Namorar sempre é a escolha incorreta, todo mundo sabe que namoro é esquema de pirâmide.
Rin escreveu:Namorar sempre é a escolha incorreta, todo mundo sabe que namoro é esquema de pirâmide.
O problema é que a gente é muito diferente em quase tudo, ela é meio porra loka, bebe bastante, fuma (eu também, mas é algo que tenho tentado parar) e usa drogas - até pó pra vcs terem noção -.
Narutoloco2000 escreveu:Namorar não significa casar... Vocês podem passar um tempo juntos (os caras daqui aparentemente chamariam os astros do rock de depravados e delinquentes se vivessem na época) e se não for a tua é só conversar pra dar um tempo, ou então, fazer (gradativamente e de forma que você dê espaço a ela, não vá dar uma de emocionado intrusivo) que ela mude o jeito dela, tentar convencê-la a sair dessa... Se você gosta dela e quer ter um relacionamento e saudável, tem de investir nisso, tentar dar um jeito de melhorá-la se possível
Namorar não significa casar...
mude o jeito dela
tentar dar um jeito de melhorá-la se possível
Itax escreveu:Namorar não significa casar...mude o jeito delatentar dar um jeito de melhorá-la se possível
Itax escreveu:Namorar não significa casar...mude o jeito delatentar dar um jeito de melhorá-la se possível
Mr Dragonite escreveu:Ooo pobre @Pirate. Tomara que dê tudo certo pra ti. Também tô numa situação aí, talvez depois conte.
Calma Neji Hyuugo, calma destino imutavo...
não falei mais com ela, mas pelo o que sei ela já tá ficando com outro
fico orgulhoso de não ter traído meus próprios princípios e a injeção de autoestima foi boa, saldo positivo da experiência.