Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

danzou vs orochimaru

+11
Rikudou Madara
Garcia
edu lord
Will
Uman
kyuudaime
morgon'
sen504
Leonardo
Dante
rafael592
15 participantes

descriptiondanzou vs orochimaru - Página 2 EmptyRe: danzou vs orochimaru

more_horiz
Não acho que Edo Tensei seria útil nessa luta,pelo simples fato de que Orochimaru não poderia usá-lo xD.

O Orochimaru pode conseguir invocar os Ninjas,mais precisa colocar os talismãs nos Zumbis,e isso dá uma brexa pra Danzou pegá-lo com o Jutsu do Shisui e fazer Orochimaru desativar a técnica.

O maior trunfo de Orochimaru seria o Yamata,pois não sei se Gen's são uteis contra o Oro nessa forma.

Última edição por Dante em Sáb 28 maio 2011, 17:41, editado 1 vez(es)

more_horiz
nurari escreveu:
Danzou e favorito, devido o olho do Shisui.

Sem isso, aposto no Orochimaru.

Concordo, realmente o olho do Shisui é uma grande arma, porem so pode ser usada uma vez com intervalo de tempo.

Sem isso acho o Orochimaru capaz de vencer o Danzou

more_horiz
Danzou é favorito.
Suas habilidades extrapolam as do sennin, mas longe de ser fácil.

more_horiz
Axo q pela genialidade o Orochimaru ganhava,afinal ele sabia todos os segredos dos poderes do Danzou,já que foi ele que deu eles pro Danzou.

more_horiz
edu lord escreveu:
nurari escreveu:
Danzou e favorito, devido o olho do Shisui.

Sem isso, aposto no Orochimaru.

Concordo, realmente o olho do Shisui é uma grande arma, porem so pode ser usada uma vez com intervalo de tempo.

Sem isso acho o Orochimaru capaz de vencer o Danzou

[2]

Colocaram conhecimento zero, mas isso é teoricamente impossível, já que Orochimaru foi o responsável pela mutação do corpo do Danzou (correto?).
Seguindo essa lógica, Orochimaru saberia das armas do Danzou.
Assim, ele teria grandes chances de vencer o Danzou.

Mas vamos considerar que não tenha sido o Orochimaru quem fez tais mudanças.

Olho do Shisui: Fim de jogo.
Orochimaru não teria resistência pra isso.

O Izanagi em si não acho que seria tão preponderante. Porque Orochimaru simplesmente mataria o Danzou toda vez que ele voltasse >:
Só até uma hora que ele chegasse ao limite, ai ele não teria muito o que fazer.
Yamata poderia ser uma solução, quem sabe.

Mas enfim, Danzou usando o Olho do Shisui, Orochimaru perde.

more_horiz
O Orochimaru só deve saber do Dna do Hashirama

E só em algum izanagi o danzo colocar aquele selo nele

Última edição por Lk em Sáb 28 maio 2011, 20:20, editado 1 vez(es)

more_horiz
Não acho que Edo Tensei seria útil nessa luta,pelo simples fato de que Orochimaru não poderia usá-lo xD.

O Orochimaru pode conseguir invocar os Ninjas,mais precisa colocar os talismãs nos Zumbis,e isso dá uma brexa pra Danzou pegá-lo com o Jutsu do Shisui e fazer Orochimaru desativar a técnica.

O maior trunfo de Orochimaru seria o Yamata,pois não sei se Gen's são uteis contra o Oro nessa forma.

Então mano Dante, não acho que seria tão simples assim, colocar os talismãs não demora mais do que 3 segundos, e Danzou nunca usaria o olho de Shisui a inicio de luta.

Não acho que Danzou teria tempo para cancelar o Edo Tensei mas tudo depende, quando Oro iria invocar os Ninjas, e o quanto a sério ele estaria levando a luta.

Mas continuo com minha opinião, se Danzou usar o olho antes de Orochimaru usar Yamata, a vitória é do Kage, mas se Orochimaru usar Yamata antes de Danzou usar o olho de Shisui, a vitória é do Sannin,

Última edição por morgon' em Sáb 28 maio 2011, 20:15, editado 1 vez(es)

more_horiz
Orochimaru ganha ...
danzou vs orochimaru - Página 2 Panp

more_horiz
Então mano Dante, não acho que seria tão simples assim, colocar os talismãs não demora mais do que 3 segundos, e Danzou nunca usaria o olho de Shisui a inicio de luta.

Não acho que Danzou teria tempo para cancelar o Edo Tensei mas tudo depende, quando Oro iria invocar os Ninjas, e o quanto a sério ele estaria levando a luta.

Mas continuo com minha opinião, se Danzou usar o olho antes de Orochimaru usar Yamata, a vitória é do Kage, mas se Orochimaru usar Yamata antes de Danzou usar o olho de Shisui, a vitória é do Sannin,

Então Morgon,mais o Danzou sabe do Edo Tensei e sabe que essa técnica é perigosa.
Ele não pouparia recursos para impedir Orochimaru de concluir a técnica,o Orochimaru invoca os caixões de forma rápida,mais leva um tempo pra colocar os talismãs,transformá-los em verdadeiras marionetes e talz,isso daria tempo pra Danzou usar o Doujutsu do Shisui e manipular Orochimaru,assim o fazendo desfazer a técnica,e Danzou pode manipular Orochimaru mesmo após ele ter concluido todas essas etapas.

Yamata seria o maior trunfo de Oro,pois não sei se Danzou conseguiria afetar Orochimaru com Genjutsus,estando nessa forma monstruosa.
Olha,eu acho o Danzou mais forte que Orochimaru,mais ainda assim essa seria uma luta interessante de se ver.

PS:Orochimaru ao meu ver,só sabe do DNA do Hashirama (Pois foi ele que implantou lol),mais não sabe do olho do Shisui e nem dos Sharigan's no braço de Danzou,pois quando Danzou obteve esses Sharigan's,Orochimaru já tinha saido da vila,e Shisui ainda não tinha morrido e não tinha ocorrido o massacre dos Uchihas,pois o Danzou pegou os Sharigan's dos Uchihas que morreram,para implantar em seu braço.

more_horiz
Então Morgon,mais o Danzou sabe do Edo Tensei e sabe que essa técnica é perigosa.
Ele não pouparia recursos para impedir Orochimaru de concluir a técnica,o Orochimaru invoca os caixões de forma rápida,mais leva um tempo pra colocar os talismãs,transformá-los em verdadeiras marionetes e talz,isso daria tempo pra Danzou usar o Doujutsu do Shisui e manipular Orochimaru,assim o fazendo desfazer a técnica,e Danzou pode manipular Orochimaru mesmo após ele ter concluido todas essas etapas.

Entendo, mas se Danzou usase o olho de Shisui para cancelar o Edo Tensei, ele não poderia mais usar o olho durante a luta, o que daria uma vantagem para Oro já que Danzou não teria como parar o Sannin.

Enfim, acho que ambos possuem um nivel bem semelhante, mas como você disse, o maior trunfo de Oro é Yamata mesmo.

more_horiz
morgon' escreveu:
Entendo, mas se Danzou usase o olho de Shisui para cancelar o Edo Tensei, ele não poderia mais usar o olho durante a luta, o que daria uma vantagem para Oro já que Danzou não teria como parar o Sannin.

Enfim, acho que ambos possuem um nivel bem semelhante, mas como você disse, o maior trunfo de Oro é Yamata mesmo.

Mais esse Genjutsu do Shisui pode ficar ativado por muito tempo,uma vez que vc pega o seu oponente nele.

Vimos como o Danzou manipulou o Mifune por muito tempo.

Danzou poderia deixar Orochimaru por muito tempo nesse Genjutsu,mesmo após fazer ele desativar o Edo Tensei.

more_horiz
com ou sem Edo tensei, danzou tem vantagem contra orochimaru.

os selos do danzou, de paralizia, são simplesmente perfeitos contra os zumbis acéfalos.

more_horiz
Dante escreveu:
morgon' escreveu:

Mais esse Genjutsu do Shisui pode ficar ativado por muito tempo,uma vez que vc pega o seu oponente nele.

Vimos como o Danzou manipulou o Mifune por muito tempo.

Danzou poderia deixar Orochimaru por muito tempo nesse Genjutsu,mesmo após fazer ele desativar o Edo Tensei.

Me conveçeu mano kkk
De fato, mesmo com o Edo Tensei, Danzou pode cancelar a tecnica.

more_horiz
Orochimaru Wins
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos