Sim senhor, quando eu era mais novo, eu fazia alguns projetos. Gostava de comprar aqueles Raspberry Pi no Aliexpress porque na época era custo-benefício. Mas não mexo mais com essas ferramentinhas.
Itax escreveu:Você é triste, sem noção.
Sou feliz, tenho dinheiro e um monte de egirl em SC. " Como professor, não admito" Hahah, chora.O senhor se comporta como superior, sendo isso mera ilusão
Depende, do que você está falando, em informática devo ser superior já que é no que eu trabalho, se for engenharia de alimentos ou qualquer outra área que eu nunca estudei vou ser inferior em conhecimento.O que mais me impressiona é o fato dessa geração achar que " Ah, estou na universidade, sou melhor que todos."
Nah, entrar em uma universidade pública federal não é tão dificil quanto se manter lá e suportar todos os anos necessários, claro que é dificil entrar lá vindo de uma instituição pública e competir com cotista.Se eu pensar assim, estaria no fundo do posso.
Kkk chora maninho. Vai pra academia deixar de ser horrível e pesado.Fora que da perspectiva biológica...
Kkkkkkkkkkk nessa perspectiva ai eu tenho 1.90 de altura e vc eh moggado até o infinito
Não tankei o moggado
Naruse Kakeru escreveu:
Doutor em Biologia e Mestrado em Matemática (pulei alguns semestres quando jovem - Com uma Iniciação específica, você consegue pular o Mestrado. No caso, em matemática).
ShinobinoKami escreveu:O interesse por arquitetura vem do meu gosto por desenhar, mas sei que precisa de um pouco de exatas neste tipo de curso, então é algo que eu fico um pouco aflita ao pensar que terei que lidar com isso na minha vida profissional
Eu não conheço profundamente o curso de arquitetura e a grade curricular é diferente das engenharias, mas eu conheço gente que não era muito boa em exatas e que hoje faz arquitetura e está conseguindo levar o curso, provavelmente vão se formar.
Porém Arquitetura não é bem um curso focado em desenho artístico, que eu imagino ser o que você gosta, se você gosta de desenhar devia tentar uma faculdade de Artes Plásticas ou de Design.Como é lidar com programação? Na minha escola tínhamos aulas interativas de programação em um joguinho chamado Scratch, e eu amava fazer. Mas também não entendo o que é ser um programador (a) e o que eles fazem na vida profissional
Se você não é bom com lógica matemática e nem entendo algum nível de inglês é melhor não tentar uma faculdade, no meu curso 80% desisti no 1º período porque não consegue lidar com a parte mais básica da lógica matemática, mas dá para você conseguir um emprego na área apenas com cursos, inclusive tem muitos gratuitos, e eles exigem pouco nesse sentido, normalmente é um conteúdo bem mastigado.
Sobre o trabalho, vai depender do que você faz, você pode trabalhar com desenvolvimento front-end, back-end, web, mobile, análise de dados. Porém, a maioria dos programadores com quem eu trabalhei faziam a mesma coisa: imitavam o que viam em tutorias do YouTube ou de fóruns da internet e viam se dava certo. Agora eles perguntam para o ChatGPT.