Não faço a menor ideia, mas fiquei pensando aqui e se eu tivesse um filho que cogitasse tal opção em tenra-idade, iria me decepcionar em muito, iria começar a pensar que o rapaz estava sobre má influência ou coisa do tipo, já que eu aos meus 9 anos de idade estava fazendo kunais feito as do Minato com caneta e chaveiro, shurikens de papel e coisas do tipo, nunca tinha me passado pela cabeça cenários tão complexos como esse de modificação corporal, duvido muito que uma criança tenha plena consciência do que estaria pedindo. E vamos falar a verdade, seria um choque pra um homem de verdade, ver o que filho está querendo trocar de time.
Como um pai, o meu filho só estaria autorizado a fazer tal procedimento após os 18 anos, se persistisse com a ideia, deixaria claro portanto que não concordo nem um pouco com tais modificações mas que como um pai o amor continuaria o mesmo. Mas com meus 20 e poucos anos, penso que estou pronto pra guerra, se meu filho com a mesma idade tiver com esse papinho de troca de genêro, vou começar a pensar se foi porque peguei pesado com algum membro aqui ou coisa do tipo.