Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi vs Tendou

+11
Leonardo
Kakuzu.Elements
guii
sen504
kyuudaime
LUCAS CRR
Garcia
Will
Dante
Rikudou Madara
Mateus-san
15 participantes

descriptionItachi vs Tendou - Página 2 EmptyRe: Itachi vs Tendou

more_horiz
Gui se o Pain n pode cair num gen,explika a batalha dele contra o Jiraya então =D

E Totsuka pode selar se tocar na pessoa ou no chakra dela.....vai dizer q o Pain n possui chakra? :hua:

more_horiz
Se o lance do "cérebro de morto" funcionasse, nenhum genjutsu no mundo surtiria efeito nos corpos.

e o de jiraiya surtiu ^^

Itachi pode criar distrações, e pegar o corpo com a guarda baixa facilmente.

considerando genjutsus ainda, a vitoria é certa.

more_horiz
gui escreveu:
porque todos os genjutsus de itachi causam danos e não paralizam o oponente fail (4)

Claro que paralizam, e só lembrar do Orochimaru

more_horiz
Um ST um pouquinho mais pesado no corpo da Hinata a deixou toda destroçada,imagine se o Tendou usar um ST um pouqinho mais pesado em Itachi(Que antes de tudo,é um ser humano com um físico normal)?

E o Gen do Jiraya funcionou pois é SONORO,os do Itachi são visuais,e SE POR UM ACASO um Gen de Itachi pegue o Tendou,o Nagato envia Chackra constantemente por seus corpos.

more_horiz
Itachi ganha.
Depois da luta dele com o Sasuke Comecei a acreditar na força dele.
Itachi vs Tendou - Página 2 SandSheild

more_horiz
Pelo que eu entendo de Genjutsu, eu só sei que...

TODOS os Genjutsus só tem um objetivo: entrar na mente do oponente.

A unica diferença, é o jeito de "pegar" o oponente, seja visual, sonoro, ou o que for, sempre terá o mesmo objetivo.

E se Nagato conseguisse quebrar Gen, ele quebraria o do Jiraya.

Então os Gens do Itachi podem ser decisivos.

more_horiz
Acho Itachi favorito, ele possui bastante inteligencia e sharingan para contra-atacar o Tendo.

Se o Tendo usar um shinra tensei mais forte que o normal, Itachi pode usar o Susano'o e finalizar a luta com o Amatesrasu

more_horiz
edu lord escreveu:
Acho Itachi favorito, ele possui bastante inteligencia e sharingan para contra-atacar o Tendo.

Se o Tendo usar um shinra tensei mais forte que o normal, Itachi pode usar o Susano'o e finalizar a luta com o Amatesrasu

[2]

A parte do genjutsu e que fica sempre como duvida.
O rinegan pode ver através de Gen ocular?
Bem acho o Itachi superior ao Tendo.

more_horiz
Nagato não enviou Chackra ao path's pois queria pegar o Jiraya com a guarda aberta,pra isso mesmo que ele guardou 3 path's.

Assim como todos os Gen's agem na mente,as maneiras de se quebrar o Gen sempre serão as mesmas.

O Genjutsu sonoro é um genjutsu especial.

Me digam como o Tsukuyomi vai agir no cérebro de um morto?

more_horiz
Itachi ganha'-'

more_horiz
Seria uma luta dificil, mais nunca podera saber se Tendou poderia cair em um Genjutsu ocular... vai saber se isso for definido poderemos ter um vencedor...

more_horiz
Dante escreveu:
Um ST um pouquinho mais pesado no corpo da Hinata a deixou toda destroçada,imagine se o Tendou usar um ST um pouqinho mais pesado em Itachi(Que antes de tudo,é um ser humano com um físico normal)?

E o Gen do Jiraya funcionou pois é SONORO,os do Itachi são visuais,e SE POR UM ACASO um Gen de Itachi pegue o Tendou,o Nagato envia Chackra constantemente por seus corpos.

Sonoro, ocular, de dedo, tanto faz.

o objetivo é o mesmo, o jiraiya pegou três corpos simultaneamente com um genjutsu.

kyuudaime naruto escreveu:
Pelo que eu entendo de Genjutsu, eu só sei que...

TODOS os Genjutsus só tem um objetivo: entrar na mente do oponente.

A unica diferença, é o jeito de "pegar" o oponente, seja visual, sonoro, ou o que for, sempre terá o mesmo objetivo.

E se Nagato conseguisse quebrar Gen, ele quebraria o do Jiraya.

Então os Gens do Itachi podem ser decisivos.

concordo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos