O Poder360 apurou que Bolsonaro enviou uma mensagem para o partido dizendo concordar com alguma taxação federal sobre compras internacionais de até US$ 50 em plataformas on-line....
Leia mais no texto original: (https://www.poder360.com.br/congresso/bolsonaro-deu-ok-para-pl-apoiar-taxacao-sobre-compras-de-us-50/)
Eu não sei quanto a essa fonte, mas não me passa credibilidade. Eles estão dizendo "Bolsonaro enviou uma MENSAGEM" O fato dele publicamente assumir ser contra e a maioria do partido votar contra a lei não me parece soar como uma aprovação. Eu realmente não duvido que inclusive tanto PL quanto o Lula estejam somente fazendo teatros onde ambos fazem acordos no "OFF" e só querem aumentar a própria grana e acabar com o povo mas não vou tomar esse site com essa noticia como fonte, de qualquer forma.
Mas é aquilo, o Lula também disse que não ia taxar, depois taxou, nada garante que o Bolsonaro faria conforme ele disse, mas de acordo com o histórico, era um sujeito com mais palavra do que o Mula.
Bom, só sei que eu nunca votei em nenhum dos dois, mas to vendo as coisas como são ou pelo menos parecem ser. Cadê os eleitores do Lula aqui no Fórum que um tanto faziam barulhos nas discussões em 2018 e 2022, defendendo o amor