Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Boruto não esta nem entre os 50 manga mensais mais vendidos do Japão.

+9
Ranieno_THEPK
Sam
Gaius
Victor
Ellos
Ben Ikneg
ShinobinoKami
Comando Omega
Ryuuzaakii
13 participantes

descriptionBoruto não esta nem entre os 50 manga mensais mais vendidos do Japão. - Página 3 EmptyRe: Boruto não esta nem entre os 50 manga mensais mais vendidos do Japão.

more_horiz
Bom ver que essa notícia é desse ano. Toda baixíssima audiência pra Boruto é muita.

descriptionBoruto não esta nem entre os 50 manga mensais mais vendidos do Japão. - Página 3 EmptyRe: Boruto não esta nem entre os 50 manga mensais mais vendidos do Japão.

more_horiz
Eu não estou com tempo sobrando para pesquisar, portanto alguma boa alma pode me dizer em qual posição do ranking geral (incluindo os semanais) Hajime no Ippo se encontra?

more_horiz
Jony escreveu:
Eu não estou com tempo sobrando para pesquisar, portanto alguma boa alma pode me dizer em qual posição do ranking geral (incluindo os semanais) Hajime no Ippo se encontra?

o último volume de hajime no ippo (141) lançou julho e vendeu cerca de 38k em 5 dias

Boruto não esta nem entre os 50 manga mensais mais vendidos do Japão. - Página 3 T1-3-576x1024

Boruto não esta nem entre os 50 manga mensais mais vendidos do Japão. - Página 3 T3-576x1024

acho que já dá uma dimensão das vendas da obra

more_horiz
Acho nada mais justo… Reflete bem a insatisfação geral do público mainstream com relação a essa obra, já que ela praticamente c4g0u pra todos conceitos desenvolvidos em sua antecessora. Eles apagaram e ridicularizando conceitos, personagens, estratégias, técnicas e a própria dificuldade de se obtê-las, tudo agora se tornou tecnologia e alienígenas. Miraram em Naruto e acertaram em uma versão barata de Star Wars.

Fora o que já falaram, fazer o público esperar 1 mês pra receber um capítulo de 45 páginas e por muitas vezes com pouquíssimo progresso de história é deprimente. Se depender do ritmo desse mangaka, ele acaba só no próximo século.

more_horiz
Dessa lista, Só reconheci alguns e o mangá "The Apothecary Diaries", alias é muito bom, se passa em um lugar inspirado na China.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos