Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionYamato e Kakashi vs Kimimaro e Kabuto EmptyYamato e Kakashi vs Kimimaro e Kabuto

more_horiz
Local: Floresta da morte
Distancia: 10m
Conhecimento: mesmo anime/manga
Restrições: Kabuto com 30% de Orochimaru
Condição: Todos no auge
Intenção: Derrotar os oponentes

descriptionYamato e Kakashi vs Kimimaro e Kabuto EmptyRe: Yamato e Kakashi vs Kimimaro e Kabuto

more_horiz
Todos ai são quase do mesmo nível.
Apostaria num empate, ou vitória dos jounins de konoha, com dificuldade muito grande.

descriptionYamato e Kakashi vs Kimimaro e Kabuto EmptyRe: Yamato e Kakashi vs Kimimaro e Kabuto

more_horiz
bem deixo empatado...
Kakashi pelo menos do meu ponto de vista bate de frente com o Kimimaru, Yamato já não sei...

more_horiz
por que todos dizem que Kimimaru e ultra super e tal ele não chega nem perto do nivel do kakashi ele e forte mas não como dizem pra mim seria assim kimimaru vs kakashi = kakashi 7/10 e yamato vs kabuto= yamato 6/10 entãom juunins 8/10

more_horiz
acho q kakashi e yamato venceriam

more_horiz
Dificil Mais os 2 Jounins que já foram ANBU Venceria.

more_horiz
Kabuto é > ou = a Kakashi, com 30% das células do Orochimaru, Kabuto tem a vitória garantida.

Yamato é forte, mais Kimimaro é capaz de vence-lo.

Kimi e Kabuto 7/10.

more_horiz
O Kabuto mesmo com as células do orochimaru(30%) não mostrou dominio sobre as habilidades dele, o Kakashi poderia vencer sim.

O yamato talvez seja inferior ao Kimimaru.

Bem deixo empatado.

more_horiz
Kimimaro ao meu ver,pode vencer Yamato.

E Kabuto com 30% do DNA do Orochimaru,pode vencer Kakashi.

Deixo o favoritismo pro lado de kabuto e kimimaru.

more_horiz
Kabuto era um nível parecido com o kakashi no clássico.
No shippuden, o jounin evoluiu pra caramba e se tornou mais forte que ele, embora este nunca tenha demonstrado seus poderes reais, e nem se mostrasse, poderia superar o kakashi, que aprendera um jutsu lendário do MS e tantos outros.
Mas, com 30% do Orochimaru, ainda assim kakashi poderia vencê-lo, já que o mesm não tinha controle completo dos novos poderes.
Yamato conseguiria, no mínimo imobilizar o kimimaru.
Mas, todos têm níveis bem parecidos mesmo, então é melhor deixar um empate.

more_horiz
Acredito que Yamato seja mais forte que Kimimaru. E pode imobilizá-lo.
Kabuto quando acabará de absorver o Orochimaru...

É um pouco difícil analisar, mas acredito que ainda não seria uma coisa poderosa. Acho que isso só se reforçou após ele controlar certinho.

Só não sei esse Kabuto ai, tá me deixando com pulga atrás da orelha.
Dependendo do que ele já fosse capaz de fazer, eu até apostaria nele, mas...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos