Barreira no Telhado - Por volta de 8:30
O cenário no campo era bastante caótico, a bomba mineral de Chatra tinha travado o sensoriamento de Chakra por parte de Asahi e Hiruzen, além de bagunçar com a visão dos oponentes. Em meio a esse cenário, algo parecido com uma risada irônica, mas claramente ofídica, pode ser ouvida. Manda, com sua velocidade invejável, avança diretamente contra Hiruzen e seus clones.
O original, empunhando Enma em sua forma de bastão, rapidamente usa um jutsu defensivo, expandindo o bastão para formar uma verdadeira cela. Manda, por mais que tentasse comprimir ou morder, não tinha sucesso em penetrar a defesa adamantina do macaco.
Os clones de Hiruzen aproveitam essa brecha para tentar se livrar da cobra de uma vez, através de uma rajada de Katon e Fuuton combinados. O golpe era devastador, o lado Fuuton varria completamente a Fumaça Mineral do campo, enquanto o Katon impulsionado pelo vento parece carbonizar a gigantesca serpente.
Para a surpresa dos presentes, Manda não tinha sido morta. A serpente tinha acumulado danos, mas parte foi removida graças a uma Ecdise. Vendo essa situação, Asuma tenta aproveitar que uma troca de pele tinha acabado de acontecer para despachar a invocação de uma vez. Ele usa novamente o Fuuton: Kamikaze. Dessa vez a cobra não tinha o que fazer, sendo atingida em cheio pelos furacões, acumulando danos suficientes para cancelar a invocação. Durante toda essa troca, um dos combatentes mais fortes ainda não tinha feito seu movimento. Sagaz e traiçoeiro como uma serpente, Orochimaru aproveita que a atenção dos Sarutobi estava na grande serpente para usar um ataque poderoso e sem chance de defesa.
Os semblantes de pai e filho eram de surpresa e enorme preocupação. As cobras que saiam da boca de Orochimaru avançavam sem piedade, atacando Hiruzen, seus clones e Asuma com repetidos golpes. Os clones eram destruídos, Hiruzen sofria vários danos mas acaba se segurando com seu Bojutsu e o manuseio do bastão. Asuma, por outro lado, já tinha sofrido muitos danos naquele combate. Ataque pós ataque, o jounin permanece de pé, mas sua vida claramente ia se esvaindo. Apesar de não colocar em palavras, o que passava pela cabeça do homem naquele momento era simples. Se as cobras passassem, Asahi e Suguru correriam enorme perigo. Quando as cobras se retraem, o corpo ensanguentado daquele lutador era mantido em pé apenas por sua força de vontade.
Desculpem por não ter visto o problema... Asahi... Kasuga... eu falhei como sensei.... saibam que... apesar de tudo... eu tive muito orgulho de treiná-los nesses meses. Sobrevivam e tenham um futuro brilhante como ninjas!
As últimas palavras do sensei ecoavam no campo, seguidos de sua queda e morte. A morte vem como uma pancada para Asahi e Kasuga, que eram muito próximos de seu sensei. Infelizmente, no entanto, não havia tempo para sentimentalidade, a luta era de vida ou morte. Aproveitando o Shinranshin, Yamanaka Asahi bola uma estratégia para remover o maior trunfo de Chatra em combates, seu grande estoque de pílulas. A mão esquerda do Akimichi é forçada a se movimentar para a bolsa ninja. O impulso que o corpo dele recebia era para detonar a Fuda lá dentro. Reagindo quase que no desespero, Chatra concentra chakra em seu punho com o Okasho. A ideia do garoto era se causar dano de alguma forma, o que acaba ocorrendo por um descontrole de chakra no punho. A explosão que normalmente era causada do lado de fora ocorre por dentro. Por um lado, o controle de Asahi tinha cessado. Por outro, a mão de Chatra tinha sofrido danos internos, ignorando sua robustez corporal por ser um dano interno. Em posse de seu corpo novamente, o garoto não perde tempo e consome duas pílulas, a temida Pílula de pimenta, consumindo o resto de suas calorias para criar chakra. Novamente, a aparência do jovem ninja muda drasticamente.
Seu filho da puta, o Asuma sensei morreu por sua causa! Tu não sai vivo daqui, traidor.
Vendo que Chatra tinha saído do Shiranshin, Kasuga não tinha mais nenhum empecilho em causar danos no seu antigo companheiro. Ele canaliza toda a sua raiva em um Ikazuchi no Kiba, um raio que atinge Chatra com um estrondo. O garoto, sofrendo tantos danos, decide comer logo uma Zouketsugan Lv2, se recuperando parcialmente.
Como eu prometi, Sarutobi-sensei... seu filho já foi. Mas eu não vou parar até que todas as folhas que você cultivou nessa vila sejam liquidadas.
Asuma...
Sofrendo com uma sensação que poucos querem ter na vida, a perda de um filho, o Sandaime Hokage Sarutobi Hiruzen firma sua convicção. Seu olhos marejados ganham uma intensidade incomparável enquanto ele fita seu antigo aluno.
Orochimaru... meu maior arrependimento foi não ter te matado quando descobri seus experimentos desumanos. Você pisou em todas as nossas tradições e seus companheiros na busca de poder... e pior de tudo, corrompeu outros a seguir o seu caminho. Meu aluno mais promissor, meu maior fracasso... é minha responsabilidade acabar com sua ambição aqui. Aqui vai um jutsu que nem você conhece! Enma, preciso de sua ajuda.
O bastão carregado pelo Hokage se transforma em um imponente macaco de pelos brancos. Trajado com vestes ninjas e uma bandana de Konoha, um dos aliados mais antigos de Hiruzen faz sua aparição.
Sarutobi... entendido, faça questão de levar essa cobra pro inferno.
Katon: Hibashiri
Orochimaru não parece acreditar que Hiruzen tenha algo que oferte algum perigo de fato, mas por precaução ele ataca. Uma enorme serpente de fogo surge partir de uma de suas mãos, se expandindo em direção a dupla. Enma, como pedido por seu invocador, se joga na frente do golpe, recebendo todo o impacto do dano. O macaco até perdura inicialmente, mas quando as queimaduras se alastram por seu corpo, ele acaba tendo sua invocação cancelada, da mesma forma que Manda.
No lado dos Genins, Chatra visa uma recuperação, ativando seu Seimei no Tane para converter a energia da natureza em Chakra e Vitalidade. Asahi, por sua vez, dispara o Genjutsu Shibari, novamente paralisando seu inimigo com Inton. Kasuga, por fim, fica no aguardo de instruções do Yamanaka, já que estava com pouco chakra e não queria romper o genjutsu sem querer.
No tempo ganho por Enma, Hiruzen finalmente usava seu jutsu, ou pelo menos é o que parecia. Ele tinha feito selos de mão e Asahi confirmava com seu sensor que seu chakra tinha despencado, mas não havia nenhuma manifestação visual no campo de batalha.
Fuinjutsu: Shiki Fuujin
Orochimaru encara o Hokage, sem entender exatamente o que estava acontecendo e já se preparando para mais um ataque. No entanto, repentinamente sua expressão muda.
Que sensação horrível é essa!? Isso é perigoso!
Claramente o jutsu do Hokage estava tendo algum efeito, levando o combate a seu clímax. Restava saber qual lado se sagraria vencedor.
Situação do combate
Shiki Fujin será completado em duas ações, com resultado dependente das condições de Orochimaru e Hiruzen no fim do turno seguinte. Planejem seus posts com duas ações.
Sarutobi Hiruzen: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???, Toxicidade - ???
[Kage Bunshin]
[Kage Bunshin]
Yamanaka Asahi: HP - 270, Chakra - 78 (118-40), Sanidade - 190 (220-30), Toxicidade - 45
[Shizen no Juin: 30 de Sanidade/turno]
Nara Kasuga: HP - 90, Chakra - 40 (140-100), Sanidade - 190, Toxicidade - 60
Orochimaru: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???
Manda: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???
Akimichi Chatra: HP - 175 (210-40-30-85+100+20), Chakra - 90 (50+100-40-40+20), Sanidade - 20 (50-30), Toxicidade - 120
[Shizen no Juin: 30 de Sanidade/turno][Orenji-iro Hyorogan - 3 Turnos restantes][Seimei no Tane - 3 turnos restantes][
[Paralisado pelo Genjutsu Shibari][Pílula de Pimenta: 20 de Toxicidade/turno][Sangramento Moderado: 30 HP/turno por 2 turnos]
Ação livre para @Katsuboy e @Mr DragoniteAkimichi Chatra: HP - 175 (210-40-30-85+100+20), Chakra - 90 (50+100-40-40+20), Sanidade - 20 (50-30), Toxicidade - 120
[Shizen no Juin: 30 de Sanidade/turno][Orenji-iro Hyorogan - 3 Turnos restantes][Seimei no Tane - 3 turnos restantes][
[Paralisado pelo Genjutsu Shibari][Pílula de Pimenta: 20 de Toxicidade/turno][Sangramento Moderado: 30 HP/turno por 2 turnos]