Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Novidade/Notícia] Vendas de Boruto Two Blue Vortéx volume 2

+9
Gutozika Hyuga
Seijin
ShinobinoKami
Chazy Chaz
Victor
Gaius
Comando Delta
Harumi-San
Comando Omega
13 participantes

description[Novidade/Notícia] Vendas de Boruto Two Blue Vortéx volume 2 - Página 3 EmptyRe: [Novidade/Notícia] Vendas de Boruto Two Blue Vortéx volume 2

more_horiz
Comando Omega escreveu:
VastoLorde escreveu:
Tem que ver a variação das vendas pra saber se está realmente caindo ou estabilizando. Pelo gráfico eu chuto que sim 2022.9.2 em diante parece estar mais estável. Por outro lado, eu torço pra que caia mais. O fundo do poço ainda é pouco.


Quer a variação ?

NNG#19 - 97.571 / NNG#20 - 96.896 / TBV#1 - 100.753 (Todos após 7 semanas)

Não entendi, variância negativa?

description[Novidade/Notícia] Vendas de Boruto Two Blue Vortéx volume 2 - Página 3 EmptyRe: [Novidade/Notícia] Vendas de Boruto Two Blue Vortéx volume 2

more_horiz
VastoLorde escreveu:
Tem que ver a variação das vendas pra saber se está realmente caindo ou estabilizando. Pelo gráfico eu chuto que sim 2022.9.2 em diante parece estar mais estável. Por outro lado, eu torço pra que caia mais. O fundo do poço ainda é pouco.




Como o Time Skip que era o evento mais esperado de Boruto falhou em aumentar as vendas
Eu acho que a tendencia é Boruto se estabilizar em uns 90-100K. Mas ainda é cedo para afirmar isso e é possivel que Boruto caia ainda mais. Boruto pareceu que tinha se estabilizado entre os volumes 9 e 15 em 160k - 150K.
Mas derrepente viu suas vendas despencarem para abaixo de 100K em menos de 3 volumes. E isso aconteceu magicamente após o Sasuke perder o Rinnegan e a Kyuubi morrer.

Então é possivel que a completa remoção de Sasuke e Naruto juntamente com a remoção dos outros personagens clássicos façam as vendas de Boruto caírem ainda mais nos próximos volumes.
Boruto vai ter sorte se conseguir chegar no volume 30 vendendo mais do que 70K.  Ikemoto falou no inicio que Boruto teria 30 volumes. Então so falta 8 para acabar.

description[Novidade/Notícia] Vendas de Boruto Two Blue Vortéx volume 2 - Página 3 EmptyRe: [Novidade/Notícia] Vendas de Boruto Two Blue Vortéx volume 2

more_horiz
VastoLorde escreveu:
Comando Omega escreveu:
VastoLorde escreveu:
Tem que ver a variação das vendas pra saber se está realmente caindo ou estabilizando. Pelo gráfico eu chuto que sim 2022.9.2 em diante parece estar mais estável. Por outro lado, eu torço pra que caia mais. O fundo do poço ainda é pouco.


Quer a variação ?

NNG#19 - 97.571 / NNG#20 - 96.896 / TBV#1 - 100.753 (Todos após 7 semanas)

Não entendi, variância negativa?


comparando apenas esses quatro está algo relativamente estável, mas comparando todos os volumes da pra concluir que foi uma queda, fazendo com que o primeiro volume de TBV sendo um "respiro de sorte" mesmo

description[Novidade/Notícia] Vendas de Boruto Two Blue Vortéx volume 2 - Página 3 EmptyRe: [Novidade/Notícia] Vendas de Boruto Two Blue Vortéx volume 2

more_horiz
A meta é fechar a franquia com 100 volumes.
72 de Naruto + 1 de Sarada Gaiden + 20 de Boruto NNG + 2 de Boruto Vortex. Faltam 5 volumes.

description[Novidade/Notícia] Vendas de Boruto Two Blue Vortéx volume 2 - Página 3 EmptyRe: [Novidade/Notícia] Vendas de Boruto Two Blue Vortéx volume 2

more_horiz
Naruto Winchester escreveu:
A meta é fechar a franquia com 100 volumes.
72 de Naruto + 1 de Sarada Gaiden + 20 de Boruto NNG + 2 de Boruto Vortex. Faltam 5 volumes.


não dá, boruto é muito enrolado pra acabar no cap 28

description[Novidade/Notícia] Vendas de Boruto Two Blue Vortéx volume 2 - Página 3 EmptyRe: [Novidade/Notícia] Vendas de Boruto Two Blue Vortéx volume 2

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Naruto Winchester escreveu:
A meta é fechar a franquia com 100 volumes.
72 de Naruto + 1 de Sarada Gaiden + 20 de Boruto NNG + 2 de Boruto Vortex. Faltam 5 volumes.


não dá, boruto é muito enrolado pra acabar no cap 28


Quando eles querem apressar as coisas, eles finalizam tudo rapidinho.
Em questão de três capitulos eles fizeram:

Kawaki "matar" Naruto.
A onipotência acontecer e Boruto trocar de lugar com o Kawaki.
Boruto virar Fugitivo.
Falaram que a Himawari tinha um "poder secreto" que foi revelado ser a Kuruma.
Sarada ter o MS
Sasuke ir embora da vila.
Time Skip.


Isso foi um monte de acontecimento importante acontecendo em pouco tempo comparado com as dezenas de capítulos dos volumes anteriores sem nada de importante.
Acho inclusive que o Time Skip foi apressado para ver se eles conseguiam subir as vendas de Boruto.

description[Novidade/Notícia] Vendas de Boruto Two Blue Vortéx volume 2 - Página 3 EmptyRe: [Novidade/Notícia] Vendas de Boruto Two Blue Vortéx volume 2

more_horiz
Atualização 7:

[Novidade/Notícia] Vendas de Boruto Two Blue Vortéx volume 2 - Página 3 GQ5OqiZX0AEpT5x?format=jpg&name=large

O volume vendeu mais 2.063 cópias de 17/6 a 23/6 totalizando 99.224 cópias em 8 semanas.

Em comparação aos volumes anteriores, podemos concluir que as vendas terminaram estáveis.

É isso, acho que não vão atualizar mais o gráfico então até a próxima pessoal. O volume 3 sai em setembro.


[Novidade/Notícia] Vendas de Boruto Two Blue Vortéx volume 2 - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcS2aTiKgARhopFXk-6Mm7UvPEZ8f99KUZIblBfHjbNa8eRLuOgsWmizsI0&s=10



description[Novidade/Notícia] Vendas de Boruto Two Blue Vortéx volume 2 - Página 3 EmptyRe: [Novidade/Notícia] Vendas de Boruto Two Blue Vortéx volume 2

more_horiz
Quantos capítulos estão sendo compilados por volume em TBV? No Boruto clássico (sim, já chegamos nessa), eram 4/volume, e nos meus cálculos, se Boruto tivesse 30 volumes em absoluto, teríamos algo em torno de 120 capítulos. Agora me coloquei em xeque por essas mudanças

description[Novidade/Notícia] Vendas de Boruto Two Blue Vortéx volume 2 - Página 3 EmptyRe: [Novidade/Notícia] Vendas de Boruto Two Blue Vortéx volume 2

more_horiz
Continua sendo 4 capítulos por volume
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos