@ItaxEu me divertia nessa época, mas acredito que seja porque eu nunca levei esse forúm com seriedade, nunca me importei de verdade com personagens ficctícios.
@ShinobinoKami Para de mentir mano, vc que era chato e se achava o dono da razão. Na época fizemos questão de ficar inativos na aba "Naruto" pra participar dos "OFF Topics" e "Comparações", a fim de não atrapalhar os fãs da obra. O problema é que vcs queriam criar assuntos de Naruto em todas as abas do fórum, isso enchia o saco e saturava o ambiente.
Eu, Brunozk, Itax, Moriaty, Sertão falavamos de Futebol e aparecia nego falando de Naruto
Eu, Comando Omega, Dotonuser, Brunozk criavamos tópicos relacionados a crossovers e vinha nego encher o saco citando Naruto no meio
Eu, Luquinhas, Maito, Brunozk criavamos tópicos divertidos e aparecia nego querendo falar de Naruto.
Dps que saímos do fórum só restou meia dúzia de fanboys falando de um anime que morreu em 2012, até o adm daqui saiu. Nós é quem geravamos visualizações a atraia públicos pro fórum, por isso éramos preservados aqui, pq havia diversificidade