Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionFórum NS vs A Casa Monstro EmptyFórum NS vs A Casa Monstro

more_horiz
Local: Gramado do Epaminondas (Nebbercracker)
Intenções: matar
Condições: todos 100%; Todos os usuários do fórum ativos nos últimos 365 dias; Membros do fórum estão armados com martelos e talhadeiras dos mais variados tipos, válido usar qualquer coisa que achar dentro do jardim ou dentro da casa
conhecimento: total para ambos
Restrições: membros do fórum vão lutar do jeito que são na vida real;

Eai ? Acham que o fórum tankaria a Constance ?

Fórum NS vs A Casa Monstro Monster-house

Olá, Sou Comando Omega Ω , Autor de:

-O Refugiado
-Carmesim Lilás
-Caverna do Ceifador
-Grim

Já leu algum ?

descriptionFórum NS vs A Casa Monstro EmptyRe: Fórum NS vs A Casa Monstro

more_horiz
Eu solo na base da bicuda

Fórum NS vs A Casa Monstro Arlka1pws9g61

more_horiz
Todo mundo morria

more_horiz
Confio nos engenheiros.

more_horiz
Posso falar a verdade? Eu e o Gaius venceriamos igual o Itachi e o Obito no massacre Uchiha, bastando só nóis.

more_horiz
Itax escreveu:
Posso falar a verdade? Eu e o Gaius venceriamos igual o Itachi e o Obito no massacre Uchiha, bastando só nóis.

Esse filme especialmente me gerou muito incômodo na infância. Talvez eu seja um Obito que visse na casa a Rin e hesitasse atacar.

Tudo vassilaum

more_horiz
Seria tipo ter que zerar o Resident Evil 4 depois de adulto, quando mais novo morria de medo e tinha que ver o primo zerar.

more_horiz
Itax escreveu:

:horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

Então todos estariam dormindo e vcs atacariam pela noite, as escondidas? Kkkkkkkkkkkk

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
Itax escreveu:

:horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

Então todos estariam dormindo e vcs atacariam pela noite, as escondidas? Kkkkkkkkkkkk

Eles estão certos, três crianças quase derrotaram a casa com ela dormindo. Imagina 2 adultos com conhecimento do que fazer e para onde ir ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos