Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Discussão] Fábrica de karma Empty[Discussão] Fábrica de karma

more_horiz
É meio mórbido pensar que tem várias partes do corpo do kawaki em algum armazém da Kara por aí:

[Discussão] Fábrica de karma Img_or1803211647_0005

Todas com o karma e poderes otsutsuki do isshiki :

[Discussão] Fábrica de karma Img_or2004221709_0025

Se o eunuco fosse esperto poderia ter usado isso no juubi mas como os personagens são burros em 99% do tempo, já era esperado isso.

Enfim, isso vai entrar na lista de coisas que foram esquecidas em aborto (daria pra montar um exército de karma com isso, não ironicamente)

description[Discussão] Fábrica de karma EmptyRe: [Discussão] Fábrica de karma

more_horiz
revival

more_horiz
Acredito que são apenas membros, como braços e pernas, parecidos com os feito com as células do Hashirama, porém são especialmente feitos para o Kawaki, só serviria nele. Coisas mais vitais como torço ou cabeça eu acho que não seja o caso, mas realmente seria mórbido se for verdade.

Também acho que não possuem o Karma, pois caso a parte física seja o que importa no Karma, bastaria ao boruto cortar a própria mão para se livrar dele. Acredito que o Karma esteja marcado na alma do usuário e aquele símbolo seja apenas uma representação física disso.

more_horiz
Seijin escreveu:
Acredito que são apenas membros, como braços e pernas, parecidos com os feito com as células do Hashirama, porém são especialmente feitos para o Kawaki, só serviria nele. Coisas mais vitais como torço ou cabeça eu acho que não seja o caso, mas realmente seria mórbido se for verdade.

Também acho que não possuem o Karma, pois caso a parte física seja o que importa no Karma, bastaria ao boruto cortar a própria mão para se livrar dele. Acredito que o Karma esteja marcado na alma do usuário e aquele símbolo seja apenas uma representação física disso.

ao que dá a entender é isso mesmo, boruto e kawaki já estavam avançados demais no karma para simplesmente amputar o braço

Quanto a compatibilidade, realmente o braço foi feito com as células do kawaki mas tem casos de transplantes de braços sendo feitos na vida real, com a medicina de boruto não vai ser necessário muita suspensão de descrença pra algum cientista figurante conseguir.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos