@SeijinSeijin escreveu: Esta no nível do tópico do Terceiro Raikage. Começa assim e daqui a um tempo vão falar que a Sakura é mestre espadachim, dai vão pedir uma pagina do manga que prove o contrario.
Acho que mais 1 ano e a Sakura e a Tsunade vão esta solando o Madara jin.
Por favor, sem indiretas.
Caso queira, é só me marcar que eu venho ao tópico, ou, melhor ainda, você pode responder no tópico do Terceiro Raikage.
Tudo o que eu disse lá, eu disse e reafirmo, e, se preciso for posto todos os argumentos que estão lá (incluindo as imagens) aqui.
Lista dos argumentos presentes lá:
1. Sandaime Raikage é rapido, entretanto, Dodai sem um olho, sem clone, sem sensor, sem nada acompanhava ele.
2. Sandaime raikage nao sumiu da visão de ninguem: Dodai, Temari, Naruto, Randons e não sumiria da visão da Tsunade e Sakura.
2.1. Dodai é um ninja de Elite em Kumo assim como Ebisu é um ninja de Elite em Konoha responsavel por treinar: Konohamaru e naruto
2.2. Não existe nada que prove que o Sandaime raikage possui o manto raiton nivel 2
3. Sandaime raikage foi morto pelo Fuuton da temari, ele levantou posteriormente por ser um edo tensei
4. Sandaime raikage foi morto pelo Fuuton do naruto, ele levantou posteriormente por ser um edo tensei
4.1. Madara tensei foi ferido por um chute do Lee com Gates + Manto Kyuubi, mas, Madara tensei não foi ferido pelo Chute da Tsunade
4.2. Muu, Itachi, Madara, Hashirama, Tobirama tem feitos onde em suas versões edo lutaram partidos ao meio ou pior que isso
4.3. Sobe fumaça da regeneraçao do edo tensei do corpo do sandaime raikage apos o FRS que o matou.
5. Sandaime raikage poderia perfurar Tsunade com o Nukite mas ela sobreviveu a ser perfurada por 2 espadas do Susano ao mesmo tempo
6. Sandaime raikage não é mais resistente que o susano, sendo que, se tsunade quebrou as espadas do susano cravadas nela, ela quebraria o braço dele.
7. Tsunade já apareceu quebrando a espada do susano duas vezes, sendo essas mais resistentes que o braço do raikage
8. Tsunade já apareceu sendo partida ao meio e sobrevivendo, podendo inclusive continuar lutando imediatamente apos isso
9. Sakura já apareceu nocauteando Kiba, lee e Sai sendo que poderia fazer o mesmo com Karin, juugo e Suigetsu ou Sandaime raikage.
10. Sakura já apareceu usando uma kunai envenenada que foi usada para envenenar o naruto, tal veneno poderia ser usado contra um Itachi ou Sandaime raikage
10. 1. Sakura no Gaiden estava lavando roupa, desmaiou, foi internada no hospital e do hospital saiu para enfrentar o Shin
10. 2. Gai com Gate 8 quebrou uma lasca do Chifre do Madara, enquanto, Sakura quebrou o chifre da Kaguya completamente.
11. Rasa, Kakuzu, Deidara, Kisame, Nagato, Naruto, Sasuke, Hashirama, Madara entre outros são capazes de peitar um Bijuu
12. Hiruzen é dito no classico como Hokage mais forte (mesmo velho) posteriormente a essa fala, ele derrota Hashirama e Tobirama juntos.
13. Raiton anula Raiton como visto em: Sasuke vs Darui, Sasuke vs Bee, Kakashi vs Kakuzu, Hiruzen vs Buda.
13.1. Raiton não anula veneno, anulou as nano bombas por serem feitas com Doton
14. Jiraiya enfrentou o Naruto, saiu com cicatriz e nem por isso tomou Bijuudama, nao existe cena do Raikage tomando Bijuudama
15. Naruto nao sabe como funciona o Edo tensei.
Qualquer uma dessas coisas que eu disse eu posto postar a pagina do manga referente, apenas diga o numero e eu direi o capitulo.
Direfente de voce que soltou essas pérolas no topico do raikage
A cena era Raikage com seu jutsu do dedão e Hachibi com sua bijuu dama, os ataques se chocaram, a bijuudama explodiu, ambos cairam no chão
argumento nenhum vai mudar minha opinião de que Sakura ou Tsunade tenha uma técnica que ultrapasse essa armadura
No mais a você que não tem disposição para me citar diretamente e fica de indiretas...
Avocê que não teve coragem de voltar ao outro topico e defender seus argumentos e pensamentos, eu só digo uma coisa...
Melhore