Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Calabouço de Las Noches - Sede Genei Ryodan

3 participantes

descriptionCalabouço de Las Noches - Sede Genei Ryodan  EmptyCalabouço de Las Noches - Sede Genei Ryodan

more_horiz
Calabouço de Las Noches - Sede Genei Ryodan  27736c64d52050a0ce3e5606865bf85c754fcdabr4-512-256_00

Subterrâneos abaixo do Castelo Las Noches, dedicado exclusivamente para manter em cárcere todos aqueles que vão contra as leis da organização ou prisioneiros importantes. Os prisioneiros são marcados com um Fuin especial que os impede de usar chakra, sendo assim o selo só pode ser retirado caso haja uma ordem de um superior da organização.

descriptionCalabouço de Las Noches - Sede Genei Ryodan  EmptyRe: Calabouço de Las Noches - Sede Genei Ryodan

more_horiz
As paredes frias do calabouço do castelo, era torturante para os prisioneiros que estavam ali. Pessoas importantes ou de importância para alguém poderoso, de diversos lugares e países, eram usados como moedas de troca. Yachiru Unohana, a assassina ex ninja de Kirikagure, portadora da Nuibari uma das 7 espadas dos Sete Espadachins da Névoa. Sua sede por sangue se iguala a seu talento em tortura e cura, suas habilidades de cura era algo que ela se orgulhava, sua sede por batalhas a fizeram criar um estilo de luta duradouro, onde ela curava o inimigo para batalha fosse o mais longa possível.

Em uma das celas, Trinity, um (a) ninja da ANBU de Sunagakure, estava ferida, cansada das torturas que Unohana aplicava. Deitada choramingava, ela poderia sentir os olhos de predador em busca de sangue que a mulher de longos cabelos negros dava.

Calabouço de Las Noches - Sede Genei Ryodan  68747470733a2f2f73332e616d617a6f6e6177732e636f6d2f776174747061642d6d656469612d736572766963652f53746f7279496d6167652f6b6467767a417a6e4673486278413d3d2d3939373639343734362e313635316638633834363436353566633432343934353734343431372e676966

- Por favor, me mate, não aguento mais, já disse tudo que eu sei sobre o Yugi, todos os detalhes importantes sobre as rotas das missões da ANBU, não tenho mais nada para oferecer...

Calabouço de Las Noches - Sede Genei Ryodan  034a66c2590e8476b70bf24e39ae5420

- Doce criatura patética, a muito tempo não preciso das suas informações, só queria ver até onde seu espirito de luta iria, é um experimento particular, quero definir quais os ninjas das grandes nações são os com mais vontade e espirito, você foi bem, mas infelizmente nossa brincadeira termina aqui.

Unohana com uma última olhada se vira e saí da cela, seguindo pelo corredor, agora estava na hora de encontrar um novo brinquedo para passar o tempo.

Enquanto isso do outro lado do País do Vento: Sala de Reuniões - Sunagakure

descriptionCalabouço de Las Noches - Sede Genei Ryodan  EmptyRe: Calabouço de Las Noches - Sede Genei Ryodan

more_horiz
- Vou tentar usar o Shousen e o Saikan Chūshutsu para tirar qualquer toxina que poderia restar em meu corpo, e curar os ferimentos da batalha anterior, e em seguida uso o Jiton: Kinzoku no Kizuna para localizar armadilhas ou oponentes que poderiam estar próximos, e caso não existisse ia procurar a pessoa que estava presa próxima de mim, e por ultimo ia tentar abrir a cela com a areia de ferro e magnetizar as correntes para elas se abrirem.

- Que merda foi essa que aconteceu? Parece que fui pisoteado por um cavalo. Parece que ela não era confiável...

@Luan

more_horiz
Calabouço de Las Noches - Sede Genei Ryodan  27736c64d52050a0ce3e5606865bf85c754fcdabr4-512-256_00
Subterrâneos abaixo do Castelo Las Noches - Por volta das 19:00 horas.

Makoto despertou na cela escura e úmida do calabouço de Las Noches, sua mente ainda nublada pelo efeito da névoa sedativa. Aos poucos, ele começou a se lembrar dos eventos que o levaram até ali: a traição de Unohana, a força esmagadora de seu golpe, e o sentimento de impotência enquanto caía na inconsciência. Ele olhou ao redor, tentando se orientar no ambiente hostil.

Desorientado e com o corpo dolorido, ele decidiu usar o Shōsen para curar seus ferimentos e o Saikan Chūshutsu para eliminar qualquer resquício da toxina do seu sistema. Concentrou seu chakra em suas mãos, canalizando a energia curativa para revitalizar seu corpo. Sentiu a dor diminuir gradualmente e seu vigor retornando.

"Que merda foi essa que aconteceu? Parece que fui pisoteado por um cavalo. Parece que ela não era confiável..." murmurou, refletindo sobre a traição de Unohana.

No canto da cela, a pessoa de cabelos vermelhos começou a gemer e a tremer, claramente afetada pela voz de Makoto. Ele observou a reação com preocupação, percebendo que sua presença estava causando um impacto inesperado.

Antes de fazer qualquer outro movimento, Makoto decidiu ativar seu sensor Jiton: Kinzoku no Kizuna para analisar o ambiente ao redor. Ele fechou os olhos, sentindo as partículas de metal ao seu redor e mapeando mentalmente o calabouço. Descobriu que estavam no subsolo, em uma espécie de calabouço. Notou que a cela onde se encontrava tinha um selo na fechadura, um mecanismo que provavelmente impedia sua fuga.

Enquanto refletia sobre suas opções, sentiu uma presença estranha e perturbadora. Uma risada ecoou pela cela, seguida de um sussurro inquietante. "Shinji-kun vai ficar feliz... encontrei uns coelhinhos perdidos."

Calabouço de Las Noches - Sede Genei Ryodan  Safwyu10

Uma mão espectral se materializou da grade da cela, pousando sobre o selo que mantinha a fechadura trancada. Com um gesto simples, a mão destruiu o selo, liberando a fechadura. A voz falou novamente, desta vez com um tom de comando inconfundível. "Coelhinhos, os reforços chegaram, nada de fazer besteiras..."

Makoto ficou em guarda, sua mente trabalhando rapidamente para entender a situação. O estranho que acabara de libertá-los parecia ter um plano próprio. Ele se virou para a pessoa de cabelos vermelhos, ainda tremendo no canto da cela.

Como Makoto vai agir?

Ação livre para:  @Nero Sparda

more_horiz
- Crio um clone que rapidamente cura com o Shousen a garota que estava próxima de mim e ferida, e uso Satetsu no Manto de forma defensiva para me proteger de um possivel ataque daquela mulher misteriosa.

- Quem é você? E o quer veio fazer aqui?

- Em seguida, meu clone pergunta para a garota que estava presa, caso ela conseguisse falar.

- Quem é você? suponho que seja de Suna também.

@Luan

more_horiz
Subterrâneos abaixo do Castelo Las Noches - Por volta das 19:20 horas.

Makoto piscou várias vezes, se perguntando se aquilo tudo era real. Será que realmente tinha visto aquela mão e ouvido aquela voz feminina? Mas ele não tinha tempo para se questionar. A situação exigia ação imediata.

Decidido, Makoto criou um Kage Bushin. Enquanto seu clone se aproximava da garota que chorava no canto da cela, Makoto mantinha a guarda e começava a explorar o ambiente em busca de uma saída. Seu sensor ainda ativo, ele estava pronto para qualquer eventualidade.

O clone de Makoto se aproximou da garota com cuidado. "Quem é você? Suponho que seja de Suna também," ele disse, tentando parecer o mais calmo possível.

Calabouço de Las Noches - Sede Genei Ryodan  68747470733a2f2f73332e616d617a6f6e6177732e636f6d2f776174747061642d6d656469612d736572766963652f53746f7279496d6167652f6b6467767a417a6e4673486278413d3d2d3939373639343734362e313635316638633834363436353566633432343934353734343431372e676966

A garota levantou o rosto lentamente, ainda tremendo. Quando Makoto viu seu rosto, uma memória distante lhe veio à mente. Ela sussurrou, quase inaudível, "Trinity..."

Makoto ficou chocado com a revelação. Aquela era Trinity, a ex-parceira de time de Owari que estava desaparecida há bastante tempo. O estado dela era deplorável. Sem hesitar, Makoto falou, "Preciso cuidar de suas feridas. Precisamos sair daqui de qualquer forma."

Trinity, exausta e sem forças para resistir, apenas assentiu levemente. O clone de Makoto começou a usar técnicas de cura para tratar os ferimentos dela, enquanto o verdadeiro Makoto continuava a vigiar a cela e procurar uma saída.

Quando estava finalizando a cura de Trinity, um estrondo ecoou pelo calabouço. O som de algo grande se chocando contra o castelo lá em cima. A estrutura tremeu levemente, e poeira caiu do teto.

Makoto franziu a testa, seus sentidos em alerta máximo. "Parece que algo grande está acontecendo lá em cima," disse ele, mais para si mesmo do que para Trinity. O clone de Makoto ajudou Trinity a se levantar, embora ela ainda estivesse fraca.

"Temos que nos preparar para qualquer coisa," disse Makoto, voltando sua atenção para a entrada da cela. "Seja o que for que está acontecendo, pode ser a nossa chance de escapar."

Como Makoto vai proceder?

Ação livre para:  @Nero Sparda

more_horiz
- Tento abrir a cela e uso novamente meu sensor para sentir o que estava acontecendo acima e também próximo de nós.

- Como você tá? Se sente melhor? De qualquer forma temos que sair daqui logo.

- Digo com calma e levemente preocupado com a garota.
Caso eu abra a cela, rapidamente tento sair dela averiguando com cuidado se existe alguma armadilha ou oponente no redor, e se não existir vou procurar a saída ou algum aliado que poderia vim me resgatar, mas se eu achar um oponente, vou atacar ele com o Satetsu Kaihō.

@Luan

more_horiz
Shakusa Owari escreveu:

Calabouço de Las Noches - Sede Genei Ryodan  Af6e6213

Expande sua berreira ao máximo. Segue as ordens do grupo. Esperando por um combate direto, cria mais oito esferas, totalizando dezeisseis. 
" - Hellsing, o que sabe daquela criatura ? Essa invocação que surgiu... Crio que podemos ter mais inimigos em breve."
Continua com sua missão, cada vez mais cético.

@Luan

more_horiz
Subterrâneos abaixo do Castelo Las Noches - Por volta das 19:30 horas.

Owari e seu time desceram cuidadosamente pelas escadas do calabouço em direção ao subsolo. Lisa estava totalmente atenta a qualquer possível armadilha, enquanto Shinji também mantinha seus sentidos em alerta. Owari ampliou o alcance de sua barreira sensorial para ajudar na detecção de qualquer perigo iminente. Os estrondos de Gillian, usado como distração, sacudiam as estruturas do castelo. De repente, um rompante de energia sinalizou que a criatura havia sido abatida, deixando Shinji preocupado.

Precisamos ser rápidos, eles conseguiram abater o Gillian,” disse Shinji.

Enquanto seguiam, Owari mantinha uma conversa mental com Hellsing.

mente Owari escreveu:
"Hellsing, o que sabe daquela criatura? Essa invocação que surgiu... Acredito que podemos ter mais inimigos em breve."

Hellsing respondeu enigmático, “Criaturas da escuridão têm seus próprios segredos. Quanto a ela, será um problema apenas se algum dia Shinji se tornar nosso inimigo.

[...]

Chegando nas celas do calabouço, o time de Owari encontrou Makoto e seu clone ajudando Trinity a caminhar. Makoto suspirou de alívio e começou a explicar os detalhes do que aconteceu. Owari reconheceu Trinity e notou que seu estado era deplorável. Ela olhou para ele e começou a tremer e chorar. Isane assumiu os cuidados com a garota, utilizando seus remédios e jutsus secretos que seriam úteis para a recuperação dela. Mesmo que Makoto tivesse habilidades médicas, ele ainda era um novato comparado a Isane.

De repente, Shinji sentiu algo estranho e assumiu uma posição de ataque, direcionando sua atenção para uma parte escura do calabouço. Uma risada maligna ecoou pelo ambiente, seguida pelo som de passos. Da escuridão, emergiu Yachiru Unohana, segurando uma longa espada. Shinji imediatamente a reconheceu.

Nuibari, uma das lendárias espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa,” comentou Shinji, sua voz carregada de tensão.

Unohana sorriu maliciosamente, sua presença irradiando uma aura de pura ameaça. “Vocês vieram resgatar seus amigos? Que tocante. Mas temo que não sairão daqui vivos.

Owari sentiu Hellsing se agitar dentro de sua mente. Ele sabia que o confronto seria difícil, mas não tinha escolha.

Shinji, quais são as ordens?” perguntou Owari, firmando sua postura de batalha.

Shinji olhou para cada um dos membros do time e, com determinação, deu suas instruções. “Makoto, você e Lisa cuidam da retaguarda. Isane, mantenha-se próxima de Trinity, garantindo que estejam fora de perigo. Eu enfrentarei Unohana e tentarei abrir caminho para nossa saída. Owari ataque quando encontrar uma abertura, não hesite, mesmo que me acerte no processo, essa mulher é muito poderosa.” A areia de ferro de Makoto começa a circular seus aliados pronta para seguir os comandos.

A batalha estava prestes a começar, e todos sabiam que suas vidas estavam em jogo. Com uma troca de olhares determinados, o time se preparou para enfrentar a terrível ameaça que era Yachiru Unohana.

Como Makoto e Owari vão proceder

Ação livre para:  @Nero Sparda e   @Barba Branca

more_horiz
- Rapidamente uso o Kokuangyo no Jutsu na minha oponente para saber se ela não tinha sensor e atrapalhar o sentidos dela a cegando-a, isso junto Satetsu Shigure que será lançado ao mesmo tempo, e enquanto isso meu clone fica dando suporte curando quem precisar de ajuda, para em seguida eu usar o Satetsu Kaihō e o Magen: Jubaku Satsu para causar mais dano e paralisar a oponente, mas caso eu veja que um aliado meu vai ser atacado, vou defender ele com o Satetsu Kesshū ao invés de atacar.

@Luan

more_horiz
Memoriae escreveu:

Calabouço de Las Noches - Sede Genei Ryodan  Vanita12

Concentra sua atenção no campo, principalmente na médica, Yuchiru. Uma espada, poderes desconhecidos.. " - Ela pode ter modificado  o campo original.  E se o ambiente reagir a cada movimento ? "
Mantém olhar fixo batalha que se inicia.
  "Makoto-san, cuidado com este castelo ! "  Resolve expandir o alcance da barreira. Novos inimigos poderiam surgir.
[- Hellsilg-san... Fique de olho em Shinji...] Aguarda o momento certo para atacar. Por precaução, ativa seu escudo de chakra.

Esferas criadas anteriormente (16), descontar o manuseio.

more_horiz
Subterrâneos abaixo do Castelo Las Noches - Por volta das 19:30 horas.

Unohana não esperou que Shinji terminasse de dar suas ordens ao time. Com sede de sangue, ela ativou seu Kirigakure no Jutsu, envolvendo todo o calabouço em uma densa neblina, deixando todos completamente com a visão obstruída. Makoto, que estava se preparando para lançar seu Genjutsu e atacar com sua areia de ferro, resolveu esperar. Lisa, próxima a ele, pediu para que Makoto e Isane ficassem atentos e protegessem Trinity dentro da formação. Ela também avisou que Unohana ainda não se movera, pois podia sentir sua presença logo à frente deles.

Owari estava posicionado com suas esferas de Shakuton flutuando ao seu redor, pronto para atacar ao comando de Shinji. Ele também estava preparado para ativar seu escudo de chakra, se necessário. Em sua mente, ele tentava dar ordens para Hellsing, que apenas o ignorava e dizia algo sobre como seria divertido ver Unohana despedaçando os companheiros de Owari. Mantendo sua barreira sensorial ativa, ele conseguia sentir perfeitamente a presença de Unohana no mesmo local.

Shinji, à sua frente, sussurrou um "droga..." antes de gritar: "NÃO É A TRINITY! RECUEM!"

Mas era tarde demais. Com um sorriso macabro no rosto, Trinity começou a derreter, revelando por baixo da camada de água a figura de Unohana. Com um movimento rápido e letal, ela atravessou o coração de Isane com sua espada Nuibari.

Isane caiu ao chão com um olhar de surpresa e dor, sangue começa a sair de sua boca. Unohana, agora completamente exposta, riu malignamente. "Vocês são tão previsíveis. Vocês acham que podem me deter? Que podem salvar seus amigos? Vocês não têm ideia do que enfrentam."

Owari concentrou-se intensamente, tentando bloquear a voz provocadora de Hellsing em sua mente. Ele focou-se em detectar os movimentos de Unohana e em proteger seus companheiros. Lisa começou a recitar selos de mão, preparando uma técnica de selamento ao redor do corpo de Isane que agonizava aos poucos ao tentar se manter viva com suas técnicas médicas.

Unohana, percebendo a determinação do grupo, avançou novamente com uma velocidade incrível, dessa vez o alvo era Makoto que estava no seu curto alcance. Makoto tinha que pensar rápido, ele poderia se deixar ser atingindo e criar uma abertura para Owari e Shinji ou tentar a sorte de se defender.

Como Makoto e Owari vão proceder?

Ação livre para:  @Comando Omega e  @Barba Branca

more_horiz
Fragmenta escreveu:

Calabouço de Las Noches - Sede Genei Ryodan  D549a813

[- Não seja idiota, Shinji também pode ser inimigo. Pouco me importa o resto. Desejo cumprir a missão.]  Concentra sua atenção em Yuchiru.
Decide tentar dissipar a nevoa, utilizando Fuuton Atsugai - corta uma longa mecha  de cabelo pouco antes e lança junto ao jutsu, com a Técnica da Armadailha de Chakra imbuída.
 A ideia é que seja utilizada como mera distração em momento oportuno. Protegendo-se com as esferas e com atenção maior após os últimos acontecimentos, realiza selos e trás ao campo Henge: Ikiryo no Kuchibiru.
"- Shinji-san, tenho um péssimo presentimento. Não a deixe chegar muito  perto... Sendo médica, talvez tenha algum vírus."  Raciocina sobre a batalha e chega a uma conclusão duvidosa. 
[ - Caso mais alguém caia, assuma o controle, mas somente quando eu der o sinal., Hellsing-san. Não é uma ordem. Lembre-se, é um acordo mútuo. Todas as almas que puder devorar.]

more_horiz
- Caso meu clone seja atingido, vou tentar perfurar a oponente com meu jiton e usar o Kokuangyo no Jutsu ao mesmo para cega-la. Se eu conseguir ler os movimentos dela, ainda usarei o Doton: Doryū Taiga e o Magen: Jubaku Satsu.

@Luan

more_horiz
Subterrâneos abaixo do Castelo Las Noches - Por volta das 19:35 horas.

Unohana, com a velocidade de um relâmpago, desferiu um golpe mortal em direção ao coração de Makoto. No entanto, quando a lâmina perfurou o corpo, ele se desfez em uma névoa de fumaça—era apenas um clone. O verdadeiro Makoto estava próximo, aproveitando a abertura criada para deter os movimentos de Unohana com sua areia de ferro. Rapidamente, ele conjurou o Kokuangyo no Jutsu, mergulhando Unohana em uma escuridão total, tentando cegá-la e limitar suas ações.

Por um breve momento, pareceu que o plano de Makoto havia funcionado. Unohana estava imóvel, presa na areia de ferro, e Makoto se preparava para lançar outro jutsu. Contudo, a ilusão de controle durou pouco. Uma risada maligna ecoou pelo calabouço, e Unohana se desfez em uma poça de sangue, avançando rapidamente em direção a Lisa e Isane. O sangue, como se tivesse vida própria, começou a invadir seus corpos, entrando por todos os orifícios—narinas, boca, ouvidos. A cena era grotesca, algo que ninguém deveria presenciar. Em segundos, ambas caíram desmaiadas no chão, suas expressões contorcidas em agonia silenciosa.

Enquanto isso, Owari trabalhava incansavelmente para dissipar a névoa que envolvia o calabouço. Ele utilizou o Fuuton: Atsugai, uma técnica de vento poderosa, mas o espaço confinado do calabouço dificultava a dispersão efetiva da névoa. No entanto, Owari tinha um plano secreto. Durante a execução do Fuuton: Atsugai, ele lançou fios de cabelo disfarçadamente, preparando uma Armadilha de Chakra imbuída.

Shinji estava próximo a Owari, segurando a retaguarda enquanto trocava golpes rápidos de Kenjutsu com um dos clones de Unohana. A velocidade e precisão da espadachim eram assustadoras, e Shinji logo percebeu que a reputação de Unohana como uma assassina lendária não era exagerada. Mesmo com sua habilidade, Shinji sabia que estava lidando com uma oponente formidável.

De repente, Lisa e Isane começaram a se levantar. Seus corpos tremiam, e, quando elas falaram, suas vozes soaram estranhas, como se estivessem misturadas com a de Unohana. "Agora é hora do show," disseram em uníssono, um tom sombrio e distorcido em suas vozes. Seus olhos estavam totalmente vermelhos sangue.

Lisa sacou seu bastão, e Isane, agora possuída, empunhava a espada de Unohana. As duas, antes aliadas, agora eram marionetes de Unohana, controladas por sua vontade perversa.

Owari, percebendo o perigo iminente, manteve a calma. Ele sabia que o momento de sua armadilha se aproximava. Makoto também sabia que precisavam agir rápido.

Como Makoto e Owari vão agir?

Makoto: HP -160 , Chakra -560 (-40, -100), Sanidade -300 , Toxicidade - 0

Owari: HP -250 , Chakra -400 (-40, -60) , Sanidade -300 , Toxicidade - 0

Isane: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???, Toxicidade - 0
Possuída pela Unohana

Lisa: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???, Toxicidade - 0
Possuída pela Unohana

Shinji: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???, Toxicidade - 0
Clone Unohana: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???, Toxicidade - 0

Ação livre para:  @Barba Branca  @Nero Sparda
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos