Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage

+24
FrutosDoMar
Peppermint
Ben Ikneg
SirLongevo
Gaius
Fūko
Sam
Joe
Victor
Kurama
Itax
L
Crimson Lilac
Another
ShinobinoKami
Chazy Chaz
Narutoloco2000
Kunihito Kusanagi
Comando Omega
Mitckin
Gutozika Hyuga
monolisos
Seijin
Ellos
28 participantes

descriptionTsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 7 EmptyRe: Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage

more_horiz
@ShinobinoKami
Esperando você trazer a página que mostra esses personagens desarmados e desprotegidos enfrentando essas Bijuu no soco.

Quanta bobagem, olha a lista

Shukaku enfrentou o Rasa 6 vezes, o cara venceu um Bijuu SEIS vezes...
Nibi enfrentou Kakuzu e Hidan, deve ser a dupla mais poderosa da akatsuki...
Sanbi foi derrotado pelo Deidara, deidara teve de se explodir para conseguir...
Yonbi foi derrotado pelo Kisame, enfrentando user de Lava certeza perdeu uma perna
Rokubi pelo Nagato...


Não adianta querer tentar dizer que só o Sandaime raikage solava Bijuus, porque mesmo ignorando gente como Hashirama e Madara existem outros.


E não esqueça disso:

Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 7 28s4ld2


Piada.

Shukaku perdeu 6 vezes pro mesmo kage
Nibi perdeu para a dupla mais fraca da akatsuki
Sanbi nem viu o Deidara
Yonbi foi solado pelo kisame
Rokubi foi feito de katsuyu pelo nagato

Apenas citei que: Naruto derrotou a kyuubi e Sasuke colocou os 9 bijuus em genjutsu

Essas coisas não aconteceram ??????? Preciso trazer as paginas de manga ????????????



É mesmo? Posta a página deles "solando" Bijuus no soco aí.

Sonho do sandaime raikage é ser a tsunade

Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 7 28s4ld2


Poste a cena dessa luta onde o Hashirama deitou a Kyuubi no soco.

Hashirama é o cara que literalmente parou o Juubi...


Não sabe ler?

Pulmão


Realmente, você é um ótimo palhaço Ellos.

Não tem o que vc dizer que mude a realidade

Orochimaru tomou 1 soco e fugiu



Não sabiam que espadas eram um objeto de defesa.

As espadas do susano são feitas de que ?

Me diz com todas as letras quem quebrou as espadas do susano que estavam cravadas na tsunade



Mentira, Tsunade quebrou a espada do Susanoo com um golpe. Logo em seguida ela usou a mesma espada para tentar destruir o torso do Susanoo e adivinha o que acontece? Adivenha:

Que frase linda: "Tsunade quebrou a espada do Susanoo com um golpe"

Foi algum fanboy da tsunade que disse isso ?????
Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 7 Punho-Adamantino-3-F
Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 7 4ztmjd2fntxb1

:horak:


Engraçadão, enquanto eu te humilho, sente e tente pensar em uma desculpa para o porquê da Tsunade não ter conseguido quebrar sequer o Susanoo costela tendo ajuda dos Kages.

Isso ?
Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 7 Main-qimg-849175a992bd5ef500d90a4bd3dac742



Entendo então seus argumentos são um lixo porque você não argumenta para convencer ou refutar o outro lado, é apenas um louco que vai postar a mesma coisa 1000x, obrigado por me informar Ellos.

Tipo tsunade quebrando a coluna do susano ?
Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 7 Main-qimg-849175a992bd5ef500d90a4bd3dac742


Quem é a quebradora de colunas ?????????? :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:



E o que essa frase tem a ver com o resto do texto?

Tomou um soco e fugiu

Cenas de fulga em naruto que me lembro

Obito fugindo do minato
Deidara fugindo do time kakashi e gai
Kisame e itachi fugindo do Jiraiya
E o orochimaru fugindo da tsunade


One Punch é assim que se escreve o nome ? :horak:



Shin > Kaguya

Naruto já tomou mais soco que Shin e Kaguya juntos, mas, sua argumentação é completamente baseada em obsessão e não na razão...

Como o naruto sobreviveu a tantos socos da sakura ?

Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 7 0VSeQfx



Isso não é dito absolutamente em lugar nenhum.

Claro que leva, talvez alguem aprenda como raiton funciona

Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 7 465ce539c27f1510358d71f45d1be1ed8c27cba7_00
Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 7 Tumblr_lvatvhdfJq1r12d1bo2_r1_500
Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 7 16-494
Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 7 02-668
Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 7 03-718
Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 7 18-297
Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 7 03-642
Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 7 11-795
Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 7 12-767
Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 7 13
Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 7 14


Raiton é baseado em vibraçoes e vibraçoes na frequencia exata e oposta se anulam




Você postou cinco scans e mencinou quatro lutas, em nenhuma delas há a afirmação ou a implicação do seu argumento. Enquanto eu postei uma afirmação que categoricamente te refuta. Mais, se sua ilação fizesse algum sentido todos os elementos se autocancelariam, já que Hiruzen fez isso contra o Buda.

Pior é um fato explicado pela obra que quando duas técnicas da mesma se chocam, vence a técnica que tem mais chakra.

Eu estou mostrando o principio basico da tecnica

Raiton funciona com vibração, se duas tecnicas vibrarem o mesmo tanto, elas se anulam, mas, mesmo sem se anular da para reduzir o dano, isso ocorre no jutsu do darui, jutsu do sasuke e etc... pera vou trazer as imagens:


Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 7 465ce539c27f1510358d71f45d1be1ed8c27cba7_00
Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 7 Tumblr_lvatvhdfJq1r12d1bo2_r1_500
Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 7 16-494
Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 7 02-668
Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 7 03-718
Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 7 18-297
Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 7 03-642
Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 7 11-795
Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 7 12-767
Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 7 13
Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 7 14



Há, então agora o Raiton anula Raiton virou "veja bem, o manto diminiu a vibração do Chidori", que piada.

Bem, você continua refutado, volto ao meu ponto inicial ao qual você tentou responder com a sua ladainha:

"Gênio jutsus de perfuração são diferentes de jutsus de impacto exatamente porque jutsus de perfuração são mais eficientes para penetrar defesas."

Pouco importa se o Chidori tem 1000 ou 10 vibrações, uma técnica de perfuração continua sendo superior a uma técnica de impacto quando se trata de penetrar uma defesa.

Seu argumento era que o Okashou não fez nada no orochimaru e o chidori o perfurou, se o chidori que se saiu melhor contra o orochimaru, foi inutil contra o Kira, entao, o okashou tambem seria, esse era seu argumento, só que para sua infelicidade, o Orochimaru tomou um soco e fugiu com o cranio rachado, orochimaru nao tem osso mais resistente que kaguya.


E o chidori é só voltar e ler o que disse



Ele anula o manto de Raiton também?

Bom saber.

Manto raiton impede o ar de passar ?

Eu lembro do Kira A precisando fugir do Polen (veneno)

Me diz qual vai ser a proxima desculpa pro veneno nao funcionar



Kkkkkk sentiu a vergonha e veio com essa do nada para tentar fingir que não foi desmoralizado?

Jamais, Tsunade quebradora de colunas

Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 7 Main-qimg-849175a992bd5ef500d90a4bd3dac742
Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 7 Punho-Adamantino-3-F
Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 7 4ztmjd2fntxb1



Que diferença isso faz, o tropeço dele muda dependendo do golpe?

Tropeçou sozinho, igual a Hinata

Feitos da Tsunade

Peitar 5 susano
Quebrar a coluna do susano
Quebrar a espada do susano


Feitos do sandaime raikage

Ser feito de otario por um caolho
Morrer pra Temari
Morrer pro Kage bunshin do naruto



Se existisse pagina do sandaime tankando bijuudama, voce ja teria usado
Se existisse GIF do sandaime tankando bijuudama, voce ja teria usado
Se existisse video do sandaime tankando bijuudama, voce ja teria usado


Eu quero entender porque voce nao posta video, foto, imagem, GIF figurinha do sandaime tankando bijuudama




Sim, o coitado do Hachibi viviu pensando que foi a Bijuudama, mas na verdade foi uma pedra.

No final de tudo: uma pedra aleatória no chão > Bijuudama.

Posta o hachibi dizendo isso, será que consegue ?




Que porra de argumento era para ser esse?

Dessa vez eu realmente fiquei sem entender o que você pretendia.

Olha que cicatriz maneira

Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 7 10-541



Sim noob, eles só explicaram o Edo Tensei para esse Naruto, para os outros Narutos ninguém quis falar um "a" para não comprometer o seu argumento patético e já refutado, o Shikaku ficava conversando com os clones sobre como estava a vida deles. Provavemente os clones do Naruto descobriram que os Edos precisavam ser selados no whatsapp ninja.

Voce postou a cena de um capitulo, só que o clone já havia sido feito, o clone não sabia

Naruto ouviu a explicaçao do Gakido da katsuyu, naruto ouviu a explicaçao do Paw, Naruto enfrentou o Gakido, Naruto explicou pro Naruto que o nagato tinha o Gakido e o Naruto foi e usou o Rasengan no Gakido... O proprio naruto diz: Eu sou um idiota e voce achando que o naruto manja de edo tensei :horak:



Naruto cria os clones no capitulo 545
Sua cena ocorre no 546


Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 7 17-669
Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 7 05-855
Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 7 1514823778 Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 7 1514823778 Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 7 1514823778 Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 7 1514823778 Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 7 1514823778


E o pior nem é isso, o pior é voce achar que o Naruto, é capaz de entender o edo tensei, o naruto nao entendia o Gakido

Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 7 02
Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 7 03



Então eu vou acreditar no bainense Ellos.

Se Naruto disse que é um idiota então não tem como, até porque nós sabemos que o bainense Ellos não é um idiota.

O que o naruto diz ?
Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 7 03


Qualquer leitor do manga sabe que o naruto não é o personagem mais inteligente da serie, nisso, vem voce usar a inteligencia do naruto como argumento :horak:




Realmente deve saber.

O mangá devia ter se chamado "Ellos".

Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 7 03




Considerando que você repetiu a mesma merda, vou considerar que esse é mais um caso onde você está apenas sendo desonesto enquanto demostra como não sabe argumentar.

Vou apenas repetir o que eu já disse, para não deixar passar em branco.

"A resistência sendo tratada aqui é a resistência do corpo físico, o quão dificil é destruir ou ferir o corpo."

Olha isso:
Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 7 14
Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 7 02
Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 7 02
Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 7 14
Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 7 01
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/585/14.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/586/02.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/558/02.jpg
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/588/14.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/639/01.png




Tsunade partida ao meio tava quase morta mas o Itachi ta lutando

Muu dividido ao meio com força pra levantar rocha gigante, sonho de consumo do Obito

Madara nem cito, apelao demais mas os caras lutando com meio cerebro... como isso é possivel


Cade o madara full resistencia em vida tomando chute de user de gates + manto kyuubi, madara vivo sem modo sennin, sem susano vai tankar o Gate + Manto Kyuubi ???




Realmente, o lariat do Bee com o manto só não deve partir um ser humano ao meio porque o Bee não é tão forte assim

Provavelmente esse braço dele é puro suco..

Bee tem gates ?

O que os gates fazem ?


Eu acho impressionante como você consegue sair de um argumento ruim, para um pior ainda.

Nao é o mesmo personagem ?

Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 7 14-8


Lee acertou o chute no madara
Tsunade acertou o chute no madara


Será que esse da imagem do capitulo 562 nao é o madara ?



Você é um péssimo argumentador Ellos, mas é um ótimo palhaço.

Dodai é caolho ?
Dodai tem sensor ?
Dodai tem doujutsu ?
Dodai tem clones ou algo ?

Lee com gates e manto kyuubi chutou o madara
Tsunade chutou o madara ou foi outro personagem ?

Deidara venceu o Sanbi ?
Kakuzu e Hidan venceram o Nibi ?
Naruto venceu a Kyuubi ?

Tsunade quebrou a espada do susano ?
Orochimaru tomou quantos socos da tsunade ?

Naruto manja do Gakido ?
Naruto manja do Edo tensei ?


Sandaime raikage morreu pra temari ?
Sandaime raikage morreu pro FRS ?

Existe cena do Sandaime tankando a bijuudama ?
Existe cena do Hiruzen sendo dito o Hokage mais forte ?






@Narutoloco2000
1 - Novamente, saber como o EdoTensei funciona no quê serve na questão abordada?

No manga aparece o naruto dizendo: Ele recebeu o FRS e ta sem nenhum dano

Só que o naruto nao sabe que, edo tenseis se regeneram...

Naruto ve o sandaime sem danos e acha que o sandaime resistiu, POREM, ele nao resistiu, apenas se curou, todo Edo tensei ganha um Byakugou de brinde, o naruto nao sabe que o Sandaime raikage pode se curar melhor que a Tsunade, esse fator CURA é algo importante para a analise correta.

Veja a fumaça da regeneração subindo do corpo do Sandaime Raikage

Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 7 Main-qimg-47585b181feb91502caa70e2534713a2


Consegue ver a fumaça ????????



4 - negativo, ele foi só derrubado

Consegue ver a fumaça da regeneraçao ?
Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 7 Main-qimg-47585b181feb91502caa70e2534713a2



B) - Você não sabe interpretar as próprias imagens. No caso do Naruto, o Raikage só foi derrubado, não tem nenhum dano a não ser o craquelamento natural do EdoTensei quando é atingido, mas você força como se ele tivesse feito o mesmo que Kabuto com Itachi. Com o bônus que o Raikage tem resistência superior ao Uchiha.

O proprio kakuzu que é um ser vivo e não um edo tensei, não tem nenhum dano visivel

FRS caso não saiba nao causa dano externo mas sim interno

Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 7 Main-qimg-0d6a841f530cb6b7f81e6c65c80e9c78-pjlq
Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 7 F88rzo10
Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 7 08
Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 7 Main-qimg-47585b181feb91502caa70e2534713a2



Porque o kakuzu estava deitado no chao ? não tem nenhum dano :horak:



Já no caso da Temari, o que vemos é a rede de vento indo em direção ao Raikage (normal que tenha entendido que ele estivesse picotado, deixa essa impressão), não tem nada que afirma o que você pensou que tivesse acontecido.

Morreu pra Temari



C) - Quebrar o Susano'o básico até o Raikage conseguiu. E na imagem do Susano'o quase completo ela só derrubou, quebrar?? 0. Mostra a Scan dela quebrando os clones.

Quebradora de colunas
Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 7 Main-qimg-849175a992bd5ef500d90a4bd3dac742
Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 7 Punho-Adamantino-3-F
Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 7 4ztmjd2fntxb1



Ellos: Tsunade tava solando o Madara
Realidade: Tsunade é só um passeio no parque

Me cita dizendo isso

O que eu disse eu repito, Tsunade quebradora de colunas
Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 7 Main-qimg-849175a992bd5ef500d90a4bd3dac742
Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 7 Punho-Adamantino-3-F
Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 7 4ztmjd2fntxb1


C) Parece o Paçoca que um tempo atrás usou o Indra pra subir o Itachi... O Chifre de Titânio da Kaguya kkkkkkkkk

Olha, se isso é ser algum tipo de demonstração de poder divino
Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 7 17152111

Sera que é o mesmo que o Gai só tiro uma lasquinha ?

Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 7 03-94




Sasuke, Boruto e Madara tem muito a compartilhar com a Haruno kkkkkkkkk

Vamos ver o quao honesto voce é, consegue postar a cena do capitulo 669 onde o Gai de Gate 8 quebra uma lasquinha do chifre do madara

Minha imagem esta um pouco ruim:
Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 7 03-94


Gai de gate 8 quebra uma lasquinha
Madara Jin do Juubi removeu o chifre, brado
Sakura tirou mais que o Gai estranho, como explicar isso?




Para minha felicidade, tudo o que você disse não aconteceu

Sandaime raikage quase matou um Jonin notório da Nuvem
Sandaime raikage não morreu pro Fuuton da temari
Sandaime raikage não morreu pro Fuuton do naruto
Tsunade quebrou o susano VARIAS vezes, embora Madara realmente pouco se lixou
Sakura só usou uma mísera bomba de fumaça na reunião dos Kages

Jounnin caolho
Edo tensei se regenera
Edo tensei se regenera
Tsunade quebradora de colunas
Sakura quebrou mais do chifre do Jin do Juubi que o Gai


Quase matar um jounnin é um puta feito, imagina voce der um soco e fazer o orochimaru fugir ? Imagina tankar 5 susano ??



Gutozika Hyuga escreveu:
@Ellos Descobri porquê você mente tanto, mas tanto, sabe porque? porque você é um gado bolsonarista, foi esperar no quartel na época das eleições? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK  :horak:

Vamos Gado, Muja comigo MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Mais uma vez MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, Só mais 72h Ellos, o Bolsonaro vai vir te salvar desta tragédia que você disse no Tópico, CHAME SEU MITO, TIC TOC,  MITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO


Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 7 Mammal-3097114_1920-960x540
Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 7 5140d8e2b9956c069100706a9987bb21
Ellos disse: "eu acho que voce esta passando pelo mesmo que muitos Petistas passam atualmente. Imagina voce, crescer acreditando que o Lula iria salvar o Nordeste, que o Lula iria salvar o Brasil, Lula é o pai dos pobres, Lula se importa, acreditar nisso por 10,20,30 anos e descobrir que o Lula alem de muito rico, não liga pro Nordeste, Brasil e toda sua "verdade" na verdade era mentira...

Eu vivesse acreditando por 10,20,30 anos que LULA é BOM, nao seria a realidade, o mundo real esfregar na minha cara algo que me faria mudar de ideia".


Lendário Ellos, o Bolsonarista mentiroso gado KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :horak: :horak: , CHORE PRO SEU MITOU.

Não tem 1 palavra sobre naruto



@Narutoloco2000
Como realmente danificar um EdoTensei:
0 senso... Só falta falar que o leque da Temari e o RasenShuriken tinham Onmyouton embutido kkkkkk

Sandaime raikage o brabo tankador de bijuudama morrendo pra temari...

Dodai um velho caolho, sem sensor, sem doujutsu, sem clone, sem nada foi mais rapido que o sandaime

Jiraiya que nao é tankador de bijuudama ficou com uma cicatriz mais legal que o sandaime

Tsunade quebradora de colunas de susano


Essas coisas aconteceram



@ShinobinoKami
+ É impressionante como,em 2024, Ellos e os fanboy da Sakura acham que alguém vai comprar essa história de que ela, cansada e sem chakra, amassou um Jin do Juubi porque quebrou o chifre da Kaguya, chifre que Madara já tinha quebrado na mão.

Sakura vs Gai vs Madara vs Chifre


Sakura:
Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 7 0VSeQfx

Gai:
Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 7 03-94

Madara:
Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 7 17152111



Não sei quem se meteu em um buraco maior, voce com esse argumento ou o madara com o soco do Gai

Gai é user de gate 8
Madara é Jin do Juubi (tem Jin do Juubi destruindo o Myoujinmon no soco)
E nisso tem a sakura...


Consegue ver a lasquinha do chifre do madara quebrando ?


@Comando Omega
Tirando a parte da guerra contra os edos, a única outra vez que ela lutou contra adversários que não sejam "anomalias" foi no The Last (que eu não lembro dela ter mencionado levar veneno), na louca aventura de sasuke retsuden e no naruto gaiden.

Sakura só usa veneno em situações específicas, e isso você não conseguiu provar o contrário até agora

Last é um filme curto, ela lá mostrou um recurso que todos sabiam que ela tinha habilidade: Genjutsu

Quanto ao gaiden, é ela bem que podia ter usado contra o shin... o problema é que ela estava em casa conversando com a filha, desmaiou, foi parar no hospital e do hospital foi enfrentar o Shin, entao, nao é como se ela estivesse em uma situaçao comum de missão, ela estava em uma situaçao de dia a dia, foi pro hospital e de lá pro combate.

Quanto a isso do sasuke retsuden, nao é obra do kishimoto


Situaçao especifica me parece a sakura estar em casa, desmaiar, ir parar no hospital e de la sair pro campo de batalha.

descriptionTsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 7 EmptyRe: Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage

more_horiz
Ellos escreveu:


@Comando Omega
Tirando a parte da guerra contra os edos, a única outra vez que ela lutou contra adversários que não sejam "anomalias" foi no The Last (que eu não lembro dela ter mencionado levar veneno), na louca aventura de sasuke retsuden e no naruto gaiden.

Sakura só usa veneno em situações específicas, e isso você não conseguiu provar o contrário até agora

Last é um filme curto, ela lá mostrou um recurso que todos sabiam que ela tinha habilidade: Genjutsu

Quanto ao gaiden, é ela bem que podia ter usado contra o shin... o problema é que ela estava em casa conversando com a filha, desmaiou, foi parar no hospital e do hospital foi enfrentar o Shin, entao, nao é como se ela estivesse em uma situaçao comum de missão, ela estava em uma situaçao de dia a dia, foi pro hospital e de lá pro combate.

Quanto a isso do sasuke retsuden, nao é obra do kishimoto


Situaçao especifica me parece a sakura estar em casa, desmaiar, ir parar no hospital e de la sair pro campo de batalha.




primeiramente, dislike por me fazer procurar minha parte nesse comentário mais longo que um capítulo de minhas obras.

Segundo, situação mais específica é ela ouvir tudo o que o sasuke fez e ir numa missão com intenção de matar ele envenenado, e ainda ter um antídoto para caso desse errado (detalhe: deu errado, pois o envenenado foi o naruto)

descriptionTsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 7 EmptyRe: Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage

more_horiz
Quanta desinformação e distorções Ellos, socos da Tsunade não atravessam nem o Susano'o Costela (mostrou no máximo derrubar um Susano'o humanoide sem quebrar), imagina ter efeitos no cara com maior resistência base da obra, que lutou dias sem parar e brincava com Bijuu Full, sem cabimento (Tsunade e Sakura lutam dias sem parar contra exercitos ou brincam de Taijutsu com um bijuu?). Sem contar o fator velocidade, onde Raikage é muito superior.  Kunoichis são uns dois níveis abaixo dos Shinobis mais medianos da obra e tá tudo bem. Somente vc e sakoretes vivem numa realidade paralela achando que tais Kunoichis estão em pé de igualdade com shinobis medianos e que são lacradoras, sendo que na verdade são limitadíssimas com Taijutsu e arsenal de suporte, baixa versatilidade e recursos para lidar com oponentes decentes, na verdade não passam nem pelo Randon do Hiashi que se mostrou bem mais poderoso. Abraços.

descriptionTsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 7 EmptyRe: Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage

more_horiz
@Comando Omega
primeiramente, dislike por me fazer procurar minha parte nesse comentário mais longo que um capítulo de minhas obras.

Segundo, situação mais específica é ela ouvir tudo o que o sasuke fez e ir numa missão com intenção de matar ele envenenado, e ainda ter um antídoto para caso desse errado (detalhe: deu errado, pois o envenenado foi o naruto)

Interessante seu argumento...

Quando a sakura foi atras do Orochimaru graças as informações do sasori, qual era a intenção dela ? intenção de matar ??
Quando a sakura foi atras do Itachi que fez mal pro sasuke e ameaçava o naruto, qual era a intenção dela ? intenção de matar ??


Eu trouxe uma pagina em que a Sakura nocauteia: Lee, Kiba, Sai e Akamaru
Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 7 07-612

Sakura poderia fazer o mesmo com digamos... Karin, Juugo e Suigetsu ??????



Eu trouxe uma pagina em que o veneno da sakura é usado para neutralizar o Naruto...
Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 7 10-808

Sakura poderia fazer o mesmo com digamos... Itachi ??????????????



Voce disse: Sakura só usa esses recursos em situações especificas


Mas me diga se a sakura colocou Kiba, lee e Sai para dormir, ela poderia por Juugo, suigetsu e Karin ? Será que os Socos da sakura conseguem machucar o suigetsu ?? Será que o suigetsu dorme.... Sabe claramente o sonifero é algo que ela tem para lidar com um time inteiro de uma vez só, mas, talvez nao seja o time de konoha....

E me diga outra coisa, conhecendo o historico do itachi de solar o kakashi, sasuke e naruto no mesmo dia, a sakura já tendo junto da Chiyo, kakashi e naruto enfrentado o itachi e ele enganando todos, será que lutar no curto alcance sem um ás na manga daria certo ? Itachi é muitas coisas mas será que ele é imune a venenos....


Voce diz que esses recursos da sakura são para aquela situaçao, estou te mostrando que em outras eles seriam muito bem vindos.

Agora como voce vai explicar que a sakura estava lavando roupa, foi parar no hospital e de lá iria aparecer no campo de batalha com um kit veneno, eu não sei


Obs: Sakura lavando roupa não é metafora ou tem qualquer sentido figurado, ela estava literalmente lavando roupa antes de ir enfrentar o Shin.





@Chazy Chaz
Quanta desinformação e distorções Ellos, socos da Tsunade não atravessam nem o Susano'o Costela (mostrou no máximo derrubar um Susano'o humanoide sem quebrar), imagina ter efeitos no cara com maior resistência base da obra, que lutou dias sem parar e brincava com Bijuu Full, sem cabimento (Tsunade e Sakura lutam dias sem parar contra exercitos ou brincam de Taijutsu com um bijuu?). Sem contar o fator velocidade, onde Raikage é muito superior.  Kunoichis são uns dois níveis abaixo dos Shinobis mais medianos da obra e tá tudo bem. Somente vc e sakoretes vivem numa realidade paralela achando que tais Kunoichis estão em pé de igualdade com shinobis medianos e que são lacradoras, sendo que na verdade são limitadíssimas com Taijutsu e arsenal de suporte, baixa versatilidade e recursos para lidar com oponentes decentes, na verdade não passam nem pelo Randon do Hiashi que se mostrou bem mais poderoso. Abraços.

Quem quebrou as espadas do susano que estavam cravadas na barriga da tsunade ?
Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 7 Giphy
Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 7 Punho-Adamantino-3-F
Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 7 4ztmjd2fntxb1
Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 7 Main-qimg-849175a992bd5ef500d90a4bd3dac742



Brincar com bijuu full ?

Eu lembro do rasa vencendo o shukaku 6 vezes
Eu lembro do kakuzu e hidan vencendo o Nibi
Eu lembro do Deidara vencendo o Sanbi
Eu lembro do Kisame vencendo o Yonbi
Eu lembro do Naruto vencendo a Kyuubi


Preciso trazer imagem de tudo isso ou voce lembra tambem ?



O Sandaime é rapido ? Sim ele é, POREM, o Dodai já mostrou que essa velocidade dele não é nada que um ninja não seja capaz de lidar, seu erro é querer puxar feitos de outro personagem para o sandaime, infelizmente ele com sua velocidade nao é capaz de enganar o olho de um caolho.




No mais, se vc tiver coragem e disposição, cria um topico de Hiashi e Hinata vs Sandaime raikage

descriptionTsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 7 EmptyRe: Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage

more_horiz
Amado, sou fã da Tsunade, mas tudo o que trouxe aqui está completamente distorcido. Melhore.

1-Desde quando quebrar uma espada fina é o mesmo que quebrar/desfazer um Susano'o?
2-Tsunade SOZINHA não atravessou sequer o Susano'o Costela,  me poupe que conheço todas as cenas da personagem, e nesse gif ela dependeu do combo do Raikage/Onoki que deram muito dano também.
3-Susano'o humanoide ela apenas derrubou, mas passou longe, bem longe de destruir um, só quebrou as espadas finas.

Sobre o embate com jinchuurikis, novamente está desprovido de informações reais em relação ao Naruto que enfrentou metade da Kurama num plano astral com ajuda da Kushina. Ademais, os outros exemplos que vc trouxe são todos de bijuus inferiores ao Hachibi, em que os oponentes estavam na maioria dos casos em dupla. Enquanto o Sandaime literalmente batia de frente com Hachibi Full sem ajuda de terceiros.

Fora que as Kunoichis não possuem a percepção e destreza de um Naruto com Modo Sennin para replicar o feito do mesmo. E seus socos que não finalizam nem ninjas como Shin, Kabuto, Orochimaru, etc., não iriam fazer cócegas no Sandaime.

O choro é livre.

descriptionTsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 7 EmptyRe: Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage

more_horiz
Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 7 Img-2017
Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 7 Img-2018

descriptionTsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 7 EmptyRe: Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage

more_horiz
Chazy Chaz escreveu:
Amado, sou fã da Tsunade, mas tudo o que trouxe aqui está completamente distorcido.

@Chazy Chaz
Você podia ser a propria Tsunade com a Hinata te fazendo trancinhas que não mudaria nada.

Tudo o que eu disse esta no manga.


1-Desde quando quebrar uma espada fina é o mesmo que quebrar/desfazer um Susano'o?

É uma comparação da Tsunade vs Madara ?
É uma comparação da Tsunade vs Susanoo ?

Pelo o que eu sei é uma comparaçao da Tsunade e Sakura vs Raikage, por isso, quebrar a Espada do Susano é mais que sucifiente, visto que, a resistencia da espada do susano é maior que a resistencia do Braço do Raikage, meu argumento era: Raikage acerta o Nukite e Tsunade quebra o braço dele.

Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 7 Punho-Adamantino-3-F
Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 7 4ztmjd2fntxb1


Diz para mim, para voce a Tsunade é capaz de quebrar o Braço do Sandaime Raikage ?


2-Tsunade SOZINHA não atravessou sequer o Susano'o Costela,  me poupe que conheço todas as cenas da personagem, e nesse gif ela dependeu do combo do Raikage/Onoki que deram muito dano também.

Deram muito dano onde ? Nesse GIF ??
Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 7 Main-qimg-849175a992bd5ef500d90a4bd3dac742


Tsunade sozinha não quebrou a espada do susano ?



3-Susano'o humanoide ela apenas derrubou, mas passou longe, bem longe de destruir um, só quebrou as espadas finas.

É porque ela peitou 5 Susano

Yondaime raikage nao peitou 5 susano e caiu em genjutsu

Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 7 Naruto-3338653
Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 7 09-33


Alguem teve de ir salvar a Tsunade dos 5 Susano dela ???????????



Sobre o embate com jinchuurikis, novamente está desprovido de informações reais

Nao tem informaçao do Rasa sozinho na vila peitando o shukaku
Nao tem informaçao do Kakuzu e Hidan vs Nibi
Nao tem informaçao do deidara solando o Sanbi
Nao tem informaçao do Kisame solando o Yonbi

Madara brincando de bichinho com a kyuubi
Hashirama brincando de bichinho com o Juubi


Qual seria seu argumento pro kakuzu sobreviver ao Nibi ? será que o Doton domo tanka Bijuudama ??


Naruto que enfrentou metade da Kurama num plano astral com ajuda da Kushina.

Kushina havia ganhado filho, teve a kyuubi 100% extraida dela e a unha da kyuubi a perfurou, depois de tudo isso ocorrer ela deu um pouco do chakra dela ao naruto, entao, a kushina ali ajudou mas estava longe de ser um poder que fosse capaz de fazer frente a kyuubi sozinha

Naruto teve ajuda contra a kyuubi mas esta longe de nao ter seus meritos.



Ademais, os outros exemplos que vc trouxe são todos de bijuus inferiores ao Hachibi, em que os oponentes estavam na maioria dos casos em dupla. Enquanto o Sandaime literalmente batia de frente com Hachibi Full sem ajuda de terceiros

O juubi que o hashirama parou é inferior ao hachibi ?

Deidara quando parou o Sanbi teve muita ajuda do Obito lembrando da Rin, ne?



Fora que as Kunoichis não possuem a percepção e destreza de um Naruto com Modo Sennin para replicar o feito do mesmo. E seus socos que não finalizam nem ninjas como Shin, Kabuto, Orochimaru, etc., não iriam fazer cócegas no Sandaime.

Veneno


O choro é livre.

Hinata nao tem Kaiten
Hinata vs Pedra = Pedra

Pedra já venceu 2 ninjas no narutoverse: Obito e Hinata

descriptionTsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 7 EmptyRe: Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage

more_horiz
Ellos escreveu:
@Comando Omega
primeiramente, dislike por me fazer procurar minha parte nesse comentário mais longo que um capítulo de minhas obras.

Segundo, situação mais específica é ela ouvir tudo o que o sasuke fez e ir numa missão com intenção de matar ele envenenado, e ainda ter um antídoto para caso desse errado (detalhe: deu errado, pois o envenenado foi o naruto)

Interessante seu argumento...

Quando a sakura foi atras do Orochimaru graças as informações do sasori, qual era a intenção dela ? intenção de matar ??
Quando a sakura foi atras do Itachi que fez mal pro sasuke e ameaçava o naruto, qual era a intenção dela ? intenção de matar ??


Eu trouxe uma pagina em que a Sakura nocauteia: Lee, Kiba, Sai e Akamaru
Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 7 07-612

Sakura poderia fazer o mesmo com digamos... Karin, Juugo e Suigetsu ??????



Eu trouxe uma pagina em que o veneno da sakura é usado para neutralizar o Naruto...
Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 7 10-808

Sakura poderia fazer o mesmo com digamos... Itachi ??????????????



Voce disse: Sakura só usa esses recursos em situações especificas


Mas me diga se a sakura colocou Kiba, lee e Sai para dormir, ela poderia por Juugo, suigetsu e Karin ? Será que os Socos da sakura conseguem machucar o suigetsu ?? Será que o suigetsu dorme.... Sabe claramente o sonifero é algo que ela tem para lidar com um time inteiro de uma vez só, mas, talvez nao seja o time de konoha....

E me diga outra coisa, conhecendo o historico do itachi de solar o kakashi, sasuke e naruto no mesmo dia, a sakura já tendo junto da Chiyo, kakashi e naruto enfrentado o itachi e ele enganando todos, será que lutar no curto alcance sem um ás na manga daria certo ? Itachi é muitas coisas mas será que ele é imune a venenos....


Voce diz que esses recursos da sakura são para aquela situaçao, estou te mostrando que em outras eles seriam muito bem vindos.

Agora como voce vai explicar que a sakura estava lavando roupa, foi parar no hospital e de lá iria aparecer no campo de batalha com um kit veneno, eu não sei


Obs: Sakura lavando roupa não é metafora ou tem qualquer sentido figurado, ela estava literalmente lavando roupa antes de ir enfrentar o Shin.







E isso não provaria o meu ponto? Sakura passou por todas essas situações mas mesmo assim só decidiu usar veneno em luta contra o sasuke

E não me venha com a desculpa dela não saber pois Sakura foi treinado por 3 anos com a Tsunade (que também não usava veneno em luta) e aparentava ter um bom conhecimento no arco resgate do kazekage, mas ok, vamos presumir que a Sakura teve um sonho profético e decidiu levar kunai envenenada pra luta. Você acha que uma simples kunai vai furar a pele do sandaime raikage ?

descriptionTsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 7 EmptyRe: Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Ellos escreveu:
@Comando Omega
primeiramente, dislike por me fazer procurar minha parte nesse comentário mais longo que um capítulo de minhas obras.

Segundo, situação mais específica é ela ouvir tudo o que o sasuke fez e ir numa missão com intenção de matar ele envenenado, e ainda ter um antídoto para caso desse errado (detalhe: deu errado, pois o envenenado foi o naruto)

Interessante seu argumento...

Quando a sakura foi atras do Orochimaru graças as informações do sasori, qual era a intenção dela ? intenção de matar ??
Quando a sakura foi atras do Itachi que fez mal pro sasuke e ameaçava o naruto, qual era a intenção dela ? intenção de matar ??


Eu trouxe uma pagina em que a Sakura nocauteia: Lee, Kiba, Sai e Akamaru
Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 7 07-612

Sakura poderia fazer o mesmo com digamos... Karin, Juugo e Suigetsu ??????



Eu trouxe uma pagina em que o veneno da sakura é usado para neutralizar o Naruto...
Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 7 10-808

Sakura poderia fazer o mesmo com digamos... Itachi ??????????????



Voce disse: Sakura só usa esses recursos em situações especificas


Mas me diga se a sakura colocou Kiba, lee e Sai para dormir, ela poderia por Juugo, suigetsu e Karin ? Será que os Socos da sakura conseguem machucar o suigetsu ?? Será que o suigetsu dorme.... Sabe claramente o sonifero é algo que ela tem para lidar com um time inteiro de uma vez só, mas, talvez nao seja o time de konoha....

E me diga outra coisa, conhecendo o historico do itachi de solar o kakashi, sasuke e naruto no mesmo dia, a sakura já tendo junto da Chiyo, kakashi e naruto enfrentado o itachi e ele enganando todos, será que lutar no curto alcance sem um ás na manga daria certo ? Itachi é muitas coisas mas será que ele é imune a venenos....


Voce diz que esses recursos da sakura são para aquela situaçao, estou te mostrando que em outras eles seriam muito bem vindos.

Agora como voce vai explicar que a sakura estava lavando roupa, foi parar no hospital e de lá iria aparecer no campo de batalha com um kit veneno, eu não sei


Obs: Sakura lavando roupa não é metafora ou tem qualquer sentido figurado, ela estava literalmente lavando roupa antes de ir enfrentar o Shin.







E isso não provaria o meu ponto? Sakura passou por todas essas situações mas mesmo assim só decidiu usar veneno em luta contra o sasuke

E não me venha com a desculpa dela não saber pois Sakura foi treinado por 3 anos com a Tsunade (que também não usava veneno em luta) e aparentava ter um bom conhecimento no arco resgate do kazekage, mas ok, vamos presumir que a Sakura teve um sonho profético e decidiu levar kunai envenenada pra luta. Você acha que uma simples kunai vai furar a pele do sandaime raikage ?


Será que prova ? Vamos pensar um pouco...

Sakura queria salvar o Sasuke, ela sabia que o Sasuke estava andando com mais pessoas (nós sabemos que são: Karin, juugo e suigetsu) apesar de saber disso, a Sakura nunca enfrentou ninguem do time Taka, ela mesmo que estivesse preparada para enfrentar os aliados do Sasuke, nunca chegou a encontrar com eles. Do que me lembro a sakura nunca viu o juugo ou suigetsu sendo que o mais proximo que chegou da karin foi passar perto e posteriormente a curar

Como sakura iria usar o veneno no time taka se ela nunca enfrentou o time taka ?

Contra o Itachi sim faz sentido seu argumento, entretanto, eu acho que no quesito shurikens, o itachi esta um pouco acima do nivel dela kkkk

Então... sim ela poderia ja ter os venenos desde o inicio do shippuuden mas contra o itachi nao dava e contra o time taka ela nunca teve chances, ja que nunca os viu


Quanto ao sandaime raikage... Cara o Minato ia matar o Yondaime raikage com uma kunaizada, porque nao a sakura ?

Minato vs Kira A e B

Lembra dessa luta ? Lembra do minato aparecendo nas costas do raikage ?? E olha que Minato nao tem super força ou veneno
Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 7 Static-assets-upload15407762059568067364


descriptionTsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 7 EmptyRe: Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage

more_horiz
@Chazy Chaz
Vou me intrometer...
- Já que você é fã da Tsunade, deveria saber que o Madara atribui à destruição do Susanoo à Tsunade. O Madara havia chamado a Tsunade de fraca, e após o Susanoo ser destruído e o Madara ser arremessado contra a parede, ele retifica o que havia dito antes falando: "Você realmente não é fraca, mulher". Se houvesse algum peso significativo no golpe do Ay, por que quando o Susanoo foi destruído, o Madara só fez menção à força da Tsunade?
Se duas pessoas atacam uma defesa de um inimigo para destruí-la, e este só faz questão de valorizar a força de uma dessas pessoas após a destruição, é por que o inimigo só considera que a força dessa uma pessoa teve peso.  A Tsunade destruiu o Susanoo costela sozinha. o Ay tentou destruir a parte detrás, mas só fez uma rachadura leve, que foi regenerada.
Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 7 0577-006
- Irrelevante a questão de enfrentar bijuus, pois Tsunade e Sakura com a Katsuyu conseguiriam enfrentar também. Lembre-se que o Gamabunta imobilizou a Kyuubi para o Minato, e uma Katsuyu invocada por 2 usuárias do selo Byakugou, sendo muito maior que um biju, conseguiria fazer o mesmo. Além disso, a história de Naruto coloca em cheque a afirmação de quantos mais caudas o bijuu tem, mais forte ele é. Um dos bijuus diz que não se deve fazer essa associação. Então, afirmar que o Hachibi é mais forte que os outros bijus é questionável.

- As kunoichis não precisam da percepção do Naruto no Modo Sennin, pois elas atingem o Raikage com contra-ataque permitido pela Regeneração Mitótica - Força de Uma Centena após uma delas ser perfurada. É um estilo diferente de lidar com o inimigo.

Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 7 Sakura60

- Os socos delas quase mataram o Jiraiya, obliteram o corpo do verdadeiro Madara Edo Tensei, machucaram superficialmente a Kaguya - uma Jinchuriki do Juubi. Não adianta você se ater aos menores feito de uma superforça que pode variar conforme a vontade das kunoichis. O importante são os maiores feitos dessa força, e não os menores. E os maiores feitos passam pela resistência do Terceiro Raikage.


Vale ressaltar que, no seu primeiro post, você disse que o Teceiro Raikage vencia com "6/10" em termos de chances de vitória, o que significa que você considera que ele tem 60% de chances de vencer, enquanto as kunoichis têm 40%. Esse seu post atual não dá a entender que a luta é tão apertada como você afirmou antes.

descriptionTsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 7 EmptyRe: Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage

more_horiz
Alguns pontos malucos.

Construir um argumento todo baseado na Tsunade enferrujada do clássico…poha, todo mundo ali falou sobre ela tá fora de forma, até ela mesmo se queixa de usar um único Nin Médico, Plmd.

Segunda coisa, o primeiro ataque da Tsunade no Susano iria realmente quebrá-lo, é só vê as onomatopeias indicando isso, e Madara refazendo a parte afetada logo em seguida para evitar que isso ocorresse.
O ataque do Raikge foi um dano concentrado ali, e além de fazer pouco dano, ao contrário do primeiro ataque da Tsunade, não foi um ataque que se espalhou, não vimos as onomatopeias indicando isso, a Tsunade por ver o nível de dureza da defesa de Madara, simplismente colocou mais Chakea no segundo ataque e destruiu a costela de vez, e sim, ela destruiu sozinha, apenas a parte que ela acertou foi destruída.

E @Ellos

Tsunade estava danificando a costela com a Espada, porém Madara agiu rápido com as magatamas:

Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 7 Img_7711

Mas isso é completamente irrelevante por que tanto a costela quanto a espada são mais resistentes que o Raikage.

Sobre o tópico, como disse desde o começo, a Tsunade sozinha tão boas chances de vencer, ela pode danifica-ló com sua força, pode aproveitar um ataque sofrido e desferir um contra ataque poderoso, ou invocar Katsuyu para defesa, ou abrir brechas, com Sakura as chances dobram.

descriptionTsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 7 EmptyRe: Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage

more_horiz
Ellos escreveu:
Chazy Chaz escreveu:
Amado, sou fã da Tsunade, mas tudo o que trouxe aqui está completamente distorcido.

@Chazy Chaz
Você podia ser a propria Tsunade com a Hinata te fazendo trancinhas que não mudaria nada.

Tudo o que eu disse esta no manga.


1-Desde quando quebrar uma espada fina é o mesmo que quebrar/desfazer um Susano'o?

É uma comparação da Tsunade vs Madara ?
É uma comparação da Tsunade vs Susanoo ?

Pelo o que eu sei é uma comparaçao da Tsunade e Sakura vs Raikage, por isso, quebrar a Espada do Susano é mais que sucifiente, visto que, a resistencia da espada do susano é maior que a resistencia do Braço do Raikage, meu argumento era: Raikage acerta o Nukite e Tsunade quebra o braço dele.

Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 7 Punho-Adamantino-3-F
Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 7 4ztmjd2fntxb1


Diz para mim, para voce a Tsunade é capaz de quebrar o Braço do Sandaime Raikage ?


2-Tsunade SOZINHA não atravessou sequer o Susano'o Costela,  me poupe que conheço todas as cenas da personagem, e nesse gif ela dependeu do combo do Raikage/Onoki que deram muito dano também.

Deram muito dano onde ? Nesse GIF ??
Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 7 Main-qimg-849175a992bd5ef500d90a4bd3dac742


Tsunade sozinha não quebrou a espada do susano ?



3-Susano'o humanoide ela apenas derrubou, mas passou longe, bem longe de destruir um, só quebrou as espadas finas.

É porque ela peitou 5 Susano

Yondaime raikage nao peitou 5 susano e caiu em genjutsu

Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 7 Naruto-3338653
Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 7 09-33


Alguem teve de ir salvar a Tsunade dos 5 Susano dela ???????????



Sobre o embate com jinchuurikis, novamente está desprovido de informações reais

Nao tem informaçao do Rasa sozinho na vila peitando o shukaku
Nao tem informaçao do Kakuzu e Hidan vs Nibi
Nao tem informaçao do deidara solando o Sanbi
Nao tem informaçao do Kisame solando o Yonbi

Madara brincando de bichinho com a kyuubi
Hashirama brincando de bichinho com o Juubi


Qual seria seu argumento pro kakuzu sobreviver ao Nibi ? será que o Doton domo tanka Bijuudama ??


Naruto que enfrentou metade da Kurama num plano astral com ajuda da Kushina.

Kushina havia ganhado filho, teve a kyuubi 100% extraida dela e a unha da kyuubi a perfurou, depois de tudo isso ocorrer ela deu um pouco do chakra dela ao naruto, entao, a kushina ali ajudou mas estava longe de ser um poder que fosse capaz de fazer frente a kyuubi sozinha

Naruto teve ajuda contra a kyuubi mas esta longe de nao ter seus meritos.



Ademais, os outros exemplos que vc trouxe são todos de bijuus inferiores ao Hachibi, em que os oponentes estavam na maioria dos casos em dupla. Enquanto o Sandaime literalmente batia de frente com Hachibi Full sem ajuda de terceiros

O juubi que o hashirama parou é inferior ao hachibi ?

Deidara quando parou o Sanbi teve muita ajuda do Obito lembrando da Rin, ne?



Fora que as Kunoichis não possuem a percepção e destreza de um Naruto com Modo Sennin para replicar o feito do mesmo. E seus socos que não finalizam nem ninjas como Shin, Kabuto, Orochimaru, etc., não iriam fazer cócegas no Sandaime.

Veneno


O choro é livre.

Hinata nao tem Kaiten
Hinata vs Pedra = Pedra

Pedra já venceu 2 ninjas no narutoverse: Obito e Hinata


Será mesmo que o os socos seriam efetivos contra o Raikage? Sendo que não finalizaram Orochimaru,  nem Shin...

Difícil acreditar que as espadas finas das versões fracas do Susano'o são mais resistentes que o Sandaime.

Se não tem informações sobre tais lutas envolvendo bijuus/jinchuurikis corrobora sua fanfic a respeito das mesmas.

Hashirama God, terciários como Hiashi e o carinha da Vila da Pedra tankaram a Juubi tbm. Já possuem feitos mais relevantes do que trincar Susano'o incompleto sem causar dano real.

Ah sim, tem o veneno, acredito que elas vão oferecer uma bebida pra ele antes da luta ou usar o pergaminho da tenten com chuva de gás :gloria:

Melhor tropeçar numa pedra por ter tido seu chakra sugado do que esquecer de respirar ou desmaiar no auge dos 30 anos por ter uma saúde debilitada já nessa idade :fem:

descriptionTsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 7 EmptyRe: Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage

more_horiz
@Chazy Chaz
Será mesmo que o os socos seriam efetivos contra o Raikage? Sendo que não finalizaram Orochimaru, nem Shin...

Shin foi esmagado pelo megazord teve todos os ossos quebrados
Shin foi traido pelos shin kid, perfurado em 6 vezes
Shin foi atingido pelo Okashou e se operou

Quanto ao orochimaru, ele tomou 1 soco e fugiu, soco foi tão forte que forçou o cara a pegar outro corpo, se não fosse o soco da tsunade, o orochimaru teria pego o corpo do sasuke no classico, olha a importancia desse soco, será que esse foi o soco mais importante da obra, o soco que mudou o rumo de tudo :horak:


Difícil acreditar que as espadas finas das versões fracas do Susano'o são mais resistentes que o Sandaime.

A mulher tankou 5 susano
Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 7 Punho-Adamantino-3-F
Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 7 4ztmjd2fntxb1
Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 7 12-34

Quebrou a espada de 3 e voce quer meter o louco de raikage :horak: :horak: :horak: :horak:


Aquela cena ali da para ver perfeitamente o Raikage acertando o Nukite e a Tsunade quebrando o braço dele



Se não tem informações sobre tais lutas envolvendo bijuus/jinchuurikis corrobora sua fanfic a respeito das mesmas.

Qual delas voce quer a do Deidara solando o Sanbi enquanto o Obito chorava lembrando da Rin ?



Hashirama God, terciários como Hiashi e o carinha da Vila da Pedra tankaram a Juubi tbm. Já possuem feitos mais relevantes do que trincar Susano'o incompleto sem causar dano real.

Eu disse que o hashirama brincou com o juubi, porque foi isso o que ocorreu no manga

Quanto ao Hiashi piada



Ah sim, tem o veneno, acredito que elas vão oferecer uma bebida pra ele antes da luta ou usar o pergaminho da tenten com chuva de gás

Tenten soladora de Hinata



Melhor tropeçar numa pedra por ter tido seu chakra sugado do que esquecer de respirar ou desmaiar no auge dos 30 anos por ter uma saúde debilitada já nessa idade

Perdeu pra uma Pedra :horak:



Maior Hyuuga de todos os tempos morreu com um espeto de churrasco na barriga, a tsunade voando com 2 espadas do susano na barriga e vc querendo fala besteira, manga deixa claro que o soco da tsunade no classico é o responsavel pelo time skip de 3 anos, soco foi tao forte que tirou 3 anos de vida do orochimaru, pior foi o outro cara ali dizer que o soco da sakura na Kaguya nao foi nada demais porque o Madara Jin do Juubi fez o mesmo, sendo que o Madara derrubou bijuus no soco, quebrou myoujimon e o Obito jin tambem quebrou myoujinmon no soco, mas, para completar ele esqueceu que o Gai de Gate8 enterrou o madara em uma cratera e só tirou uma lasquinha do chifre do madara... o cara foi tao genio que comparou a sakura a um jin do juubi e mostrou que o feito dela foi superior a um user de gate 8


descriptionTsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 7 EmptyRe: Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage

more_horiz
O Sasuke destruiu todos os os ossos do Shin com o Susanoo e disse que o Shin não iria conseguir se mover mais, e o Shin conseguiu se mover usando os poderes oculares. Devemos concluir que um esmagamento pela mão do Susanoo perfeito é incapaz de finalizar alguém? Com os ossos todos destruídos, o Shin foi perfurado em várias partes do corpo pelos clones e e continuou consciente e utilizando jutsu, devemos concluir que perfurações em um corpo que já esta com todos os ossos destruídos não matam ninjas, ou será que o Shin é uma exceção de alguém que consegue se manter consciente mesmo sofrendo vários danos que deveriam ser severos e capazes de paralisar alguém? 
Como se não bastasse os feitos claros de capacidade de aguentar danos relevantes sem ir a nocaute, Shin é um não Uchiha que consegue abusar do uso do MS sem nenhum efeito colateral mostrado, o que só deveria ser possível com a adição das células do Hashirama (o que ele não possui), então, sim, Shin tem um corpo muito fora da curva e obviamente é um monstro no que diz respeito a se manter consciente após ter seu corpo machucado severamente.


Um soco da Sakura machucou superficialmente a Kaguya, após esta consumir chakra das pessoas presas no genjutsu infinito e aumentar seu poder exponencialmente. O Terceiro Raikage não vai tomar um soco desse nível sem sofrer danos relevantes. É bem provável que ele seja finalizado com um único soco desse patamar.

Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 7 0689-009 Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 7 0690-001

descriptionTsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 7 EmptyRe: Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage

more_horiz
Ce tá bem da cabeça @Ellos ? ri bastante da fanfic sem nexo e conexão com o mangá.

Tsunade vai quebrar o Braço do Sandaime como ? Sendo que o mesmo é mais resistente que ela, mais rápido, e tem feitos de brincar com Hachibi Full de porrada. O que são 5 clones com Susano'o humanoide perto disso? Sim, ela tankou por um tempo, mas não destruiu nenhum clone, Hiashi e o Randon da Pedra tem feitos a altura de Tankar a Juubi, isso sem ser impalados rs

A diferença de nível é tão gritante que foi preciso um esquadrão de ninjas extremamente capacitados para parar o Sandaime Raikage,  enquanto ninjas habilidosos medianos como Shin e Kabuto já subjugaram as Kunoichis facilmente em.combates reais.

Melhor perder pra uma pedra do que esquecer de respirar ou desmaiar no auge dos 30 anos por ter saúde frágil² :gloria:

Aceitem que Kunoichis nessa obra não são parâmetro para ninja como Sandaime, Mu, Gengetsu, Jiraya, Kisame, Deidara, etc., que nem são Top tier.

descriptionTsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 7 EmptyRe: Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage

more_horiz
Chazy Chaz escreveu:
Ce tá bem da cabeça @Ellos ? ri bastante da fanfic sem nexo e conexão com o mangá.

Tsunade vai quebrar o Braço do Sandaime como ? Sendo que o mesmo é mais resistente que ela, mais rápido, e tem feitos de brincar com Hachibi Full de porrada. O que são 5 clones com Susano'o humanoide perto disso? Sim, ela tankou por um tempo, mas não destruiu nenhum clone, Hiashi e o Randon da Pedra tem feitos a altura de Tankar a Juubi, isso sem ser impalados rs

A diferença de nível é tão gritante que foi preciso um esquadrão de ninjas extremamente capacitados para parar o Sandaime Raikage,  enquanto ninjas habilidosos medianos como Shin e Kabuto já subjugaram as Kunoichis facilmente em.combates reais.

Melhor perder pra uma pedra do que esquecer de respirar ou desmaiar no auge dos 30 anos por ter saúde frágil² :gloria:

Aceitem que Kunoichis nessa obra não são parâmetro para ninja como Sandaime, Mu, Gengetsu, Jiraya, Kisame, Deidara, etc., que nem são Top tier.

Essa é a verdade do mundo, Tsunade deu um soco no orochimaru e ele precisou trocar de corpo, o dano foi tão grande que ele não foi capaz de esperar 2 horas ate o sasuke chegar, ou seja, o time skip de naruto é por conta da força da tsunade, e, esse nem é o maior feito dela, ela foi tão surrealmente forte que inspirou o One a criar One Punch Man, o One ainda explica em entrevista como ele queria fazer uma personagem feminina e delicada como protagonista e seu editor sugeriu que fosse um homem pois agradaria mais ao publico.

Existe outro personagem (Homem ou Mulher) que deu um golpe e com isso pausou o proprio manga 3 anos e criou outro manga ? One Punch


Quanto ao braço do sandaime, voce nao viu a imagem ? Sandaime correu em direçao a tsunade, acertou o Nukite e ela quebrou o braço dele.
Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 7 Punho-Adamantino-3-F


Shinobis na obra morrendo pra mokuton galho seco na barriga: Neji e randons de Kiri
Kunoichis na obra tankando e lutando com espadas de susano e galhos na barriga: Tsunade e Karin


Se a hinata caiu de cara e perdeu pra uma pedra, nao quer dizer que a tsunade tambem cairia, tsunade cair olha o que acontece
Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 7 79d41f3adbf4dc67767df80e718792af



Sakura vs Gai....
Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 7 0VSeQfx
Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 7 03-94


Enquanto isso a Hinata não tem Kaiten e é solada pelo akamaru


O que é pior:

Perde pra pedra
Perde pra tenten
Perde pro akamaru


:horak:

descriptionTsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 7 EmptyRe: Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage

more_horiz
Ellos escreveu:
Comando Omega escreveu:
Ellos escreveu:
@Comando Omega
primeiramente, dislike por me fazer procurar minha parte nesse comentário mais longo que um capítulo de minhas obras.

Segundo, situação mais específica é ela ouvir tudo o que o sasuke fez e ir numa missão com intenção de matar ele envenenado, e ainda ter um antídoto para caso desse errado (detalhe: deu errado, pois o envenenado foi o naruto)

Interessante seu argumento...

Quando a sakura foi atras do Orochimaru graças as informações do sasori, qual era a intenção dela ? intenção de matar ??
Quando a sakura foi atras do Itachi que fez mal pro sasuke e ameaçava o naruto, qual era a intenção dela ? intenção de matar ??


Eu trouxe uma pagina em que a Sakura nocauteia: Lee, Kiba, Sai e Akamaru
Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 7 07-612

Sakura poderia fazer o mesmo com digamos... Karin, Juugo e Suigetsu ??????



Eu trouxe uma pagina em que o veneno da sakura é usado para neutralizar o Naruto...
Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 7 10-808

Sakura poderia fazer o mesmo com digamos... Itachi ??????????????



Voce disse: Sakura só usa esses recursos em situações especificas


Mas me diga se a sakura colocou Kiba, lee e Sai para dormir, ela poderia por Juugo, suigetsu e Karin ? Será que os Socos da sakura conseguem machucar o suigetsu ?? Será que o suigetsu dorme.... Sabe claramente o sonifero é algo que ela tem para lidar com um time inteiro de uma vez só, mas, talvez nao seja o time de konoha....

E me diga outra coisa, conhecendo o historico do itachi de solar o kakashi, sasuke e naruto no mesmo dia, a sakura já tendo junto da Chiyo, kakashi e naruto enfrentado o itachi e ele enganando todos, será que lutar no curto alcance sem um ás na manga daria certo ? Itachi é muitas coisas mas será que ele é imune a venenos....


Voce diz que esses recursos da sakura são para aquela situaçao, estou te mostrando que em outras eles seriam muito bem vindos.

Agora como voce vai explicar que a sakura estava lavando roupa, foi parar no hospital e de lá iria aparecer no campo de batalha com um kit veneno, eu não sei


Obs: Sakura lavando roupa não é metafora ou tem qualquer sentido figurado, ela estava literalmente lavando roupa antes de ir enfrentar o Shin.







E isso não provaria o meu ponto? Sakura passou por todas essas situações mas mesmo assim só decidiu usar veneno em luta contra o sasuke

E não me venha com a desculpa dela não saber pois Sakura foi treinado por 3 anos com a Tsunade (que também não usava veneno em luta) e aparentava ter um bom conhecimento no arco resgate do kazekage, mas ok, vamos presumir que a Sakura teve um sonho profético e decidiu levar kunai envenenada pra luta. Você acha que uma simples kunai vai furar a pele do sandaime raikage ?


Será que prova ? Vamos pensar um pouco...

Sakura queria salvar o Sasuke, ela sabia que o Sasuke estava andando com mais pessoas (nós sabemos que são: Karin, juugo e suigetsu) apesar de saber disso, a Sakura nunca enfrentou ninguem do time Taka, ela mesmo que estivesse preparada para enfrentar os aliados do Sasuke, nunca chegou a encontrar com eles. Do que me lembro a sakura nunca viu o juugo ou suigetsu sendo que o mais proximo que chegou da karin foi passar perto e posteriormente a curar

Como sakura iria usar o veneno no time taka se ela nunca enfrentou o time taka ?


Contra o Itachi sim faz sentido seu argumento, entretanto, eu acho que no quesito shurikens, o itachi esta um pouco acima do nivel dela kkkk

Então... sim ela poderia ja ter os venenos desde o inicio do shippuuden mas contra o itachi nao dava e contra o time taka ela nunca teve chances, ja que nunca os viu


Quanto ao sandaime raikage... Cara o Minato ia matar o Yondaime raikage com uma kunaizada, porque nao a sakura ?

Minato vs Kira A e B

Lembra dessa luta ? Lembra do minato aparecendo nas costas do raikage ?? E olha que Minato nao tem super força ou veneno
Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 7 Static-assets-upload15407762059568067364




Por suposto, usar kunai envenenada não seria o procedimento padrão de preparo ? Sakura não conhecia os poderes do time taka, ela não sabia sobre o jutsu do suigetsu ou do juugo e por isso usaria uma kunai como para envenená-los ? não entendi a intenção desse seu 1º parágrafo, mas ele não afeta em anda o meu ponto

Além de itachi temos Deidara, que seria um oponente vulnárevel ao veneno, Kabuto, e tobi (esse último ela claramente teve uma luta , e mesmo assim se quer tentou)  


Ellos escreveu:


Quanto ao sandaime raikage... Cara o Minato ia matar o Yondaime raikage com uma kunaizada, porque nao a sakura ?

Minato vs Kira A e B

Lembra dessa luta ? Lembra do minato aparecendo nas costas do raikage ?? E olha que Minato nao tem super força ou veneno
Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 7 Static-assets-upload15407762059568067364




Sasori depois de descobrir isso:

Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 7 8pqisc



Agora falando sério, Sasuke precisou do chidori só pra conseguir enfiar a ponta dos dedos no Ay, acha mesmo que a Sakura com uma kunaizinha vai furar o sandaime ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos