Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionArte de Akira e Kishimoto EmptyArte de Akira e Kishimoto

more_horiz
Não sou conhecedor de mangás então n conheço muitos desenhistas desse estilo, mas sempre achei a arte desses dois muito estetica, no caso do Akira especialmente na parte do DB clássico, já tentei emular o estilo dele quando desenhava antigamente mas n achei fácil.

Existe algum desenhista com a arte parecida com algum desses dois?

Diga o artista preferido de vocês além desses dois, quero ver se aparece algo que me interessa.

descriptionArte de Akira e Kishimoto EmptyRe: Arte de Akira e Kishimoto

more_horiz
Hirohiko Araki, autor de JoJo.

descriptionArte de Akira e Kishimoto EmptyRe: Arte de Akira e Kishimoto

more_horiz
O Nakaba Suzuki tenta imitar um pouco o estilo do Akira na questão das lutas corpo a corpo. Embora eu ache o pai de Dragão Ball melhor nesse quesito.

descriptionArte de Akira e Kishimoto EmptyRe: Arte de Akira e Kishimoto

more_horiz
O estilo inicial do Kishimoto é pesadamente inspirado no do Katsuhiro Otomo, que ele já afirmou ser a grande inspiração dele.


Conforme a arte dele foi progredindo, foi se aproximando da arte original do Tetsuya Nishio, que fez o character design original do anime de Naruto a pedido do próprio Kishimoto.


Eu não faço ideia de quem sejam as inspirações do Toriyama, provavelmente devem ser artistas que a gente nunca ouviu falar, mas ele já afirmou que foi inspirado a desenhar pelo anime de Astro Boy e pelos filmes da Disney da época, então com certeza ele foi influência pelos Nove Anciões, que fundaram a animação moderna, talvez por isso os "movimentos" dele sejam tão bons. 


Meu artista preferido em questão de character design é o Shigenori Soejima, que faz os personagens da Atlus.

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos