Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Dúvida] Haki vs Horo Horo no Mi  Empty[Dúvida] Haki vs Horo Horo no Mi

more_horiz
Endurecimento total do corpo, impede a negatividade da Horo Horo no mi de ser ativada? (a negatividade da Horo Horo se faz presente quando um dos fantasmas passa por dentro da vítima).

description[Dúvida] Haki vs Horo Horo no Mi  EmptyRe: [Dúvida] Haki vs Horo Horo no Mi

more_horiz
Provavelmente impediria a depender de quem estiver usando. Esse tipo de interação com o Haki nunca foi totalmente esclarecida e creio que o Oda nunca vai se preocupar em explicar.

Mas essa dúvida sobre Haki poder "anular" esse tipo de habilidade que afeta diretamente o corpo do inimigo que havia sido levantada lá atrás quando o Doffy citou o armamento do Vergo, meio que foi confirmada pelo Law na luta contra os Yonkous, e mostrada na prática em um dos capítulos mais recentes:

Spoiler :

description[Dúvida] Haki vs Horo Horo no Mi  EmptyRe: [Dúvida] Haki vs Horo Horo no Mi

more_horiz
Mitckin escreveu:
Provavelmente impediria a depender de quem estiver usando. Esse tipo de interação com o Haki nunca foi totalmente esclarecida e creio que o Oda nunca vai se preocupar em explicar.

Mas essa dúvida sobre Haki poder "anular" esse tipo de habilidade que afeta diretamente o corpo do inimigo que havia sido levantada lá atrás quando o Doffy citou o armamento do Vergo, meio que foi confirmada pelo Law na luta contra os Yonkous, e mostrada na prática em um dos capítulos mais recentes:

Spoiler :

Então, ao que tudo indica, sim, o haki do armamento "barra" efeitos negativos causados por akuma no mi, certo?

more_horiz
Teoricamente o Haki pode anular efeitos de Akuma no mi ,vimos Law anulando as doenças do Doc q ..Porém, suas habilidades não funcionaram da mesma forma com Big mom ..

oda colocou isso para negar alguns Hax apeloes e equilibrar a disputa, mas aí vai depender do nível de Haki do usuário para anular o efeito , acredito que se o Haki de quem usar o pode dá Akuma for maior e melhor do que do seu adversário, aí não teria modo..

O Hax da Hancock mesmo, petrificou desde piratas do novo mundo a comandantes do barba negra que estavam no nível 6(Nivel que estava Ace, Jimbe, dofla) , além de marinheiros e vice almirante e era perigoso até mesmo para Barba negra, que admitiu que poderia vira pedra e seria o seu fim ..
Então ,vai depender muito de quem usa o Hax e o seu nível de Haki

more_horiz
The Answer escreveu:
Mitckin escreveu:

Spoiler :

Então, ao que tudo indica, sim, o haki do armamento "barra" efeitos negativos causados por akuma no mi, certo?

Eu diria que sim, mas sempre vai depender de quão forte é o Haki das pessoas envolvidas. E não sei se isso abrange toadas as Akumas no Mi, é algo que o Oda não vai se preocupar em explicar em detalhes, é um artificio que ele sempre vai usar quando bem entender

more_horiz
Mitckin escreveu:
The Answer escreveu:
Mitckin escreveu:

Spoiler :

Eu diria que sim, mas sempre vai depender de quão forte é o Haki das pessoas envolvidas. E não sei se isso abrange toadas as Akumas no Mi, é algo que o Oda não vai se preocupar em explicar em detalhes, é um artificio que ele sempre vai usar quando bem entender

Outra pergunta, Analisando os golpes do karatê homem peixe: "usuários do Karatê Homem-Peixe podem utilizar a umidade do ar e até mesmo a água dentro do corpo das pessoas"

Jinbe basicamente da um soco e replica o efeito do soco dentro da pessoa, "manipulando" a água no interior dele (no range dele), porém, caso eu esteja nesse range e use emissão na direção do soco do Jinbe, eu posso impedir ele de me afetar no interior? Da mesma forma que os Almirantes usaram a Emissão de Haki para impedir a vibração da gura de percorrer pelo palco da execução do Ace
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos