Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSexta-feira deveria ser diferente de dias comuns da semana? EmptySexta-feira deveria ser diferente de dias comuns da semana?

more_horiz
Toda vez que chega perto do final da sexta-feira eu já sinto uma aura diferente dos outros dias, famoso sextou. Mas ai, e se nas sextas, a jornada de trabalho fosse somente 4 horas ao invés de 8 horas? Você também concorda que sexta é diferente em relação aos outros dias?

descriptionSexta-feira deveria ser diferente de dias comuns da semana? EmptyRe: Sexta-feira deveria ser diferente de dias comuns da semana?

more_horiz
Sim, meu horário na faculdade+ curso faz com que eu fique ocupado quase que o dia inteiro.

Por isso prefiro sábado atualmente.

descriptionSexta-feira deveria ser diferente de dias comuns da semana? EmptyRe: Sexta-feira deveria ser diferente de dias comuns da semana?

more_horiz
Aí as pessoas vão ter a mesma sensação com quinta-feira, vai surgir o "Quintou" e isso vai se repetindo até todos os dias terem jornada de trabalho de 4 horas semanais.

descriptionSexta-feira deveria ser diferente de dias comuns da semana? EmptyRe: Sexta-feira deveria ser diferente de dias comuns da semana?

more_horiz
Verdade kkkk, pensei sobre isso. Ai depois das 4 horas, as pessoas vao cogitar 2 horas, por ai vai :horak:

descriptionSexta-feira deveria ser diferente de dias comuns da semana? EmptyRe: Sexta-feira deveria ser diferente de dias comuns da semana?

more_horiz
Pra mim, trabalhar deveria ser no máximo 4 dias na semana, segunda, terça, quarta e quinta. Que já seria a maior parte da semana.

descriptionSexta-feira deveria ser diferente de dias comuns da semana? EmptyRe: Sexta-feira deveria ser diferente de dias comuns da semana?

more_horiz
O único emprego que vai satisfazer vocês é a carreira de congressista brasileiro.

descriptionSexta-feira deveria ser diferente de dias comuns da semana? EmptyRe: Sexta-feira deveria ser diferente de dias comuns da semana?

more_horiz
Eu acho que a quarta é que devia ser um dia de folga ou flexivel, obviamente considerando trabalhos cujo o nível de especialização permite isso, não tem como um pedreito trabalhar só 4 dias e manter a mesma produtividade, ou aumentá-la. Eu estava aplicando essa estratégia antes da greve, meu estágio tem carga horária flexivel e na faculdade eu não pego matérias nas quartas, tiro o dia apenas para me organizar e estudar, minha produtividade aumento mais de 40% em relação a minha estratégia dos semestres anteriores, de pegar menos matérias durante a semana e trabalhar apenas 6 horas diárias.

descriptionSexta-feira deveria ser diferente de dias comuns da semana? EmptyRe: Sexta-feira deveria ser diferente de dias comuns da semana?

more_horiz
Em tese nas sextas eu poderia fazer home office mas na prática nunca consigo. Pra falar a verdade não sei porquê a maioria das empresas de adotaram esse modelo começaram a regredir para o modo de trabalho 100% presencial. Funcionava bem no meio corporativo, onde tu vai presencialmente apenas pra responder e-mail e fazer reuniões (algo que dá pra fazer de casa)

Ademais, pra mim segunda feira como um dia normal de trabalho me da um sentimento pior. Bate uma depressão domingo a noite por saber que no dia seguinte é dia de trabalhar

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos