Não me surpreende suas opiniões atuais sobre Naruto serem formadas em EiNerd, não duvido muito que também seja pautada em rap de animes, daqui a pouco aparece mais um tópico relés que nem esse, meu deus vocês viram O Rap Do MinAtO, qual O MlehoR tenmho CertEza que o MinAto Sola.
Sempre que discutimos sobre o Itachi, eu coloco uma opinião final matadora, como um check-mate, então você sai batendo canela da discussão e reaparece criando uma outra, já que não foi capaz de provar o próprio ponto, você sabe do que eu estou falando, já que foi a segunda vez que saiu correndo pra abrir outro tópico, quando teve o haterismo exposto e se viu incapaz de continuar na discussão anterior.
Eu não pretendo ver esse video, porque sei que o mangá dentro dos seus 700 capitulos, estipulou bem o nível do Itachi, e com base nisso, de todos os ninjas citados aqui no tópico, nenhum deles tem o suficiente pra vencer o Itachi. Mas entendo que para algumas pessoas, elas precisam ser aprovadas por outras, elas precisam chamar atenção e se reunir em manadas, então esse tópico pra mim é como se fosse um pedido de socorro, pedindo ajuda de pessoas pra ver se encontra alguma com o mesmo pensamento.
Mas isso não vai mudar o fato de que você correu das discussões anteriores. Não é falando que Kakashi, Guy e até mesmo o Gaara vencem um personagem de alto calibre que você vai ganhar quaisquer pontos, você é ignorante quanto as capacidades do Itachi, porque ela fica escondida para maioria dos leitores comuns, geralmente normies que formam opinião por terceiros.
E assim, não é nada pessoal. Porque sei que tirando esse fato, tinhamos opiniões parecidas em muitos pontos, só entendo que é uma implicação sua desnecessária e tenho certeza que no fundo você concorda comigo quanto a esses temas saturados sobre o Uchiha, eu nem diria que é concordar comigo e sim com a obra. Mas se você quiser continuar nessa linha forçada, o problema não é meu, orgulhe-se de se reunir em manada para ser hater do Itachi, com eleitor do lula, sakurete fanfiqueiro e essa média de pessoas que formam o perfil perfeito de hater do Itachi no Fórum NS e fora dele.