhados e suas unhas crescem em garras. Temari consegue notar que os cortes na pele da garota vão se fechando aos poucos, claramente ela estava sendo curada por aquele chakra. Nami ainda consome uma
Zouketsugan, reforçando o potencial de cura. Repentinamente, uma ideia aterrorizante vêm na cabeça da garota, ela associa o que estava acontecendo em sua frente com uma memória extremamente traumática.
Você... não... não pode ser... Num movimento ditado por senso de auto preservação e medo, a garota então morde o dedo e bate no chão, invocando uma criatura. Tratava-se de uma doninha carregando uma foice, pronta para desferir um ataque.
Kuchiyose: Kirikiri Mai A doninha avançava gerando incontáveis lâminas, que avançam preenchendo todo o campo. Nami contra-ataca, lançando seus cinco dragões com o
Ryuen Hoka. As lâminas que se chocam com os dragões são facilmente destruídas, mas haviam ataques demais para apenas cinco projéteis. De um lado, Nami seria dilacerada pelo vento. Do outro, Temari seria queimada viva pelos dragões. Naquele momento, o juiz age. Ele bate com as duas mãos no chão, levantando duas densas paredes de rocha, cada uma na frente dos ataques que atingiriam as garotas.
O resultado desses jutsus seria a morte de vocês duas. O embate fica encerrado com resultado de empate. Com isso, vocês duas estão eliminadas da próxima fase.
Stats da Luta para referência
Uzumaki Nami: HP - 70 (110-90+50+50-50-25), Chakra - 180 (290-60+50-100), Sanidade - 120, Toxicidade - 15
[Sangramento grau alto - 50 de HP/Turno por 2 turnos]
[Influência da Kyubi - 25HP/turno]Temari: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???, Toxicidade - 0
[Queimaduras Leves]
A luta estava encerrada, infelizmente sem que Nami conseguisse avançar para a próxima fase. A reação de Temari era curiosa, talvez aquela garota já tivesse tido experiências com Bijuus antes. Encarando a Kunoichi de Suna, Nami nota que ela sai do campo com uma sensação de alívio, como se tivesse tido sorte em sair com vida daquele combate. No momento, ela poderia ir assistir alguma luta de interesse, como a de seu irmão ou suas companheiras, ou podia voltar sozinha para a vila.
Ação livre para @Asa Noturna