Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionCadê os tópicos de futebol? EmptyCadê os tópicos de futebol?

more_horiz
Na pandemia com o Brunozk a gente tinha aos montes. Sumiram, sendo que sempre eram tópicos interessantes.

Hoje eu me vejo fazendo um ou outro tópico sobre jogadores, times e comparações históricas até porque quero chegar em 250 tópicos criados mas acho que a galera não anima muito.

descriptionCadê os tópicos de futebol? EmptyRe: Cadê os tópicos de futebol?

more_horiz
Parece que a copa influenciou nisso. Mas eai, quem ganha a champions?

more_horiz
Bora lá. Voltar com o bolão do brasileiro.

Aposto no Real, mas gostaria muito de uma vitória do Borussia.

more_horiz
Real, mas na Alemanha torço pro Dortmund desde 2011.

more_horiz
Real vai vencer, mas o Borussia deveria ganhar.

more_horiz
Relaxa, na copa do mundo feminina o fórum vai lotar, hehe.

more_horiz
Tópicos diários sobre futebol não vão chamar atenção. Eu poderia ter publicado um tópico sobre a última peripécia do garoto "predestinado" Gabriel Barbosa, o Lil Gabi :lol: mas eu estava de saco cheio então deixei passar essa.

more_horiz
Não falamos sobre "diários", jovem. Por rodada que seria seguido ou algum fato relevante.

more_horiz
Boa sorte.

more_horiz
Infelizmente o tópico se resume a briga de fanabses de kunoichi atualmente, mas para não dizer que eu não interagi com o tema:

https://afnoticias.com.br/estado/time-feminino-do-tocantins-massacra-o-canada-por-37-a-0-e-brilha-no-mundial-escolar-de-futebol

Como é possível marcar 37 pontos numa partida ?

more_horiz
Itax escreveu:
Parece que a copa influenciou nisso. Mas eai, quem ganha a champions?

Meu desejo era Dortmund campeão, sou torcedor da muralha amarela desde 2013 :pat:
Mas acredito que o time de Madrid, conhecido como dono da Champions vai beliscar mais uma orelhuda, com nosso menino Vini disputando com o Belligol pela bola de ouro, the best e afins...

PRECISAMOS FALAR DE MARCO REUS.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos