Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionR.I.P. Passarinho Azul EmptyR.I.P. Passarinho Azul

more_horiz
https://www.tecmundo.com.br/redes-sociais/283100-adeus-twitter-x-oficializa-dominio-x-aposenta-o-antigo.htm

Vou sentir saudades 😭🐦⚰

descriptionR.I.P. Passarinho Azul EmptyRe: R.I.P. Passarinho Azul

more_horiz
E com isso o X vira mais genérico

descriptionR.I.P. Passarinho Azul EmptyRe: R.I.P. Passarinho Azul

more_horiz
Ao contrário do que pensam, essa jogada é interessante. O que antes era uma rede social degenerada e frequentada por favelados imundos, agora está tendo a oportunidade de redenção.
Twitter.com vira um subdomínio que redireciona para o dominio principal X.com, só que não se enganem, não é apenas uma mudança no nome, muito em breve esse X vai virar um super-aplicativo, semelhante ao se eu não me engano é o Weibo na china.

descriptionR.I.P. Passarinho Azul EmptyRe: R.I.P. Passarinho Azul

more_horiz
Itax escreveu:
Ao contrário do que pensam, essa jogada é interessante. O que antes era uma rede social degenerada e frequentada por favelados imundos, agora está tendo a oportunidade de redenção.
Twitter.com vira um subdomínio que redireciona para o dominio principal X.com, só que não se enganem, não é apenas uma mudança no nome, muito em breve esse X vai virar um super-aplicativo, semelhante ao se eu não me engano é o Weibo na china.


Que consiste em gente de cabelo colorido ainda mais degenerada e bots spammando nsfw.

descriptionR.I.P. Passarinho Azul EmptyRe: R.I.P. Passarinho Azul

more_horiz
Depende do seu algoritmo.

descriptionR.I.P. Passarinho Azul EmptyRe: R.I.P. Passarinho Azul

more_horiz
Itax escreveu:
Depende do seu algoritmo.


Não é só algoritmo, ontem fui entrar num post do Tablos (o cara que literalmente só posta Dragon Ball) e me deparei com uma mina de quatro nos comentários.

descriptionR.I.P. Passarinho Azul EmptyRe: R.I.P. Passarinho Azul

more_horiz
Tem que ser muito inocente em pensar que uma rede social de um bilionário capitalista vai mudar pra melhor.

descriptionR.I.P. Passarinho Azul EmptyRe: R.I.P. Passarinho Azul

more_horiz
Que papinho de esquerdista. Todas redes sociais famosa sao de capitalistas bilionarios, a ideia do aplicativo eh mt ambiciosa, provavelmente vai melhorar alguns aspectos e com isso vai passar a cobrar, mas fazer oq, vagabundo quer tudo de graca, mal acostumado com esmola do governo, ai nao gosta de pagar por um servico um pouquinho mais premium.

Não é só algoritmo, ontem fui entrar num post do Tablos (o cara que literalmente só posta Dragon Ball) e me deparei com uma mina de quatro nos comentários.

Isso ai tem em toda rede-social, vc pode selecionar pra nao exibir, mas nao tem muito o que fazer, a vida eh assim, vc pode andar na rua e alguem vim e te da um tiro, mas garanto que a chance disso ai acontecer nao eh das mais altas, so se a pagina do cara for completa de degenerado, ai normal.

bom, nao to falando que o app em si eh perfeito, assim como a maioria, tem os seus defeitos, so deixei mencionado que com a nova gestao, ele melhorou em muito e ah tendencia com base em investimentos eh melhorar.

ai meu deus, o bilionario hu dur, se vc nao ta fazendo seus proprios metodos pra aumentar seu patrimonio financeiro pessoal, o errado eh vc, essa mentalidade de almoco gratis eh uma das pessimas preguicas mentais de algumas pessoas. imagina vc desenvolver um super-aplicativo e nao capitalizar em cima disso, pra um randola vim falar mal e ainda sim usar o app :horak:

descriptionR.I.P. Passarinho Azul EmptyRe: R.I.P. Passarinho Azul

more_horiz
Não vai mudar nada.

descriptionR.I.P. Passarinho Azul EmptyRe: R.I.P. Passarinho Azul

more_horiz
Se ele implementar a ideia de limitar interações para contas não pagas com certeza vai, pelo menos com certeza no Brasil vai, quase ninguém por aqui usa o twitter de forma útil e essa mesma massa não gastaria $1 com nada, na verdade, existe uma grande possibilidade deles nem terem esse dinheiro.

descriptionR.I.P. Passarinho Azul EmptyRe: R.I.P. Passarinho Azul

more_horiz
Que luto despropositado, pois o passarinho azul já tá morto faz tempo.

Essa oficialização de domínio só fez é enterrar de vez.

descriptionR.I.P. Passarinho Azul EmptyRe: R.I.P. Passarinho Azul

more_horiz
Que tristeza...

R.I.P. Passarinho Azul LBp9_4rTWe3jitcDdaO3OnZseNxB8EWQC2-oAFuVtss7TuK-3zW9FkZMhB8nVZu_Wf4Ybtr8L0_U6YcCrzUU4M-yzJyKdVohK99ldyuIeOrwpeA0n94idpoVGl33_WmBohL_WL2VW1va7x4tTA8DV54CglBXt7M
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos