Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke vs Jiraya

+8
kyuudaime
sen504
Leonardo
Garcia
mateus souza
Dante
LUCAS CRR
Mateus-san
12 participantes

descriptionSasuke vs Jiraya - Página 2 EmptyRe: Sasuke vs Jiraya

more_horiz
Não entendi, por que a pergunta pra mim, sendo que eu apostei no Sasuke?

more_horiz
Nao foi pra vc,é que eu também quero saber como Jiraya lidaria com o Amaterasu

more_horiz
Só se for com aquele pergaminho que ele usou no clássico,abrindo a guarda pra um Gen,quando ele sair ja vai ser tarde

more_horiz
Mateus-san escreveu:
Nao foi pra vc,é que eu também quero saber como Jiraya lidaria com o Amaterasu

Ah, sim. Então... Jiraya não tem com lidar com o Amaterasu. O Amaterasu do Sasuke pode ser usado para um ataque aberto ou fechado, em altas porpoções, como ataque, defesa e contra ataque, ou com Sasuke quiser, já que ele pode controlar a vontade sua chama negra. :okai:

more_horiz
Sasuke atual vence. Mas n seria facil.

Ps: Jiraiya de SM acho que lida com Tsukiyomi e Emoterasu.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos