Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEP's de HunterXHunter (1999) em nativa & total resolução. EmptyEP's de HunterXHunter (1999) em nativa & total resolução.

more_horiz
Achei-os nesse canal que tem o sugestivo nome de High-FPS Retro ACG Bank. É um canal legítimo-japonês que trás os episódios do anime original do HxH em sua qualidade nativa. Mesmo sem entender palavra nenhyma do que dizem, gosto de assisti-los. Só por apreciar a arte da animação e as cenas...

Esses animes dos anos 90, além do estilo de arte, também têm alguma magia indescritível que os torna únicos e os melhores já feitos. Eis uns deles:

descriptionEP's de HunterXHunter (1999) em nativa & total resolução. EmptyRe: EP's de HunterXHunter (1999) em nativa & total resolução.

more_horiz
Passando só pra deixar oque parece ser esses OVAs dublados e postados há poucos meses. Também, conteúdo de boa qualidade:

E falando em versão dublada, eis AQUI a melhor playlist do tipo.

descriptionEP's de HunterXHunter (1999) em nativa & total resolução. EmptyRe: EP's de HunterXHunter (1999) em nativa & total resolução.

more_horiz
Me impressiona o quanto que HxH 99 é superior ao HxH 2011. Todo clima de anime dos anos 90 é melhor e bem mais fascinante.

more_horiz
Gaius escreveu:
Me impressiona o quanto que HxH 99 é superior ao HxH 2011. Todo clima de anime dos anos 90 é melhor e bem mais fascinante.

Bien sur, bien sur...

Esses vídeos aqui exprimem bem o quanto:

Trágico pensar que essa época não mais tornará. Com os recursos tecnológicos que há hoje, deve dar pra emular o estilo desses eras aí, já passou da hora de fundarem algum studio temático.

more_horiz
Esse estilo de animação noventista é bom, mas a resolução da época deixa com uma qualidade ruim, por outro lado, o estilo atual é bem inferior mas tem resolução bem superior.
É igual o Eumenids citou, se fizerem algo que pelo menos fuja dessa animação atual ala jujutsu kaisen genérico e moldarem algo com uma estética mais antiga em alta resolução, Its Over

Eu gostei da animação que fizeram em Dragon Ball, no filme do Broly, ficou com uma qualidade bem alta em todos os aspectos.

more_horiz
É mais trabalhoso fazer um anime com estética antiga. Realmente não consigo ver um cenário onde os personagens não pareçam digitalizados e acho que soluções simples tipo linhas mais grossas ou aplicação de filtros não seriam suficientes.

more_horiz
Gosto bastante do 99 até York Shin, acho que os fillers e o ritmo que colocam colaboram melhoram mt o anime. Depois sou mais o 11 mesmo.

more_horiz
Nie escreveu:
Gosto bastante do 99 até York Shin, acho que os fillers e o ritmo que colocam colaboram melhoram mt o anime. Depois sou mais o 11 mesmo.

HxH 99 acabou em Yorkshin, no caso, então você prefere a versão antiga. O pior é que quando eu assisti às duas versões, não achei que a de 2011 era mais rápida não. No geral, achei a mesma coisa.

Agora, se estiver estendendo a versão de 1999 como os OVAs de Greed Island, aí não sei, não cheguei a assisti-los ainda que nas poucas cenas que vi o traço e o estilo "anime novo, mas não muito" me trouxe boas sensações, talvez por ser da época que eu era criança.

more_horiz
Ah, o exame hunter do 99 acaba no ep 31, o de 2011 acaba no 21. É bem mais rápido, os caras inventam até uma prova extra.

Eu acho essa Bisky aí do 99 mt estranha KKKKKKKKK

more_horiz
A quem interessar, playlist completa dublada e remasterizada.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos