Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTópico para falar do Chatra Akimichi EmptyTópico para falar do Chatra Akimichi

more_horiz
O personagem mais polêmico e certamente o protagonista do RPG do fórum. @Katsuboy conseguiu uma façanha ao criar e guiar as ações desse gordo mamón até aqui.

O que acham de Chatra e sua participação em trair konoha, matar Asuma, Hiruzen e seus companheiros de time que são personagens de outros dois jogadores ?

descriptionTópico para falar do Chatra Akimichi EmptyRe: Tópico para falar do Chatra Akimichi

more_horiz
Bom, o Chatra é arte.

Jogar com um personagem tão especial é incrível, ele tem uma fome insaciável por poder que deve ser satisfeito, mesmo que precise matar um pessoal por aí...

Assinado, Katsuboy

descriptionTópico para falar do Chatra Akimichi EmptyRe: Tópico para falar do Chatra Akimichi

more_horiz
Maior Akimichi desde sempre com certeza, pprt.

more_horiz
GOAT

more_horiz
Se ele não fosse tão imprevisível eu já teria escrito um One-shot sobre. Muito conteúdo e camadas em um só personagem.

more_horiz
Minhas opiniões sobre o gordo mamón Chatra são as seguintes:

Tópico para falar do Chatra Akimichi D68c7120d2a07b6c362ecb4a971bf3a4143f83e31c3f9c17f4337108721a37e6_1

"Foi a atitude mais egoísta, traiçoeira e desleal que eu já vi na vida"
-Vincent, o urso

more_horiz
De todos os players que eu vi nesse rpg, Chatra foi de fato o que mais me impressionou, quando eu achava que um ninja não poderia ser tão ruim, ele vai lá cava mais fundo. Agora que traiu a vila deve estar assim para o orochimaru:

Tópico para falar do Chatra Akimichi E994a34e1977ed87a679b1416ff94956

@Katsuboy
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos