Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tobi vs Jiraya

+10
Kakuzu.Elements
Itachi Uchiha
Leonardo
gatebreake
Will
Garcia
kyuudaime
edu lord
Dante
Rikudou Madara
14 participantes

descriptionTobi vs Jiraya EmptyTobi vs Jiraya

more_horiz
Local: Base da Aatsuki
Conhecimento: Total
Intenção: Matar
Restrição: Rinnegan
Condição: 100%
Distância: 25m

descriptionTobi vs Jiraya EmptyRe: Tobi vs Jiraya

more_horiz
Não sei dizer quem venceria.

O maior problema pro Jiraya é acertar Tobi,devido o Espaço-Tempo.

Daria uma leve vantagem ao Tobi,devido isso.

more_horiz
É bem dificil argumentar, pois seria complicado uma analise das habilidades do Tobi, afinal ele não mostrou nenhum poder de ataque, ele so usou o S/T e genjutus.

Como disse o Dante o maior problema seria o Jiraiya acertar o Tobi

Por isso acredito numa vitoria do Tobi com muitas dificuldades

more_horiz
Dante escreveu:
Não sei dizer quem venceria.

O maior problema pro Jiraya é acertar Tobi,devido o Espaço-Tempo.

Daria uma leve vantagem ao Tobi,devido isso.

Se Jiraya for capaz de usar a energia natural, igual Naruto, ele pode acertar Tobi mesmo estando intangível.

Kage Bunshin também seria uma distração, para Jiraya pegar Tobi em um Rasengan.

Enfim, não sei em quem apostar, vou esperar mais argumentos.

more_horiz
Tobi possui o espaço tempo, mas não mostrou nada de realmente efetivo, em relação ao ataque, ele poderia pegar o ero sennin e mandá-lo para aquela dimensão, mas as chances parecem remotas.
Jiraya no SM daria um trabalho ao akatsuki, mas, pelo inzanagi, dou a vantagem ao tobi.

more_horiz
Devido as habilidades de Tobi, acho que ele não permitiria que o jiraya ativasse o SM.
Mais como disseram, o problema do Jiraya mesmo e atingir o Tobi.

DOu vantagen ao Tobi, mais acredito que com a ajuda do sapos senins, ele teria possivelmente uma chance, ja que analisar e contra-atacar efetivamente e a principal habilidade daqueles sapos.

more_horiz
Tobi vençe.

more_horiz
Tobi Vence

more_horiz
Izanagi e Ryooko, daria trabalho pro Jiraya.

Jiraya no SM pode acertar Tobi com Kawazu Kumite, ou usando Kage Bunshin e Rasengan.

Mais pegar Tobi na hora certa é dificil, e Tobi não mostrou nada ofensivo, para matar Jiraya.

5/10;

Ainda não sei em quem votar.

more_horiz
Acho que Jiraiya tem chances.

Para Tobi atingir o Jiraiya, ele precisa estar sólido. Jiraiya iria notar e montar uma estratégia. E seria possível, Torune e Foo perceberam, Jiraiya, ftw.

Tobi só mostrou poder ficar intangível e o teleporte para outra dimensão. Vencer o Jiraiya com isso, eu acho complicado.

Mas enfim. Acredito no Jiraiya.

more_horiz
Tobi Fato!

Tobi/Madara não Deixaria o Jiraya Ativer o SM e nem mesmo Tocar nele se Ele descobrisse Algo ;)

Tobi Solava

more_horiz

Tobi Solava
solava com o que ??? com a lança dele ? aposto no jiraya ele tem muitos recursos e pode pegar o tobi sim

more_horiz
Tobi ganha

more_horiz
bem deixo meu voto para Tobi, mesmo com o Rinnegan retringido ele ja era muito forte... mais não desisto de uma vitória de Jiraya...

more_horiz
Tambem voto no Tobi
Não acho q a estrategia de corre pra entra no Modo sennin daria certo nessa batalha

Sem Modo Sennin Jiraiya não venceria Tobi porem mesmo assim daria trabalho

Obs: Caso Jiraiya entre em modo sennin acho que com Paw e Maw alem de q com sua barreira ele poderiam detectar Tobi
Acho que Kage bunshin + akelas agulhas de cabelo + Genjutsu auditivo venceriam Tobi

Aposto em Tobi
8/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos