Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Guerra entre kabuto vs Obito (Tobi)

+2
Adon Dias
Comando Omega
6 participantes

descriptionGuerra entre kabuto vs Obito (Tobi) - Página 2 EmptyRe: Guerra entre kabuto vs Obito (Tobi)

more_horiz
@Mr. Causality
Onde isso anula oque eu disse, onde isso anula o fato de que em qualquer condição, o corvo seria acionado na batalha e olharia para os olhos do itachi ?
Já que itachi sempre usa corvos em batalha, e o kabuto não sabia que ele possuía tal Doujutsu no corvo

descriptionGuerra entre kabuto vs Obito (Tobi) - Página 2 EmptyRe: Guerra entre kabuto vs Obito (Tobi)

more_horiz
namoral, o que o itachi se libertar vai influenciar nessa luta ?

Tenho certeza que bastaria o kabuto dizer que o obito planeja destruir konoha com as bijuus que o itachi ajudaria, ou no máximo ficaria neutro

more_horiz
Com o Itachi liberto é provável que ele saberia das ordens do Kabuto. Se as ordens fossem de vencer o Tobia, não vejo motivos pra ele ir diretamente contra o Kabuto.

more_horiz
Adon Dias escreveu:
@Mr. Causality
Onde isso anula oque eu disse, onde isso anula o fato de que em qualquer condição, o corvo seria acionado na batalha e olharia para os olhos do itachi ?
Já que itachi sempre usa corvos em batalha, e o kabuto não sabia que ele possuía tal Doujutsu no corvo

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O Itachi programou o corvo para emergir ao entrar em contato com os olhos dele, sem o Naruto por perto, como o o corvo vai emergir? O Óbito vai tirar o Naruto se dentro dessa sua cachola oca e usar ele na luta? :horak:

O Kabuto não sabia que o Itachi tinha colocado um corvo no Naruto, ele tinha conhecimento de todos os jutsus de seus peões, ele nunca utilizaria a invocação dos corvos.

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
Adon Dias escreveu:
@Mr. Causality

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O Itachi programou o corvo para emergir ao entrar em contato com os olhos dele, sem o Naruto por perto, como o o corvo vai emergir? O Óbito vai tirar o Naruto se dentro dessa sua cachola oca e usar ele na luta? :horak:

O Kabuto não sabia que o Itachi tinha colocado um corvo no Naruto, ele tinha conhecimento de todos os jutsus de seus peões, ele nunca utilizaria a invocação dos corvos.

Vc tem carência ou esquizofrenia ou oque ? Naruto não tem nada a ver aqui, a cerne é o corvo, que pode ser invocado normalmente, e Kabuto por NÃO conhecer o perigo do Kotoamatsukami, não veria problemas em usar os corvos do itachi, a fim de realizar fintas, afinal é uma das skills clássicas de tal persona, e seguindo a premissa do Autor, o Kabuto costuma usar as habilidades mais clássicas de outrem.
No caso da guerra, além do fato de que o Yakushi teve pouco tempo pra controlar o itachi, ele já estava suprido pelo spam de Kuchiyoses do Nagato, então larga mão de deturpar contexto, vc não tá debatendo com seus iguais, mosca !

Guerra entre kabuto vs Obito (Tobi) - Página 2 Scree486

more_horiz
vc não tá debatendo com seus iguais, mosca !

:horak:
Acho que essa frase o meu primo de 10 anos de idade falaria pra algum adverso. Tirando isso, seu argumento tem algum nível de coerência, é uma possibilidade.

more_horiz
Itax escreveu:
vc não tá debatendo com seus iguais, mosca !

Acho que essa frase o meu primo de 10 anos de idade falaria pra algum adverso. Tirando isso, seu argumento tem algum nível de coerência, é uma possibilidade.

Já eu não acho, eu tenho certeza que o seu avatar a minha prima de 9 anos usaria. Foi bom você ter dado essa ressalva, pra você ver que não precisa de frases muito complexas para responder o casuality.
Tirando isso, você ao menos deveria ter compartilhado algum argumento com uma coerência crível, se não fica um comentário muito avulso e precário.

more_horiz
Usaria se tivesse bom gosto. Meu avatar é pra ser infantil, a ideia é essa. Me inspirei nas tretas recentes envolvendo a Sakura, deixei ela um pouco mais legal num 400x400 daqueles aniversários de 2010. Eu concordo com você, mas existe uma sátira.

Entendeu, mosca! Faltou alguma onomatopeia aqui.

Assim eu não compartilhei nenhum argumento adicional porque ficou comprovado faz anos que debater com o Casualite é perda de tempo, por mais certo que você esteja ele insiste no erro, então se uma pessoa normal no NS já resiste pra mudar de ideia imagine essas aberrações com inteligência lógica abaixo da média e intenção trolling.

Eu apenas dei minha opinião sobre o que o Itachi faria no contexto do tópico, se você concorda com ela e formulou uma linha argumentativa dentro da minha linha inicial, parabéns mosca, mas eu até como amigo do NS, lembrando da vez que você veio falar comigo via WhatsApp porque concorda com meus pontos, recomendo você fazer igual eu e vários outros e ignorar o Casual lite, depois ele some, é o melhor remédio, não dá palco.

more_horiz
Justificando o avatar ignóbil de uma garotinha, isso é um exemplo prático de atitudes de um inseto, você é mais do que isso itax, bom, na verdade eu nem tinha visto que fora você quem iniciou comentando sobre o ponto do corvo/koto...
Sim, só apareço raramente por aqui, aí aproveito pra ver se ele ainda está o mesmo basculho de sempre.
Perdi seu número, pq não passa lá pelo grupo do whats ?

more_horiz

Você quer mais aulas particulares garoto? Tudo sobre o Itachi está no NS e no site.
Justificando o avatar ignóbil de uma garotinha

Não fala assim da minha Sakura

Agora, de verdade, basta o tempo dedicado ao NS no próprio Fórum, sei que no WhatsApp o assunto só gira em torno de Naruto então é melhor não participar.

more_horiz
Adon Dias escreveu:
No caso da guerra, além do fato de que o Yakushi teve pouco tempo pra controlar o itachi, ele já estava suprido pelo spam de Kuchiyoses do Nagato, então larga mão de deturpar contexto, vc não tá debatendo com seus iguais, mosca !

Claro que não estou debatendo com um igual, estou debatendo com algum muito inferior, larva. :lol:

Adon dias escreveu:
Vc tem carência ou esquizofrenia ou oque ? Naruto não tem nada a ver aqui, a cerne é o corvo, que pode ser invocado normalmente, e Kabuto por NÃO conhecer o perigo do Kotoamatsukami, não veria problemas em usar os corvos do itachi, a fim de realizar fintas, afinal é uma das skills clássicas de tal persona, e seguindo a premissa do Autor, o Kabuto costuma usar as habilidades mais clássicas de outrem.

Eu tenho neurônios, coisa que você não tem.

Sim ele tem, se o Naruto não estivesse ali presente, o Itachi continuaria sendo, durante TODA A LUTA oque ele sempre foi, subordinado de alguém maior do que ele. Por sorte o Naruto apareceu e só ativar o Mangekyou Sharingan, o corvo que estava programado, emergiu e quebrou o controle do Edo tensei.

Ah uma coisa, a sua Scan do Kabuto invocando corvos foi após o Itachi ter quebrado o controle do Yakushi.

Adon dias escreveu:
Sim, só apareço raramente por aqui, aí aproveito pra ver se ele ainda está o mesmo basculho de sempre.

Quer dizer que a minha freguesa passa sempre aqui pra que eu deixe os seus buraquinhos bem abertos? Mas rapaz kkkkkkkk, só não vale chorar depois que perder a conta viu? :horak:

@Itax

Vc não me responde porque vc sabe que não aguenta o rojão, eu suponho que vc não vai querer ir para os non gratos pela quarta vez, não é tricampeão? :ninja:

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos