Comando Omega escreveu:buffaram um pouco / mas tendo menos força
Itax escreveu:Gokages sendo espancados em mais uma fonte de midia
Ben Ikneg escreveu:Tsunade não mitou, dislike
Gaius escreveu:Deram uma velocidade ao Madara que ele não tem kk
FrutosDoMar escreveu:Gaius escreveu:Deram uma velocidade ao Madara que ele não tem kk
Justamente isso que eu pensei, no Cannon o Madara não conseguiria nem ver o Kira A direito, quem dirà simplesmenter dar um conter no corpo a corpo kkkkk. Mas a animação foi boa.
Another escreveu:FrutosDoMar escreveu:Gaius escreveu:Deram uma velocidade ao Madara que ele não tem kk
Justamente isso que eu pensei, no Cannon o Madara não conseguiria nem ver o Kira A direito, quem dirà simplesmenter dar um conter no corpo a corpo kkkkk. Mas a animação foi boa.
Isso o Raikage LV2 upado por Onoki, por que o Raikage LV1 ele mesmo distraído, não só viu como conseguiu bloquear o ataque.
@Topico
Ficou legal até, no Cânon Tsunade ataca junto com o Raikage também.
FrutosDoMar escreveu:Another escreveu:FrutosDoMar escreveu:Gaius escreveu:Deram uma velocidade ao Madara que ele não tem kk
Isso o Raikage LV2 upado por Onoki, por que o Raikage LV1 ele mesmo distraído, não só viu como conseguiu bloquear o ataque.
@Topico
Ficou legal até, no Cânon Tsunade ataca junto com o Raikage também.
Só com Susano'o.