Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

TEORIA - O QUE É O AMOR HOJE EM DIA?

+12
Kain
Aisha
Grana
Neves
Harumi
LUCAS CRR
kuroashi
Loyal Fangs
Itachi Uchiha
Fell
mateus souza
Kiba-kun
16 participantes

descriptionTEORIA - O QUE É O AMOR HOJE EM DIA? - Página 2 EmptyRe: TEORIA - O QUE É O AMOR HOJE EM DIA?

more_horiz
Bem...

o Amor, é uma coisa inexplicavel, ele simplesmente acontece quando você menos espera, sabe, é tão inexplicavel, que não tem explicação kkk'.

Se vocês soubessem o tanto de garotas que eu ja gostei, e o tanto de foras que eu já tomei, nunca arranjei uma garota que gostasse de mim pelo que eu sou, e acho isso triste, afinal, todos tem uma pessoa em especial na vida, eles encontram as pessoas que gostam, e muitas vezes isso acaba durando para sempre.

Sempre que eu gosto de uma garota, poxa, vou conversar com ela e talz, mais sempre falam a mesma coisa, "ai vc é legal, mais sabe o que, é? é que eu já to ficando com outro".

Poxa é mais facil falar que não gostou de mim não concordam? Acho que a única garota que eu realmente gostei, e que eu sabia que gostava de mim, mais nunca falava era a minha miga, hoje ela tem um namorado, e adivinha? ele está tentando me pegar para me dar porrada, pelo amor de Deus, onde isso leva, e ele só quer me pegar, adivinha porque? porque ela tem um amigo homem, onde que o ciumes não leva certo?

Bem, estou esperando a minha alma gêmea, tirando isso, só apensa ficando com algumas garotas, mais nada sério, sabe? apensa ficando.

Mais outra coisa que, mano, eu odeio, é tipo, a garota, mano, ela é muito legal, linda, e tudo, sabem merece o melhor, mais quer sair com os cara que anda como marginal, que só anda com roupinha de marca, puts, acho que essa foi uma das piores coisas que já aconteceram na vida acho que de todos.

descriptionTEORIA - O QUE É O AMOR HOJE EM DIA? - Página 2 EmptyRe: TEORIA - O QUE É O AMOR HOJE EM DIA?

more_horiz
Para maioria das pessoas hoje em dia, o amor não passa de interesse, em algo que seu companheiro(a) tenha.

more_horiz
Volteiiii =)

Primeiramente eu desejo um "Feliz Natal" para todos, agora de férias da facul vou ver se converso mais aqui e faço novas amizades... agora voltando ao caso do tópico que eu criei, sobre o amor, cada um possui a sua opinião sobre ele, e acredita nela... já que o amor é um sentimento, então como as pessoas não podem sentir o que vc sente elas não podem garantir se o amor sentido por um é igual ao amor sentido por outro...

Mais voltando a filosofar, nesse período de reflexão sobre o que seria realmente o amor eu cheguei a uma conclusão (momentânea, já que o maior ignorante é aquele que acha que é sábio, o maior sábio é aquele que sabe da sua ignorância, não em termos pejorativos).

O amor é o que une o Alfa e o Omega. é o que nos faz sentir a necessidade de viver em grupo, pois o ser humano não existe para viver só, por isso o amor existe na amizade, nos laços sanguíneos, e quando conhecemos alguém especial, e sentimos a sensação de querer viver eternamente ao lado dela, isso é o amor entre homem e mulher.

Mais o amor é uma reação representativa individual para cada um, pelo o que eu pude testemunhar, e por experiência própria, um homem pode amar mais de uma mulher, e uma mulher pode amar mais de um homem, não me condenem, pois quando eu falo de amor eu não falo de matrimonio, ou sexo, hoje em dia o culto ao sexo é muito exagerado, tem gente que diz que é a melhor coisa do mundo, eu pessoalmente não sinto falta, aos meus 26 anos sendo virgem, pra mim sexo pode até uma sensação boa, é uma necessidade fisiológica no contesto animal do ser humano.

Ja pra mim o amor vem da alma, que um ser humano pode mudar ao logo da vida, dependendo das suas experiência, ja que a nossa alma é a nossa própria essência, e se a gente muda com o tempo, o amor da pessoa que lhe ama pode desaparecer, ja que não é mais por vc que ela ama e sim pelo o que vc foi um dia, é por isso que eu considero o melhor amor de todos aquele que esta sempre se renovando, mutuamente dos dois lados, onde cada um só deseja o melhor para ambos.

Finalizando essa minha pequena síntese do meu conceito sobre o amor, segue a deixa: o amor é o sentimento que nos faz girar ao redor de uma pessoa como a gravidade faz os planetas girarem em torno do sol, quando mais longe os planetas estão do sol mais frio e lentos eles ficam, ja se estiverem muito perto a relação fica agitada e insuportável de se viver, por isso é bom encontrar uma posição segura para se viver feliz numa relação de amor, sempre perto mais respeitando o espaço de cada um, e sempre renovando a rotina como a terra que muda sua rotina a cada estação.

more_horiz
O amor ? Uma palavra usada em 95% das múscias brasileiras... ^^

Brincadeiras a parte, como nos diz uma frase bem clichê, o Amor nao dá para ser explicado, mas sim sentido...

more_horiz
amor?!uma palavra tao pequena e tao dificil de se entender?eu nao acho!

amor é :

ter a capacidade de entender ao seu proximo,de respeitar as opnioes,de dar liberdade,sem cobrança,sem humilhação,amai ao teu proximo como eu vos amei,nao foi o cristo que nos deixou essa maxima?!o que isso significa?!nós cometemos tantos erros e Deus que nos criou nao tira a nossa vida por causa desses delitos,sera que ele nao teria esse direito ja que foi ele que nos criou?temos o livre arbitrio de agir da forma que queremos,ele nos deu isso,amor é dar liberdade,é carinho,amizade,respeito,dedicação,ha tantas formas de amar,entao nao tem uma palavra que defina esse sentimento e sim varias.Hoje sao poucos que amam verdadeiramente,fazei ao teu proximo o que gostaria que vos fizessem!vc se maltrataria?vc se cobraria?se humilharia?porque fazer isso com os outros?que prazer triste!!!pra que falar mal ou falar dos outros?nós temos mesmo esse direito?foi pedido opniao?pra que julgar?temos que amar a nós mesmos,para amarmos os outros ao nosso redor,se nao nos damos valor não daremos a mais nada e a ninguem,nao é pensar so em si proprio e o resto que se f%$%!!!a vida nao é para ser vivida sozinha,precisamos das pessoas!ja tivemos tantas oportunidades de estarmos aqui reparando erros!pq perder essa?vamos olhar para nos e tentar entender quem somos!pq esses sentimentos,sejam eles quais forem!vamos nos fazer uma alto analise,e tentar corrigir,vigiai teus atos,teus pensamentos e atitudes!!!perdoar é divino!!!ja nos dizia o mestre Jesus!Isso não é amor?!o que é amor entao se nao é um sentimento puro,sem malicias e sem cobranças!?

Hoje em dia amar é tao dificil quanto encontrar um amigo verdadeiro,pois somos tao pequenos diante de tudo ao nosso redor que nao notamos e nao entendemos os nossos proprios sentimentos e definimos tudo errado!!!!
Olhe para dentro de vc mesmo(A)lá vc ira encontrar a sua verdadeira definição do que é amar!!!

obs:eu ja encontrei minha forma de amar!e de definir cada amor em sua plenitude.

more_horiz
Amor de hoje em dia é podre, não é verdadeiro, é um falso sentimento cujo nome não é apropriado, mas mesmo assim, existe aqueles que usam esse nome em vão...

Spoiler :

more_horiz
Concordo com o que a crisnaira falou.

É, há aqueles que desvirtuaram a palavra amor. Falam-na sem saber o que significa(ou sabe e não está nem aí). Amor é uma palavra forte e pura.
Mas não devemos abandonar o conceito original da palavra, pelo contrário. Temos que procurá-lo e doá-lo aos outros. E iremos receber tbm. >.<

more_horiz
Amor? o que é isto? algo de comer?

Amor? não existe amor, principalmente com o próximo, é só ver tantas pessoas morrendo em hospitais, indo para a criminalidade, se drogando, desempregadas, se prostituindo, por culpa destes políticos corruptos que desviam todo o dinheiro que deveriam ser investido para isto não acontecer, como querem segurança se um policial ganha menos que um pedreiro? como querem educação se um professor tem que pegar diversas salas em diferentes escolas e horários para poder ganhar algo?, o Brasil tem tudo para ser o melhor país do mundo mas e o povo deste país fazem o que? bem isto todos já sabem não é? não fazem absolutamente nada para ajudar o pais, isto sim é não ter nem 1% de amor.
Como um país que cobra tantos impostos abusivos não tem saneamento básico no país todo? simples, por que o povo não esta nem ai para o país e para os demais que vivem nele.
Mais os brasileiros não tem amor? sim claro que tem! tem muito amor!, por um time de futebol inútil, por uma escola de samba, por artistas que nem sabem que eles existem.
No Canadá mesmo estes dias atrás estudantes fecharam a avenida principal da cidade deles por não aceitarem um aumento na mensalidade da universidade, e os brasileiros? fazem protestos para poderem fumar maconha!!!
Pra ajudar o país são muito pouco os que se movem, mas para pular carnaval estão todos lá, pra xingar o time que perdeu de lavada estão todos lá, isto é amor?
Os políticos desse pais nos roubam e dão risada na nossa cara e povo faz o que? NADA!!!
Amor não se resume em só em casamento para ter um bom casamento não precisa e nunca precisou de amor.
Para mim amor não existe e muito menos humildade.

Vish desabafei tudo!! ahhh...me sinto até mais leve... :dead:

more_horiz
Arquivado por inatividade
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos