Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionForte Rokkumonkī - Sede Esquadrão Shichinintai EmptyForte Rokkumonkī - Sede Esquadrão Shichinintai

more_horiz
Forte Rokkumonkī - Sede Esquadrão Shichinintai Pagoda-temple-snow-winter-art

O Forte Rokkumonkī em toda sua imponência, serve como Sede e moradia para os membros do Esquadrão Shichinintai. Foi construído no topo da montanha Rokkumonkī, usando as rochas da montanha como principal material para a sua construção. No seu interior podemos encontrar diversos dormitórios, cozinha, sala de reuniões e treinamento. Forte Rokkumonkī é o local de moradia do jinchuuriki de Son Gokuu o 4 caldas, atualmente líder dos Shichinintai.

descriptionForte Rokkumonkī - Sede Esquadrão Shichinintai EmptyRe: Forte Rokkumonkī - Sede Esquadrão Shichinintai

more_horiz
Forte Rokkumonkī - Sede Esquadrão Shichinintai Pagoda-temple-snow-winter-art
Forte Rokkumonkī - 09:00 Horas
Capitulo 01 - A chegada

O vento cortante sibilava entre as rochas da montanha Rokkumonkī enquanto Agemo subia a trilha estreita e íngreme. O jovem ninja, com seus 14 anos, ainda estava se acostumando com uniforme preto que parecia absorver cada raio de luz. Finalmente, após uma longa caminhada, ele chegou ao topo da montanha, onde uma antiga instalação ninja se erguia, imponente e misteriosa.

A entrada da instalação era guardada por duas estátuas de dragões entrelaçados, e as portas de madeira maciça estavam semiabertas. Agemo respirou fundo, tentando conter a ansiedade, e adentrou no recinto. O interior era espaçoso, com paredes decoradas por antigos pergaminhos e armas de diferentes épocas. O silêncio ali dentro era quase palpável.

No centro do salão principal, três figuras aguardavam. Eles eram os membros do seu novo esquadrão. O primeiro a se aproximar foi um homem alto e musculoso, com uma cicatriz que cruzava o rosto de um olho ao queixo. "Eu sou Ryu, o líder do Time 2 da unidade explosiva. Seja bem-vindo, Agemo." Sua voz era grave, mas havia um tom acolhedor.

Em seguida, uma jovem de olhos afiados e movimentos ágeis, que parecia medir cada detalhe de Akira, se apresentou. "Sou Meri, a estrategista. Você vai precisar de mais do que força bruta para sobreviver aqui." Ela sorriu de forma enigmática, o que deixou Agemo um pouco nervoso.

Por último, um homem mais velho, com cabelos grisalhos e olhar sereno, deu um passo à frente. "Eu sou Kenzo, o médico do esquadrão. Qualquer ferimento, venha direto a mim." Sua presença transmitia calma, e Agemo sentiu uma pontinha de alívio.

Ryu tomou a palavra novamente. "Esta instalação será seu novo lar e campo de treinamento. Aqui, você aprenderá a aprimorar suas habilidades e a trabalhar em equipe. Subir esta montanha foi apenas o primeiro desafio. Agora vamos o mestre Roshi está aguardando."

Agemo assentiu, sentindo a excitação borbulhar dentro de si. Ele sabia que não seria fácil, mas estava pronto para provar seu valor. Ao olhar para os rostos dos seus novos companheiros, sentiu uma mistura de respeito e determinação. Este era o começo de sua jornada como ninja, e ele faria de tudo para honrar seu esquadrão e seu clã.




No coração das montanha ancestral, onde o ar é rarefeito e os ventos sussurram histórias antigas, encontra-se o refúgio secreto do Esquadrão da Tempestade. Este grupo de elite, liderado pelo jinchuuriki Roshi, é conhecido por suas habilidades incomparáveis e suas missões perigosas em busca de justiça e equilíbrio.

Na manhã clara e fria, Roshi, com seus olhos sábios e uma barba ruiva, esperava pacientemente no pátio de treino. Ao seu lado, a bandeira de Iwagakure tremulava orgulhosamente ao vento.

Do outro lado do pátio, surgia uma figura nova, um jovem guerreiro chamado Agemo. Vestindo sua vestimenta preta leve e carregando uma bolsa de argila, Agemo se aproximava com determinação e nervosismo visíveis em seu rosto.

Roshi, com um olhar analítico e um sorriso gentil, acenou para o jovem se aproximar.

"Bem-vindo, Agemo," disse Roshi, sua voz ecoando pelo local. "Ouvi falar muito sobre suas habilidades e coragem. Estamos honrados em tê-lo entre nós."




Ação livre para @Comando Omega

descriptionForte Rokkumonkī - Sede Esquadrão Shichinintai EmptyRe: Forte Rokkumonkī - Sede Esquadrão Shichinintai

more_horiz
"É uma prazer conhecê-los" Disse de forma educada e respeitosa

Eu estava impressionado com os detalhes daquele lugar. Fortes geralmente tem um design simples, mas as estátuas mostram que realmente puseram empenho nesse lugar.

Em seguida segui Ryu para o objetivo...




Ao chegar no pátio encontrei uma figura lendária, o atual jinchuuriki  da besta com quatro cauda, Roshi.

Eu estava finalmente conhecendo um jinchuuriki de perto, estava realmente ansioso e feliz.

"Obrigado. É um prazer conhecê-lo, ouvi muitas histórias sobre você e sou um fã de seu trabalho"

Cumprimentei a Roshi com o gesto que aprendi no templo em que fui criado, Añjali Mudrā, que significa "selo de saudação".

descriptionForte Rokkumonkī - Sede Esquadrão Shichinintai EmptyRe: Forte Rokkumonkī - Sede Esquadrão Shichinintai

more_horiz
Forte Rokkumonkī - Sede Esquadrão Shichinintai F0f206212ea0da49311fd190987707082ad14d7f_00
Capítulo 02 - Roshi líder do Esquadrão Shichinintai

Em um canto remoto e fortificado do Pais da Terra, o líder Roshi caminhava com passos firmes ao lado de Agemo, o novo integrante do esquadrão da unidade de explosivos. Os olhos de Agemo brilhavam com uma mistura de entusiasmo e respeito enquanto ele acompanhava o experiente shinobi. À sua frente, o imponente Forte Rakkumonki se erguia, uma estrutura robusta e intimidadora, símbolo da força e da determinação da Vila Oculta da Pedra.

Roshi começou a falar, sua voz grave e autoritária ressoando nas paredes de pedra do forte. "Bem-vindo ao Forte Rakkumonki, Agemo. Este lugar não é apenas uma base; é uma célula avançada de Iwagakure, criada com um único propósito: proteger os interesses do País da Terra."

Enquanto caminhavam pelos corredores, Roshi fez um gesto amplo, indicando as várias salas que encontravam pelo caminho. "Aqui, temos nossas salas de treinamento. Cada uma delas é equipada para testar e aprimorar suas habilidades ao máximo. Como usuário de Bakuton, você encontrará uma variedade de desafios que irão testar seu controle e precisão explosiva."

Pararam em frente a uma sala com paredes reforçadas. Roshi abriu a porta, revelando um espaço vasto com alvos móveis e dispositivos de detecção. "Esta é a sala de treinamento avançado. Aqui, você aprenderá a usar suas explosões com a máxima eficácia, evitando danos colaterais desnecessários."

Prosseguiram, e Roshi apontou para outra área do forte. "Ali, estão os dormitórios. Cada membro do esquadrão tem seu próprio espaço para descansar e se recuperar. É essencial que você esteja sempre em seu melhor estado físico e mental, pois nossa missão exige nada menos do que a perfeição."

Ao passarem por uma área ampla onde outros shinobis estavam em treinamento, Roshi parou e observou os exercícios com um olhar crítico. "Lembre-se, Agemo, a força do Forte Rakkumonki não está apenas em suas paredes ou em suas defesas, mas na habilidade e na determinação de cada um de seus membros. Somos a linha de frente, os primeiros a responder a qualquer ameaça."

Roshi voltou-se para Agemo, seus olhos brilhando com uma intensidade feroz. "Você tem um grande poder, Agemo, e com ele vem uma grande responsabilidade. No Forte Rakkumonki, você aprenderá a dominar completamente seu Bakuton e a usar suas habilidades para proteger nosso lar. Este é seu novo começo. Honre-o com dedicação e coragem."

Agemo assentiu, sentindo o peso e a honra da responsabilidade que agora carregava. O Forte Rakkumonki não era apenas uma fortaleza; era um símbolo da força e da resistência de Iwagakure. E ele estava pronto para ser uma parte vital dessa defesa.




Chegando à porta do dormitório, Roshi parou e virou-se para o novo recruta. Seu olhar era penetrante, mas havia uma leveza em seus olhos que sugeria tanto experiência quanto compreensão. Ele colocou a mão no ombro do novato, transmitindo força e confiança.

"Este será o seu novo lar", disse Roshi, sua voz grave ecoando pelo corredor silencioso.




Ação livre para  @Comando Omega no tópico Dormitórios - Sede Esquadrão Shichinintai

descriptionForte Rokkumonkī - Sede Esquadrão Shichinintai EmptyRe: Forte Rokkumonkī - Sede Esquadrão Shichinintai

more_horiz
Em minha volta até o forte eu estive receioso com a aranha no pergaminho que me foi entregue. Eu precisava ter cuidado para onde levaria aquilo.

No momento em que eu pouso no forte eu deixo o pássaro de argila a qual utilizei para chegar segurando o pergaminho para que ninguém o pegue.

"Vou deixar aqui por garantia. Depois de falar com o Gari eu volto pra pegar o pergaminho" Pensei ao deixar o pássaro esperando ali.

Ao entrar perguntei a primeira pessoa que eu vi onde estava Gari.


@Luan

descriptionForte Rokkumonkī - Sede Esquadrão Shichinintai EmptyRe: Forte Rokkumonkī - Sede Esquadrão Shichinintai

more_horiz
Forte Rokkumonkī - Sede Esquadrão Shichinintai Pagoda-temple-snow-winter-art
Forte Rokkumonkī - 10:00 Horas
Capitulo 39 - Receio...

Agemo estava em seu pássaro de argila, voando de volta ao Forte Rokkumonkī, o pergaminho selado de Yamamoto ainda pesando em suas mãos. O receio o acompanhava, especialmente por causa da aranha de argila branca que vigiava seus movimentos. Ao chegar ao forte, ele decidiu manter seu pássaro de argila ativo. Deixaria o pergaminho com a criatura, mantendo-o longe de qualquer conversa confidencial que precisasse ter.

Desceu do pássaro e imediatamente começou a procurar Gari. O primeiro ninja que avistou foi um genin inexperiente e novato, visivelmente nervoso. Agemo se aproximou e, com um tom calmo, perguntou:

Forte Rokkumonkī - Sede Esquadrão Shichinintai 2a8bd810

"Com licença, você poderia me informar onde posso encontrar o Gari? Preciso falar com ele urgentemente."

Forte Rokkumonkī - Sede Esquadrão Shichinintai 2de84310fbe29f520eb32db0bb76ce18

O genin, timidamente, respondeu: "Ah, sim, claro. O Gari está no Campo de Treinamento da Unidade Explosiva. Siga por aquele caminho e você o encontrará." Ele apontou na direção correta, seu nervosismo evidente.

"Obrigado," respondeu Agemo, dirigindo-se rapidamente na direção indicada.

[...]

Forte Rokkumonkī - Sede Esquadrão Shichinintai 045c957e1307fc784b85dc8417d44c70
Campo de Treinamento - Unidade Explosiva

Quando chegou ao Campo de Treinamento, Agemo avistou Gari de longe. O ninja estava no meio de uma intensa sessão de treinamento, seus movimentos corporais sendo executados com precisão letal e combinados com o poder destrutivo do Bakuton. Cada golpe explodia com uma força impressionante, destruindo alvos e criando crateras no campo. Era uma exibição magnífica de habilidade e poder.

Forte Rokkumonkī - Sede Esquadrão Shichinintai Acd955b87d828bc219e47806a9bcb91f6d8e42f6_hq

Agemo observou por um momento, admirando a maestria de Gari. Ele sabia que precisaria escolher bem suas palavras ao abordar seu companheiro, considerando a delicadeza da situação. Aproximando-se de Gari, ele sentiu a tensão aumentar.

Como Agemo vai proceder?




Ação livre para:  @Comando Omega no tópico: Campo de Treinamento da Unidade Explosiva - Sede Esquadrão Shichinintai
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos