Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais membros do fórum vocês ficariam/pegariam e pq?

+18
The Answer
Mr. Causality
Morghul
Comando Delta
YoKi
Gaius
Crimson Lilac
Mr Dragonite
Hon
L⍱scivi⍱
Gabriel
Naruse Kakeru
Gutozika Hyuga
SirLongevo
Comando Omega
Itax
Rin
Narutoloco2000
22 participantes

descriptionQuais membros do fórum vocês ficariam/pegariam e pq? EmptyQuais membros do fórum vocês ficariam/pegariam e pq?

more_horiz
Eu sei que muitos tem um crush em alguns integrantes do fórum, sejam caras ou minas... Quais seus interesses e porquê?

descriptionQuais membros do fórum vocês ficariam/pegariam e pq? EmptyRe: Quais membros do fórum vocês ficariam/pegariam e pq?

more_horiz
Ninguém tem crush por ninguém aqui, você é apenas louco.

descriptionQuais membros do fórum vocês ficariam/pegariam e pq? EmptyRe: Quais membros do fórum vocês ficariam/pegariam e pq?

more_horiz
Tu fala por todos? Em todas as épocas do fórum???

more_horiz
vc me da vergonha alheia :leon:

more_horiz
Não posso ter esse tipo de curiosidade? É pessoal demais pra vocês???

more_horiz
falo nada

more_horiz
Eu não tenho interesse em ninguém do fórum, fora que sou compromissado e a maioria também é.

more_horiz
kkkkk

Nem tem mulher aqui, a única que tem é o jobson, só que ela já é do Omega.

more_horiz
Foi mal... Tava meio no tédio quando eu criei esse tópico, eu era muito idiota naquela época, relevem

more_horiz
relevar poha nenhuma, eu vou falar com o Victor pra remover todos os teus pontos por causa deste escárnio de tópico, assim você aprenderá.

more_horiz
Pede pra me banir tbm... Tô sem relevância tb

more_horiz
O título do tópico não implica em punição, pois é uma pergunta. Claro, é de um mau gosto absurdo. O jovem deve se controlar, mas não é cabível de redução. Ele expôs alguém ? Tem "generalizações" piores que vi nos últimos tempos.

more_horiz
kkkkk é zoeira né tio, coitado do locão, se tomar mais alguma redução vai de base, bom ele disse que n liga.

more_horiz
KKKKKKKKKK

Se os membros tivessem intenção de se pegar, isso aqui iria virar um bacanal gay, só tem cueca nesse recinto. :horak:

more_horiz
Crush?

Você fuma crack
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos