Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionErgamos um brinde... EmptyErgamos um brinde...

more_horiz
Ergamos um brinde... Sandman-2

Se tudo der certo, dessa vez será definitivo, gostaria de fazer um belo texto de despedida, mas lembrei que ninguém liga. :fem:

Então fica aqui meu singelo obrigado a todos os membros presente e -principalmente- ausentes dessa comunidade... nos vemos em outra vida... Ou não!

Atte.,
King / White / Pirate

Spoiler :

descriptionErgamos um brinde... EmptyRe: Ergamos um brinde...

more_horiz
Essa rede-social aqui é como qualquer outra, só vai ligar se você excluir se você tivesse parentes aqui. Até mais. As discussões aqui estão chatas, mas é um espaço de comunicação, quem sabe em breve não melhore.

more_horiz
Algum dia você volta para discutir Pain x Tobirama de novo. Até breve.

more_horiz
Tudo o que posso fazer é desejar boa sorte. E também pedir para que espalhe sobre os meus trabalhos do fórum.

"Leia meus livros, Mark!"

more_horiz
Vai em paz, meu nobre!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos