Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Argumentação] Porquê Hinata é muito mais forte atualmente?!

+15
Nick Hyuuga
Comando Delta
Sam
Morghul
Victor
Chazy Chaz
Itax
Joe
Ellos
Gaius
YoKi
ShinobinoKami
Comando Omega
Gutozika Hyuga
Deusa Hinata
19 participantes

description[Argumentação]  Porquê Hinata é muito mais forte atualmente?! - Página 8 EmptyRe: [Argumentação] Porquê Hinata é muito mais forte atualmente?!

more_horiz
Time Sakura de 3 membros sendo mortos por dois Zetsus :kishi:

Sempre com a guarda baixa e sendo salva por terceiros, aquela que não tem nenhum feito solo contra algum oponente em Taijutsu,  sempre dependendo de equipe/terceiros pra fazer algo. Zero feito solo em Taijutsu contra alguém.

"Senhora Tsunade, eu finalmente os alcancei "

description[Argumentação]  Porquê Hinata é muito mais forte atualmente?! - Página 8 EmptyRe: [Argumentação] Porquê Hinata é muito mais forte atualmente?!

more_horiz
@Chazy Chaz
Hinata caiu duas vezes no campo de batalha na Guerra sozinha.  EUHHUEHUEHUEH

description[Argumentação]  Porquê Hinata é muito mais forte atualmente?! - Página 8 EmptyRe: [Argumentação] Porquê Hinata é muito mais forte atualmente?!

more_horiz
Renata é Chunnin, assim como Ino, Tenten, Chouji... No Canon esses três não tiveram Rank mostrado, Kiba pelo que eu lembro foi dito como Jounnin assim como Shino no ANIME.

Falso.

Ino é Jounin.
[Argumentação]  Porquê Hinata é muito mais forte atualmente?! - Página 8 0001626329

Chouji e Tenten não tem patente relevada. Nada indica que eles continuam sendo Chunin. 


A personagem deve ter nível próximo a sua versão do The Last, visto que nessa época todos da geração eram chunnins com exceção de Sakura e Shikamaru. Logo ela se casou, engravidou e aposentou, pelo menos nem em fillers tem relatos da Hinata como ninja ativa após se casar. Então é coerente sim ela continuar como Chunnin e os amigos Chunnins da época de The Last como Kiba, Shino e Lee terem tido tempo de se tornarem Jounnins.

Ela ficou mais de 14 anos inativa e manteve o mesmo nível (Chunin) de quando era uma ninja ativa? 

Nem sentido isso faz. 


Sem mencionar que esse suposto "Infobook" com ranks de alguns personagens foi feito numa época em que tinham várias pessoas diferentes no comando do anime e mangá de Boruto, como o Kodaichi, Ikemoto e Produtores do Anime, enquanto o Kishimoto estava focado em Samurai 8. Não estou dizendo que Hinata Chunnin não é verídico, mas se no próprio databook 4 há inúmeras incoerências,  imagina num recorte feito com o desing do ANIME... eu particularmente esperarei tranquilamente sair algo no mangá de Boruto, seja na história ou nos extras que saem junto ao mangá.

Falso.

O Databook Zai no Sho saiu junto com o filme Boruto: https://naruto.fandom.com/pt-br/wiki/Zai_no_Sho eme Agosto de 2015 ANOS antes da estreia do anime de Boruto (Abril de 2017) e do mangá (Agosto de 2016).

Samurai 8 só estreou em 2019, 4 anos depois.

description[Argumentação]  Porquê Hinata é muito mais forte atualmente?! - Página 8 EmptyRe: [Argumentação] Porquê Hinata é muito mais forte atualmente?!

more_horiz
Disse certo, estreou em 2019, mas já estava sendo feito e planejado anos atrás. E nem sei pq está me quotando, está carente de atenção? Eu mesmo disse que esse Databook é canon, apesar de achar incoerente (opinião pessoal, não verdade absoluta).

Sobre a Ino, não sei de onde tirou esse esquema e nem me interessa, me referi que ela não tem patente revelada pq na época do filme ela não teve o infobook. E sim, creio que todos são jounnins, chouji, Tenten, mesmo não tendo sido revelado é o que faz sentido.

description[Argumentação]  Porquê Hinata é muito mais forte atualmente?! - Página 8 EmptyRe: [Argumentação] Porquê Hinata é muito mais forte atualmente?!

more_horiz
Te corrigi porque você tentou relativizar a informação do Databook, e o fato da Hinata ser creditada como Chunin, inventando que ele foi produzido por produtores do Anime e do Mangá (que nem existiam), que Kishimoto estava trabalhando em Samurai 8 (sendo que ele só começou o projeto em 2018 e o mangá só foi lançado em 2019).

description[Argumentação]  Porquê Hinata é muito mais forte atualmente?! - Página 8 EmptyRe: [Argumentação] Porquê Hinata é muito mais forte atualmente?!

more_horiz
Fanfic sua, pois não invalidei nada, apenas argumentei que era um Databook que nem foi desenhado ou escrito pelo Kishimoto como os demais 4 Databooks, sendo um Databook de desing digital de anime. Eu não acho coerente por conta disso, o que não deixa de ser canon.

description[Argumentação]  Porquê Hinata é muito mais forte atualmente?! - Página 8 EmptyRe: [Argumentação] Porquê Hinata é muito mais forte atualmente?!

more_horiz
Novamente mentindo, esse Databook foi produzido pelo Kishimoto como todos os outros: "...é o oitavo guia suplementar da série Naruto de autoria de Masashi Kishimoto."

[Argumentação]  Porquê Hinata é muito mais forte atualmente?! - Página 8 $_1
岸本 斉史 (Masashi Kishimoto) escrito em letras garrafais na capa do Databook.

Ele não tem nada a ver com design ou com o anime, que só foi estrear anos depois, é um Databook especial que acompanha o filme Boruto e trás informações extras sobre o filme escrito pelo Kishimoto.

description[Argumentação]  Porquê Hinata é muito mais forte atualmente?! - Página 8 EmptyRe: [Argumentação] Porquê Hinata é muito mais forte atualmente?!

more_horiz
@Joe não sei se vc é burro ou se faz ...

Era uma disputa de taijutsu (trocação de golpes) de 5 x 1 e Hinata venceu facilmente só com tai base. Caso as marionetes fizessem uso de esferas explosivas, a Hyuuga poderia usar técnicas avançadas do Juken, assim como o Hiashi usou Kaiten tendo auxílio de Hyuugas randons. Enfim, depois dessa troca de imagens com o @Chazy Chaz acredito que não há mais nada para dizer, pois é perceptível que a Sakura não representa 1/3 do que vc pensa.
:horak:

- Ela não possui o taijutsu e a velocidade que os fãs dizem.
- Não possui o nível de reação que os fãs pensam;
- Não possui genjutsus;
- É extremamente limita em variedades de técnicas ofensivas e defensivas;

Sakura solo? Só Byakugou e Okasho. Katsuyu? Não é uma invocação voltada para combate e vimos isso mangá. Aliás, não vimos algo da Sakura que se compare a Tsunade clássica, imagina sua versão contra Madara...

Detalhe, tbm acho Tsuande limitada, mas ao menos tem feitos concretizados.

É uma personagem cresceu muito quando comparada a sua versão clássica, mas no universo Naruto nunca foi posta acima das outras kunoichis. Zero relevância atualmente.

description[Argumentação]  Porquê Hinata é muito mais forte atualmente?! - Página 8 EmptyRe: [Argumentação] Porquê Hinata é muito mais forte atualmente?!

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Novamente mentindo, esse Databook foi produzido pelo Kishimoto como todos os outros: "...é o oitavo guia suplementar da série Naruto de autoria de Masashi Kishimoto."

[Argumentação]  Porquê Hinata é muito mais forte atualmente?! - Página 8 $_1
岸本 斉史 (Masashi Kishimoto) escrito em letras garrafais na capa do Databook.

Ele não tem nada a ver com design ou com o anime, que só foi estrear anos depois, é um Databook especial que acompanha o filme Boruto e trás informações extras sobre o filme escrito pelo Kishimoto.


Sim meu querido, foi o Kishimoto que montou tudo :kishi:

description[Argumentação]  Porquê Hinata é muito mais forte atualmente?! - Página 8 EmptyRe: [Argumentação] Porquê Hinata é muito mais forte atualmente?!

more_horiz
Joe escreveu:
@Chazy Chaz
Hinata caiu duas vezes no campo de batalha na Guerra sozinha.  EUHHUEHUEHUEH


Sim, acho melhor do que esquecer de respirar ou não conseguir enfiar uma Kunai no olho do Obito, mesmo ele estando parado. Fora que Sakura, um guarda costas e Shizune perderiam pra 2 Zetsus, após isso foi salva pelo Kakashi do Mokuton da Juubi, Salva pelo Naruto e Sasuke dos Minijuubis, Salva novamente pelo Kakashi na Dimensão da Lava, e várias outras vezes...

description[Argumentação]  Porquê Hinata é muito mais forte atualmente?! - Página 8 EmptyRe: [Argumentação] Porquê Hinata é muito mais forte atualmente?!

more_horiz
Essas marionetes foram completamente randomizadas pelo Naruto base no Taijutsu. Naruto, que nunca foi colocado como tendo um Taijutsu relevante, derrotou dezenas dela em meio a uma perseguição.

Hinata ainda teve o demérito de ser acertada por uma das marionetes, que não tinham a intenção de matá-la ou feri-la.
Se a marionete tivesse em mãos uma adaga envenenada, como as do Sasori, Hinata estaria morta.

description[Argumentação]  Porquê Hinata é muito mais forte atualmente?! - Página 8 EmptyRe: [Argumentação] Porquê Hinata é muito mais forte atualmente?!

more_horiz
@Nick Hyuuga
Realidade: Hinata mostrou dificuldade para enfrentar marionetes que só estavam tentando capturá-la e sem usarem arsenal para matá-la.

- Sakura não possui taijutsu e velocidade que os fãs dizem, mas apareceu acertando inimigos mais velozes no mangá oficial do que a Hinata, que sempre precisa de gifs de materiais externos e técnicas inventadas pelos seus fãs, e nem com essa parte fictícia chega perto do nível que a Sakura chegou no fim do mangá.
- Sakura já era considerada mais veloz que a Hinata na época em que ambas eram Chunins. O mangá terminou colocando a Sakura como herdeira dos poderes de uma Sannin e atingindo o nível Kage, enquanto a Hinata continuou Chunin. Se uma das kunoichis amplicou seu nível de reação, não foi a Hinata, que não apareceu reagindo a nada revelante.
- O maior arsenal da Hinatas só permitiu que ela acertasse o ar, enquanto a Sakura estava acertando seu soco no inimigo mais poderoso da obra Naruto. Então, o autor por si só provou que variedade não quer dizer nada, se quem domina essas várias técnicas não vale a metade da Sakura como lutadora.
- Byakugou e Okasho já colocam a Sakura em um patamar que a Hinata jamais vai chegar. 
Sakura nunca foi colocada acima de outras kunoichis. Oi?  A Sakura claramente foi colocada como acima de qualquer uma de sua geração e comparada à Tsunade, quem ela deixou claro superar em força. A não ser que tenha algum painel com Tenten, Hinata e Ino sendo comparadas à Tsunade ou algum Kage em força, eu acho que você deveria parar de inventar coisas. 
  [Argumentação]  Porquê Hinata é muito mais forte atualmente?! - Página 8 Sakura68



@Chazy Chaz
Sim, é realmente melhor cair no chão contra inimigos de baixo nível do que ficar assustada diante de uma presença de um poder de magnitudade alta como o Madara Jinchuuriki, sem poder se defender por estar o tempo todo bombeando o coração de seu inimigo. É melhor tropeçar e cair do nada, do que ser interrompida pelo Madara de destruir o olho de um ninja. Se você considera a Hinata melhor que a Sakura com a mesma ótica que avalia o que é melhor ou pior nas cenas que elas mostram vulnerabilidade, eu tenho um ponto sob a sua ótica ser deturpada mesmo. Obrigado. Rsrs

description[Argumentação]  Porquê Hinata é muito mais forte atualmente?! - Página 8 EmptyRe: [Argumentação] Porquê Hinata é muito mais forte atualmente?!

more_horiz
Sakura foi salva da morte contra esses oponentes de baixo nível akakakakakkakska eu amo.

Hinata ao menos tropeçou após dias lutando e após a Shinju estar drenando o Chakra da aliança. Bem menos flop do esquecer de respirar ou ficar se tremendo por capítulos e não conseguir destruir um olho, mesmo Obito implorando.

[Argumentação]  Porquê Hinata é muito mais forte atualmente?! - Página 8 Images?q=tbn:ANd9GcQAbhZxoDaCk5kOOxNpcjdpx8xJ6nBxTlcQBg&usqp=CAU

Revi o mangá e realmente, Sakura fica se tremendo e demora várias páginas e não consegue furar o olho kakaakakak auge do flop

Desde o início sua ótica parcial iniciou tal discussão,  vc quis dar pitaco sendo que eu nem tinha mencionado a Sakura. Começou o haterismo gratuito e desnecessário, agora aguenta monamur

description[Argumentação]  Porquê Hinata é muito mais forte atualmente?! - Página 8 EmptyRe: [Argumentação] Porquê Hinata é muito mais forte atualmente?!

more_horiz
@Chazy Chaz

Eu amo que nada que você diga vai anular os feitos da Sakura diante de inimigos de alto nível. Feitos que a Hinata não tem.

description[Argumentação]  Porquê Hinata é muito mais forte atualmente?! - Página 8 EmptyRe: [Argumentação] Porquê Hinata é muito mais forte atualmente?!

more_horiz
Não lembro de feitos solos, só lembro dela sendo carregada pelo time, como no caso onde Kakashi defecou ela usando o Susano'o em cima da Kaguya. Esse realmente foi o auge da personagem, fazendo algo útil contra um inimigo encurralado por NaruSasu e apoio aéreo do Kakashi.

Feitos solos, não lembro de nenhum contra alguém relevante. Todo 1x1 a gata micou.

description[Argumentação]  Porquê Hinata é muito mais forte atualmente?! - Página 8 EmptyRe: [Argumentação] Porquê Hinata é muito mais forte atualmente?!

more_horiz
@Chazy Chaz
Você fala de "feitos solos" como se o desempenho em equipe rebaixasse o lutador. Pode, por favor, listar os feitos de combate da Hinata em equipe? Vai ser uma lista vazia, pois ela não possui feitos nem em grupo.

O Susanoo do Kakashi não teve nenhuma participação na ação da Sakura contra a Kaguya; o Susanoo ficou estático enquanto a Sakura saltou dele sozinha e acertou a deusa coelho. O único papel do Susanoo foi ser um local alto de onde a Sakura pudesse saltar em direção à Kaguya.  
Sakura e Chiyo X Sasori e Time 7 X Kaguya são embates em equipe, é verdade, mas isso não muda o fato de que existiu momentos dentro dessas lutas nos quais a Sakura contou apenas com suas habilidades e mostrou um bom desempenho, conseguiu feitos.


Grosso modo, os feitos da Hinata solo com oponentes relevantes são: não acertar um golpe sequer no Neji e ser massacrada em poucos minutos contra o Pain. E de alguma forma você quer forçar que isso consegue se equiparar ao que a Sakura fez em suas lutas?

description[Argumentação]  Porquê Hinata é muito mais forte atualmente?! - Página 8 EmptyRe: [Argumentação] Porquê Hinata é muito mais forte atualmente?!

more_horiz
E os feitos solos da gata? Tirando o 1x1 off contra o Randon do Shin só tem a luta contra Ino. Bem vergonhoso a personagem feminina com maior tempo de tela não ter nenhum feito solo em 700 cap.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos