Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sannins vs Gakido, Chikushodo e Tendo

+16
Kakuzu.Elements
Gustavobol
Daniel ~~
morgon'
Fell
Itachi Uchiha
guii
Dante
kyuudaime
LUCAS CRR
Rikudou Madara
Garcia
Will
mateus souza
Leonardo
edu lord
20 participantes

descriptionSannins vs Gakido, Chikushodo e Tendo - Página 4 EmptyRe: Sannins vs Gakido, Chikushodo e Tendo

more_horiz
Dante escreveu:
Olha é injustiça com Tsunade colocá-la contra o Path mais forte,sempre que a Sannin chegasse perto,seria mandada a 452344537457 Km's de distancia,igual foi com Hinata.

Situações devem ser desconsideradas?

Então como explicam o Shikamaru vencendo o Hidan?Naruto vencendo o Pein?Konohamaru vencendo um Pein?

E quanto a afirmação dos Hokages,é algo que não tem como ficar procurando interpretações.
post perfeito mano, mas vai vim o cara e falar ''a o kishimoto pensou em usar isso então ela pode vencer '' na boa é foda não interpretar as coisas é a mesma coisa que eu fazer um topico jiraya vs kisame e itachi e falar que jiraya ganha,so porque itachi disse que eles dois não era pareo pro jiraya ¬¬ tem que saber interpretar as coisas

descriptionSannins vs Gakido, Chikushodo e Tendo - Página 4 EmptyRe: Sannins vs Gakido, Chikushodo e Tendo

more_horiz
então coloca a entrevista dele falando que tsunade vence tendo ¬¬ não queira comparar essas duas frases, e desafio vc a achar mais uma pessoa no forum todo que acha que tsunade tem condiçoes de vencer tendo .

Bom, vai lá no youtube, e coloca:
Ultima entrevista de masashi kshomoto pra tv tokyo em 2009.
Só isso, lá voce vai ver....
Eu comparo, sim! as duas foram ditas em entrevistas, masashi não mentiria por nada, ele não ganharia nada com isso.
:paola:

Acha que eu estou interresado em saber o que as PESSOAS, ou user's pensam???
Coloque o que os fãs pensam, do lado do que O AUTOR fala....
Qual argumento é melhor??

Se os outros user's pensam que ela não vence tendou, sinto muito, mas o errado não sou eu, nem masashi né....kkkkkkk

É tem que interpretar as coisas né...
Então, pela força mostrada, os sannins vencem o líder da akasuky....
E pronto, os três juntos são pareos, é só interpretar e ver que pein não é pareo pros tres, mas o que salva é masashi, só isso!
O mesmo acontece com tsunade.

more_horiz
uma coisa é tsunade "pelas proprias capacidades" vencer tendou.

outra BEM DIFERENTE, é o AUTOR DO NARUTO, ARRUMAR ALGUM JEITO de tsunade socar o tendou.

ter capacidade de matar, praticamente todos do naruto tem. a questão, é como proceder para ter sucesso na empreitada ^^

more_horiz

outra BEM DIFERENTE, é o AUTOR DO NARUTO, ARRUMAR ALGUM JEITO de tsunade socar o tendou.

ter capacidade de matar, praticamente todos do naruto tem. a questão, é como proceder para ter sucesso na empreitada ^^

Ahh, assim como ele arranjou um jeito de sasuke descobrir o izanagui né...
Assim como ele arranjou um jeito, de kakashi desenvlver o MS...
Assim, como ele arranjou um jeito de kira se esquivar do amaterasu né....

Enfim, NINGUEM aqui, é adivinho....
O autor, disse que ela acertaria um soco.
Não falou que iria ARRUMAR um jeito dela acertar.
Só disse que acertaria, portanto, ninguem aqui pode falar nada, se ela acertaria como ele disse, ela vence de tendou.

more_horiz
Kishimoto daria um jeitinho de fazer Tsunade acertar um BOXE no Tendou,enquanto eles conversavam.

more_horiz
Dante escreveu:
Kishimoto daria um jeitinho de fazer Tsunade acertar um BOXE no Tendou,enquanto eles conversavam.

:aee:

androy escreveu:

Ahh, assim como ele arranjou um jeito de sasuke descobrir o izanagui né...
Assim como ele arranjou um jeito, de kakashi desenvlver o MS...
Assim, como ele arranjou um jeito de kira se esquivar do amaterasu né....

Enfim, NINGUEM aqui, é adivinho....
O autor, disse que ela acertaria um soco.
Não falou que iria ARRUMAR um jeito dela acertar.
Só disse que acertaria, portanto, ninguem aqui pode falar nada, se ela acertaria como ele disse, ela vence de tendou.

poisé né ^^ só pra você ver, como que kishimoto pode :D

more_horiz
Não estou querendo criar polemica.

Mais a hinata ficou bem proxima do tendou quando usou seu taijutsu, e nem me refiro ao anime, em que ela luta no corpo a corpo com ele, e sim o manga mesmo, em que ela ficou bem perto dele, digo a alguns passos de derrotalo.

Acredito que a Tsunade faria o mesmo(parecido, talvez) so que o ataque dela chegaria nele(acho).

Mais não sei como o Kishimoto realmente faria, isso, de alguma forma mudaram a opnião dele sobre essa parte da Tsunade e Tendo.

more_horiz
Exato, só que tsunade é mais rapida que hinata.
E por causa disso, ela acertaia tendou, ele não conseguiria se esquivar.

Mudaram a opinião dele, porque precisavam mostrar A New power Do naruto, nada mais....
Se não fosse por isso, aposto que as opiniões de muitos aqui, mudariam RADICALMENTE.

more_horiz
nurari escreveu:

Mais a hinata ficou bem proxima do tendou quando usou seu taijutsu, e nem me refiro ao anime, em que ela luta no corpo a corpo com ele, e sim o manga mesmo, em que ela ficou bem perto dele, digo a alguns passos de derrotalo.

Acredito que a Tsunade faria o mesmo(parecido, talvez) so que o ataque dela chegaria nele(acho).

Mais não sei como o Kishimoto realmente faria, isso, de alguma forma mudaram a opnião dele sobre essa parte da Tsunade e Tendo.
po sacanagem hein mano, pain bater na kyubi no anime não vale mas hinata quase relar néle no anime vale ¬¬ vamos rever os conceitos ai o fato é hinata não fez danos nenhum nele e foi massacrada tsunade seria a mesma coisa ja que tem velocidades parecidas e taijutsus mortais,
E pronto, os três juntos são pareos, é só interpretar e ver que pein não é pareo pros tres,
errado os tres sannins não são pareo nem pro tendo se ele quiser começar usando chibaku tensei, o chibaku tensei feito com todo o chakra do pain mata uns 6 sannins, o cara na boa não vou mais discutir isso da tsunade ja cansei vc fixo nessa ideia e não muda não vou perder meu tempo na boa, é a mesma coisa que o cara fixa na ideia que o jiraya vence itachi e kisame juntos so porque foi falado isso no manga COISA MUITO MAIS SOLIDA DO QUE UMA SIMPLES IDEIA e sabemos que isso não aconteceria se quer ficar com essa ideia ok, se não da importancia para o que o pessoal acha não posta mais e pronto.

more_horiz
Bom, gui, eu não vou discutir com voce.....
É o seu personagem fodástico, contra o meu personagem fodastico.

Mas, se eu fosse voce, eu prestaria mais atenção no que o autor fala, pois ele faz o anime DO JEITINHO que desejar.

Se orochimaru comear com yamata, tsunade com katsuyu, e jiraya com os quatro sapos, tendou não consegue fazer o chibaku.
Simples assim.

more_horiz
androy escreveu:
Bom, gui, eu não vou discutir com voce.....
É o seu personagem fodástico, contra o meu personagem fodastico.

Mas, se eu fosse voce, eu prestaria mais atenção no que o autor fala, pois ele faz o anime DO JEITINHO que desejar.

Se orochimaru comear com yamata, tsunade com katsuyu, e jiraya com os quatro sapos, tendou não consegue fazer o chibaku.
Simples assim.
e eu disse que seria simples ? sim kishimoto faz o anime do jeito que ele quer mesmo infeslimente pra vc,não sei se vc reparou mas tsunade nem chegou a colocar um dedo no pain,e isso foi o que aconteceu fato!!! sabe o que o kishimoto demostrou ? que tsunade seria morta pelo pain robo se não fosse pelo naruto lembra disso QUE REALMENTE ACONTECEU NO MANGA vc que não quer ver a enorme diferença de poderes deles pain ja morreu e continua sendo uns dos top do manga tsunade não entra nem no top 20... :chorando: mas é verdade

more_horiz
pra mim os Sannins venceriam, o Gen dos sapos parou 3, poderia parar de novo...

more_horiz
e eu disse que seria simples ? sim kishimoto faz o anime do jeito que ele quer mesmo infeslimente pra vc,não sei se vc reparou mas tsunade nem chegou a colocar um dedo no pain,e isso foi o que aconteceu fato!!! sabe o que o kishimoto demostrou ? que tsunade seria morta pelo pain robo se não fosse pelo naruto lembra disso QUE REALMENTE ACONTECEU NO MANGA vc que não quer ver a enorme diferença de poderes deles pain ja morreu e continua sendo uns dos top do manga tsunade não entra nem no top 20... mas é verdade .

Não. não disse.
Mas do jeito que eu falei, os sannins, venceriam tendou de forma SIMPLES!

Sim, ele faz do jeito que desejar, e se voce ler, vai notar que ela não encostou um dedo nele, porque o naruto precisava lutar com o mesmo.
Acho que nã preciso falar isso uma proxima vez né??
Voce já vai estar antenado.

Claro que seria morta.
Defender e curar UMA VILA é o bastante pra esgotar qualquer um não acha?
Agora se ela tivesse 100% aquele pein robo coitado, morreria até com facilidde pra ela.

Acha que eu me preocupo se ela entra em top 20, top 10, top 50??
Eu que to com esses top.
A unica coisa que me importa, é que ela venceria o tendou, um cara que quase derrotou a seis caudas....;))
Isso, é apenas o que importa, pra mim.

more_horiz
quem é tendo??

more_horiz
quem é tendo??.

Aquele corpo do pain, que tem o shira tensei, e o chibaku tensei, o yahiko, mais forte dos corpos....

more_horiz
Sannins tem chance, e são favoritos.

mas os pains tem chances consideraveis também, em contrapartida.

more_horiz
gui escreveu:
nurari escreveu:

po sacanagem hein mano, pain bater na kyubi no anime não vale mas hinata quase relar néle no anime vale ¬¬ vamos rever os conceitos ai o fato é hinata não fez danos nenhum nele e foi massacrada tsunade seria a mesma coisa ja que tem velocidades parecidas e taijutsus mortais,

Por isso mesmo eu citei o MANGA, não disse o anime, em que ela luta com ele.
Mais voltando, as duas tem Tais mortais, a questão mesmo é acertalo sim, apenas dei um exemplo que seria possivel isso acontecer, e não que iria acontecer, entendeu??? apenas dei um exemplo trocando a hinata pela tsunade.

Depois explico melhor.

Mais voltando ao topico.

Os sanin são favoritos, mesmo tendo os dois mais fortes pains, não acho que eles venceriam os três lendarios, teria que ter pelo menos os seis pra vencer.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos