Quem Lembra?
Gaius escreveu:Recentemente eu passei a acompanhar o Roberto Rodrigues (ex tradutor da Mangaplus) no Twitter e, pra pegar informações, foi a melhor coisa que eu fiz. Esse plot do nível das águas subindo eu já "sabia" desde dezembro em uma thread dele, tanto que não me chocou em absolutamente nada porque era um conteúdo sabido. "Num mundo que afunda, erga a bandeira do amanhecer"
Krieg escreveu:
Gaius escreveu:Quando voltei a ver DB em 2015 acessava o Casa do Kame.
Mais recentemente cheguei a assistir alguns vídeos do Sessão Quatro e de um careca bombado aí. O primeiro achei bacaninha, mas discordava bastante de quando ele aparecia com teoria e opinião. O segundo eu nunca gostei, nem dos vídeos e nem das opiniões por ele emitidas. Nos dois casos tive um espaço amostral pequeno, então podem ser até bons canais que tive o azar de me deparar com partes que não me agradaram.
ShinobinoKami escreveu:Gaius escreveu:Recentemente eu passei a acompanhar o Roberto Rodrigues (ex tradutor da Mangaplus) no Twitter e, pra pegar informações, foi a melhor coisa que eu fiz. Esse plot do nível das águas subindo eu já "sabia" desde dezembro em uma thread dele, tanto que não me chocou em absolutamente nada porque era um conteúdo sabido. "Num mundo que afunda, erga a bandeira do amanhecer"
Esse teoria que o mundo tá afundando é antiga, principalmente por causa da referência óbvia a "arca de Noé" e ao gênesis, lembro que a primeira vez que eu vi ela foi quando estava em Wano ainda, se eu não me engano.