Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Discussão] Mei Terumi venceria quais membros da Akatsuki? Justifique.

+12
Comando Omega
EnzoDelas
Another
Ellos
Crimson Lilac
Mr Dragonite
Seijin
Mr. Causality
Ryosuke
Justinboll
Victor
Joe
16 participantes

description[Discussão]  Mei Terumi venceria quais membros da Akatsuki? Justifique. Empty[Discussão] Mei Terumi venceria quais membros da Akatsuki? Justifique.

more_horiz
[Discussão]  Mei Terumi venceria quais membros da Akatsuki? Justifique. Tumblr_m97kh4ht1z1qeqhx5o1_500

description[Discussão]  Mei Terumi venceria quais membros da Akatsuki? Justifique. EmptyRe: [Discussão] Mei Terumi venceria quais membros da Akatsuki? Justifique.

more_horiz
Eu vejo ela derrotando ninjas como: Hidan, Zetsu, Konan e até mesmo o Kakuzu dependendo da situação e condição.

Ela tem ótimo uso do ninjutsu, aparentemente possui muto chakra e não costuma se queixar de falta de chakra, ela também parece ser bem perigosa se o inimigo não conhecer suas habilidades.

description[Discussão]  Mei Terumi venceria quais membros da Akatsuki? Justifique. EmptyRe: [Discussão] Mei Terumi venceria quais membros da Akatsuki? Justifique.

more_horiz
Eu acredito que a Mei seria capaz de sustentar um combate equilibrado com a maioria dos membros da Akatsuki e só estaria em desvantagem relevante contra os mais fortes.

Ela já venceu o Zetsu Branco sem dificuldades e não acho que teria sérios problemas enfrentando o Zetsu Negro. O Hidan também não é um adversário à altura. Embora o Jutsu dele seja muito perigoso, não é tão efetivo contra o estilo de combate da Mei, que é baseado no uso de Ninjutsu em média distância. O fato de ela usar Suiton também deve ser um grande empecilho para o Hidan completar sua técnica. Por outro lado, talvez ela apenas enfrentasse problemas para finalizar esse adversário, mas com certeza tem as maiores chances de vitória. Além disso, eu também adicionaria a Konan na lista de membros da Akatsuki que a Mizukage possui as melhores chances de vitória.

Já quando falamos sobre os membros da Akatsuki que foram um pouco melhor explorados em questões de poderes:

Sasori: O poder dele está nas marionetes controladas por fios de chakra que, ao meu ver, poderiam ser facilmente derretidos com o poder do Futton da Mizukage. Além disso, quando falamos sobre uma técnica com poder para derreter o Susanoo em instantes, é difícil imaginar qualquer arma do Sasori sendo capaz de atingir a Mei antes que ela pudesse derretê-las.

Deidara: Já aqui é irrelevante se as bombas forem derretidas (passadas para o estado líquido), ainda vão ter a química para causar as explosões de Bakuton. E como a Mei não tem boas defesas, creio que as chances de vitória são mais favoráveis para o Deidara.

Kakuzu: Se pensarmos apenas no combate elemental, a Mei é favorita. Quem pode parar o Katon do Madara não deve ter problemas em parar o Katon do Kakuzu, ainda que combinado com Fuuton. O problema mesmo é sustentar um combate de alto consumo de chakra contra um cara que precisa ser morto cinco vezes.

Kisame: Supondo que a Mei conhece os poderes do Kisame, é possível que ela tivesse alguma superioridade no início do combate, especialmente se o Hoshigaki tentasse partir para o combate físico, mas conforme a luta aumentar de nível, a Mizukage fica bem atrás.

Itachi: Similar ao Kisame. A Mei pode ter uma ligeira vantagem no início do combate, antes do Itachi começar a usar o Mangekyou Sharingan, mas fica muito atrás depois disso.

Já os Seis Caminhos de Pain e o Obito dispensam comentários, são inimigos para vários Kages ao mesmo tempo.

No geral, apostaria em uma vitória limpa da Mei sobre: Zetsu, Hidan e Konan. Combates mais equilibrados a depender do desenrolar contra: Sasori e Kakuzu. Poucas chances de vitória contra o resto.

description[Discussão]  Mei Terumi venceria quais membros da Akatsuki? Justifique. EmptyRe: [Discussão] Mei Terumi venceria quais membros da Akatsuki? Justifique.

more_horiz
Creio que Sasori, Hidan, Zetsu e Konan teriam problemas com ela.

Contra Kakuzo da uma luta boa.

Restante não vejo muitas chances pra ela.

description[Discussão]  Mei Terumi venceria quais membros da Akatsuki? Justifique. EmptyRe: [Discussão] Mei Terumi venceria quais membros da Akatsuki? Justifique.

more_horiz
A questão é que a Mei mostrou muito pouco, esse pouco que ela mostrou é suficiente para coloca-la como nível kage, porém não sabemos a extensão total de seus poderes e nem como ela poderia utiliza-los contra personagens que foram bem trabalhados em combate, como a maioria dos Akatsuki.

Ela mostrou na obra 5 jutsus:

-Youton: Youkai no jutsu;
-Futon: Komu no jutsu;
-Suiton: Kirigakure no jutsu;
-Suiton: Suijinchu;
-Suiton: suiryuudan no jutsu.

Alguns combos seriam interessantes de serem vistos, como futon+Kirigakure e na minha opinião são totalmente válidos de serem considerados.Porém quando vc pega os nível kage mais fracos:

Kakuzu, Sasori e Deidara.

Todos os três tem meios para dissipar a névoa e/ou sair da área de alcance da mesma

Sasori e Deidara podem voar.

Kakuzu pode dissipar o futon e o Kirigakure com o Atsugai.

A Mei basicamente daria dificuldade para os akatsukis supracitados, mas perderia no final.

Vence de fato: Hidan, Zetsu, Karin, Jugo e Suigetsu.

Talvez ela possa vencer a Konan com o fator counter, a questão é saber até onde vai a abrangência dos ataques dela.

description[Discussão]  Mei Terumi venceria quais membros da Akatsuki? Justifique. EmptyRe: [Discussão] Mei Terumi venceria quais membros da Akatsuki? Justifique.

more_horiz
Na minha opinião ela vence com facilidade Hidan e Zetsu.

Ela tem chances quase equivalentes contra Deidara, Konan, Sasori e Kakuzo.

Ela tem leve desvantagem contra Kisame.

Sem duvidas perde para Obito, Itachi e Nagato.

description[Discussão]  Mei Terumi venceria quais membros da Akatsuki? Justifique. EmptyRe: [Discussão] Mei Terumi venceria quais membros da Akatsuki? Justifique.

more_horiz
A saco de pancadas do Madara nunca veneceria a Konan.

description[Discussão]  Mei Terumi venceria quais membros da Akatsuki? Justifique. EmptyRe: [Discussão] Mei Terumi venceria quais membros da Akatsuki? Justifique.

more_horiz
Konan também foi feita de saco de pancadas, nem por isso é diminuida.



Sempre defendi que Mei não somente tem nível acima do Sasori como também é counter dele, já que seus suitons são muito mais velozes e abrangentes do que qualquer técnica que ele tenha usado e uma habilidade que derrete até mesmo o Susanowo faria o mesmo com o jiton, fios de chakra e marionetes. Lembrando que seus suitons ainda são uma defesa em 360 graus.

description[Discussão]  Mei Terumi venceria quais membros da Akatsuki? Justifique. EmptyRe: [Discussão] Mei Terumi venceria quais membros da Akatsuki? Justifique.

more_horiz
Para mim ela só venceria o Hidan

Entre os akatsukis acho que os que venceriam ela mais rapidamente esta o Itachi, sasori e nagato pelo estilo de luta

description[Discussão]  Mei Terumi venceria quais membros da Akatsuki? Justifique. EmptyRe: [Discussão] Mei Terumi venceria quais membros da Akatsuki? Justifique.

more_horiz
Mei e um pouco subestimada.

A Mizukage com seus subestimados elementais, foi capaz de segurar os 5 Clones de Susano por horas.

Sim, acho que 5 Clones de Susano atacando com espadas, socos e chutes, magatamas, Genjutsu e etc… faz ela automaticamente conseguir se manter contra a poha das mascaras de Kakuzu com seus elementais por exemplo.

Para mim ela vence, Hidan, Kakuzu, Sasori, Zetsu…

description[Discussão]  Mei Terumi venceria quais membros da Akatsuki? Justifique. EmptyRe: [Discussão] Mei Terumi venceria quais membros da Akatsuki? Justifique.

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Konan também foi feita de saco de pancadas, nem por isso é diminuida.



Sempre defendi que Mei não somente tem nível acima do Sasori como também é counter dele, já que seus suitons são muito mais velozes e abrangentes do que qualquer técnica que ele tenha usado e uma habilidade que derrete até mesmo o Susanowo faria o mesmo com o jiton, fios de chakra e marionetes. Lembrando que seus suitons ainda são uma defesa em 360 graus.


O sastetsu encharcado de veneno é um problema para o Mei. Lembre que um arranhão é o suficiente para finalizar a luta.

Os jutsus dela geralmente tendem a ser ofensivos, o único jutsu defensivo é o Suijinchu, que não cobre 360 graus.

description[Discussão]  Mei Terumi venceria quais membros da Akatsuki? Justifique. EmptyRe: [Discussão] Mei Terumi venceria quais membros da Akatsuki? Justifique.

more_horiz
Mei pode derreter nao so o sandaime, mas os fios tb.

description[Discussão]  Mei Terumi venceria quais membros da Akatsuki? Justifique. EmptyRe: [Discussão] Mei Terumi venceria quais membros da Akatsuki? Justifique.

more_horiz
So vence Hidan e Zetsu

Galera esquece que a personagem não mostrou velocidade NENHUMA, resistencia NENHUMA, e defesa NENHUMA

Ela não tem nenhum ataque que seria hit kill, e pode ser atingida por quase todos os ataques (ja que a personagem não tem feito algum)

description[Discussão]  Mei Terumi venceria quais membros da Akatsuki? Justifique. EmptyRe: [Discussão] Mei Terumi venceria quais membros da Akatsuki? Justifique.

more_horiz
Vence:
-hidan
-zetsu
-konan

Depois explico

description[Discussão]  Mei Terumi venceria quais membros da Akatsuki? Justifique. EmptyRe: [Discussão] Mei Terumi venceria quais membros da Akatsuki? Justifique.

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Konan também foi feita de saco de pancadas, nem por isso é diminuida.

Saco de pancadas por quem, gatão? Pois que eu me lembre ela só foi pega pelo Obito depois do hack no jutsu, tirando isso ela tava lidando muito bem com ele.

Já a Mei, se não fosse o Gaara salvando... Enfim. Eu gosto das duas, mas é nítida a diferença.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos