Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Namorar ou não?

+12
Narutoloco2000
SirLongevo
LoLs_BK
Nagata
Rin
Morghul
Gaius
SLAY
Itax
Comando Omega
Yuvisøn
Kunihito Kusanagi
16 participantes

descriptionNamorar ou não? - Página 3 EmptyRe: Namorar ou não?

more_horiz
Mr Dragonite escreveu:
Ooo pobre @Pirate. Tomara que dê tudo certo pra ti. Também tô numa situação aí, talvez depois conte.

Valeu, man. Mas no fim deu tudo certo, não falei mais com ela, mas pelo o que sei ela já tá ficando com outro, vida que segue, não tenho do que reclamar. :lol:

Até fico orgulhoso de não ter traído meus próprios princípios e a injeção de autoestima foi boa, saldo positivo da experiência.

descriptionNamorar ou não? - Página 3 EmptyRe: Namorar ou não?

more_horiz
Calma Neji Hyuugo, calma destino imutavo...

não falei mais com ela, mas pelo o que sei ela já tá ficando com outro

fico orgulhoso de não ter traído meus próprios princípios e a injeção de autoestima foi boa, saldo positivo da experiência.

O beta se recusa a tomar o conhecimento das coisas como são, mas a história tende a se repetir. Pelo menos o rapaz ouviu quem tem conhecimento real de como funciona e não de um lulista que nunca teve contato com mulheres, se comportando como um homem e não como um frango desesperado tentando mudar uma qualquer.

descriptionNamorar ou não? - Página 3 EmptyRe: Namorar ou não?

more_horiz
Esse papo de ficar glamourizando ficante é bobeira de emocionado.

"Ela gosta muito de mim, vai ficar magoada..." Porra nenhuma, se não está namorando contigo ainda, pode ter certeza q em 99% dos casos ela tem outros 5 contatinhos no zap, principalmente esse perfil de mulher q tu acabou de descrever.

Nossa sociedade funciona assim, as mulheres já se adaptaram a esse estilo mais casual dos relacionamentos da modernidade. Como diria Bauman, elas se adaptaram ao amor líquido.

Não deu outra, qnd foi falar com ela, a garota nem se importou tanto assim, já foi pro contatinho reserva.
:perala:

descriptionNamorar ou não? - Página 3 EmptyRe: Namorar ou não?

more_horiz
Isso é fato, mas minha preocupação nunca foi magoar ela, até porque ela é uma garota nova e já teve vários namorados, imagine ficantes, sempre soube que eu seria só mais um. :lol:

Meu dilema era mais moral, engatar em um relacionamento sem futuro só pra ter sexo e presença feminina por mais tempo é uma parada que não me sentiria bem fazendo, estaria usando ela apenas, mesmo que ela não ligasse, é algo que pessoalmente não acho legal de fazer com ninguém, mas confesso que é difícil não pensar com a cabeça de baixo. Fora que se oficializasse um namoro, a coisa iria deixar de ser só curtição para virar um trabalho e por sermos incompatíveis isso só daria em merda, mas por algum motivo ela parece estar buscando um namorado, mesmo sendo uma mina do mundão, provavelmente logo vai achar e boa sorte para o rapaz. kk

Mas é engraçado como o "tom" da nossa conversa mudou quando disse que não queria nada sério, não a encontrei mais pessoalmente, mas acredito que a relação não vai ser a mesma coisa, mesmo no quesito amizade, que já não era tão forte.

Acredito que meu único erro foi ter chamado ela para sair depois, mesmo sentindo que o clima não tava bom... Basicamente foi: não quero namorar você, mas bora lá na sua casa meter :lol: Por mais que eu não tenha falado assim, deve ser o que ela entendeu. kk

descriptionNamorar ou não? - Página 3 EmptyRe: Namorar ou não?

more_horiz
Pirate escreveu:
Meu dilema era mais moral, engatar em um relacionamento sem futuro só pra ter sexo e presença feminina por mais tempo é uma parada que não me sentiria bem fazendo, estaria usando ela apenas

Eu sempre pensei da mesma forma, principalmente por conta da influência da filosofia kantiana — da qual sou um estudioso compulsivo — que afirma: deve-se sempre tratar os outros como um fim em si próprio, não como um meio para se obter um fim.

Fora essa vertente, meus princípios também sempre seguiram o princípio da ética aristotélica e da eudaimonia: a verdadeira felicidade vem através da virtude, não dos prazeres. Nunca quis ser esse tipo de homem superficial que toma decisões com base em instintos sexuais. Só por isso, você já imagina o quão "moral" eu sempre fui, não é por acaso que sempre tive estômago pra fazer celibato mesmo com um monte de mina bonita me dando mole, ou até insistindo pra ficar comigo.

Só que ultimamente questionei minhas opiniões, pois não adianta ser um anjo cercado por demônios. As garotas mais legais e bonitas que eu conheço já tiveram vários relacionamentos, e algumas até estão nessa de contatinho sem compromisso (vide ficante).

Não parava de sair da minha mente que eu continuaria puro, mas minha namorada já teria passado por vários homens antes de mim. Fiquei com um ódio do caralho, e passei a flexibilizar minhas concepções filosóficas expostas acima, visualizando alguns tipos de relações como uma negociação mútua onde não há objetificação.

Infelizmente, não há espaço nesse mundo moderno para ser angelical. Isso não significa que me tornei um louco por mulheres ou etc., só flexibilizei um pouco minhas opiniões sobre o que me torna indigno ou não. Inclusive, permaneço no meu celibato, uma vez que esse ano é turbulento e preciso focar 100% no Enem (rotina corrida para um caralho).

descriptionNamorar ou não? - Página 3 EmptyRe: Namorar ou não?

more_horiz
Pirate escreveu:

Só que nos ultimos dias tenho pegado umas indiretas dela, parece que ela tá esperando eu pedir ela em namoro, só que sempre fui muito tanso nesse quesito amoroso. Na prática estamos agindo como namorados já, passando um tempo juntos sempre que possível e demonstrando carinho um pelo outro, a galera que a gente anda até já fala que estamos juntos.

Ela é uma mina legal, é engraçada e não tem muita frescura como muitas minas, inclusive ela que mais chegou junto, praticamente eu só tive que pedir pra ficar com ela (coisa rara na minha vida kk). Ela é normalzinha de cara, mas é gostosinha. Não vou mentir que não gosto dela, pq gosto.

O problema é que a gente é muito diferente em quase tudo, ela é meio porra loka, bebe bastante, fuma (eu também, mas é algo que tenho tentado parar) e usa drogas - até pó pra vcs terem noção -. Não sei se tô certo, mas tô sentindo uma pressão pra pedir ela em namoro, não é algo direto, mas dá pra notar por alguns comentários que ela faz.

Conhecendo a red pill, eu sei que tem tudo para dar merda em algo mais sério, somos bem diferentes mesmo, e pra ser sincero, não me vejo tendo um futuro com ela, e namorar é isso em tese não? Se preparar para um casamento e tals. Ela tem 19 anos, e eu já seria o quarto namorado dela até onde sei, não temos gostos em comum, acredito que gostou de mim por me achar bonitinho e fazer ela rir um pouco.

Enfim, pra falar a verdade, minha decisão já tá meio que tomada, como eu disse, não me vejo de forma alguma dividindo minha vida com ela. Só que não tô tendo coragem pra falar isso para ela, queria manter nessa de só curtir sem compromisso, mas acho que ela não vai aceitar e vai partir pra outro, tô de boa com isso, mas é difícil abrir mão da mamata que tô tendo agora, tá sendo muito bom por um lado :lol:

:pat:

Irmão, se ela e você não têm a mesma visão de futuro, pula fora.
Tô quase na mesma que você, envolvendo com uma mina meio maluca, curte uma breja, dá uns tragos no paiero (coisa que eu sou viciado), é rockeira (sou do rap), e estamos nos dando super bem justamente por quê ela tem visão de onde quer chegar, é uma mina carinhosa (por mais q tenha cara de ninfo) e não deixa a desejar na comunicação (algo q define se um relacionamento vai dar certo ou não)... Então, você tem que levar em consideração se você consegue se ver ao lado dela no futuro.

E bixo, esquece essa porcaria de red pill, maior coisa de alucinado isso... :horak: :horak:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos