Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Floresta de Rochas - Iwagakure no Sato

3 participantes

descriptionFloresta de Rochas - Iwagakure no Sato EmptyFloresta de Rochas - Iwagakure no Sato

more_horiz
Floresta de Rochas - Iwagakure no Sato Avatar-The-Last-Airbender-----Wulong-Forest

"Floresta" localizada ao norte de Iwagakure. Conta com inúmeros pilares de pedra amarronzados imponentes que se erguem dramaticamente do solo, criando uma paisagem única e surreal. A vegetação dos arredores é mínima, com poucas árvores e plantas rasteiras, destacando ainda mais as formações rochosas dominantes. O solo é predominantemente rochoso e árido e a disposição irregular e a altura das formações rochosas contribuem para uma atmosfera dramática e imponente. Todavia, a luz natural cria jogos de sombras intrigantes entre as formações rochosas, adicionando profundidade e dimensão ao cenário e oferecendo recursos para os ninjas que se despuserem a utilizar tais recursos.

Usada como campo de treinamento pelos jinchurikis de Iwa, e em raras ocasiões, como campo de batalha. Boatos afirmam que uma batalha entre Muu e Gengetsu Hoozuki ocorreu aqui.

descriptionFloresta de Rochas - Iwagakure no Sato EmptyRe: Floresta de Rochas - Iwagakure no Sato

more_horiz

Floresta de Rochas - Iwagakure no Sato Avatar-The-Last-Airbender-----Wulong-Forest
Floresta de Rochas - Tarde
Por volta das 15hrs


Enfim, após algum tempo viajando em alta velocidade, a dupla finalmente chegou perto de seu destino. Contudo, antes de alcançarem efetivamente os dois lutadores de Iwa, duas figuras os notaram de muito longe.


Floresta de Rochas - Iwagakure no Sato AXpeR2S


- @$$&*@ - O homem que tinha um rabo de cavalo, uma Katana e olhos estranhos falou alguma coisa inaudível com sua parceira. Ele parecia também ser um dos tais Edo Tenseis, e seu corpo parecia ter algumas avarias, indicando que já havia batalhando com alguém antes. Em seguida, ele usou algum tipo de ninjutsu e sumiu da vista do trio, que havia finalmente chegada em uma distância aceitável para um diálogo.

Já Mitsuru Yuki carregava uma criança em suas costas. Tratava-se de Kaede Ibuki, a menina que o Time Han havia resgatado no passado e conseguia apagar rastros de chakra. O que também explicava o motivo de Narie não ter notado a presença dos três inimigos se aproximando de seus alvos. A garota parecia estar em uma espécie de transe, provavelmente colocada em um genjutsu.


Floresta de Rochas - Iwagakure no Sato Eace8ca0845cb515e565d96512d3f6c1

BOSS FASE 2 - MITSURU YUKI


- Acho que algum daqueles bobos deu com a língua entre os dentes...bem, que seja, não devia ter dado tantas informações para peões mesmo. Bem, também não faz mal. É sempre bom adicionar novos corpos a minha coleção de Edo Tensei, e acho que vocês estão um pouco fortinhos para isso. - Cagando para qualquer tipo de conversa e pouco interessada em se explicar, Mitsuru executou imediatamente selos velozes, mais rápidos do que qualquer inimigo que já haviam enfrentado antes. - Últimas palavras ? - Ela questionou, bastante confiante que iria vencer. Isso sem contar com a ajuda da criança que estava consigo, que parecia concentrada demais em manter a concentração em seu jutsu de ocultação. Seria ela tão forte assim ?


Floresta de Rochas - Iwagakure no Sato 40d04ab9cab90bf2b041e46e71e193a27ea9b1eb_00


Como reação aos selos da mulher, um nevoeiro enorme surgiu, cobrindo todo o longo alcance em abrangência total. Um jutsu com o qual os ninjas já tinham certa familiaridade, mas que poderia ser muito mais perigoso nas mãos de um adversário que estava focada unicamente na morte deles.

Ao longe, algumas explosões ocorriam, indicando que a batalha de Han e Oonoki ocorria ferozmente a já algum tempo, pelo que podiam notar da destruição criada pelo conflito. Rochas voavam para todos os lados e o caos era notável, mas as coisas pareciam estar diminuindo de intensidade. Talvez não demorasse para um vencedor surgir, mas uma coisa era certa : quando aquilo acabasse, os dois estariam de fato exaustos, dado que tinham níveis de poder parecidos. Portanto, era extremamente improvável que o grupo recebesse qualquer tipo de ajuda relevante durante aquela batalha pelo futuro de Iwagakure. Pelo menos por parte daqueles dois.



Ação Livre A distância entre vocês é longa. Só o Edo parece estar ferido, já que eles n tem HP e Chakra infinito aqui igual na obra.

descriptionFloresta de Rochas - Iwagakure no Sato EmptyRe: Floresta de Rochas - Iwagakure no Sato

more_horiz
image

Haku definitivamente tinha uma abordagem diferente de Narie em relação à civil. Entretanto, por aquela não ser sua maior preocupação no momento, deixaria que a colega lidasse com a situação, fosse o caso.

— Quanto ao dinheiro, não dá para devolver às autoridades agora. Acho que podemos voltar depois… — comentaria para Narie ao que ela finalizasse a conversa com o ladrão.

Não tinha motivo para lidar com aquilo naquele momento. Da mesma forma que a mulher seria uma testemunha se eles tentassem roubar, eles também seriam testemunha se ela tentasse. E, diferentemente dela, por serem shinobis, definitivamente tinham status de fé pública. Ademais, se a própria vítima acabasse coletando a sua parte do dinheiro e entregando o restante na delegacia, o problema já estaria resolvido ao que voltassem.

— NamoradA? Bebeu Inseticida lá na Ninja Shop? A Mitsuru, ainda? Rikudou me livre e guarde. Sempre tive um tico de dúvida. Agora, tenho certeza de que ela é uma jararaca — imediatamente ao comentário da colega, retrucaria, paralelamente, pensando em como posteriormente resolveria aquele problema.

Agradecendo a informação dada pela mulher, ainda que naquela situação difícil, Haku reverenciou-a respeitosamente. Então, junto da colega, não hesitou em avançar em direção ao objetivo. Afinal, o ladrão já parecia ter sangrado o suficiente para que seu nivel de consciência caísse. Unindo isso aos ferimentos que Haku teria deixado para que ele não conseguisse reagir, a dona da casa poderia lidar com o ladrão da forma que bem entendesse com a kunai entregue a ela. Haku sabia que ele próprio não conseguiria chegar a uma resposta que fosse sensível o suficiente para o sofrimento que ela deveria estar experimentando. Então, nada melhor que deixar que ela desse sua resposta. Com certeza nenhum Tsuchikage se importaria com o que acontecia a um ninja, mercenário — ou o que quer que o ladrão fosse — que não pertencia à vila e ainda fazia parte do ataque de certa forma.

No caminho, o sensor de Narie se mostrou bastante útil. Conseguiram evitar muitos problemas em meio ao campo de batalha e, eventualmente, perceberam que a vila parecia ter conseguido lidar com parte da invasão. Contudo, diante de um ataque daqueles, as baixas pareceram um tanto inevitáveis.

— Já viu aquele maluco ali? — enquanto avançavam, Haku cutucaria a colega, apontando com o queixo para o ANBU que parecia encará-los.

Haku não fazia a mínima ideia do que podia ser. Talvez um genjutsu a distância para espioná-los? Um infiltrado com o mesmo objetivo? Não sabia. Entretanto, valia a pena guardar na memória a aparência da máscara do sujeito. Podiam não saber sua identidade, mas as máscaras costumavam ser fixas e, por mais que eles não tivessem quem saber quem poderia ser aquele indivíduo, enquanto estivesse em serviço, poderia ser identificado como ANBU de “tal máscara”. Além disso, posteriormente, autoridades competentes poderiam quebrar o sigilo para saber quem era. Ou então, definitivamente, descobrir se realmente era alguém que não existia nos registros.

[...]

Haku não ficou exatamente surpreso ao ver Mitsuru no meio do caminho entre eles e os dois ninjas importantes de Iwa. Sentiu-se ambiguamente aliviado e preocupado. Aliviado porque com ela ali sabia que os dois poderiam continuar se enfrentando, livre de emboscadas. Preocupado porque teria que lidar com a Yuki perigosa antes de garantir que todos ficariam seguros.

Naturalmente, a presença de Kaede não lhe agradou nem um pouco. Sabia que não podia confiar demais na mulher, entretanto, aquele nível de perfídia era algo inesperado. E, considerando que a informação viera da sua boca, não podia deixar barato.

Contudo, tinham um problema. Os poderes de Kaede eram um véu e seu corpo um escudo vivo. Tinham que agir indiretamente para neutralizar a estratégia com a garotinha hipnotizada e, ao mesmo tempo, impedir o avanço do homem.

Mitsuru, porém, era muito rápida com selos e foi a primeira a agir. Bem, como, era de se esperar que ela seria a primeira a atacar também. Sendo assim, imaginando que Narie ergueria suas defesas, Haku se prepararia para o combate imediatamente ao surgimento da névoa. Enquanto ativava seu Chakura Denshin, com sua Keirakukei Avançada Haku prepararia paralelamente os selos para que, imediatamente após a ativação do modo especial de chakra, 2 Kage Bunshins [Rank B | Potência Alta] surgissem. Ainda, com o auxílio de seu Bunshinjutsu Avançado, buscaria economizar o chakra nos clones [90 → 46 CH → 23 HP cada clone].

Um dos três Hakus flutuantes [Vôo Livre 2 / 3], então, afastar-se-ia na direção do combate de Han e Onoki. Aproveitando-se da ausência de contato com superfícies, conferida pelo vôo, tentaria fazê-lo de forma completamente silenciosa para que não fosse detectado fugindo do combate. Este clone estaria encarregado de se aproximar de Onoki e Han e avisá-los de tudo que estava acontecendo.

Enquanto isso, imaginando que a defesa de Narie já deveria ter cumprido seu papel àquela altura, Haku iniciaria seus próximos jutsus. O clone restante, com a Keirakukei Avançada — e as capacidades inerentes à linhagem do Jinton de usar até 3 elementos juntos —, produziria um Katon: Zukokku [Rank B | Potência Normal | 60 CH] a partir da boca e um Fūton: Kiryū Ranbu [Rank D | Potência Normal | 0 CH]. Enquanto isso, o Haku original produziria 2 Fūton: Kiryū Ranbu [Rank D | Potência Normal | 0 CH], um em cada mão.

O Katon não tinha alcance para atingir os dois inimigos. Entretanto, junto aos 3 Fūtons, tinha potencia mais do que o suficiente para impedir tentativas de avanço do samurai e, ainda, queimar a madeira deixada por Narie e produzir muita fumaça [1x Rank B = 1x Efeito Moderado = 2 pontos | 3x Rank C = 3x Efeitos Leves = 3 pontos | Total = 1x Efeito Alto → ≥ 4].

Então, aproveitando-se ainda do alcance e abrangência dos três Fūton: Kiryū Ranbu em combo, Haku manipularia os ventos no campo de batalha conforme suas necessidades. Fazendo os ventos soprar adiante, Haku procuraria mantê-los mais fortes no curto e médio alcance — varredura total —, oxigenando a madeira e tentando produzir ainda mais fumaça. No longo alcance, os ventos se curvariam atrás de Mitsuru, Kaede e o Samurai, circulando ao redor deles para impedir que a fumaça saísse dali. Soprando do curto e médio em direção ao longo, a fumaça se acumularia no ponto em que eles estavam e, então, dificultaria em muito a respiração. A Yuuki e o Edo Tensei talvez não sofressem tanto, mas Kaede estava em uma situação diferente. Ainda que eles não sofressem danos ou tivessem problemas com a fumaça de alguma forma, por ser muito pequena e já estar com o nível de consciência bem rebaixado pelo genjutsu, Kaede deveria desmaiar com mais facilidade. E, com ela desmaiada, o anti-sensoriamento também deveria falhar. Com isso, Narie estaria livre para sentir chakra e atacar.

Ademais, Haku ficaria atento aos avisos de Narie. Se não fosse possível os três desviarem do que estava por vir, Haku manteria o clone pronto para ajudar na defesa. Considerando que apenas os três fūtons deveriam permanecer continuamente ativos, o clone estaria preparado para usar sua mão livre para criar defesas, se fosse necessário. A princípio, sua intenção era utilizar um Doton: Doryūheki [Rank B | Potência Normal~Alta], variando a potência conforme o necessário. Entretanto, dependendo da situação que se desenrolasse, estaria preparado para bater a mão livre no chão e utilizar outro doton mais adequado.





チャクラ伝心 Chakura Denshin [Tier 2] :

Itens e Habilidades :


@Hemurin @Nie

descriptionFloresta de Rochas - Iwagakure no Sato EmptyRe: Floresta de Rochas - Iwagakure no Sato

more_horiz
Floresta de Rochas - Iwagakure no Sato SndJIRz


— Iiih gente... Recusando a menina só por que ela é monja e tem potencial pra ficar careca? Ela não precisa raspar a cabeça, o pai do Sora não raspou. Só que eu acho que ela é criminosa igual a ele. Aquele Monastério é doidera, cada um que sai de lá...

Com aqueles assunto parcialmente resolvido e com uma indicação de caminho pela mulher, a garota seguiu com o parceiro em busca do paradeiro de Mitsuru. Estava concentrada demais em guiar o caminho sem tomar uma facada nas costas, um jutsu na cabeça ou um soco na boca, então deixaria os detalhes mórbidos e específicos para o parceiro resolver no momento. Ela era apenas uma geninzinha utilizando um sensor recém aprendido, não tinha uma mente titânica e multitarefas para fazer mil coisas ao mesmo tempo. Só algumas.

— Nunca vi mais gordo... Será que aquele ANBU doido que abordou a gente lá no outro lugar tá trabalhando com essa esquisita? Como era a máscara dele mesmo...? — Sem conseguir lembrar, a menina deixou pra lá e voltou a se concentrar no trajeto.





Graças ao bom e velho Rikudou Sennin, a kunoichi conseguiu encontrar um caminho até o lugar onde deveriam ir, dando de cara com quem estava procurando. O fato de não ter sentido a presença deles a incomodou. Ela fez mais algumas tentativas, concentrando-se dessa vez, mas nada. Notou a menina, Kaede, que ela tinha se esbarrado junto a Kurotsuchi antes de sair para a última missão. Ou era traidora, ou havia sido capturada.

—Hakuryuu-kun, temos problemas. Não consigo sentir nenhum desses três com meu sensor... — Esperava que o rapaz compreendesse o que ela queria dizer: teriam que lutar às cegas, como daquela vez no território de Kumogakure, só que agora com menos um colega.

Bem, diferente da última vez, que ela não tinha formas de acertar inimigos às cegas, agora ela tinha. Só que a velocidade de Mitsuru acabou a preocupando – ela não parecia estar brincando sobre tentar se livrar de ambos da forma mais rápida possível, já que nem quis botar o papo em dia. Com a cortina de fumaça, deveria considerar que a mulher tinha alguma forma de se guiar sem a visão, seja por um sensor de chakra ou algum sentido apurado. A iwanin imaginou que seria bom capturar a monjinha fake viva para extrair informações, mas teria que pensar em sobreviver primeiro.

Tendo o sensor de chakra barrado por alguma coisa, Narie voltaria para sua estratagema de garantir uma vantagem defensiva primeiro. Iniciaria utilizando o Mokuton: Jukai Heki, sua defesa foi forte, criando uma cúpula protetora ao redor dela e do parceiro à curto alcance mesmo. Esperava que fosse o suficiente para parar ou minimamente mitigar algo que viesse. Tinha uma ideia de que poderia desativar a técnica antirrastreamento se conseguisse atingir alguém, mas precisaria confirmar isso. Enviaria um ataque devastador assim que a defesa cumprisse o seu papel, utilizando o Mokuton: Jukai Koutan em potência alta.

Já jogaria uma 1 Hyōrōgan LV2 na boca para restabelecer uma parte do chakra perdido.





@Nie @Keel Lorenz

Recursos :

descriptionFloresta de Rochas - Iwagakure no Sato EmptyRe: Floresta de Rochas - Iwagakure no Sato

more_horiz

Floresta de Rochas - Iwagakure no Sato Avatar-The-Last-Airbender-----Wulong-Forest
Floresta de Rochas - Tarde
Por volta das 15hrs



Floresta de Rochas - Iwagakure no Sato Hy6EvY

Iniciando o embate, Narie levanta uma forte defesa contra um eventual ataque inimigo, que acaba chegando por parte do espadachim, que tentou atravessar a defesa de Mokuton com um Kenjutsu. Ele quase chegou lá, mas o fortaleza de madeira resistiu ao golpe. Sem interrupções, ela continua seu ataque, lançando um Jukai Koutan, varrendo todo o longo alcance e acertando seu adversário, que a amaldiçoava sucessivamente. Eventualmente, sem ter para onde se expandir, as árvores pararam de crescer no início da floresta de rochas, atingido os pedregulhos que ali existiam. Por fim, provando sua força, o Samurai desembainhou novamente usa espada, cortando o Mokuton que o segurava.

Floresta de Rochas - Iwagakure no Sato A43ddb15a447ba34a200a30623135fecb955719b_00

Concomitantemente, seu amigo tratava de criar dois clones para desempenhar funções distintas. Um deles ia ao encontro de Han e Oonoki, enquanto o outro permaneceria para lutar. Com uma mistura elemental inusitada, Haku tentava criar mais fumaça no campo de batalha com a madeira de Narie. Durante o ato, a dupla começou a escutar o som de água, e logo se viram cobertos por uma imensa onda, que tratava de apagar o fogo criado e neutralizar as ações de Han. Conduto, no trajeto para atingir seus alvos, o golpe acaba se deparando com Katon Zukokku, amenizando sua força.

Floresta de Rochas - Iwagakure no Sato Eace8ca0845cb515e565d96512d3f6c1

Em seguida, preparado para aquele tipo de situação, Han sobe uma defesa de Doton que consegue neutralizar a ação do Suiton por muito pouco. Após a defesa ser desfeita, a dupla se depara com um campo de batalha totalmente reformulado. A névoa e a fumaça haviam sido neutralizadas, e as madeiras estavam carbonizadas. Ao mesmo tempo, a água do Suiton inimigo havia se espalhado para todos os lados, umidificando o campo de batalha.

Floresta de Rochas - Iwagakure no Sato 6451da4c67d94e892ee4aa7467ca5e840f7aa56dr1-500-285_00

- Você desmaiou só com aquela fumacinha ? E olha que eu ainda tentei te ajuar. Devo ter te maltratado demais quando tentei te convencer a mudar de lado...bem, que assim seja. - Mitsuru reclamou, percebendo que Kaede não mais tinha utilidade, já que havia perdido a consciência. Assim, evitando que a menina fosse um empecilho no futuro, ela cuspiu um senbon único em direção a sua garganta, abatendo a criança. Em seguida, percebendo que o clone de Haku estava indo para longe, ela jogou outra agulha em direção a ele, abatendo-o. - Já tenho o seu DNA mesmo, não faz muita diferença. - Ela se justificou enquanto a dupla de ninja de Iwa notava que ela também havia ativado o Chakura Denshin. Todavia, antes do combate continuar, uma voz foi ouvida ao longe expressando um bravo de dor. Depois, com um shunshin, o dono do grito avançou para perto. Tratava-se do ANBU que haviam visto lidando com a invasão do vilarejo.

Floresta de Rochas - Iwagakure no Sato 691eff1cb63d7a3700b9a8a60d1ac742

- DESGRAÇADA, SABIA QUE NÃO DEVIA TER CONFIADO EM VOCÊ ! VOCÊ VAI PAGAR POR ISSO ! - O homem novamente esbravejou, enquanto tirava sua máscara, revelando ser o pai da menina sequestrada. Ao ver aquela cena, o espadachim zumbi pareceu se impressionar, mas com seu corpo sob controle, nada conseguiu fazer além de resmungar mais xingamentos. - Essa vaca tem que morrer, então me ajudem com isso. Nada de capturar ela viva, pouco me importa saber dos segredos e dos motivos dela. - O ANBU falou com as duas crianças, evidenciando suas intenções. Após terminar sua fala, o homem notou que se aproveitando da água e do caos no campo de batalha, Mitsuru havia agido e congelado os pés de quem estava no solo com um Hyoton: Kotei Shibari, impedindo que saíssem do lugar. O único livre dessa condição era Haku, que flutuava junto de seu clone restante.

Floresta de Rochas - Iwagakure no Sato AXpeR2S

Vendo nisso uma oportunidade, o Samurai Edo voltou a avançar em direção ao grupo, mesmo tendo seu corpo avariado por Narie. Como a distância era longa, ainda demoraria um pouco até que chegasse até um range decente de ataque, mas o homem tinha uma velocidade parecida com a do Haku transformado. Contudo, o mesmo não valia para Mitsuru, que logo tratou de executar dois jutsus diferentes. Um deles parecia ter criado alguma estrutura de gelo atrás Time Han e do ANBU, enquanto o outro jutsu ainda parecia ter criado uma chuva de penas que caia também sobre o trio.

Ao longe, os sons da batalha entre Oonoki e Han pareciam ter cessado, mas nenhuma notícia sobre o resultado parecia ser óbvia de tão longe. Contudo, pelo que Narie poderia aferir, os chakras dos dois estavam no fim. Já sobre a batalha, Haku sabia que seu aliado era um bom usuário de Raiton, mas será que havia um bom jeito de usar tão perícia naquele combate ?

Hakuryuu Han: HP - 540, Chakra - 567(-233), Sanidade - 190(-60), Toxicidade - 0 - Chakura Denshin

Hakuryuu Han Clone : HP - 23 - Chakura Denshin

Kinoshita Narie: HP - 300, Chakra - 350(-300,+100), Sanidade - 340, Toxicidade - 0

Anbu Ibuki: HP - ?, Chakra - ?, Sanidade - ?, Toxicidade - 0



Mitsuru Yuki: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???, Toxicidade - ???

[/font]
Edo Samurai: HP - ???(-150,-30), Chakra - ???, Sanidade - ???, Toxicidade - ??? - Sangramento Moderado por 1 turno

[/font]



Ação Livre A Narie já sente o chakra de todos os presentes de novo, então não vai ter problema para detectar ninguém, salvo se rolar alguma situação inesperada.

descriptionFloresta de Rochas - Iwagakure no Sato EmptyRe: Floresta de Rochas - Iwagakure no Sato

more_horiz
image

— Tenho a impressão que já vi essa fixação por carecas, principalmente de mulheres, em algum lugar num passado distante — comentou imediatamente, incerto quanto àquela memória que deveria estar quebrando a quarta parede.

Mais tarde, quanto ao ANBU, Haku permaneceu momentaneamente pensativo quanto à sugestão da colega. Não estava exatamente confuso quanto à máscara em sua memória, mas quanto a possibilidade daquilo.

— Era um ANBU estrangeiro. Difícil alguém de fora se infiltrar tão fácil numa organização como outra ANBU, imagino. A coisa está feia, mas Iwa não é esse rebuceteio todo não — optando por relevar o achado, Haku continuou avançando tendo como foco a importante tarefa em mãos.

[...]

— Vou tentar resolver isso, Narie-san. Por favor, lide com eles por enquanto, já lhe dou reforço... — Haku respondeu à colega, prestes a dar início ao já planejado.

A colega, sozinha, acabou lidando bem o suficiente com os inimigos para que Haku pudesse, pelo menos, dar início ao planejado com sucesso. As linhas se espalharam pelo corpo e um dos clones das sombras partiu em direção aos destinatários do alerta. Entretanto, um imprevisto surgiu durante a criação da fumaça.

Por sorte, o Zukkoku, até então mirado nas madeiras para criar fumaça, acabou servindo como uma barreira preliminar para o suiton lançado pela usuária de hyouton. Algo que o garantiu o tempo necessário para levar uma das mãos livres do clone ao chão e erguer uma parede de terra.

Ainda que parecesse inferior ao suiton, graças à vantagem elemental da terra sobre a água, no fim, tudo pareceu decorrer bem com o doton. Ao fim, ainda que ao custo da umidificação do ambiente, Haku acabou obtendo sucesso na tentativa de utilizar o genjutsu como uma faca de dois gumes contra a sua proprietária. O que não previa, no entanto, era o quão cruel a monja podia ser. Por mais suspeito que seu comportamento pudesse ter sido, desde que a conhecera, seu histórico apontava para outro tipo de índole. Afinal, ela andava com alguém como Chiriku e, no fim, não era incomum que figuras como monges estivessem pesquisas científicas. Na realidade, talvez até fosse algo comum na história. Entretanto, mesmo com os indicativos de quando a visitara no Templo do Fogo, Haku jamais imaginou que ela pudesse ser má naquele nível. Aliás, ainda no momento em que ela estar por trás dos atos impensados do ladrão dos pregos era uma suspeita, Haku não imaginava que ela pudesse chegar naquele nível. Afinal, entregar dicas de como fazer um serviço sujo era uma coisa. Fazê-lo sem hesitar com as próprias mãos, contudo, era algo completamente diferente.

Apesar de não ter tido como prever que uma associada aos monges do fogo seria capaz de tamanha crueldade, ainda se sentia culpado pelo que aconteceu com Kaede. Não tinha como saber que ela seria estúpida ao ponto de não simplesmente pedir por amostras suficientes de DNA e, então, prosseguir com uma total invasão da vila para conseguir algo tão simples. Haku teria a ajudado a conseguir, fosse o caso. Entretanto, agora experimentava uma fração do que o pai deveria estar sentindo em relação a Mitsuru.

Teria certeza de encontrar uma forma de relatar tudo a Chiriku-dono e, por consequência, ele a Konoha. Eles também não deviam ter um pingo de apreço por pesquisadores sem escrúpulos como Mitsuru e seu mestre, quem quer que fosse. A Yuuki não poderia mais simplesmente caminhar livremente pelo País do Fogo ou, quiçá, qualquer um dos outros países, já que provavelmente seria integrada ao Bingo Book. Quer dizer, isso, se ela saísse viva após o interrogatório.

Não concordava inteiramente com o pai de Kaede. Contudo, estava incerto quanto ao que fazer. Não sabia se ele e Narie conseguiriam interrogá-la adequadamente na floresta. E, dado o estado emocional de Ibuki, talvez não conseguissem levá-la para interrogadores profissionais de Iwa. Aliás, talvez também estivesse inclinado a optar pelo método da execução que, no caso de gente elusiva como Mitsuru, era o mais eficiente a se fazer.

Quer dizer, isso se sequer fossem capazes de capturá-la com vida. Afinal, talvez a dificuldade da batalha exigisse que usassem força letal.

— Ela não está sozinha nisso. Devíamos pelo menos tentar arrancar o nome do mestre dela por aqui e, depois, ela seria toda sua… — Haku completaria rapidamente, sem se opor a ajudá-lo.

Ao serem surpreendidos com o sorrateiro congelamento do solo, no entanto, Haku viu que tinha que mudar um pouco o rumo das coisas. Novamente tentaria usar a técnica da inimiga contra ela. Como o gelo, sólido, não era condutor de eletricidade, Mitsuru havia feito um favor ao congelar a água que poderia fazer com que os raitons de Ibuki se voltassem contra eles.

— Gelo não conduz eletricidade. Ibuki-san e Narie-san, rápido, combinem raiton e suiton nela. Cuido do samurai — enquanto ambos Hakus executavam selos distintos com ambas as mãos, o original alertaria em tom para que só os aliados escutassem.

Considerando o ambiente úmido, inclusive, Narie deveria ter alguma facilidade e ampliação com seus poderes de água. Poderes estes que, por sua vez, também acabariam amplificando o raiton do ANBU. Algo que imaginava ser ruim para Mitsuru, já que estava sozinha para defender um jutsu duplo.

Por sua vez, com uma mão, o Haku original prepararia um Kai Interno [Rank E | Potência Alta | Chakura Denshin: 15 → 0 CH] para lidar com o cair inexplicável de penas, que provavelmente era uma forma de genjutsu. Com a outra, criava um Fūton: Renkūdan [Rank A | Potência Normal | 100 CH] para acertar o samurai antes que ele se aproximasse. Queria piorar seus danos secundários e, se aquilo não fosse o suficiente para impedi-lo de lutar, a bala de ar pelo menos deveria ter força o suficiente para garantir que, no fim das contas, a distância entre ele e os aliados não diminuísse.

Paralelamente, o clone prepararia um Doton: Gōremu no Jutsu [Rank A | Potência Normal | 100 CH] para lidar com o que quer que fosse o construto de gelo criado atrás do grupo. Como temia que talvez pudesse ser algum indutor de genjutsu, enviaria o humanoide de pedra sem mente para socar e estilhaçar o gelo, antes que este pudesse cumprir seu efeito.

Já com a outra mão, o clone focaria em tentar usar um Kai Externo [Rank E | Potência Alta | Chakura Denshin: 15 → 0 CH] para livrar Ibuki do genjutsu se necessário. Conhecendo Narie, Haku já imaginava que ela conseguiria lidar com ilusões enquanto paralelamente executava outra técnica assim como ele. Por isso, optou por cobrir a ponta solta no plano ofensivo sugerido aos dois.

Por fim, o Haku que primeiro ficasse livre permaneceria preparado para erguer defesas a depender da situação. Afinal, caso seu ataque contra o samurai ou o ataque duplo contra Mitsuru não fossem suficientes, queria estar pronto para ajudar na defesa do grupo. Atento para não atrapalhar os aliados com seu jutsu, utilizaria um Doton: Chidōkaku [Rank A | Potência Normal | 100 CH] para elevar um espeço feixe de pedra adiante deles e criar uma proteção. Durante a defesa, com sua outra mão livre aproveitaria da situação, do Denshin e do seu Bunshinjutsu Avançado para criar mais dois Iwa Bunshins [Rank C | Potência Alta | Bushinjutsu Avançado: 60 → 30 CH → 15 HP cada | Chakura Denshin: 30 → 0 CH] na faixa.

Com seu vôo chegando ao limite, ao fim do turno, buscaria pousar em algum local seguro perto dos aliados. Ademais, ficaria atento para os próximos movimentos dos inimigos.





チャクラ伝心 Chakura Denshin [Tier 2] :

Itens e Habilidades :


@Hemurin @Nie

descriptionFloresta de Rochas - Iwagakure no Sato EmptyRe: Floresta de Rochas - Iwagakure no Sato

more_horiz
Floresta de Rochas - Iwagakure no Sato SndJIRz


A teoria estava certa afinal, porém isso custou o descarte de Kaede por parte de Mitsuru. Mesmo que Narie já tivesse matado alguém, a pessoa que ela mandou de comes e bebes estava em uma luta direta, não desmaiada forma (apesar da técnica de cuspir a agulha ser maneira). A irritação da Kinoshita agora parecia fogo queimando em seu corpo, o seu "eu" mais emocional queria amassar a cara da monja e rasgar ela toda com as unhas, mas a ínfima parte racional começava a supor o que teria sido herdado de Han-sensei.

— Olha só... Essa safada usa gelo. E você é quem mesmo, meu senhor? Veja bem, a situação não tá das melhores... — Narie comentaria, notando os pés revestidos e travados no chão e a possibilidade de mais um doido pra enfrentar. Felizmente, ele tinha um ódio latejante por Mitsuru, então talvez contasse com um aliado.

A kunoichi seguiria o plano de Hakuryuu de forma diferente: primeiro criaria um Mokuton: Bunshin e usaria o Doton: Moguragakure no Jutsu para entrar na terra, esperando que a pressão da técnica fosse suficiente para soltá-la da camada de gelo que a prendia. Para o caso de não ser, o clone usaria um Doton: Kengan no Jutsu para socar o chão e soltá-la, liberando sua movimentação e seguindo adiante com o jutsu de se entocar no chão.

O clone, que ficaria sobre a superfície, prepararia um Suiton: Suiryūdan no Jutsu para lançar contra Mitsuru, como instruído por seu parceiro, aguardando encarecidamente o combo com a suposta técnica de Raiton do recém-chegado. O clone também denunciaria os próximos movimentos da mulher através do seu sensor, agora que tinha voltado a sentir seu chakra.

[Tentativa de ativar o Manto de Jinchuuriki LV1] Enquanto isso, dentro da terra, Narie tentaria fazer a primeira conexão com aquela esquisitice toda que sentia e estava a afetando. Imaginou se tratar do chakra de Kokuo e lembrou que cada um desenvolveria algo diferente com ele. Seu medo era a lembrança que tinha de Sora e o que Han-sensei havia dito pra ele – imagina encontrar uma fera querendo sair da jaula e perder o controle? Mesmo que não esperasse ir tão longe assim nessa sessão de autoconhecimento, nunca se sabe. O que a confortava é que o jinchuuriki havia comentado que não passou tanto chakra assim. De qualquer forma, seria um bom momento para tentar, já que Mitsuru não parecia ser uma oponente qualquer.





@Nie @Keel Lorenz

Recursos :
Manto de Jinchuuriki LV1 :

descriptionFloresta de Rochas - Iwagakure no Sato EmptyRe: Floresta de Rochas - Iwagakure no Sato

more_horiz

Floresta de Rochas - Iwagakure no Sato Avatar-The-Last-Airbender-----Wulong-Forest
Floresta de Rochas - Tarde
Por volta das 15hrs



Floresta de Rochas - Iwagakure no Sato 691eff1cb63d7a3700b9a8a60d1ac742

- Bem pensado ! - O ANBU respondeu diante da ideia de Haku, iniciando uma sequência de selos logo em seguida. Depois, ele colocou Raiton em uma kunai e a atirou, movimento que foi combinado com o dragão de água criado por Narie. Juntos os dois jutsus avançaram em direção à sua adversária, que bem mais rápida que a dupla, reagiu utilizando um Fuuton poderoso para auxiliar em seu desvio, afastando-se ainda mais do combate. Felizmente isso também a impedia de realizar ataques, já que estava tão longe que qualquer movimento teria algum tempo de reação por parte de seus inimigos. Contudo, com aquele nível, ela comprovava que estava muito acima de qualquer um dos combatentes.

Floresta de Rochas - Iwagakure no Sato Corte_da_Kunai_da_L%C3%A2mina_Rel%C3%A2mpago_AnimeFloresta de Rochas - Iwagakure no Sato 3a7f3d35a15494945d04b27831282edda87ee4f2_00

No chão, depois de quebrar parte do congelamento com uma técnica de igual rank, ela consegue ativar sua transformação de jinchuriki. A sensação de usar aquele manto de chakra não era exatamente agradável : era como se a menina estivesse coberta por um líquido quente e espesso, ao mesmo tempo que sentia uma pontada de uma dor de cabeça. Contudo, pelo menos o poder estava sob controle e poderia ser utilizado sem maiores problemas.

Floresta de Rochas - Iwagakure no Sato 3d5aaca4504ff59cfab4199632f689e83e9a4277v2_hq

Já Han tomava providências diferentes, tirando ele mesmo e seu novo aliado do que era acertadamente um genjutsu sonífero. Livre dessa preocupação, ele também consegue agir para lidar com o samurai que avançava ferozmente. Com o golpe, ele consegue ferir efetivamente o adversário e piorar sua condição, que já não era muito boa. Com o ato o samurai também foi afastado para trás, mas em um último ato de ataque, antes de seu corpo virar papel, ele ataca. Um Shikuken simples, direcionado contra seus inimigos antes que pudessem reagir. O golpe atinge Han, seu clone e o clone de Narie, que haviam tomado o genjutsu das penas. Já Ibuki acaba lidando com o golpe levantando um escudo de Raiton para amortecer os danos.

Floresta de Rochas - Iwagakure no Sato 9a96132214c7ad18941112030745d8a26d0b6c5d_00

Enquanto isso acontecia, o Golem criado por Haku identifica a ameaça atrás do grupo, que era um espelho de gelo. Com um golpe ele acaba destruindo o construto. Todavia, em um último ato Mitsuru, que estava de longe, explode os cacos de gelo remanescentes remotamente, eliminando o construto de Doton, evitando que saísse totalmente no prejuízo. Contudo, aquilo parecia ter custado algum chakra da mulher, que decidiu tomar uma pílula para repor suas energias como prevenção.

Floresta de Rochas - Iwagakure no Sato Eace8ca0845cb515e565d96512d3f6c1

- Não esperava ter que lutar com mais um de vocês, e muito menos que aquele Edo fosse tão inútil...acho que meu controle sobre ele era meio frouxo, a bem da verdade. Ele era bem mais forte quando o matei. Mas pois bem, hora de parar de pegar leve e dar um fim nisso. Meus dois pombinhos estão me esperando lá atrás, e eu não sou muito de me atrasar para encontros - Enquanto falava, ela retirou de suas roupas um coldre estranho e bebeu o líquido ali presente. Em seguida, apesar de ter ficado estranhamente um pouco esquelética, ela lançou um jutsu de gelo absurdo. Usando sua herança genética, ela criou uma onda massiva de gelo que se expandia rapidamente em direção aos seus adversários. E não era só o seu tamanho que preocupava, já que o poder do jutsu era muito mais poderoso do que qualquer coisa que os meninos haviam enfrentado até então.

Floresta de Rochas - Iwagakure no Sato FqeDYd6aEAEQ4Hv?format=jpg&name=large

- Essa puta só pode estar de brincadeira...escutem moleques, nós precisamos parar isso ou pelo menos diminuir os danos que essa coisa vai gerar. Assim que conseguirmos lidar com isso eu tentaria criar uma brecha para o ataque de vocês com um Raiton paralisante. Só assim para conseguirmos acertar ela. AÍ VAMOS NÓS ! - O Anbu se manifestou, enquanto executava dois jutsus diferentes. O primeiro era um Raiton Kage Bushin, que logo tratou de correr para longe enquanto ativava um jutsu de invisibilidade e ocultava seu rastro de chakra. O outro era consistia na criação de um grande dragão de raio que buscava rivalizar com o jutsu de gelo. Contudo, era claro que ele não conseguiria executar tal tarefa sozinho.

Floresta de Rochas - Iwagakure no Sato 2c7761d16538a2565bf4b70fe89a962889840cb4_hq

De frente a uma ameaça que poderia colocar suas vidas em risco, as crianças tinham que escolher que tipo de técnica utilizariam para defender o ataque colossal de sua inimiga.

Hakuryuu Han: HP - 450(-90), Chakra - 327(-233,-40,-200), Sanidade - 150(-40), Toxicidade - 0 - Chakura Denshin ativo ( não tomou dano secundários pq o dano foi em cima de armadura/colete )

Kinoshita Narie: HP - 400(+100, Chakra - 290(-300,+100,+100,), Sanidade - 340, Toxicidade - 0

Anbu Ibuki: HP - ?, Chakra -  ?, Sanidade - ?, Toxicidade - 0

Mitsuru Yuki: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???, Toxicidade - ???

Edo Samurai: HP - ???(-150,-30), Chakra - ???, Sanidade - ???, Toxicidade - ??? - Sangramento Moderado por 1 turno





Ação Livre Vocês estão em chance de reação pela situação e pela distância do inimigo. O jutsu dela é longo alcance/varredura parcial. Dependendo dos danos que sobrarem pro lado de vocês, o clone do Ibuki pode ser destruído, msm estando invisível. O Ibuki original manteve seu chakra sem ocultação. A narie evitou o gen por estar dentro do chão, aliás.

descriptionFloresta de Rochas - Iwagakure no Sato EmptyRe: Floresta de Rochas - Iwagakure no Sato

more_horiz
image

Considerando que o Kage Bunshin de raiton tinha sido enviado para longe, este deveria estar planejando uma emboscada para que, após a defesa contendo o dragão de raio e as técnicas de Haku e Narie, o restante do time Han pudesse atacar com tudo uma Mitsuru paralisada por algum outro raiton ou a própria explosão do clone.

Vendo que era prudente seguir a chamada do ANBU, e ninja mais experiente ali, Haku rapidamente consumiu 2 Hyōrōgan LV1 [+100 CH] para recuperar seu Chakra.

— Narie-san, reforçe minha terra com as raízes de suas árvores — alertaria a companheira, enquanto executava duas sequências paralelas de selos.

Em paralelo, utilizaria um Doton: Chidōkaku [Rank A | Potência Alta | - 150 CH] e 1 Kage Bunshin no Jutsu [Rank B | Potência Normal | Bunshinjutsu LV2: 60 - 50% = 30 CH → 1 Clone c/ 30 HP | Chakura Denshin: ≤ 30 → - 0 CH]. O doton visaria erguer um pilar retangular que defendesse não apenas os três, mas também o clone que tentava se esgueirar até a inimigo. Emergindo da própria terra, Narie poderia usar seu Mokuton para fazer crescer suas árvores a partir dele e, assim como na natureza, intensificar a coesão da terra, aumentando o poder da barreira [Alto (4) + Alto (4) = Máximo (8)]. Assim, teriam boas chances de evitar serem atingidos pelo poderoso Hyōton lançado pela Yuki.

Tendo deixado o clone preparado previamente, durante a criação da barreira, logo que a defesa acontecesse, Haku partiria para o ataque. Considerando o poder do ataque, as barreiras de rank inferior deveriam cair, defendendo-os por pouco. E, com isso, Haku pretendia atacar com um combo logo em seguida. Caso o improvável acontecesse e a parede desse sinal de que não iria cair, Haku e seu clone avançariam para uma das laterais da parede com o máximo de antecedência possível. Assim que a onda de gelo cessasse, surgiria de trás da parede, lançando seu combo com o clone.

Buscando aproveitar-se ao máximo da paralisia do raiton armado por Ibuki, o clone rapidamente executaria duas sequências de selos paralelos. As sequências, no entanto, eram para a execução de um único jutsu, ainda que combinado. A partir de suas mãos lançaria óleo e, a partir de sua boca, lançaria fogo. Junto do Katon: Gamayu Endan [b][Rank B | Potência Alta | Dano Secundário elevado a Alto | -90 CH] do clone, o original por sua vez utilizaria um Fūton: Renkūdan [b][Rank A | Potência Normal | -100 CH] para amplificar ainda mais as chamas do jutsu já amplificado pelo óleo. Elevando o dano secundário das técnicas ao máximo, tentaria finalizar Mitsuru de uma vez [Alto (4) + Alto (4) = Máximo (8)]. Se Narie também tivesse atacado ou usado madeira anteriormente, tentaria fazer, se possível, que o combustível potencial fornecido pelo Mokuton aumentasse ainda mais a temperatura já elevadíssima do seu ataque.

Pelas suas estimativas, o dano combinado do clone raiton [~100], mais seu katon com óleo e fūton [190 (base) + 100 (secundário máximo)], mais o jutsu de Narie [~100] deveriam ser o suficiente para lidar com a Mitsuru, que parecia enfraquecida com a substância que devia ter acabado de ingerir [~500 - 50 (água do héroi?) = 450 vs 390 + ~100 (1 secundário máximo + outros)]





チャクラ伝心 Chakura Denshin [Tier 2] :

Itens e Habilidades :


@Hemurin @Nie

descriptionFloresta de Rochas - Iwagakure no Sato EmptyRe: Floresta de Rochas - Iwagakure no Sato

more_horiz
Floresta de Rochas - Iwagakure no Sato SndJIRz

Floresta de Rochas - Iwagakure no Sato Jinzhan-lily-and-marigold

— VOU RASPAR SEU CABELO E TE JOGAR NA CADEIA, MONGEZINHA SAFADA! — Narie gritaria como resposta para Mitsuru, seu mau humor vindo com força, talvez influenciada por aquela aura esquisita. Junto com ela, ouvia um zumbido esquisito ecoando na sua cabeça, causando um incômodo considerável.

Floresta de Rochas - Iwagakure no Sato QL7hVfy
~BATERESMAGARRASGARMORDERMATARSANGRARDESGRAÇARMUITLAR-MWAAAAAHAHAHAHAHAHA~

Viu a merda gelada vindo forte, lutando para ouvir a palavras do ANBU e as instruções de Hakuryuu enquanto a voz, antes um zumbido, variava entre um pensamento distante e um sussurro nos ouvidos.

Floresta de Rochas - Iwagakure no Sato QL7hVfy
VOUARREBENTARESSESEUAMIGUINHOAITODORASGARCOMMEUSDENTESEPISOTEAR--MWAAAAAHAHAHAHAHAHA~


— PORR@@, CALA ESSA BOCAAAAA! — A Kinoshita exclamaria, percebendo depois que tinha gritado para os parceiros de combate. — Hãm... Desculpa, tava falando com as vozes — a kunoichi bateria com os nós dos dedos na tempora direita, indicando onde as vozes estavam, percebendo depois que eles iam achar que ela estava ficando doida. Talvez estivesse um pouco, mas não podia fazer muito a respeito. — Certo, certo. Vou fazer isso.

Mantendo a transformação, a ninja lançaria para dentro da boca a última Hyōrōgan LV2 e partiria pra ofensiva. Narie liberaria o Mokuton: Jutai Koutan em potência máxima, utilizando a parte suplementar da técnica para se espalhar pela estrutura de terra feita pelo chuunin do time, criando mais uma camada de defesa, enquanto a técnica continuaria se espalhando para frente, tentando bater de frente contra a onda gélida.

Caso a defesa fosse suficiente, prepararia um Mokuton: Sashiki no Jutsu com a outra mão, criando uma única estaca em potência máxima, aguardando o ataque do ANBU para lançar o golpe, guiando-se também pelo sensor para localizar Mitsuru.





@Nie @Keel Lorenz

Recursos :
Manto de Jinchuuriki LV1 :

descriptionFloresta de Rochas - Iwagakure no Sato EmptyRe: Floresta de Rochas - Iwagakure no Sato

more_horiz

Floresta de Rochas - Iwagakure no Sato Avatar-The-Last-Airbender-----Wulong-Forest
Floresta de Rochas - Tarde
Por volta das 15hrs



Floresta de Rochas - Iwagakure no Sato 0669aa76e46a2a06093d08b36b321344ffcee6cf_00Floresta de Rochas - Iwagakure no Sato 442fc3b124e14e818d05f5d734f2e27018261325_00

Juntos, o trio de ninjas tenta expressar alguma defesa contra o jutsu mais poderoso de sua adversária. Primeiro, o dragão elétrico criado pelo Anbu entra em conflito a onda de gelo, mas logo é desfeito com o impacto. O resto da tarefa sobra para os dois iwanins, que diante da ameaça, decidem usar dois ninjutsus de Rank A em sua potência máxima para lidar com a ameaça. A ação dupla dos jutsus, por sua vez, acaba sendo o necessário para anular a ofensiva com alguma minúscula folga, já que o manto de chakra havia fortalecido o Mokuton de Narie. Com isso, para a sorte do time dos mocinhos, o clone do Ibuki acaba saindo ileso.

Floresta de Rochas - Iwagakure no Sato Raiton-bunshin

Com uma brecha para avançar, e o corpo real do Anbu vai em direção a sua inimiga, lançando shurikens contra ela. Despreocupada com aquilo, ela desvia sem muitos problemas, somente para encontrar o clone de Raiton do homem no meio do ar, tentando perfurá-la com uma kunai. Diante da ameaça, ela dispara enfia uma agulha na testa do construto e com a outra mão, levanta fina camada de gelo protetiva sobre seu próprio corpo. O que ela não esperava, porém, era que a intenção do clone não fosse de fato a atingir, mas ser desfeito perto dela. Assim, após a agulhada, o Raiton Kage Bushin se desfaz em um amontoado de raios que paralisa a mulher, que não tinha resistência física para anular tal efeito secundário. Contudo, com o ato, ela conseguiu mitigar a maioria do dano do clone.

Floresta de Rochas - Iwagakure no Sato Full

- Ataquem com tudo ! - O homem pediu, quase no fim de suas próprias reservas de chakra, antes de lançar uma kunai com papel bomba em direção à sua inimiga. Em seguida, os ataques dos dois genins o seguiram na ofensiva. Primeiro um galho de madeira pontiagudo seguiu seu caminho até o estômago da Yuki, atravessando-a brutalmente até o outro lado do corpo e ficando preso ali. Depois, um combo elemental clássico se seguiu, incinerando os trajes da mulher, seu corpo e seus cabelos. No ato, o que parecia um cartaz de procurado que ela tinha consigo também se desfez.

Floresta de Rochas - Iwagakure no Sato ?imw=5000&imh=5000&ima=fit&impolicy=Letterbox&imcolor=%23000000&letterbox=false

- Malditos ! - Ela exclamou enquanto tossia sangue, perdendo finalmente a paciência enquanto movia seus pés de maneira estranha. E não era para menos : ela estava tremendamente avariada, e os danos secundários que tinha acumulado certamente seriam o suficiente para matá-la, mesmo que pudesse adiar um pouco sua morte. - Bem, que assim seja. Mas não esperem que eu vá morrer sem honrar Jashin ! - Disse ela, após quebrar o que parecia ser um frasco de sangue que havia guardado dentro de seu próprio corpo. Após o líquido vermelho ser ingerido pela mulher, sua pele tomou uma tonalidade escura com várias marcas brancas distribuídas por ela, como se estivesse em algum tipo de possessão.

Floresta de Rochas - Iwagakure no Sato 7f6ba57414dd22a46ade4f4fc12cc2cf57a706a6r1-498-227_hq

Com término do ato, Haku sentiu um calafrio subir sobre sua espinha. Depois, os ferimentos do dano secundário que Mitsuru recebera foram replicados em seu corpo, fazendo-o sofrer. Certamente um efeito da técnica da Yuki, mas saber disso não tornava a experiência menos dolorosa.

Ao mesmo tempo, a mulher, completamente despreocupada com a própria vida, em um último ato, tentava executar outro jutsu, dessa vez mirado contra si. O jutsu ainda não havia sido formado, mas parecia estar sendo criado em volta de Mitsuru, mas tomar uma providência para lidar com ele poderia ser o diferencial entre sair da batalha bem ou a beira da morte para um dos combatentes.

Hakuryuu Han: HP - 350(-100), Chakra - 47(-280), Sanidade - 110(-40), Toxicidade - 40 - Chakura Denshin ativo - Sangramento estágio máximo

Hakuryuu Han Clone

Kinoshita Narie: HP - 400(-30) ,Chakra - 90(-200), Sanidade - 330(-10), Toxicidade - 40 - Manto de Chakra ativo

Anbu Ibuki: HP - ?, Chakra -  ?, Sanidade - ?, Toxicidade - 0 - Fora de Combate, quase sem chakra

Mitsuru Yuki: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???, Toxicidade - ???
- Sangramento estágio máximo - Quase Morta




Ação Livre Dano secundário máximo + máximo considero que dobra a duração pq não tem uma escala acima de máximo, mas o dano só existe enquanto a pessoa estiver viva, em caso de dúvida ( mas nesse caso é irrelevante também, ao menos que vcs curem a inimiga ). É o último turno da luta inevitavelmente, já que a Yuki preferiu usar o jujutsu ao invés de se curar. O jutsu do hidan se desativa com a morte também. Depois vem os finalmentes do evento.

descriptionFloresta de Rochas - Iwagakure no Sato EmptyRe: Floresta de Rochas - Iwagakure no Sato

more_horiz
Floresta de Rochas - Iwagakure no Sato SndJIRz


Floresta de Rochas - Iwagakure no Sato QL7hVfy
~GRRRRRR GRRRRRRR VOU TE QUEBRAR NO MEIO

Ignorando completamente os rosnados esquisitos que a ameaçavam internamente (e as leves pontadas na cabeça também), a garota viu a sua madeira ir de encontro com a onda de gelo, seguido da onda de chamas. Rikudou Sennin dever ter segurado todas as mões mãos durante os selos para dar uma forcinha, porque foi um fiapinho de diferença que resolveu a briga entre os jutsus. Os eventos seguintes pareceram colocar fim à batalha.

— Ué... Você carbonizou ela? — questionaria a Kinoshita um pouco surpresa, porque o combinado era capturá-la viva (mas não tão bem) para extrair informações. Como conseguiriam informações de um cadáver calcinado? Não que pudesse falar muito, depois de enfiar mó pauzão no meio do corpo da monja. — Tá se mexendo ainda, deve dar pra tirar algo, olha só... E TÁ FALANDO TAMBÉM? MORRE LOGO PRAGA! Ahem-ahem, desculpa. Vou puxar ela pra gente dar uma olhada... Onde foi que você se machucou?— a kunoichi tentou limpar a garganta numa tentativa de desconversar o lapso. Ao reparar em Hakuryuu, percebeu que o rapaz tinha umas avarias, mas não se lembrava dele ter sido atingido por alguma coisa. Será que caiu e se ralou? Que moleque mais desastrado...

Narie utilizaria o Mokuton: Mokusatsu Shibari no Jutsu para restringir a mulher e puxar para perto de si, querendo entender o que diabos estava acontecendo com ela.

— E então, imunda? Vai desembuchando logo tudo porque a gente não tá com muita paciência não — questionaria a garota quando a adversária fosse puxada o suficiente para perto. Porém, as chances de não receber nenhuma resposta eram grandes, devido ao estado da mulher. Não sabia ao certo porque ela estava toda preta com umas marcações brancas estranhas, mas considerou que o fogo foi forte demais e agora ela estava com os ossos à mostra.

Caso a morte dela se confirmasse, Narie procuraria uma forma de desativar a aura vermelha, que se assemelhava ao estado do horroroso e perebento Sora. Esperava que não estivesse tão parecida assim, mas tirando a voz e os surtos de raiva, não foi tão ruim. Aquele chakra esquisito parecia ajudar bastante. Um momento de concentração talvez fosse suficiente para "enjaular" aquela coisa toda no fundinho da mente. Preocupava-se agora com o que tinha sobrado de Oonoki e Han-sensei devido a demora de alcançá-los.


Floresta de Rochas - Iwagakure no Sato QL7hVfy
EU QUERO MAIS É QUE ESSES DOIS MORRAM MWAAAAAAAAAAAAaaaa......~

Como um último aviso, o resquício da voz em sua cabeça gritou antes de ser afastado junto com a aura vermelha para o cerne do seu corpo.

— Tá, acho que dá pra procurar Han e Oonoki agora. Se eles não se mataram ainda, a gente tem que dar um jeito de trazer ambos. Outro dia eles marcam pra brigar, melhor né? Tão atacando a vila e tal... — a garota comentaria, sem se preocupar muito com o que tava falando, fechando os olhos e massageando as têmporas para tentar se livrar da dor de cabeça que havia se instaurado com aquela transformação. — Aliás, isso se você estiver bem né... Caso contrário, eu soube de uma profissional da saúde lá de Iwa que tá ganhando bastante fama... Você pode procurar por ela pra se tratar. Tem até uma propaganda de que ela presta alguns serviços pro Tsuchikage, então deve ser boa mesmo, né? Qual era mesmo o nome dela...?

Ela utilizaria o seu sensor de chakra para sentir assinaturas interessantes na área ao redor, imaginando que fosse pertencer a eles. Pretendia alcançar os dois titãs antes que o pior acontecesse.




@Nie @Keel Lorenz

Recursos :

descriptionFloresta de Rochas - Iwagakure no Sato EmptyRe: Floresta de Rochas - Iwagakure no Sato

more_horiz
image

Por alguns instantes, Haku até mesmo chegou a expirar aliviado. Os ataques pareciam ter dado certo.

— Essa maluca é muito perigosa. Não sei se daremos conta de pegar ela viva… Capaz que ela prefira a morte do que ser pega — ao que finalmente respondeu, realizou lentamente o que a inimiga estava prestes a fazer com o sangue.

Permaneceu bastante confuso quanto ao que uma atitute tão esquisita quanto beber sangue poderia levar. A sensação física inicial, porém, logo o fez lembrar da ocasião em que havia fornecido seu sangue para ela. A dor subsequente lhe deixou super confuso quanto ao que exatamente estava acontecendo. Só não percebeu rápido porque não lembrava de ter fornecido tanto sangue assim para ela. Mesmo assim, ao que notou estar com as mesmas feridas que ela, entendeu que o negócio era real e que aquele, de alguma forma, era realmente seu sangue replicado.

Imediatamente, Haku soube que teria que impedir que ela fizesse qualquer ação. Entretanto, considerando sua situação de chakra atual, tinha apenas mais alguns instantes de Chakura Denshin ativo. Por sorte, o modo lhe permitia usar alguns jutsus mais simples sem gasto de chakra e, por isso, decidiu que, junto do clone, lançaria uma série de técnicas paralisantes contra a inimiga.

Narie parecia que iria lidar com a parte da interrogação e, enquanto ela o fizesse, Haku tentaria reforçar o mokuton paralisante da amiga para garantir que a inimiga não fosse tentar mais nada. O Haku original e seu clone, então, fariam quatro selos idênticos, um em cada mão, lançando 4 Kanashibari no Jutsu [Rank-D | Potência Alta | Chakura Denshin: 30 CH → 0 CH cada] simultâneos sobre o corpo da mulher [Rank-D = Efeito leve (1 ponto) | 4x Efeitos Leves → 4 Pontos = 1 Efeito Alto + Jutsu da Hemurin]. Considerando o estado dela, não deveria estar forte o suficiente para quebrar uma prisão daquele nível e, assim, era possível que Haku não precisasse se preocupar com mais danos que ela se autoinflingisse.

Ao que o Chakura Denshin fizesse o dreno daquele turno, então, Haku finalmente o desativaria, bastante cansado, fazendo com que fosse o último dreno que a transformação fosse fazer. Entretanto, caso o clone realmente não puxasse mais energia — desde que não utilizasse jutsus com ele — e conseguisse mantê-lo sem riscos de desmaiar futuramente, não o desfaria por enquanto. Um par extra de braços sempre poderia ser bom, afinal.

Deixar a interrogação sob encargo de Narie, que parecia com mais energia do que ele. Ademais, considerando que um jutsu tão absurdo daqueles deveria ter alguma outra condição além do que apenas beber sangue, Haku imaginou que sua prisão, unida à prisão e aproximação forçada por Narie, deveria dar um jeito de vez em qualquer que fosse esse requisito. De qualquer forma, enviaria cautelosamente o clone para fazer uma revista no corpo da mulher. Quem sabe não encontrassem algo que, caso retirado do corpo dela anulasse a técnica? Se não fosse possível manter o clone ativo para tal, tentaria procurar cautelosamente por si mesmo. Queria evitar tomar botes daquela víbora, ainda que parecesse bem paralisada, enquanto se aproximasse dela.

— É bom localizarmos eles, mesmo… — meio cansado, olharia para o clone assim que ele terminasse sua tarefa, tirando dela eventuais objetos que pudessem estar ajudando naquela técnica estranha.

Nesse caso, e considerando que o Voo deveria estar recarregado e não lhe custava chakra algum, enviaria o clone voando para localizar o Kage e o sensei e informar-lhes de todo o ocorrido. O original, por sua vez, avaliaria a possibilidade de retornar voando também para procurar ajuda médica. Consumiria pílulas de HP se a situação acabasse piorando.

— Se ela tiver amigos, com “o”, que puderem oferecer o mesmo tipo de serviço, tô dentro. Se não, Rikudou que me livre. Que que eu vou querer com racha? — responderia, porém, quanto ao restante da sugestão da amiga.





チャクラ伝心 Chakura Denshin [Tier 2] :

Itens e Habilidades :


@Hemurin @Nie

descriptionFloresta de Rochas - Iwagakure no Sato EmptyRe: Floresta de Rochas - Iwagakure no Sato

more_horiz

Floresta de Rochas - Iwagakure no Sato Avatar-The-Last-Airbender-----Wulong-Forest
Floresta de Rochas - Tarde
Por volta das 16hrs



Percebendo a ação de suicida de sua oponente, rapidamente a dupla de ninjas age, tentando impedir que ela realize seu jutsu. A ação tem algum efeito, já que suas estacas de pedra criadas para perfurar a si mesma saíram claramente fracas. O seu alvo, contudo, ainda foi atingido, e consequentemente Haku. Os danos eram lidáveis e doloridos, mas não apresentavam nenhum risco de vida. Com isso o combate foi finalizado de um modo inesperado.

Concluído o combate, com a nukenin Mitsuru finalmente morrendo, o Time Han acabou tendo um momento de paz para respirar e recuperar as forças diante de um combate tão implacável. Consigo ela parecia carregar alguns itens, mas todos acabaram sendo destruídos durante o combate, dado os danos que haviam recebido. Seu corpo, no entanto, apesar de bem avariado, ainda conservava sua forma.

Floresta de Rochas - Iwagakure no Sato 691eff1cb63d7a3700b9a8a60d1ac742

- Vadia - O anbu aproveitou a morte da mulher para desferir um chute na sua cabeça, depredando ainda mais o cadáver. Por sorte o pescoço não se rompeu, apesar de ficar no quase. Depois, com parte de suas reservas reestabelecidas, ele fez um Kage Bushin que pegou o corpo de Mitsuru. Já o seu verdadeiro se concentrava em sua filha, alisando seus cabelos com clara tristeza.- Me deixem sozinho por um momento. Meu clone irá levar o corpo dessa vagabunda até o vilarejo para ver se conseguem alguma informação...mas não tenho ânimo para fazer mais nada no momento. Se ela tiver algo de útil, informarei a vocês, já que fizeram por merecer. E tenho certeza que a vila reconhecerá seus esforços por terem salvado nossos ninjas mais valiosos. - Ele terminou sua fala, deixando que um certo senhor se manifestasse bem ao longe logo em seguida. O Ibuki claramente queria paz, e a teria em breve, já que a dupla saiu em busca de seus superiores.

- Moleques, eu sei que vocês estão aí ! O que diabos aconteceu aí embaixo ?! AÍ MINHAS COSTAS PORRA ! DESSE JEITO EU VOU DIRETO PRA UMA CADEIRA DE RODAS ! - Oonoki questionava aos gritos, com uma voz cansada. Han, por sua vez, não havia se manifestado. Seria esse um indício do resultado do duelo ? Só havia um jeito de descobrir. Ao mesmo tempo, o clone de Haku identificava o paradeiro dos dois combatentes, que estavam em cima de uma rocha com ferimentos consideráveis, mas longe da morte. O sensei do grupo parecia estar sem sua clássica armadura, então aquela seria uma oportunidade ver sua verdadeira aparência, uma oportunidade que poucos tiveram. Com isso, não foi difícil identificar o caminho até os lutadores.

Aproximando-se para ver o que de fato havia acontecido durante aquele confronto, o trio de ninjas acaba se deparando com uma situação inusitada. Em cima de um dos muitos pilares ali presentes, Han e Oonoki estavam próximos entre si. Os dois estavam bastante feridos, com a armadura de Han completamente destruída junto com seu traje da cintura para cima, além de ter várias queimaduras e concussões no torso. Em adição, o resto de seu corpo tinha uma série de manchas estranhas, parecidas com as criadas pela lepra, mas que estavam consideravelmente contidas, apesar de não serem nada bonitas. Enquanto isso o senhor havia sofrido várias fraturas e sangrava bastante. Apesar daquelas condições, nenhum dos parecia estar em perigo de morte, apesar da retomada do combate ser inviável para os dois lados.

Floresta de Rochas - Iwagakure no Sato Bc26ca17cba42b7dd26ec519f45a7c25Floresta de Rochas - Iwagakure no Sato F2264f0dce3aaf5a14baa6cbba014fbb

- Se você não ficar quieto, vou acabar deslocando vértebra, seu velho reclamão. - Han reclamava em um raro tom de bom humor enquanto fazia uma massagem estranha nas costas avariadas do Tsuchikage. Oonoki, por sua vez, gemia de dor.

- Ficar quieto uma ova, só porque você venceu por pouco já quer me calar ? Pode ir tirando o cavalinho da chuva. Eu vou te atormentar até ir pra cova, e pode acreditar, isso vai demorar ! E se você dar um jeito de se matar, saiba que irei estar no seu cangote para retomar o cargo, e você sabe que isso já aconteceu em outro vilarejo. - Mesmo com o alerta de Han, ele continuava berrando furiosamente, o que fez Han aumentar a força feita na massagem para conter o velho. Depois, com o paciente calado, ele usou o Shousen para curar o pobre senhor, que mesmo irritado, não parecia estar exatamente de mau-humor.

- Pare de fazer feio na frente deles, você sabe muito bem que seu lugar no conselho da Pedra está assegurado. Só vai dar um pouco de trabalho criar isso, mas a ideia do Haku é boa. Isso sem contar que você precisará de bastante paciência para lidar com o cargo de professor da academia, então já pode ir se acostumando em levar desaforo para casa. - Han falou enquanto elevava seu olhar ao seu próprio time, que assim como eles, estavam bem feridos. - Notei que vocês tiveram que lutar com alguém lá embaixo, mas presumo que tudo esteja bem. Querem uma mãozinha com esses machucados ? Já estou cansado de cuidar desse velho ranzinza. - Ele questionou com uma brincadeira. Apesar do confronto entre os Iwanins ter sido feroz, parecia que no final das contas Oonoki e Han haviam chegado em algum tipo de consenso, eliminando a hostilidade antes existente. Eles só não pareciam estar cientes do conflito que se desenrolava no vilarejo, mas dada a escala da invasão, não demoraria muito até que os capacitados ninjas de Iwa lidassem com o problema.





Ação Livre. Deve ser o penúltimo ou último turno.

descriptionFloresta de Rochas - Iwagakure no Sato EmptyRe: Floresta de Rochas - Iwagakure no Sato

more_horiz
image

Haku acabou sofrendo ainda mais danos. Entretanto, possivelmente devido À quantidade de gás restante na inimiga, o golpe acabou não parecendo ser tão agravante assim. Apertando os dentes, buscou suportar a dor mais aguda, esperando até que amenizasse um pouco.

Com a confirmação da morte de Mitsuru, Haku expirou num alívio paradoxal. Estava aliviado por aquele caos ter finalmente acabado, mas também preocupado por não descobrirem a identidade do mestre da mulher. Por ora, apenas ponderou que seria prudente levar o assunto a Han futuramente e ver o que fazer.

Exausto da luta, Haku procurou encostar em algum lugar para repousar um pouco e, enquanto o Ibuki falava, assentiu prontamente com o polegar erguido num joinha.

Com a ajuda do clone, Haku e Narie eventualmente encontraram o paradeiro dos dois ninjas. A vista de Han sensei sem armadura sem dúvidas surpreendeu. Entretanto, o desenrolar da conversa, que revelou que ele havia sido o vencedor, surpreendeu muito mais. Bom, talvez não tanto, já que Han realmente era um ninja bastante capacitado. Todavia, era bom saber que sua ideia tinha contribuído positivamente para a resolução daquela instabilidade na vila.

— Só eu tinha a impressão de que ele não tinha um fio de cabelo ou de pelo facial sequer. Sobrancelhas inclusas? — em baixo tom, diante da revelação do rosto do sensei, levaria o rosto para perto do ouvido de Narie para que não escutassem.

Não pode negar a oferta de auxílio do sensei, dada sua situação. Por isso, aproximar-se-ia dos dois iwa-nins veteranos enquanto concordava e agradecia pela oferta do professor.

— Ōnoki-sama, Han-sensei, saibam que alguém aproveitou a ausência de vocês para atacar a vila — iniciaria um relatório logo que possível e estivesse próximo o suficiente. — Como os jōnins agiram rapidamente, eu e Narie achamos melhor virmos atrás de vocês. Porém, fomos interrompidos no meio do caminho. Não sabemos quem exatamente orquestrou toda a coisa, mas Mitsuru Yuki, a oponente que enfrentamos lá embaixo, como já perceberam, parecia estar envolvida nisso. Infelizmente, aquela maluca era perigosa demais e não conseguimos capturá-la viva para extrair mais informações. Ibuki já levou o corpo de volta para a vila na esperança de descobrirmos algo mais… — passando a mão na nuca, visivelmente preocupado com a situação, relataria tudo que conseguia se lembrar.

Ademais, daria uma descrição sobre não apenas os poderes de gelo da inimiga, mas também a estranha habilidade relacionada com sangue.





@Hemurin @Nie
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos