18:00 - Sexta feira
Owari entrega para Yugi sua lista de pedido antes que ele parta para o ninja shop. Os itens seriam fundamentais para seu sucesso na missão que aparentava ser muito complicada e, dada a situação, eles enfrentariam diversos inimigos para chegar até onde queriam sair. Ele esperava que a loja ainda estivesse aberta.
Tinity resolve aproveitar a noite para explorar a vida noturna que Konoha tinha a oferecer, era um evento de grande porte que atraía visitantes, tentaria a sorte para aproveitar as possíveis últimas horas de vida, claro se tudo falhasse.
Sábado, 7:20 da Manhã
Com a saída do restante do time para a terceira etapa do Exame Chunin, Owari se encontrava pensativo, faltavam poucos minutos para o início da missão, ele precisava colocar sua cabeça em ordem, sua libido no mínimo, agora precisava não misturar prazer com trabalho, ainda teria várias chances de conquistar o coração de sua nova amiga Kara.
Assim que pensa em seu nome, ela aparece lindamente com seu corpo escultural, piscando lentamente para Owari.
- Acho que estamos sozinhos, querido, no melhor cenário; com uma cama disponível em um quarto fechado, uma pena que temos trabalho para fazer e nunca misturo prazer com minhas obrigações, viva e eu te darei qualquer coisa... - Disse Kara manhosamente.
Owari sorria encantado pela bela mulher, ela parecia uma sereia, seduzindo com sua doce voz. O rapaz sabia que foi laçado pela donzela, ele sentiu que precisava fazer essa missão ser um sucesso e sair vivo dessa bagunça que seus adversários iriam criar.
Kara pega um mapa e abre sobre a cama, nele tinha vários pontos marcados, todos ligados por um traço de cor diferente. Kara explica que aquela era a rota que eles iriam fazer dentro de Konoha, um caminho seguro que ela estudou por dias, isso polparia lutas desnecessárias durante a invasão. Owari entendia perfeitamente a explicação, a cada palavra ele se pegava admirando Kara de perfil, era mais forte que ele.
Por fim, Kara diz que eles partiram agora antes do horário, pois ela tinha uma missão extra, precisava de algumas informações que estavam arquivadas no prédio da inteligência de Konoha, Chiyo pediu pessoalmente, ela tinha uma dívida com a velha senhora e precisava pagar.
Ação livre para
@Tada Banri no tópico https://www.forumnsanimes.com/t105472-sede-da-divisao-de-inteligencia-konohagakure-no-sato