Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO que te mantém nesse lugar? EmptyO que te mantém nesse lugar?

more_horiz
Pessoalmente o assunto principal do fórum não me interessa mais nem um pouco e os demais temas não rendem tanto, mas mesmo assim sempre acabo voltando para dar uma olhada, acho que é nostalgia e costume.

Mas dessa vez tenho ficado mais tempo que as ultimas vezes, descobri uma boa utilidade que é poder me abrir sobre coisas que geralmente não falo, tem sido meio terapêutico, confesso. :lol:

Também gosto que os users daqui geralmente são intelectualmente e moralmente superiores que as pessoas que convivo no dia a dia, tendo discussões mais interessantes que o "normal".

De qualquer forma, sumirei de novo em breve, mas lhes pergunto: o que faz vocês acessarem esse fórum?

descriptionO que te mantém nesse lugar? EmptyRe: O que te mantém nesse lugar?

more_horiz
Não me interesso muito pelo conteúdo do fórum, na verdade eu nem fico por dentro, porém se o fórum "NS" não existisse teria outro no lugar.

more_horiz
1-Poder postar minhas obras (mesmo que raramente algum usuário comente)
2-Deixar o link para eu poder ler capítulos de obras que eu acompanho

more_horiz
rpg

more_horiz
Metade nostalgia e metade costume.

Eu fui bem ativo e presente aqui até 2014. Depois fui ficando cada vez mais ausente e sumido. Ultimamente, entro raramente, apenas quando lembro daqui.

Nada dura para sempre; pois tudo o que é sólido se desmancha no ar, como disse o filósofo. Um dia, isso aqui vai acabar, mais cedo ou mais tarde, mas até lá eu aparecerei aqui sempre que puder.

OBS: gosto de aparecer aqui sempre que encontro uma imagem bonita que me dar vontade de usar como avatar :planta:

more_horiz
É quase que uma contração involuntária: toda vez que abro o Brave, é instantâneo o acesso ao fórum.

No geral, também perdi qualquer interesse sobre os tópicos discutidos aqui: Naruto se tornou monótono, e não existem outras discussões interessantes sobre o mundo mangá/manhwa aqui.

Me mantenho provavelmente por conta da off-topic, uma vez que os membros aqui são melhores do que em qualquer outra comunidade random da internet ou que as pessoas do cotidiano, então rende discussões interessantes.

more_horiz
É que aqui tem pessoas que gostam de assuntos que eu curto, fora desse ambiente não. Então sempre curto aparecer por aqui.

more_horiz
Hábito, provavelmente deve ser o mesmo para todos aqui.

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:

Seu próximo post é o 8000º, então trate de fazer um bem feito.

more_horiz
@ShinobinoKami

não esquece do gif mais de 8000 do vegeta

more_horiz
Gaius escreveu:
ShinobinoKami escreveu:

Seu próximo post é o 8000º, então trate de fazer um bem feito.

Merda, não vi isso. 
:pat:

more_horiz
Agora só no 80.000.

Frequento  por causa do NRPG.

more_horiz
Nostalgia total...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos