Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Floresta de Rochas - Iwagakure no Sato

3 participantes

descriptionFloresta de Rochas - Iwagakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Floresta de Rochas - Iwagakure no Sato

more_horiz

Floresta de Rochas - Iwagakure no Sato - Página 2 Avatar-The-Last-Airbender-----Wulong-Forest
Floresta de Rochas - Tarde
Por volta das 16hrs



Percebendo a ação de suicida de sua oponente, rapidamente a dupla de ninjas age, tentando impedir que ela realize seu jutsu. A ação tem algum efeito, já que suas estacas de pedra criadas para perfurar a si mesma saíram claramente fracas. O seu alvo, contudo, ainda foi atingido, e consequentemente Haku. Os danos eram lidáveis e doloridos, mas não apresentavam nenhum risco de vida. Com isso o combate foi finalizado de um modo inesperado.

Concluído o combate, com a nukenin Mitsuru finalmente morrendo, o Time Han acabou tendo um momento de paz para respirar e recuperar as forças diante de um combate tão implacável. Consigo ela parecia carregar alguns itens, mas todos acabaram sendo destruídos durante o combate, dado os danos que haviam recebido. Seu corpo, no entanto, apesar de bem avariado, ainda conservava sua forma.

Floresta de Rochas - Iwagakure no Sato - Página 2 691eff1cb63d7a3700b9a8a60d1ac742

- Vadia - O anbu aproveitou a morte da mulher para desferir um chute na sua cabeça, depredando ainda mais o cadáver. Por sorte o pescoço não se rompeu, apesar de ficar no quase. Depois, com parte de suas reservas reestabelecidas, ele fez um Kage Bushin que pegou o corpo de Mitsuru. Já o seu verdadeiro se concentrava em sua filha, alisando seus cabelos com clara tristeza.- Me deixem sozinho por um momento. Meu clone irá levar o corpo dessa vagabunda até o vilarejo para ver se conseguem alguma informação...mas não tenho ânimo para fazer mais nada no momento. Se ela tiver algo de útil, informarei a vocês, já que fizeram por merecer. E tenho certeza que a vila reconhecerá seus esforços por terem salvado nossos ninjas mais valiosos. - Ele terminou sua fala, deixando que um certo senhor se manifestasse bem ao longe logo em seguida. O Ibuki claramente queria paz, e a teria em breve, já que a dupla saiu em busca de seus superiores.

- Moleques, eu sei que vocês estão aí ! O que diabos aconteceu aí embaixo ?! AÍ MINHAS COSTAS PORRA ! DESSE JEITO EU VOU DIRETO PRA UMA CADEIRA DE RODAS ! - Oonoki questionava aos gritos, com uma voz cansada. Han, por sua vez, não havia se manifestado. Seria esse um indício do resultado do duelo ? Só havia um jeito de descobrir. Ao mesmo tempo, o clone de Haku identificava o paradeiro dos dois combatentes, que estavam em cima de uma rocha com ferimentos consideráveis, mas longe da morte. O sensei do grupo parecia estar sem sua clássica armadura, então aquela seria uma oportunidade ver sua verdadeira aparência, uma oportunidade que poucos tiveram. Com isso, não foi difícil identificar o caminho até os lutadores.

Aproximando-se para ver o que de fato havia acontecido durante aquele confronto, o trio de ninjas acaba se deparando com uma situação inusitada. Em cima de um dos muitos pilares ali presentes, Han e Oonoki estavam próximos entre si. Os dois estavam bastante feridos, com a armadura de Han completamente destruída junto com seu traje da cintura para cima, além de ter várias queimaduras e concussões no torso. Em adição, o resto de seu corpo tinha uma série de manchas estranhas, parecidas com as criadas pela lepra, mas que estavam consideravelmente contidas, apesar de não serem nada bonitas. Enquanto isso o senhor havia sofrido várias fraturas e sangrava bastante. Apesar daquelas condições, nenhum dos parecia estar em perigo de morte, apesar da retomada do combate ser inviável para os dois lados.

Floresta de Rochas - Iwagakure no Sato - Página 2 Bc26ca17cba42b7dd26ec519f45a7c25Floresta de Rochas - Iwagakure no Sato - Página 2 F2264f0dce3aaf5a14baa6cbba014fbb

- Se você não ficar quieto, vou acabar deslocando vértebra, seu velho reclamão. - Han reclamava em um raro tom de bom humor enquanto fazia uma massagem estranha nas costas avariadas do Tsuchikage. Oonoki, por sua vez, gemia de dor.

- Ficar quieto uma ova, só porque você venceu por pouco já quer me calar ? Pode ir tirando o cavalinho da chuva. Eu vou te atormentar até ir pra cova, e pode acreditar, isso vai demorar ! E se você dar um jeito de se matar, saiba que irei estar no seu cangote para retomar o cargo, e você sabe que isso já aconteceu em outro vilarejo. - Mesmo com o alerta de Han, ele continuava berrando furiosamente, o que fez Han aumentar a força feita na massagem para conter o velho. Depois, com o paciente calado, ele usou o Shousen para curar o pobre senhor, que mesmo irritado, não parecia estar exatamente de mau-humor.

- Pare de fazer feio na frente deles, você sabe muito bem que seu lugar no conselho da Pedra está assegurado. Só vai dar um pouco de trabalho criar isso, mas a ideia do Haku é boa. Isso sem contar que você precisará de bastante paciência para lidar com o cargo de professor da academia, então já pode ir se acostumando em levar desaforo para casa. - Han falou enquanto elevava seu olhar ao seu próprio time, que assim como eles, estavam bem feridos. - Notei que vocês tiveram que lutar com alguém lá embaixo, mas presumo que tudo esteja bem. Querem uma mãozinha com esses machucados ? Já estou cansado de cuidar desse velho ranzinza. - Ele questionou com uma brincadeira. Apesar do confronto entre os Iwanins ter sido feroz, parecia que no final das contas Oonoki e Han haviam chegado em algum tipo de consenso, eliminando a hostilidade antes existente. Eles só não pareciam estar cientes do conflito que se desenrolava no vilarejo, mas dada a escala da invasão, não demoraria muito até que os capacitados ninjas de Iwa lidassem com o problema.





Ação Livre. Deve ser o penúltimo ou último turno.

descriptionFloresta de Rochas - Iwagakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Floresta de Rochas - Iwagakure no Sato

more_horiz
image

Haku acabou sofrendo ainda mais danos. Entretanto, possivelmente devido À quantidade de gás restante na inimiga, o golpe acabou não parecendo ser tão agravante assim. Apertando os dentes, buscou suportar a dor mais aguda, esperando até que amenizasse um pouco.

Com a confirmação da morte de Mitsuru, Haku expirou num alívio paradoxal. Estava aliviado por aquele caos ter finalmente acabado, mas também preocupado por não descobrirem a identidade do mestre da mulher. Por ora, apenas ponderou que seria prudente levar o assunto a Han futuramente e ver o que fazer.

Exausto da luta, Haku procurou encostar em algum lugar para repousar um pouco e, enquanto o Ibuki falava, assentiu prontamente com o polegar erguido num joinha.

Com a ajuda do clone, Haku e Narie eventualmente encontraram o paradeiro dos dois ninjas. A vista de Han sensei sem armadura sem dúvidas surpreendeu. Entretanto, o desenrolar da conversa, que revelou que ele havia sido o vencedor, surpreendeu muito mais. Bom, talvez não tanto, já que Han realmente era um ninja bastante capacitado. Todavia, era bom saber que sua ideia tinha contribuído positivamente para a resolução daquela instabilidade na vila.

— Só eu tinha a impressão de que ele não tinha um fio de cabelo ou de pelo facial sequer. Sobrancelhas inclusas? — em baixo tom, diante da revelação do rosto do sensei, levaria o rosto para perto do ouvido de Narie para que não escutassem.

Não pode negar a oferta de auxílio do sensei, dada sua situação. Por isso, aproximar-se-ia dos dois iwa-nins veteranos enquanto concordava e agradecia pela oferta do professor.

— Ōnoki-sama, Han-sensei, saibam que alguém aproveitou a ausência de vocês para atacar a vila — iniciaria um relatório logo que possível e estivesse próximo o suficiente. — Como os jōnins agiram rapidamente, eu e Narie achamos melhor virmos atrás de vocês. Porém, fomos interrompidos no meio do caminho. Não sabemos quem exatamente orquestrou toda a coisa, mas Mitsuru Yuki, a oponente que enfrentamos lá embaixo, como já perceberam, parecia estar envolvida nisso. Infelizmente, aquela maluca era perigosa demais e não conseguimos capturá-la viva para extrair mais informações. Ibuki já levou o corpo de volta para a vila na esperança de descobrirmos algo mais… — passando a mão na nuca, visivelmente preocupado com a situação, relataria tudo que conseguia se lembrar.

Ademais, daria uma descrição sobre não apenas os poderes de gelo da inimiga, mas também a estranha habilidade relacionada com sangue.





@Hemurin @Nie

descriptionFloresta de Rochas - Iwagakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Floresta de Rochas - Iwagakure no Sato

more_horiz
Floresta de Rochas - Iwagakure no Sato - Página 2 SndJIRz

Após a confirmação da morte de Mitsuru, não restava muito o que fazer por ali para a Kinoshita. Narie acabou ignorando o fato do homem ter dado um chute no cadáver, não era como se ela fosse sentir mesmo. Balançou a cabeça em concordância sobre o rapaz levar os corpos para a vila, no caso de Mitsuru, o pouco que sobrou dele, respeitando seu luto, já que ele tinha algum grau de apego a menininha morta anteriormente. "Será que Kurotsuchi-san vai ficar chateada pela perda da aluninha?" Narie pensou, agora um pouco arrependida de não ter feito mais para tentar salvá-la.

A kunoichi seguiu até encontrar o que sobraria da luta entre o kage e o sensei, um tanto quanto receosa. A primeira voz que ouviu foi de Oonoki, temendo pelo pior. "Meu Rikudou Sennin... Mas o velho tá vivo ainda?" A descrença passou rapidamente pelo seu rosto, até perceber a presença de quem estava ao seu lado. A primeiro momento não sabia quem era, até ouvir a voz conhecida.

— Aaa, Han-sensei... Então é assim que você é por baixo daquela armadura toda... — comentou a garota, um tanto aliviada por encontrar os dois vivos. Devolveu o cochicho para Hakuryuu. — Olha, na minha cabeça ele era um velho careca e enrugado de 50 e poucos anos... A armadura serviria pra proteger de alguma doença que deixaria a pele sensível... Mas ele é até que normal né? Normal pra um gigante bombado, nesse caso. A doença de pele eu não tenho certeza se errei... — comentou, dando de ombros.

Concentrando-se agora em responder a ambos, a garota esperou Hakuryuu fazer um relatório mais formal, considerando que conhecia os dois a mais tempo. Limpou a garganta antes de complementar:

— Nosso objetivo era interromper a luta e fazer vocês postergarem isso daí pra outro momento... Imagino que chegamos tarde? — Narie suspirou, ainda irritada de como chegaram naquela decisão para definir o futuro de Iwagakure. Pelo menos essa confusão em específico já tinha se resolvido, restava aguardar as outras. — Acho melhor todos voltarmos pra vila agora, vai lá saber quem mais pode estar por aqui...

Zerada em chakra, restava para a Kinoshita tentar apoiar com o corpo os lutadores mais destruídos que ela em uma marcha lenta até os muros de Iwagakure. Aproveitando que tava todo mundo acabado e fudido, a garota comentaria baixinho para o jinchuuriki, continuando a massagear as têmporas na busca de aliviar a dor de cabeça chatinha que havia se instalado ali desde a transformação.

— Han-sensei, o "poder" que você passou pra mim é bem útil, mas não achei muito fácil de lidar. Fica uma gritaria na cabeça... Preciso de dicas.




@Nie @Keel Lorenz

descriptionFloresta de Rochas - Iwagakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Floresta de Rochas - Iwagakure no Sato

more_horiz

Floresta de Rochas - Iwagakure no Sato - Página 2 Avatar-The-Last-Airbender-----Wulong-Forest
Floresta de Rochas - Tarde
Por volta das 16hrs

Floresta de Rochas - Iwagakure no Sato - Página 2 Bc26ca17cba42b7dd26ec519f45a7c25Floresta de Rochas - Iwagakure no Sato - Página 2 F2264f0dce3aaf5a14baa6cbba014fbb

- Um ataque ? Que inferno de vilarejo. Paz no mundo ninja é mais rara do que cabelo na cabeça de monge. Hora de retornarmos. - O senhor falou enquanto a invocação de Han se aproximava com um papel em sua boca. Ansiando pelo conteúdo da carta, Han abre e lê seu conteúdo, soltando um suspiro de alívio.

- Parece que a confusão já foi contida por lá. Bem, aquela lá nunca me passou muita confiança, mas não sou de apontar o dedo para os outros sem um bom motivo. Pelo menos a ameaça foi neutralizada, vocês foram bem. Nossa extração de informações de corpos não é exatamente boa, mas se conseguirmos achar alguém de outro vilarejo com esse tipo de poder, podemos descobrir mais sobre suas intenções.- Han limpava a poeira enquanto falava. - Bem, se o problema é esse, tente só gritar mais alto. O chakra que está dentro de você ainda é do Kokuo, e ele é tímido. Se agir como uma troglodita, o problema deve se resolver...faça tipo assim. - Como um demonstrativo, Han soltou um berro enorme e que quase fez os tímpanos dos presentes estourarem. É mais ou menos assim...querem que eu repita ? - Ele questionou, antes de ouvir um sonoro não de Oonoki, dizendo para voltarem até o vilarejo o mais rápido possível.

Spoiler :


Por lá as coisas não eram animadoras. O estrago havia sido pequeno, mas muitas edificações da vila haviam sido avariadas. Isso sem contar os mortos e os feridos, que precisariam de um cuidado adicional. Por isso, sem condições de anunciar o resultado do embate, Oonoki e Han decidiram auxiliar na resolução daqueles problemas enquanto os dois protagonistas eram liberados para descansar.

Dias depois, com aquelas questões solucionadas, Oonoki anunciou uma reunião no mesmo local em que toda aquela confusão havia se iniciado. A multidão atual era ainda mais numerosa que a anterior, embora bem menos hostil. Talvez a existência de uma ameaça externa tivesse de fato unificado as duas facções. Enfim, com um bom número de presentes, não demorou para Oonoki se manifestar.

- Bem, acho que não tenho escolha. Tenho que admitir a sua vitória como um homem e dar um fim a essa confusão. - Oonoki se manifestou enquanto começava a voar. Depois, com um sinal de mão, ele invocou um item já conhecido pelos presentes : o chapéu de Tsuchikage. - Eu, o Sandaime Tsuchikage, nomeio Han Ishikawa, sobrinho de Muu Ishikawa, jinchuriki do Gobi, meu amigo e herdeiro da Vontade da Pedra como o Yondaime Tsuchikage. Faça jus ao cargo, garoto. - O senhor concluiu com um sorriso no rosto enquanto repassava o item para o pequeno gigante. Han, por sua vez, teve algum trabalho para ajeitar o chapéu na própria cabeça, já que seu cabelo estava grande. Por fim, depois de muito insistir, ele deixou o chapéu desajeito mesmo e ofereceu um aperto de mão firme para Oonoki, que retribuiu o ato.

Floresta de Rochas - Iwagakure no Sato - Página 2 28585cc5709c2bcef03dd53c623b4e2da13492be_hq
Floresta de Rochas - Iwagakure no Sato - Página 2 1fe8d24d327670cb3bf596de5cf21f5f

- Farei o possível para atender as expectativas de todo, pode acreditar nisso. Aliás...me sinto pelado sem minha faixas e a minha armadura que ainda não tá pronta. Deixa eu dar um jeito nisso. - Com um Henge, ele voltou aos seus trajes normais, só que com o novo símbolo de seu cargo. Alguns ninjas mais jovens não haviam gostado nada de ver que seu novo Kage tinha aquelas manchas estranhas pelo corpo, mas outros explicavam que aquilo era uma rara doença que se desenvolvia entre os parentes de Muu.

- Quanto a mim, só me resta corrigir o erro que cometi ao treinar Deidara e deixar ele sair dos trilhos. - Encerrando aquele papo, Oonoki desmaiou, exausto e só não caiu no chão porque Han o segurou. Vendo a necessidade de providenciar um atendimento médico de verdade para o homem, já que Shousen é lixo, Han decidiu o carregar enquanto as crianças o seguiam até o vilarejo. Enfim, todo aquele caos havia terminado e restava saber o que havia acontecido em Iwa com o ataque recém ocorrido.

- E como meu primeiro ato, tenho algo que devo fazer. - Tendo a oportunidade, Han explicou ao vilarejo o ataque que ele e Oonoki iriam sofrer pela nukenin Mitsuru, se não fosse a intervenção de seus aprendizes. Pelo visto ele havia trocado informações com o anbu Ibuki, que tinha todas aquelas informações. Por fim, com a situação explicada, ele retirou um broche e um colete de chunin de dentro do chão com um Doton. Com outro Doton ele ergueu uma coluna, elevando os dois protagonistas para que fossem vistos por todos. - A partir de hoje Han Hakuryū será um tokubetsu jounin, especialista em ninjutsu elemental. Já Kinoshita Narie será chunnin, mesmo sem enfrentar o exame. Eu também lhes dou o apelido de "Salvador de Tsuchikages" por salvarem as Sombras da vila de um perigo eminente. - Com a conclusão do discurso, uma série de aplausos se fez da plateia, nascendo uma nova certeza por parte das crianças : de agora em diante, todos no vilarejo os conheceriam e os tratariam de uma maneira diferente. Depois, ele entregou o colete a Narie e o broche para Han. Esse último item era composto por uma imagem dos elementos que o menino dominava, evidenciando sua perícia na área.

Resolvida a sucessão, os dias que se seguiram foram tranquilos. Em sua gestão, Han tentava estabelecer contatos com outros vilarejos, em especial Sunagakure e Konohagakure e era procurado por Kumogakure, que agia com clara hostilidade contra o Tsuchikage. Contudo, com alguma habilidade, ele havia conseguido adiar a resolução de seus problemas com o Raio, mas a notícia de que Iwa estava buscando o poder dos jinchurikis em outras terras não agradou as outras grandes Nações, que decidiram por se manter cautelosas no estabelecimento de uma amizade com Han. Contudo, não deveria ser tão difícil resolver tais questões, conhecendo o perfil dos atuais Hokage e principalmente do Kazekage.




Evento Concluído

Recompensas do Evento:
@Hemurin 800 de EXP + 500 ryos
@Keel Lorenz 800 de EXP + 500 ryos

Bônus de Afinidade:
Han: Afeto Máximo para Haku e Amizade para Narie
Oonoki: Amizade para Narie
Iwagakure: Amizade para os dois

Para atualizar a ficha com a exp, ryous e itens obtidos e usados, postem nesse determinado tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t104337-atualizacoes-de-ficha-ns-rpg-kyuubi-edition





Terminei agora porque semana que vem é CBLOL e vou praticamente passar a semana com o povo que vem pra cá.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos