Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual o melhor canal de Dragon Ball ? EmptyQual o melhor canal de Dragon Ball ?

more_horiz
Quem Lembra?

descriptionQual o melhor canal de Dragon Ball ? EmptyRe: Qual o melhor canal de Dragon Ball ?

more_horiz
Quando voltei a ver DB em 2015 acessava o Casa do Kame.

Mais recentemente cheguei a assistir alguns vídeos do Sessão Quatro e de um careca bombado aí. O primeiro achei bacaninha, mas discordava bastante de quando ele aparecia com teoria e opinião. O segundo eu nunca gostei, nem dos vídeos e nem das opiniões por ele emitidas. Nos dois casos tive um espaço amostral pequeno, então podem ser até bons canais que tive o azar de me deparar com partes que não me agradaram.

descriptionQual o melhor canal de Dragon Ball ? EmptyRe: Qual o melhor canal de Dragon Ball ?

more_horiz
Casa do Kame ao lado da Kami-Sama Explorer são os mais completos... Tanto em informações como curiosidade. São os mais abrangentes... Sessão Quatro, Orgulho Saiyajin são bem rasos nesse quesito... Pior que canal baseado em Dragon Ball na essência da coisa é difícil de achar. Em One Piece mesmo acho que o vanguardista é o All Blue. Não existem muitos canais centrados em animes em específicos. Naruto mesmo eu considerava o Fred Anime, mas ele é bem miscelâneo. Acho que no departamento de Naruto o mais próximo que chega é o Landon Makes (meu representante na defesa de Boruto) e o Gabriel Play

more_horiz
Nelson do casa do Kame era muito bom mesmo, lembro da alegria dele quando o Super estreou. Pena que ele parou o canal.

more_horiz
Kami-sama Explorer eu via os reviews na época, além de acompanhar a página do Facebook.

One Piece é o que mais tem, literalmente. Por um bom tempo assisti aos vídeos do Mangaq e dos Chapéus de Palha. Ocasionalmente ainda assistia ao Bruno Bandeira (ex-Vlog do Enel). All Blue nunca me desceu, e depois que passou a misturar política em tudo cagou mais ainda.

Recentemente eu passei a acompanhar o Roberto Rodrigues (ex tradutor da Mangaplus) no Twitter e, pra pegar informações, foi a melhor coisa que eu fiz. Esse plot do nível das águas subindo eu já "sabia" desde dezembro em uma thread dele, tanto que não me chocou em absolutamente nada porque era um conteúdo sabido. "Num mundo que afunda, erga a bandeira do amanhecer"

Qual o melhor canal de Dragon Ball ? GMWO2RuXoAA3Jya

more_horiz
Do Brasil, um canal que eu acho legal, pelo menos nos vídeos que vi, é o Canal Super Kamehameha.

Esses dias vi um vídeo do canal ''Iori'', no qual ele abordou algumas problemáticas envolvendo a narrativa que se deu início em DBS em cima do personagem Goku. Ele tem alguns outros vídeos de Dragon Ball em seu canal, mas não vi.

Gringo tem o Carthu's Dojo.

Aliás, não poderia me esquecer do melhor canal de todos que envolve Dragon Ball:

more_horiz
Gaius escreveu:
Recentemente eu passei a acompanhar o Roberto Rodrigues (ex tradutor da Mangaplus) no Twitter e, pra pegar informações, foi a melhor coisa que eu fiz. Esse plot do nível das águas subindo eu já "sabia" desde dezembro em uma thread dele, tanto que não me chocou em absolutamente nada porque era um conteúdo sabido. "Num mundo que afunda, erga a bandeira do amanhecer"

Esse teoria que o mundo tá afundando é antiga, principalmente por causa da referência óbvia a "arca de Noé" e ao gênesis, lembro que a primeira vez que eu vi ela foi quando estava em Wano ainda, se eu não me engano. 

Krieg escreveu:

Esse vídeo é muito bom.

more_horiz
Gaius escreveu:
Quando voltei a ver DB em 2015 acessava o Casa do Kame.

Mais recentemente cheguei a assistir alguns vídeos do Sessão Quatro e de um careca bombado aí. O primeiro achei bacaninha, mas discordava bastante de quando ele aparecia com teoria e opinião. O segundo eu nunca gostei, nem dos vídeos e nem das opiniões por ele emitidas. Nos dois casos tive um espaço amostral pequeno, então podem ser até bons canais que tive o azar de me deparar com partes que não me agradaram.

esse eu conheço, nos vídeos que eu vi do super kamehameha ele pareceu em lúcido.

Também costumo acompanhar uns canais hispânicos de Dragon ball (em especial o lendário Anzu361, mexi e zenkaiZ)

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Gaius escreveu:

Esse teoria que o mundo tá afundando é antiga, principalmente por causa da referência óbvia a "arca de Noé" e ao gênesis, lembro que a primeira vez que eu vi ela foi quando estava em Wano ainda, se eu não me engano. 

O Roberto chegou a comentar que um canal (acho que tem "pizza" no nome) fez sobre, mas a thread dele foi realmente beeeem completa e precisa. Se eu tiver saco abro o fórum no cel pra mandar o link aqui.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos