Só que nos ultimos dias tenho pegado umas indiretas dela, parece que ela tá esperando eu pedir ela em namoro, só que sempre fui muito tanso nesse quesito amoroso. Na prática estamos agindo como namorados já, passando um tempo juntos sempre que possível e demonstrando carinho um pelo outro, a galera que a gente anda até já fala que estamos juntos.
Ela é uma mina legal, é engraçada e não tem muita frescura como muitas minas, inclusive ela que mais chegou junto, praticamente eu só tive que pedir pra ficar com ela (coisa rara na minha vida kk). Ela é normalzinha de cara, mas é gostosinha. Não vou mentir que não gosto dela, pq gosto.
O problema é que a gente é muito diferente em quase tudo, ela é meio porra loka, bebe bastante, fuma (eu também, mas é algo que tenho tentado parar) e usa drogas - até pó pra vcs terem noção -. Não sei se tô certo, mas tô sentindo uma pressão pra pedir ela em namoro, não é algo direto, mas dá pra notar por alguns comentários que ela faz.
Conhecendo a red pill, eu sei que tem tudo para dar merda em algo mais sério, somos bem diferentes mesmo, e pra ser sincero, não me vejo tendo um futuro com ela, e namorar é isso em tese não? Se preparar para um casamento e tals. Ela tem 19 anos, e eu já seria o quarto namorado dela até onde sei, não temos gostos em comum, acredito que gostou de mim por me achar bonitinho e fazer ela rir um pouco.
Enfim, pra falar a verdade, minha decisão já tá meio que tomada, como eu disse, não me vejo de forma alguma dividindo minha vida com ela. Só que não tô tendo coragem pra falar isso para ela, queria manter nessa de só curtir sem compromisso, mas acho que ela não vai aceitar e vai partir pra outro, tô de boa com isso, mas é difícil abrir mão da mamata que tô tendo agora, tá sendo muito bom por um lado