se 2019 é antigo testamento o que 2013 seria?
ShinobinoKami escreveu:Doton e Mikeis mataram esse fórum, essa é a realidade. Principalmente o primeiro. Muita gente que produzia conteúdo decente dropou por causa dele, eu inclusive, e o que sempre atraiu gente nova para esse fórum foram as boas discussões. Os dois basicamente faziam discussões de whatsapp/facebook do nível mais baixo, num necessários desse era melhor está no próprio facebook, onde pelo menos tem mais gente e mais conteúdo.
Yuvisøn escreveu:Para de mentir mano, vc que era chato e se achava o dono da razão. Na época fizemos questão de ficar inativos na aba "Naruto" pra participar dos "OFF Topics" e "Comparações", a fim de não atrapalhar os fãs da obra.
ShinobinoKami escreveu:Yuvisøn escreveu:Para de mentir mano, vc que era chato e se achava o dono da razão. Na época fizemos questão de ficar inativos na aba "Naruto" pra participar dos "OFF Topics" e "Comparações", a fim de não atrapalhar os fãs da obra.
Isso depois de quanto tempo poluindo a área de Naruto?
Além disso eu ressaltei: "Doton e Mikeis mataram esse fórum, essa é a realidade. Principalmente o primeiro."
monolisos escreveu:se 2019 é antigo testamento o que 2013 seria?
Yuvisøn escreveu:ShinobinoKami escreveu:Yuvisøn escreveu:Para de mentir mano, vc que era chato e se achava o dono da razão. Na época fizemos questão de ficar inativos na aba "Naruto" pra participar dos "OFF Topics" e "Comparações", a fim de não atrapalhar os fãs da obra.
Isso depois de quanto tempo poluindo a área de Naruto?
Além disso eu ressaltei: "Doton e Mikeis mataram esse fórum, essa é a realidade. Principalmente o primeiro."
Seja sincero consigo mesmo e admita que vc e a maioria dos membros se inclui na sua própria alegação. Quem mais zuava o dotonuser era o luquinhas e o Brunozk, as minhas discussões eram relacionadas a crossovers, pq eu falava mto de DBZ.
Meu filho, eu nem entrava nos tópicos de Naruto, nem gostava da obra, quem fazia isso e quotava geral era o dotonuser. Só comecei a entrar nos tópicos de Naruto tempos depois como forma de protesto pra criar assuntos relacionados ao Itachi, pq era subestimado e pouco falado aqui, só falavam desse lixo de personagem da Tsunade, eram 900 paginas falando de emissão de chakra.. E tudo q eu falava era sério, apesar das opiniões impopulares de início, vários membros começaram a concordar comigo, pq eu trazia dados do mangá.
LoLs_BK escreveu:Vocês não sabem o que é o antigo testamento, jovens gafanhotos.
Isso aqui era tudo mato.