Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Jiraya vs Hiruzen (velho)

+11
Uman
Kakuzu.Elements
mateus souza
Garcia
Will
edu lord
Kain
Kry0n
Leonardo
Dante
kyuudaime
15 participantes

descriptionJiraya vs Hiruzen (velho) - Página 2 EmptyRe: Jiraya vs Hiruzen (velho)

more_horiz
Hiruzen velho contra Jiraya sem SM?
Seria difícil de analisar, hiruzen poderia conseguir um empate com o shiki fujin.
Mas, acredito mesmo em uma possível vitória do jiraya com grandes dificuldades, devido as grandes habilidades do hokage.

descriptionJiraya vs Hiruzen (velho) - Página 2 EmptyRe: Jiraya vs Hiruzen (velho)

more_horiz
hiruzen 7/10 o jiraya não pode vencer hiruzen sem as invocaçoes

more_horiz
Kain escreveu:
kyuudaime naruto escreveu:
Kain escreveu:
Hum, restringiu o Jiraiya das suas 2 melhores armas ?

Dou uma leve vantagem pro Hiruzen.
É por que eu deixei o Hiruzen velho. Mesmo Hiruzen velho sendo forte, você não acha que Gamabunta e SM seriam apelação?

Ah, pods crer, seria apelaçao dms pro Hiruzen.

Jiraiya de SM é quase nivel superior a Kage. Quero ver como Kishimoto vai inventar pra mostrar como Hiruzen novo pode fazer frente com Jiraiya de SM ativado.
Por isso mesmo que eu restringi SM.

Bom... para mim, Jiraya SM supera muitos Kage. Ele só deve perder para os 4 primeiros Hokages, e 1~2 Kages.

more_horiz
Hmm .. Hard!

Acredito no Jiraya

more_horiz
Jiraiya é favorito.

more_horiz
A unica chance do Hiruzem é o Shiki Fuujin

more_horiz
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!

CADA COMPARAÇÕES, COVARDIA CARA!

JIRAYA LÓGICO!

more_horiz
Jiraya ganha...

more_horiz
Jiraya ganha.

Drive's team

Shigtsu gureJiraya vs Hiruzen (velho) - Página 2 Hugoswater
Jiraya vs Hiruzen (velho) - Página 2 GustavoIzuchiOque eu busco é o trovão Izuchi.
Requip lithtning armorJiraya vs Hiruzen (velho) - Página 2 ShirleyLaser
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos