Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAkimichi Chatra vs Uchiha Yashin  EmptyAkimichi Chatra vs Uchiha Yashin

more_horiz
Akimichi Chatra vs Uchiha Yashin  Imagem_do_WhatsApp_de_2024-05-27_as_18.10.09_a819d9f0

Regras do PvP:
1- Nenhuma consequência deste combate afetará os personagens envolvidos no cânone do RPG;
2- É proibido uso de itens consumíveis, exceto os de clã e os que façam parte de algum Kit recarregável (Kibaku fuda no Kit básico, por exemplo);
3- É permitido realizar ações secretas, estas podem ser mandadas para o narrador via MP ou Whatsapp;
4- Caso os jogadores queiram seguir ordem alternada de postagem, podem fazê-lo. Como aqui não há limite de tempo, não é algo que o narrador vá controlar.
5- Os combatentes começam em Curto Alcance entre si, sem nenhum jutsu, transformação ou habilidade previamente ativada.

Fichas:
@Katsuboy: Ficha de Katsuboy [Considerar ficha atual]
@Heimdall: Ficha de Heimdall [Considerar ficha atual]

Inventários disponíveis:
Akimichi Chatra: [Kit Básico] [Vestimenta Especial] [Katsu Bakudan] [Conjunto de Pílulas Coloridas]
Uchiha Yashin: [Armadura] [Gunbai] [Flauta de madeira] [Pacote de Bandagens especiais]

Akimichi Chatra vs Uchiha Yashin  Bg8W2S6
Akimichi Chatra: HP - 160, Chakra - 200, Sanidade - 110, Toxicidade - 0

Uchiha Yashin: HP - 150, Chakra - 400, Sanidade - 350, Toxicidade - 0

Akimichi Chatra vs Uchiha Yashin  Ce12fa10

descriptionAkimichi Chatra vs Uchiha Yashin  EmptyRe: Akimichi Chatra vs Uchiha Yashin

more_horiz
Akimichi Chatra vs Uchiha Yashin  Sfhxo

Encaro o oponente que por algum motivo desconhecido eu tinha que enfrentar. O combate parecia não incluir interferência externa, então eu poderia me focar completamente. Assim que o combate começa, ativo o Sharingan. A Kekkei Genkai do clã Uchiha era uma arma ímpar em combates diretos, permitindo um estilo de combate reativo explorando as fraquezas do oponente.

Akimichi Chatra vs Uchiha Yashin  Ex8hXTv

Com o oponente completamente exposto ao sharingan, observo desde o menor início de movimento corporal, passando por realização de selos de mão e até as minuciosas inflexões no chakra em sua Keirakukei. Tinha três planos iniciais, todos explorando minha capacidade de realizar dois jutsus ao mesmo tempo, e escolheria o melhor de acordo com as indicações iniciais de movimento do oponente.

Cenário 1 - Alvo manipula chakra/realiza selos de mão (Ninjutsu) ou usa algum tipo de ferramenta.

Nesse cenário, usaria a vantagem que o Sharingan me conferia para disparar meu combo mais amplo e letal, visando acertar o inimigo antes que ele concluísse seu jutsu. Goka Messhitsu através da boca e Gamayudan (Modificado) através da mão, ambos em potência alta, se uniriam em uma torrente de dano absurda do elemento fogo. As chamas seriam capaz de queimar vivo todos exceto aqueles com as resistências mais absurdas.

Akimichi Chatra vs Uchiha Yashin  Giphy

Cenário 2 - Alvo aproveita o curto alcance para atacar rapidamente com um Taijutsu, de olhos abertos

Nesse cenário exploraria o Genjutsu Sharingan diretamente, mas não antes de armar uma defesa com o Chakura Hoshutsu em potência alta. Graças a minha capacidade de expelir chakra de todos os tenketsus, o Hoshutsu cobriria todo o meu corpo e minha Gunbai, criando uma barreira defensiva poderosa. Além disso, ainda tinha minha Armadura para segurar qualquer resquício de dano enquanto eu agia ofensivamente. Mesmo que porventura meu oponente tentasse tomar minhas costas, o Sharingan estaria treinado em sua movimentação, me permitindo ajustar meu corpo para receber o ataque e aplicar o genjutsu. Na segunda frente de chakra, simultaneamente com a defesa, o genjutsu sharingan seria usado em potência alta incluindo a modalidade de Inconsciência Instantânea, possível após a desestabilização mental de meu oponente com dano mental.

Akimichi Chatra vs Uchiha Yashin  GiphyAkimichi Chatra vs Uchiha Yashin  Giphy

Cenário 3 - Alvo usa um Taijutsu de olhos fechados, se baseando na memória para tentar me atingir

Nesse cenário eu usaria um combo de esquiva de alta velocidade e genjutsu sonoro. De meus pés, os jatos de fogo do Katon: Kasai Shunshin me movimentariam para longe, esquivando completamente do golpe do meu adversário. Esse movimento poderia ser para os lados, para cima, para trás, enfim, o que fosse mais coerente de acordo com o tipo de movimentação do oponente. Simultaneamente, com minhas mãos e boca, eu tocaria minha flauta de madeira para usar o Mateki: Mugen Onsa em potência alta. O jutsu levava um pouco mais de tempo para ser concluído, mas aí entra a vantagem do Kasai Shunshin, que me fornecia esquiva e movimento enquanto eu produzia a melodia.

Akimichi Chatra vs Uchiha Yashin  GiphyAkimichi Chatra vs Uchiha Yashin  Giphy

Um eventual segundo movimento dependeria do resultado do primeiro, então eu avaliaria a situação com o Sharingan antes de agir.

@Thousand Mirrors @Katsuboy

descriptionAkimichi Chatra vs Uchiha Yashin  EmptyRe: Akimichi Chatra vs Uchiha Yashin

more_horiz
Akimichi Chatra vs Uchiha Yashin  Oig3_511
-Mas que nível de poder é esse???? Esse cara não pode ser desse mundo!

Chatra estava impressionado com a destreza do oponente, estava quase chegando a 1/10 De sua força, então para começar ele percebe a perspicácia do oponente em começar em alta velocidade  e utilizar meu devastador ataque Girochin Doroppu, após isso coloco uma Kibaku Fuda junta de meu golpe para que cause uma explosão, me trazendo o timing para fechar os olhos.

Akimichi Chatra vs Uchiha Yashin  Bubunb11
Após  isso, minha segunda ação é utilizar meu Katsu Bakudan, para que uma Bomba de fumaça Mineral seja ativada e dê tempo de ativar a camuflagem e planejar minha próxima ação.

SITUAÇÃO 2
 Caso venha um ataque de Katon poderoso de meu oponente depois do Genjutsu, minha ação é utilizar meu Doton: Doroku Gaeshi  em potência alta para tentar me defender, já que o desvio seria inconcebível.

@Thousand Mirrors
@Heimdall
@Nie
@Ben Ikneg

Última edição por Katsuboy em Seg 27 maio - 22:32, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Adicionei a situação 2)

more_horiz
A batalha começa! O duelo de nukenins vindos de Konohagakure e Kumogakure, quem será o vitorioso? Era difícil dizer olhando apenas para seus corpos, que tipo de potencial eles escondiam?
Akimichi Chatra vs Uchiha Yashin  4iw0
Logo de início o Sharingan se revela, os olhos escarlates com múltiplas capacidades alertam Akimichi Chatra que opta por iniciar o ataque, com intenção de causar danos rapidamente. Apesar dos olhos avermelhados do oponente ele não se amedronta, realizando um movimento com Girochin Doroppu com uma Kibaku Fuuda surpresa contra Uchiha Yashin.

Seu movimento era extremamente veloz para um genin, no entanto Yashin não ficava para trás, graças a vantagem de seu Sharingan ele reage imediatamente e recua com Katon: Kasai Shunshin, saindo ileso do combo. Portador da habilidade Keirakukei Avançada o Uchiha simultaneamente ao uso defensivo responde com uma ofensiva, utilizando o Mateki: Mugen Onsa, pegando o alvo na melodia da música demoníaca.

Mesmo de olhos fechados ele ainda era alvo fácil para genjutsus sonoros, agonizando na ilusão e sendo levado ao chão.

O vencedor é Uchiha Yashin.

Akimichi Chatra:
HP - 160, Chakra - 90 (200-100-10), Sanidade - 0 (110-150), Toxicidade - 0

Uchiha Yashin: HP - 150 (Armadura destruída), Chakra - 190 (400-60-150), Sanidade - 350, Toxicidade - 0

@Katsuboy
@Heimdall

Akimichi Chatra vs Uchiha Yashin  Ce12fa10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos