Adon Dias escreveu: No caso da guerra, além do fato de que o Yakushi teve pouco tempo pra controlar o itachi, ele já estava suprido pelo spam de Kuchiyoses do Nagato, então larga mão de deturpar contexto, vc não tá debatendo com seus iguais, mosca !
Claro que não estou debatendo com um igual, estou debatendo com algum muito inferior, larva.
Adon dias escreveu: Vc tem carência ou esquizofrenia ou oque ? Naruto não tem nada a ver aqui, a cerne é o corvo, que pode ser invocado normalmente, e Kabuto por NÃO conhecer o perigo do Kotoamatsukami, não veria problemas em usar os corvos do itachi, a fim de realizar fintas, afinal é uma das skills clássicas de tal persona, e seguindo a premissa do Autor, o Kabuto costuma usar as habilidades mais clássicas de outrem.
Eu tenho neurônios, coisa que você não tem.
Sim ele tem, se o Naruto não estivesse ali presente, o Itachi continuaria sendo, durante TODA A LUTA oque ele sempre foi, subordinado de alguém maior do que ele. Por sorte o Naruto apareceu e só ativar o Mangekyou Sharingan, o corvo que estava programado, emergiu e quebrou o controle do Edo tensei.
Ah uma coisa, a sua Scan do Kabuto invocando corvos foi após o Itachi ter quebrado o controle do Yakushi.
Adon dias escreveu: Sim, só apareço raramente por aqui, aí aproveito pra ver se ele ainda está o mesmo basculho de sempre.
Quer dizer que a minha freguesa passa sempre aqui pra que eu deixe os seus buraquinhos bem abertos? Mas rapaz kkkkkkkk, só não vale chorar depois que perder a conta viu?
@ItaxVc não me responde porque vc sabe que não aguenta o rojão, eu suponho que vc não vai querer ir para os non gratos pela quarta vez, não é tricampeão?