Floresta de Rochas - Tarde
Por volta das 16hrs
Percebendo a ação de suicida de sua oponente, rapidamente a dupla de ninjas age, tentando impedir que ela realize seu jutsu. A ação tem algum efeito, já que suas estacas de pedra criadas para perfurar a si mesma saíram claramente fracas. O seu alvo, contudo, ainda foi atingido, e consequentemente Haku. Os danos eram lidáveis e doloridos, mas não apresentavam nenhum risco de vida. Com isso o combate foi finalizado de um modo inesperado.
Concluído o combate, com a nukenin Mitsuru finalmente morrendo, o Time Han acabou tendo um momento de paz para respirar e recuperar as forças diante de um combate tão implacável. Consigo ela parecia carregar alguns itens, mas todos acabaram sendo destruídos durante o combate, dado os danos que haviam recebido. Seu corpo, no entanto, apesar de bem avariado, ainda conservava sua forma.
- Vadia - O anbu aproveitou a morte da mulher para desferir um chute na sua cabeça, depredando ainda mais o cadáver. Por sorte o pescoço não se rompeu, apesar de ficar no quase. Depois, com parte de suas reservas reestabelecidas, ele fez um Kage Bushin que pegou o corpo de Mitsuru. Já o seu verdadeiro se concentrava em sua filha, alisando seus cabelos com clara tristeza.- Me deixem sozinho por um momento. Meu clone irá levar o corpo dessa vagabunda até o vilarejo para ver se conseguem alguma informação...mas não tenho ânimo para fazer mais nada no momento. Se ela tiver algo de útil, informarei a vocês, já que fizeram por merecer. E tenho certeza que a vila reconhecerá seus esforços por terem salvado nossos ninjas mais valiosos. - Ele terminou sua fala, deixando que um certo senhor se manifestasse bem ao longe logo em seguida. O Ibuki claramente queria paz, e a teria em breve, já que a dupla saiu em busca de seus superiores.
- Moleques, eu sei que vocês estão aí ! O que diabos aconteceu aí embaixo ?! AÍ MINHAS COSTAS PORRA ! DESSE JEITO EU VOU DIRETO PRA UMA CADEIRA DE RODAS ! - Oonoki questionava aos gritos, com uma voz cansada. Han, por sua vez, não havia se manifestado. Seria esse um indício do resultado do duelo ? Só havia um jeito de descobrir. Ao mesmo tempo, o clone de Haku identificava o paradeiro dos dois combatentes, que estavam em cima de uma rocha com ferimentos consideráveis, mas longe da morte. O sensei do grupo parecia estar sem sua clássica armadura, então aquela seria uma oportunidade ver sua verdadeira aparência, uma oportunidade que poucos tiveram. Com isso, não foi difícil identificar o caminho até os lutadores.
Aproximando-se para ver o que de fato havia acontecido durante aquele confronto, o trio de ninjas acaba se deparando com uma situação inusitada. Em cima de um dos muitos pilares ali presentes, Han e Oonoki estavam próximos entre si. Os dois estavam bastante feridos, com a armadura de Han completamente destruída junto com seu traje da cintura para cima, além de ter várias queimaduras e concussões no torso. Em adição, o resto de seu corpo tinha uma série de manchas estranhas, parecidas com as criadas pela lepra, mas que estavam consideravelmente contidas, apesar de não serem nada bonitas. Enquanto isso o senhor havia sofrido várias fraturas e sangrava bastante. Apesar daquelas condições, nenhum dos parecia estar em perigo de morte, apesar da retomada do combate ser inviável para os dois lados.
- Se você não ficar quieto, vou acabar deslocando vértebra, seu velho reclamão. - Han reclamava em um raro tom de bom humor enquanto fazia uma massagem estranha nas costas avariadas do Tsuchikage. Oonoki, por sua vez, gemia de dor.
- Ficar quieto uma ova, só porque você venceu por pouco já quer me calar ? Pode ir tirando o cavalinho da chuva. Eu vou te atormentar até ir pra cova, e pode acreditar, isso vai demorar ! E se você dar um jeito de se matar, saiba que irei estar no seu cangote para retomar o cargo, e você sabe que isso já aconteceu em outro vilarejo. - Mesmo com o alerta de Han, ele continuava berrando furiosamente, o que fez Han aumentar a força feita na massagem para conter o velho. Depois, com o paciente calado, ele usou o Shousen para curar o pobre senhor, que mesmo irritado, não parecia estar exatamente de mau-humor.
- Pare de fazer feio na frente deles, você sabe muito bem que seu lugar no conselho da Pedra está assegurado. Só vai dar um pouco de trabalho criar isso, mas a ideia do Haku é boa. Isso sem contar que você precisará de bastante paciência para lidar com o cargo de professor da academia, então já pode ir se acostumando em levar desaforo para casa. - Han falou enquanto elevava seu olhar ao seu próprio time, que assim como eles, estavam bem feridos. - Notei que vocês tiveram que lutar com alguém lá embaixo, mas presumo que tudo esteja bem. Querem uma mãozinha com esses machucados ? Já estou cansado de cuidar desse velho ranzinza. - Ele questionou com uma brincadeira. Apesar do confronto entre os Iwanins ter sido feroz, parecia que no final das contas Oonoki e Han haviam chegado em algum tipo de consenso, eliminando a hostilidade antes existente. Eles só não pareciam estar cientes do conflito que se desenrolava no vilarejo, mas dada a escala da invasão, não demoraria muito até que os capacitados ninjas de Iwa lidassem com o problema.
Ação Livre. Deve ser o penúltimo ou último turno.