Imaginem que haverá um torneio entre os vilões dos filmes de Naruto, nele participaram os seguintes vilões:
Vilão do filme 1: Yomi + Mōryō
YOMI:
Yomi mostrou ter grande experiência em ninjutsu médico. Ele poderia utilizar chakra escuro para realçar o chakra de alguém que quisesse com facilidade, permitindo-lhes lutar por períodos mais longos de tempo e para executar técnicas mais poderosas. Sua habilidade em ninjutsu médico era grande o suficiente para efetivamente (embora apenas por um período limitado de tempo) usar seu corpo como um recipiente para um espírito demoníaco.
Jutsus:
Fuinjutsu: Kai: Tratam-se de métodos utilizados para quebrar fuuinjutsu compostos por amuletos de selamento ao decodificar a "fórmula de selamento" (術式, jutsu-shiki) contida nele, para em seguida liberar a restrição
Kyōka Shohō: Chakura Chūnyū: Esta técnica cria cobras negras que forçosamente se conectam com uma pessoa e as injeta chakra medicamente alterado. Este chakra extra permite que o usuário utilize ninjutsu elemental de alto nível. Ele também permite que o usuário use técnicas elementais que ele não seria capaz de dominar normalmente. O chakra não é infinito, e deve ser reposto ao longo do tempo. As cobras negras de chakra também podem ser usadas contra os adversários. Ao injetar-los com o mesmo chakra, ele pode paralisar ou matar sem deixar uma marca.
Moryo
Mōryō (魍魎) foi um grande demônio escuro de um outro mundo. Uma criatura serpentina gigante com um corpo roxo muito longo e escuro, e várias cabeças baseadas em um dragão, sendo pelo menos quatro.
Habilidades: Uma vez com corpo e alma unidos, Mōryō é capaz de fazer feitos inimagináveis, como levantar um exército quase indestrutível de pedra e, em combate direto, ele pode criar uma escuridão que engole pessoas, deixando-as incapacitadas de lutar. Seus tentáculos tinham movimentos ágeis, capazes de contornar Naruto em uma ocasião. As técnicas de Yomi e os poderes físicos foram bastante reforçados, removendo qualquer de seus limites normais e possíveis impedimentos.
Vilão do filme 2: Shinnō + Reibi
Shinno
Ele possui um taijutsu bem alto, acima do Naruto da saga Orochimaru, além de conhecimentos médicos.
Heibe
É um espírito malévolo, criado pelos pensamentos sombrios e sentimentos das pessoas oprimidas seladas no País do Céu.
Vilão do filme 3: Hiruko
Ele foi um ninja renegado de Konohagakure que queria mergulhar o mundo em uma Quarta Guerra Mundial Ninja, e, em seguida, conquistá-lo.
Jutsus:
Meiton: Kyūketsukō: é uma técnica obtida por Hiruko graças ao resultados provenientes da Técnica Quimera, a fim de extrair forçadamente a energia física e espiritual de outro ninja e absorvê-las através do losango superior da marca em sua mão esquerda, mesmo que a uma distância considerável. Além disso, parece que ele é capaz de remover completamente o chakra da vítima, podendo causar a morte.
Meiton: Jajimento: Hiruko converte o chakra absorvido através do jutsu Meiton: Kyūketsukō em uma energia fantasmagórica semelhante a chamas azuis-claras, jogando de volta em seus inimigos com a força ampliada para jogá-los longe. A energia é expelida através do losango inferior da marca na mão esquerda de Hiruko.
Barreira Esférica da Armadilha Devoradora: Se o alvo não está ciente dos selos camuflados, a presença do alvo acende a armadilha automaticamente. Uma vez ativada, um chakra esférico vermelho escuro é formado, enjaulando o alvo dentro. Qualquer um pego na armadilha, uma vez que preso será comprimido em seu recipiente, devorado, e esmagado.
Bandagens Cortantes: Hiruko pode desdobrar as ataduras em torno de seus braços, e infunde chakra nelas para ser usadas, como tentáculos para ataques de longo alcance. As ataduras são feitas de um material tão forte que elas podem facilmente cortar uma rocha e são muito rápidas.
Aríete de Lodo Ultra-Viscoso: Hiruko usa um líquido viscoso estranho ao seu redor durante o ritual de imortalidade do eclipse. Ele é capaz de manipular a viscosidade do líquido, de modo que ele pode controlá-lo. O movimento do líquido é similar a uma mola de metal. Esses pedaços de líquido podem acertar um inimigo com força suficiente para derrubá-lo temporariamente.
Fuyū Suru Nōryoku: A Capacidade de Flutuar é uma habilidade que permite o usuário mover-se livremente pelo ar, devido ao domínio da capacidade de levitar.
Estilo Aço: Armadura Impenetrável: Esta técnica permite ao usuário transformar seu corpo em aço negro, fazendo daquela parte invulnerável. Hiruko afirma que as lâminas não o afetam totalmente devido a essa habilidade. Ele utiliza-a para contrariar a tantou de Sai, fazendo com que a pressão a partisse ao meio no momento do impacto.
Estilo Escuro: Onda Ceifadora: Hiruko libera uma onda de escuridão a partir do seu corpo, que se expande para todas as direções, absorvendo o chakra de todos em que ela tocar. Com isso ele foi capaz de dissipar centenas de clones das sombras.
Jinton: Mueishō: Hiruko usou esta técnica para se mover a velocidades muito altas, atingindo rapidamente os seus oponentes em vários ângulos, evitando qualquer tipo de contra-ataque. .Segundo Kakashi, a velocidade em que o usuário atinge é algo difícil de se acompanhar, mesmo com seu Sharingan, acreditando que ninjas menos experientes possam sequer sentir a presença e/ou ver o vulto do usuário.
Ranton: Raiunkūha: Hiruko usa o Estilo Tempestade para gerar um grosso anel de nuvens tempestuosas carregadas ao seu redor, criando uma proteção ofensiva e defensiva. Ele pode, então, usar essas nuvens para disparar poderosas rajadas de raios em seus inimigos, e como o perímetro é eletrificado; pode prevenir eficazmente os seus inimigos de aproximarem-se.
Ranton Ōgi: Rankiryū: Hiruko usa o Estilo Tempestade, adquirido através da Técnica Quimera, para produzir uma enorme nuvem tempestuosa com capacidade de absorção de chakra infinita, que cresce em tamanho, força e ferocidade. A quantidade de chakra recebida também aumenta conforme a nuvem. Aparentemente é possível canalizar a energia absorvida para dentro de si, ampliando o limite da técnica.
Estilo Terra: Terra Devoradora: Esta técnica permite que o usuário controle pedras, rochas e o solo na área para atacar o inimigo, formando várias mandíbulas enormes emitidas da terra que engolem e esmagam o inimigo.
Raikiri: Forma melhorada e concentrada do Chidori com os mesmos efeitos e desvantagens.
Raikiri Rasengan: Essa é uma técnica utilizada por Hiruko após absorver o Raikiri de Kakashi e o Rasengan Gigante de Naruto. O usuário libera uma potente descarga elétrica a partir de sua mão, então ele adiciona várias esferas de chakra ao fluxo de eletricidade. Com isso, ele avança para atacar múltiplos oponentes a médio alcance. As esferas irão se esgotar conforme ele as arremessa contra seu oponente, mas elas podem ser repostas em seguida.
Oodama Rasengan: trata-se de uma versão maior e mais poderosa do Rasengan convencional.
Kuchiyose no Jutsu: Ele pode invocar 4 criaturas médias "tamanho das invocações do Pain", sendo elas o Leão-Tartaruga que age como um touro, Soutouja que é uma serpente com capacidade de se dividir, Quimera que é uma quimera feita de ossos que usa katon, Hagane no Sennuki que é um passaro arraia que atira penas explosivas e o Ni's Dogs que é um lobo com duas lanças nas costas.
Vilão filme 4: Mukade
foi um ninja renegado de Sunagakure.
Sōshūha: O Avanço das Lâminas Manipuladas é um shurikenjutsu que consiste em mirar várias kunai em um ponto só para devastá-lo. O usuário faz as diversas kunai flutuarem dentro da área em que seu chakra está ativo e, como resultado, consegue não só bloquear as rotas de fuga do inimigo como também atacar o seu ponto cego.
Bolha Esférica: As Bolhas Esféricas são esferas de energia utilizadas por marionetes, que mostraram-se capazes de canalizar o chakra do usuário ou de uma fonte externa, como a Fonte de Ryūmyaku ou em suas mãos e dispará-las contra seu oponente, explodindo no impacto.
Chakura no Ito: É uma técnica que normalmente é usada por marionetistas que lhes permite controlar suas marionetes em batalha.
Kugutsu: Kaisengeki: É uma técnica usada por Mukade em sua Forma Final que tira proveito de seu corpo de marionete. Mukade estende pontas de lâminas nos seguimentos parecidos aos de centopeias em seu corpo e gira seu corpo em cada junta, criando poderosas rajadas de vento que causam um dano enorme de sua vizinhança aérea.
Sōen: Hitomi Gokū: Técnica em que o titereiro controla uma pessoa, ligando-se a ela por meio de fios de chakra conectados à cabeça, torso, braços e pernas.
Ryūmyaku: Bomba do Dragão de Fogo: Mukade acumula o chakra de Ryūmyaku na boca de sua marionete e o condensa em bombas de energia que são atiradas sucessivamente em direção ao seu alvo.
Ryūmyaku: Corrente do Dragão de Relâmpago: Mukade flui o chakra de Ryūmyaku através do corpo de sua marionete e o converte em descargas elétricas para atacar e defender simultaneamente.
Ryūmyaku: Gōryūka: Mukade dispara chamas roxas da boca de sua marionete usando o chakra de Ryūmyaku. O ataque deixa um resíduo de chama roxa na área a sua volta.
Ryūmyaku: Técnica do Super Grande Dragão de Fogo: Usando o chakra de Ryūmyaku, Mukade dispara uma versão maior e mais poderosa do Ryūmyaku: Grande Dragão de Fogo do estômago de seu corpo de marionete. Ele afirma que esta é a sua técnica mais poderosa. Ao contrário de sua versão menor, esta técnica não causa danos simplesmente flamejantes, mas provoca uma grande explosão que pode criar uma enorme cratera no chão, e não deixa as chamas roxas residuais.
Chōsoku Saisei no Jutsu: usuário reúne uma grande quantidade de chakra para regenerar rapidamente qualquer danos causados ao corpo, permitindo que o usuário, mesmo se recupere de ferimentos fatais.
Vilão do filme 5: Satori
É um demônio oriundo da Caixa do Paraíso. Satori pode disparar suas penas e esferas gigantes em alta velocidade que tem forte e poderoso poder de corte e explosivo, respectivamente. Apesar de seu tamanho, é extremamente rápido e um ágil voador. Devido a Caixa do Paraíso, Satori pode detectar medo e sede por sangue, o que proporciona que ele instintivamente desvie essencialmente de todos os ataques dos adversários que têm algum medo dentro de si. Esta habilidade, combinada com seus reflexos surpreendentemente ágeis, permitiu-lhe esquivar de todos os ataques em conjunto dos 11 de Konoha e de Naruto Uzumaki, mesmo quando ele estava no Modo Eremita.
Faça um TOP 5 desses vilões.
Vilão do filme 1: Yomi + Mōryō
Yomi e Moryo :
YOMI:
Yomi mostrou ter grande experiência em ninjutsu médico. Ele poderia utilizar chakra escuro para realçar o chakra de alguém que quisesse com facilidade, permitindo-lhes lutar por períodos mais longos de tempo e para executar técnicas mais poderosas. Sua habilidade em ninjutsu médico era grande o suficiente para efetivamente (embora apenas por um período limitado de tempo) usar seu corpo como um recipiente para um espírito demoníaco.
Jutsus:
Fuinjutsu: Kai: Tratam-se de métodos utilizados para quebrar fuuinjutsu compostos por amuletos de selamento ao decodificar a "fórmula de selamento" (術式, jutsu-shiki) contida nele, para em seguida liberar a restrição
Kyōka Shohō: Chakura Chūnyū: Esta técnica cria cobras negras que forçosamente se conectam com uma pessoa e as injeta chakra medicamente alterado. Este chakra extra permite que o usuário utilize ninjutsu elemental de alto nível. Ele também permite que o usuário use técnicas elementais que ele não seria capaz de dominar normalmente. O chakra não é infinito, e deve ser reposto ao longo do tempo. As cobras negras de chakra também podem ser usadas contra os adversários. Ao injetar-los com o mesmo chakra, ele pode paralisar ou matar sem deixar uma marca.
Moryo
Mōryō (魍魎) foi um grande demônio escuro de um outro mundo. Uma criatura serpentina gigante com um corpo roxo muito longo e escuro, e várias cabeças baseadas em um dragão, sendo pelo menos quatro.
Habilidades: Uma vez com corpo e alma unidos, Mōryō é capaz de fazer feitos inimagináveis, como levantar um exército quase indestrutível de pedra e, em combate direto, ele pode criar uma escuridão que engole pessoas, deixando-as incapacitadas de lutar. Seus tentáculos tinham movimentos ágeis, capazes de contornar Naruto em uma ocasião. As técnicas de Yomi e os poderes físicos foram bastante reforçados, removendo qualquer de seus limites normais e possíveis impedimentos.
Vilão do filme 2: Shinnō + Reibi
Shinnō :
Shinno
Ele possui um taijutsu bem alto, acima do Naruto da saga Orochimaru, além de conhecimentos médicos.
Heibe
É um espírito malévolo, criado pelos pensamentos sombrios e sentimentos das pessoas oprimidas seladas no País do Céu.
Vilão do filme 3: Hiruko
Hiruko :
Ele foi um ninja renegado de Konohagakure que queria mergulhar o mundo em uma Quarta Guerra Mundial Ninja, e, em seguida, conquistá-lo.
Jutsus:
Meiton: Kyūketsukō: é uma técnica obtida por Hiruko graças ao resultados provenientes da Técnica Quimera, a fim de extrair forçadamente a energia física e espiritual de outro ninja e absorvê-las através do losango superior da marca em sua mão esquerda, mesmo que a uma distância considerável. Além disso, parece que ele é capaz de remover completamente o chakra da vítima, podendo causar a morte.
Meiton: Jajimento: Hiruko converte o chakra absorvido através do jutsu Meiton: Kyūketsukō em uma energia fantasmagórica semelhante a chamas azuis-claras, jogando de volta em seus inimigos com a força ampliada para jogá-los longe. A energia é expelida através do losango inferior da marca na mão esquerda de Hiruko.
Barreira Esférica da Armadilha Devoradora: Se o alvo não está ciente dos selos camuflados, a presença do alvo acende a armadilha automaticamente. Uma vez ativada, um chakra esférico vermelho escuro é formado, enjaulando o alvo dentro. Qualquer um pego na armadilha, uma vez que preso será comprimido em seu recipiente, devorado, e esmagado.
Bandagens Cortantes: Hiruko pode desdobrar as ataduras em torno de seus braços, e infunde chakra nelas para ser usadas, como tentáculos para ataques de longo alcance. As ataduras são feitas de um material tão forte que elas podem facilmente cortar uma rocha e são muito rápidas.
Aríete de Lodo Ultra-Viscoso: Hiruko usa um líquido viscoso estranho ao seu redor durante o ritual de imortalidade do eclipse. Ele é capaz de manipular a viscosidade do líquido, de modo que ele pode controlá-lo. O movimento do líquido é similar a uma mola de metal. Esses pedaços de líquido podem acertar um inimigo com força suficiente para derrubá-lo temporariamente.
Fuyū Suru Nōryoku: A Capacidade de Flutuar é uma habilidade que permite o usuário mover-se livremente pelo ar, devido ao domínio da capacidade de levitar.
Estilo Aço: Armadura Impenetrável: Esta técnica permite ao usuário transformar seu corpo em aço negro, fazendo daquela parte invulnerável. Hiruko afirma que as lâminas não o afetam totalmente devido a essa habilidade. Ele utiliza-a para contrariar a tantou de Sai, fazendo com que a pressão a partisse ao meio no momento do impacto.
Estilo Escuro: Onda Ceifadora: Hiruko libera uma onda de escuridão a partir do seu corpo, que se expande para todas as direções, absorvendo o chakra de todos em que ela tocar. Com isso ele foi capaz de dissipar centenas de clones das sombras.
Jinton: Mueishō: Hiruko usou esta técnica para se mover a velocidades muito altas, atingindo rapidamente os seus oponentes em vários ângulos, evitando qualquer tipo de contra-ataque. .Segundo Kakashi, a velocidade em que o usuário atinge é algo difícil de se acompanhar, mesmo com seu Sharingan, acreditando que ninjas menos experientes possam sequer sentir a presença e/ou ver o vulto do usuário.
Ranton: Raiunkūha: Hiruko usa o Estilo Tempestade para gerar um grosso anel de nuvens tempestuosas carregadas ao seu redor, criando uma proteção ofensiva e defensiva. Ele pode, então, usar essas nuvens para disparar poderosas rajadas de raios em seus inimigos, e como o perímetro é eletrificado; pode prevenir eficazmente os seus inimigos de aproximarem-se.
Ranton Ōgi: Rankiryū: Hiruko usa o Estilo Tempestade, adquirido através da Técnica Quimera, para produzir uma enorme nuvem tempestuosa com capacidade de absorção de chakra infinita, que cresce em tamanho, força e ferocidade. A quantidade de chakra recebida também aumenta conforme a nuvem. Aparentemente é possível canalizar a energia absorvida para dentro de si, ampliando o limite da técnica.
Estilo Terra: Terra Devoradora: Esta técnica permite que o usuário controle pedras, rochas e o solo na área para atacar o inimigo, formando várias mandíbulas enormes emitidas da terra que engolem e esmagam o inimigo.
Raikiri: Forma melhorada e concentrada do Chidori com os mesmos efeitos e desvantagens.
Raikiri Rasengan: Essa é uma técnica utilizada por Hiruko após absorver o Raikiri de Kakashi e o Rasengan Gigante de Naruto. O usuário libera uma potente descarga elétrica a partir de sua mão, então ele adiciona várias esferas de chakra ao fluxo de eletricidade. Com isso, ele avança para atacar múltiplos oponentes a médio alcance. As esferas irão se esgotar conforme ele as arremessa contra seu oponente, mas elas podem ser repostas em seguida.
Oodama Rasengan: trata-se de uma versão maior e mais poderosa do Rasengan convencional.
Kuchiyose no Jutsu: Ele pode invocar 4 criaturas médias "tamanho das invocações do Pain", sendo elas o Leão-Tartaruga que age como um touro, Soutouja que é uma serpente com capacidade de se dividir, Quimera que é uma quimera feita de ossos que usa katon, Hagane no Sennuki que é um passaro arraia que atira penas explosivas e o Ni's Dogs que é um lobo com duas lanças nas costas.
Vilão filme 4: Mukade
Mukade :
foi um ninja renegado de Sunagakure.
Sōshūha: O Avanço das Lâminas Manipuladas é um shurikenjutsu que consiste em mirar várias kunai em um ponto só para devastá-lo. O usuário faz as diversas kunai flutuarem dentro da área em que seu chakra está ativo e, como resultado, consegue não só bloquear as rotas de fuga do inimigo como também atacar o seu ponto cego.
Bolha Esférica: As Bolhas Esféricas são esferas de energia utilizadas por marionetes, que mostraram-se capazes de canalizar o chakra do usuário ou de uma fonte externa, como a Fonte de Ryūmyaku ou em suas mãos e dispará-las contra seu oponente, explodindo no impacto.
Chakura no Ito: É uma técnica que normalmente é usada por marionetistas que lhes permite controlar suas marionetes em batalha.
Kugutsu: Kaisengeki: É uma técnica usada por Mukade em sua Forma Final que tira proveito de seu corpo de marionete. Mukade estende pontas de lâminas nos seguimentos parecidos aos de centopeias em seu corpo e gira seu corpo em cada junta, criando poderosas rajadas de vento que causam um dano enorme de sua vizinhança aérea.
Sōen: Hitomi Gokū: Técnica em que o titereiro controla uma pessoa, ligando-se a ela por meio de fios de chakra conectados à cabeça, torso, braços e pernas.
Ryūmyaku: Bomba do Dragão de Fogo: Mukade acumula o chakra de Ryūmyaku na boca de sua marionete e o condensa em bombas de energia que são atiradas sucessivamente em direção ao seu alvo.
Ryūmyaku: Corrente do Dragão de Relâmpago: Mukade flui o chakra de Ryūmyaku através do corpo de sua marionete e o converte em descargas elétricas para atacar e defender simultaneamente.
Ryūmyaku: Gōryūka: Mukade dispara chamas roxas da boca de sua marionete usando o chakra de Ryūmyaku. O ataque deixa um resíduo de chama roxa na área a sua volta.
Ryūmyaku: Técnica do Super Grande Dragão de Fogo: Usando o chakra de Ryūmyaku, Mukade dispara uma versão maior e mais poderosa do Ryūmyaku: Grande Dragão de Fogo do estômago de seu corpo de marionete. Ele afirma que esta é a sua técnica mais poderosa. Ao contrário de sua versão menor, esta técnica não causa danos simplesmente flamejantes, mas provoca uma grande explosão que pode criar uma enorme cratera no chão, e não deixa as chamas roxas residuais.
Chōsoku Saisei no Jutsu: usuário reúne uma grande quantidade de chakra para regenerar rapidamente qualquer danos causados ao corpo, permitindo que o usuário, mesmo se recupere de ferimentos fatais.
Vilão do filme 5: Satori
Santori :
É um demônio oriundo da Caixa do Paraíso. Satori pode disparar suas penas e esferas gigantes em alta velocidade que tem forte e poderoso poder de corte e explosivo, respectivamente. Apesar de seu tamanho, é extremamente rápido e um ágil voador. Devido a Caixa do Paraíso, Satori pode detectar medo e sede por sangue, o que proporciona que ele instintivamente desvie essencialmente de todos os ataques dos adversários que têm algum medo dentro de si. Esta habilidade, combinada com seus reflexos surpreendentemente ágeis, permitiu-lhe esquivar de todos os ataques em conjunto dos 11 de Konoha e de Naruto Uzumaki, mesmo quando ele estava no Modo Eremita.
Faça um TOP 5 desses vilões.