Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSede da ANBU Ne - Konohagakure EmptySede da ANBU Ne - Konohagakure

more_horiz
Sede da ANBU Ne - Konohagakure 0fkRxdf

Uma câmara subterrânea construída em Konohagakure, serve como a base de operações para a divisão ANBU Ne sob comando de Shimura Danzou. A posição exata é um segredo conhecido apenas por Danzou e seus subordinados, reforçando a natureza confidencial das operações realizadas por essa facção. Contém dormitórios, salas de treinamento, salas para interrogatório além de um arsenal de equipamentos.

descriptionSede da ANBU Ne - Konohagakure EmptyRe: Sede da ANBU Ne - Konohagakure

more_horiz
Sede da ANBU Ne - Konohagakure 360_F_581866488_HEfyHkEZz3IJ1w1lMZsHqWIcsHfFHenH
Local desconhecido - Era desconhecida

Nero abria seus olhos em um local estranho, dentro de uma residência. A arquitetura tinha similaridades com locais que ela já tinha visto em Konoha, mas haviam discrepâncias, diferenças inexplicáveis. Por exemplo, não havia um traço de tecnologia presente. A iluminação era feita por pequenas velas colocadas dentro de lanternas de papel, os utensílios eram simples e rudimentares. A visão da garota passeia curiosamente no local... tudo parecia tão grande, o que aumentava mais ainda a estranheza. Um barulho então chama sua atenção, era um porta deslizando através de um trilho, seguido dos rítmicos toques no chão, característicos de alguém andando. A garota se vira e vê uma bela mulher, estranhamente familiar. Olhos dourados e cabelos brancos se destacavam na aparência daquela mulher, assim como seu triste semblante.

Sede da ANBU Ne - Konohagakure 8OzCuwt

Assim que seus olhos se encontram com os de Nero, o semblante muda rapidamente para um enorme sorriso. A mulher se aproxima da garota e, inexplicavelmente, a pega no colo como se aquilo fosse normal. A mulher era grande, como a casa, seus braços conseguiam envolver todo o corpo da garota completamente. Já inconformada com a estranheza, Nero procura se olhar e percebe com um choque que seus braços e pernas eram minúsculos e rechonchudos. A realidade clica finalmente, e Nero entende que era um bebê.

Bom dia, minha princesinha, dormiu bem?

Involuntariamente uma risada escapa da bebê, abrindo ainda mais o sorriso de sua mãe, que a beija na testa. Ela então começava a cantarolar uma melodia extremamente familiar para a garota, provavelmente já tinha a ouvido incontáveis vezes. A melodia se interrompe alguns minutos depois, quando um homem entra na casa. Ele era grande e imponente, sua pele completamente branca, cabelos e barbas acinzentados.

Sede da ANBU Ne - Konohagakure 1uoFeRL

O homem tinha vindo claramente na maior velocidade que conseguia, sua urgência era evidente. Sua expressão era péssima, ele parecia consumido com frustração, raiva e angústia. Nem a imagem de sua esposa segurando sua filha bebê conseguiram mudar o semblante em seu rosto.

Kinshiki... o que aconteceu, meu Rei?

O maldito do Momoshiki descobriu... ele está vindo...

Não! M-mas como, ele não deveria vir só daqui a dez anos?

Nós fomos traídos, Himari... um dos meus súditos viu a oportunidade de ganhar favor com o Clã Otsutsuki. Eu consegui detectar a técnica que ele usou com o Byakugan, mas não consegui impedir a mensagem...

O que vamos fazer?? Você me disse que levaria um tempo até estar preparado... ele já está vindo agora!? O que vai ser da colônia, o que vai ser da nossa Nero?

Sim, não estou pronto, eu não tenho chance contra ele ainda... MERDA! TRAIDOR MALDITO!

Ao esbravejar, Nero involuntariamente começa a chorar. Era compreensível, afinal de contas o poder exalado naquele simples rugido era absurdo.

Não tem outra maneira, nós vamos ter que mandá-la para um lugar seguro.

Tudo é então tomado por escuridão.




Sede da ANBU Ne - Konohagakure 0fkRxdf
Fase 2 - Introdução
Alguns Meses depois

Sede da ANBU Ne - Konohagakure Whatsa22
Nero

Nero despertava de um cochilo em plena sede da ANBU Ne. Desde o incidente, era comum que seu sono fosse tomado por estranhos sonhos. A maioria deles se esvaiam em fumaça quando ela tentava focar neles, mas este em específico já estava bem vivido em sua memória. O incidente tinha mudado o corpo e a mente de Nero. Sua pele, antes pálida, agora era totalmente branca, enquanto dois chifres cresciam nas laterais de seu crânio. Ela sempre teve características similares as da mulher que via no sonho, mas agora características do homem pareciam ir tomando a garota. Seu chakra tinha mudado drasticamente, era como se ela fosse uma nova pessoa. Sua memória, em especial da infância, tinha sido completamente fragmentada, como um ilusão sendo quebrada. As memórias mais recentes, em especial seu tempo como genin do Time 9, eram mais estáveis, mas longe de perfeitas.

O incidente tinha ocorrido há quase três meses. Em uma missão perigosa que a garota tinha recebido como Chunin, houve uma emboscada que levou à morte de Hyuuga Nero. Mas a morte não foi o fim, um chakra especial especial aflorou após o golpe letal, mantendo ela viva por um triz e vagarosamente alterando seu corpo. Mesmo assim, a morte não veio sem custos... seu colete tinha sido dilacerado na batalha, seus itens roubados, até o corvo que ela tinha adquirido junto ao shop, Lola, tinha morrido junto. Quando ela finalmente acordou, já em Konoha, veio o pior. A estranheza de seu novo corpo e os gaps de memória tinham impossibilitado a garota de usar jutsus que ela dominava com maestria antes do ocorrido.

Nero tinha ficado fraca, assustada e confusa. Nos meses que seguem, ela passou por um período de reabilitação. Ninjas da central médica de Konoha e membros do Time 9 (quando livres de outras missões), a ajudam a reaprender como lutar. Seu Byakugan, a arma que mais usava em combate, tinha permanecido e agora era tão sincronizado com seu corpo que nem gastava mais chakra para manter ativo. Isso ajudou ela consideravelmente em reganhar sua antiga forma.

Enquanto os membros de seu time deram enorme suporte, o Clã Hyuuga reagiu de forma contrária. O novo chakra confirmava algo que muitos dentro do clã suspeitavam. Nero tinha o Byakugan, mas não era parte do clã. Seu chakra era diferente, seus olhos eram diferentes, sua pele era diferente, seus chifres eram algo considerado bizarro. A família principal decidiu expulsar a garota do clã, reivindicando até que ela fosse presa, alegando que de alguma forma o segredo do Byakugan tinha sido roubado. O poder político do clã Hyuuga não era algo que se pudesse ignorar, mas Nero teve apoio tanto de Tsunade quanto de Danzou. No fim, seu título de chunin foi removido, mas a garota manteve sua liberdade. Hoje ela morava em um pequeno apartamento subsidiado pela vila, assim como outros órfãos ninja como Nami e Naruto.

Dias atrás, Nero havia recebido uma mensagem de Danzou através de um de seus ANBU. Danzou era um ponto estranho nas memórias de Nero... enquanto a maior parte de sua infância era fragmentada e turva, haviam memórias claras de Danzou, mesmo que pontuais. A mensagem dizia que ele tinha as respostas sobre seu passado, levando a garota a aceitar o convite. Mais cedo neste dia ela foi levada a sede por um ANBU, ficando então à espera de danzou pelas últimas horas. Foi aí que veio o cochilo e uma repetição do sonho com seus pais. Ela observa calmamente a sede subterrânea até que um ANBU, o mesmo que a escoltou, aparece em sua frente.

Sede da ANBU Ne - Konohagakure Yiub5KP
Danzou-sama vai recebê-la agora naquela sala ali.

O homem indica uma das portas na câmara e desaparece em uma nuvem de fumaça.

Ação Livre para @Luan

descriptionSede da ANBU Ne - Konohagakure EmptyRe: Sede da ANBU Ne - Konohagakure

more_horiz
Sede da ANBU Ne - Konohagakure Whatsa22
Nero

Acordei com um susto após um episódio de quase morte. Meus olhos se abriram para um reflexo que não reconhecia: minha pele estava branca como a neve, e dois pequenos chifres se projetavam da minha cabeça. O espelho refletia uma figura que eu não podia acreditar.

Meu time, formado por meus amigos e companheiros de longa data, foi essencial em minha recuperação. Ariadne, com suas habilidades médicas, estava sempre ao meu lado, aplicando técnicas de cura avançadas para acelerar minha recuperação física. Nami, com seu espírito incansável, não me deixava cair em desespero, trazendo-me esperança com suas palavras de encorajamento. E Yamato-Sensei, com sua presença calma e controlada, oferecia a estabilidade emocional que eu tanto precisava.

Durante meu período de recuperação, comecei a experimentar fragmentos de lembranças estranhas. Essas memórias não me pertenciam, pelo menos não ao que eu me recordava. Eram visões de lugares antigos, e de figuras imponentes que parecia me chamar.

Com o tempo, percebo que essas lembranças poderiam ser a chave para entender a minha transformação. Comecei a aceitá-las como parte de quem eu era agora, mesmo que isso significasse embarcar em uma jornada para descobrir uma nova parte de mim mesma. A presença constante e o apoio inabalável do meu time foram cruciais.

Cada passo que eu dava na recuperação era um passo para mais perto de entender meu novo eu. Sabia que, com meus amigos ao meu lado, seria capaz de enfrentar qualquer desafio que viesse pela frente. E assim, avançar, não apenas como a ninja, mas como uma nova força, pronta para descobrir meu verdadeiro destino.




Me aproximo da sala indicada, bato três vezes... toc toc toc... aguardo a resposta, estava ansiosa, os acontecimentos dos últimos meses ainda me fazem refletir, meus objetivos estavam nublados, precisava me encontrar novamente.




@Heimdall

descriptionSede da ANBU Ne - Konohagakure EmptyRe: Sede da ANBU Ne - Konohagakure

more_horiz
Sede da ANBU Ne - Konohagakure 0fkRxdf
Sede da ANBU Ne - Meio da Tarde

Em busca de respostas, Nero bate a porta com certa ansiedade. Ela ouve um simples "Entre" antes de abrir a porta.


Sede da ANBU Ne - Konohagakure NKdWGtv

Danzou estava de pé, suas mãos apoiadas acima da bengala que ele usava para apoiar em suas caminhadas. Seu olhar era calmo e frio, ficava claro para Nero que aquele era um homem que não se deixava se levar por emoções. Sem muita cerimônia, ele começa a falar.

Nero... eu pretendia revelar o que sei sobre você mais tarde, quando já estivesse adulta e poderosa o suficiente para se proteger... mas o destino nem sempre é o que esperamos. Você não é uma Hyuuga, ou pelo menos não nasceu no clã. Sua origem é um mistério até para mim, mas posso te explicar como você chegou à Konoha. Cerca de doze anos atrás, uma missão da ANBU Ne envolveu a supressão de um grupo revolucionário no País da Grama. Inicialmente, a missão era tinha o objetivo apenas de manter a estabilidade na aliança, assassinando os líderes do grupo e impedindo a revolta. Ao longo da missão, no entanto, ficou claro que essas pessoas eram motivadas por mais que política.

Esse grupo há muito tempo seguia uma religião própria, construída em cima da promessa de uma profetisa que viria ao mundo iria salvá-lo de todo o mal. O grupo em si não era poderoso, nossos ninjas não tiveram problemas em despachá-los e questionar sobreviventes. Todos eles contavam a mesma história: Centenas de anos atrás, um meteoro dourado caiu próximo da vila dos ancestrais desse grupo. O meteoro era cristalino e extremamente rígido, contendo em seu interior uma bebê. Cabelos brancos, olhos grandes e dourados, mas congelada no tempo. O grupo tentou salvar o bebê do cristal, mas nada que eles tentavam funcionava. A única coisa que parecia alterar o cristal de alguma forma era o tempo. Com o passar das décadas, a camada de cristal diminuía pouco a pouco, quase imperceptível. Algumas pessoas continuaram nessa vigília, guardando o cristal e esperando que a bebê nascesse. Isso passou de pai para filho, de mãe para filha, por centenas de anos. E a cada nova geração, a expectativa só aumentava. Até que finalmente, doze anos atrás, o cristal finalmente se abriu. A bebê era aparentemente normal, mas os fanáticos trataram isso como um sinal para tentarem tomar a vila.

Obviamente, essa bebê era você. Meus subordinados te trouxeram para mim e você morou comigo nos primeiros anos. Nós a nomeamos Nero pois esse era o nome que os fanáticos tinham te dado. Alguém especial como você certamente seria investigada, então eu tomei o cuidado de esconder sua existência por um tempo. Mantive isso por alguns anos até descobrir que seus olhos na verdade eram o Byakugan. Nesse momento, aproveitei dois membros da Raiz, que eram da Família Principal Hyuuga, e os instruí a apresentar você como filha no clã. Eles se passaram por um casal, por seu pai e sua mãe, mas acabaram morrendo alguns anos depois em outra missão. De qualquer forma, nesse momento o plano já estava completo.

Sobre sua memória, eu tive que usar um Fuinjutsu de manipulação mental para ajustar você à nova realidade. Mesmo bebê, você parecia ter um grau de noção sobre o que estava acontecendo ao seu redor. Os fanáticos, eu, os ANBU que se passaram por seus pais. Muitas influências se misturavam na sua memória, o que não seria seguro na sua infância.


À medida que Danzou ia contando sua história, partes da memória fragmentada de Nero iam se conectando. A história era verdadeira, ela começa a se lembrar claramente de cada parte. Talvez por sorte, ela não tinha memórias do período selada no cristal. Era apenas um branco total, provavelmente efeito do selamento. Danzou nota as expressões da garota e, sem muita pressa, espera que ela se recomponha. Alguns minutos passam antes dele continuar.

Eu sempre soube que você era especial, mas confesso que o que ocorreu após o incidente me surpreendeu. Seu chakra mudou completamente de padrão. Você tem o Byakugan com um grau de sincronia com o corpo considerado impossível no clã Hyuuga, além do Mokuton, algo que apenas Hashirama e experimentos como seu sensei Yamato possuíam. Já seus chifres remetem ao clã Hagoromo. Meu melhor sensor, Fuu, avaliou seu chakra em enorme detalhe depois do incidente. Ele disse que a parte física de sua energia lembrava vagamente os Uzumaki, enquanto a parte mental dela lembrava um pouco os Uchiha. Todos esses clãs são ancestrais, em centenas de anos ninguém reuniu as características de tantos eles. Como falei antes, eu não sei sua origem, mas tenho certeza de uma coisa. Você tem o potencial de ser uma peça chave para a estabilidade que eu busco para o mundo ninja.

E é por isso que eu estendo esse convite, você quer se juntar a mim na ANBU Ne? Você não precisaria sair de seu time, na verdade é até melhor que fique onde está. Mas, eu exijo obediência dos membros que se juntam à meu esquadrão. Uma prova disso é o Zekka Konzetsu, um selo aplicado à língua que impede o vazamento de informações. Em compensação, eu farei o que puder para ajudar você a atingir seu maior potencial, além de destacar recursos da Raiz para investigar suas origens.


Opção Narrativa - Entrar na ANBU Ne

Danzou ofereceu uma vaga no esquadrão ANBU Ne para Nero. Se aceito, o Zekka Konzetsu será aplicado, impedindo que os segredos de Danzou sejam revelados.


Ao fim de uma história que reascende várias memórias de Nero, vinha o convite de Danzou. Como a garota iria proceder?

Ação Livre para @Luan

descriptionSede da ANBU Ne - Konohagakure EmptyRe: Sede da ANBU Ne - Konohagakure

more_horiz
Sede da ANBU Ne - Konohagakure Whatsa22
Nero

Nero estava refletindo, as luzes da sala brilhavam como estrelas, a fazendo mergulhar em memórias. O frio do local a mantinha em alerta, enquanto ela olhava para o Danzou, perdida em pensamentos.

As revelações sobre seu passado haviam chegado como uma tempestade inesperada. Seus pais, agentes secretos da ANBU-Ne, não eram seus pais. Nero cresceu com uma falsa narrativa.

Agora, Danzou, o líder da ANBU Ne, a procurava. Ele via nela um potencial, um talento inato. O convite para se juntar à ANBU Ne estava diante dela, mas as dúvidas a consumiam. Aceitar significaria seguir os passos daqueles que ela apenas agora começava a entender. Significaria também entrar em um mundo de sombras e segredos, onde a lealdade era uma moeda rara e a traição, uma constante ameaça.

Nero respirou fundo, sentindo o peso da decisão. Ela lembrava-se das palavras que leu em um livro: "A verdade nunca é clara na escuridão. Mas às vezes, precisamos caminhar por ela para encontrar nossa própria luz."

A oferta de Danzou era uma oportunidade de mostrar seu valor. No entanto, a ANBU Ne era conhecida por métodos implacáveis e uma moralidade ambígua. Será que ela estava pronta para sacrificar seus princípios por um bem maior? Ou será que, ao entrar para a ANBU Ne, ela se perderia nas mesmas trevas que consumiram tantos antes dela?

Enquanto essas perguntas rodopiavam em sua mente, Nero sentiu uma força crescente dentro de si. Ela não podia deixar que o passado definisse seu futuro, mas também não podia ignorar o legado que agora conhecia. Decidiu que não importava a escuridão que precisasse enfrentar.

Olhando para Danzou escolheu aceitar a sua proposta. "Eu aceito. Me tornarei parte da ANBU Ne"




@Heimdall

descriptionSede da ANBU Ne - Konohagakure EmptyRe: Sede da ANBU Ne - Konohagakure

more_horiz
Sede da ANBU Ne - Konohagakure 0fkRxdf
Sede da ANBU Ne - Meio da Tarde


Sede da ANBU Ne - Konohagakure NKdWGtv
Boa escolha... vou aplicar o Fuinjutsu agora.

Com a aceitação do convite, Danzou se aproxima de Nero, executa selos de mão em uma velocidade enorme e então toca suavemente na garganta de Nero. Ela sentia a influência de um chakra externo em si, mas no momento não estava fazendo nada.

Sede da ANBU Ne - Konohagakure MIdy5st

Zekka Konzetsu no Jutsu - Fuinjutsu Rank S  

O selo aplicado em Nero é ativado automaticamente quando ela tenta comunicar de qualquer forma coisas consideradas sigilosas sobre Danzou ou a ANBU Ne. Quando ativado, o alvo é completamente paralisado (Efeito secundário estágio máximo). Não há limite na quantidade de vezes que o selo pode ser ativado.

A localização da nossa sede, a identidade dos nossos membros, relatórios sobre operações secretas, informações pessoais sobre mim... todas essas informações são consideradas sigilosas e vão disparar o Fuinjutsu. Por enquanto, seu objetivo é se reestabelecer como ninja no Time 9. Mantenha vigilância especial sobre a garota com a Kyubi, eu quero saber o quão enfraquecido o selo está ficando. Sobre sua próxima missão, vocês devem ir ajudar ninjas de Kusagakure a lidar com a Organização do Kaido. Suas pesquisas são interessantes, então caso a oportunidade surja, tente memorizar o máximo que conseguir antes que tudo seja recolhido, sem ser notada, claro.

Nero agora era membra do Esquadrão ANBU Ne, mas por enquanto sua missão era se reintegrar à rotina de Ninja no Time 9. Sendo assim, o próximo passo seria se encontrar com seu time no Ninja Shop na manhã seguinte.

Ação Livre para @Luan no tópico [Avançará para a manhã do dia seguinte]: https://www.forumnsanimes.com/t104194p30-ninja-shop-konohagakure-no-sato#1809542

descriptionSede da ANBU Ne - Konohagakure EmptyRe: Sede da ANBU Ne - Konohagakure

more_horiz
Sede da ANBU Ne - Konohagakure Whatsa22
Nero

O caminho até a Sede da ANBU Ne é sempre silencioso, as sombras das árvores parecem sussurrar segredos antigos enquanto me movo entre elas. Passos firmes, mas silenciosos, atravesso os corredores da base subterrânea, sentindo o ar pesado da expectativa que sempre envolve este lugar.

Chego diante da porta de seu escritório. Sem hesitar, bato duas vezes. E aguardo minha autorização para entrar. Se eu conseguir encontrar pessoalmente com Danzou, relataria minha ultima missão;

"A missão de resgate da Uzumaki Karin foi concluída com sucesso." Finalizo relatando tudo sobre a garota.




@Heimdall

descriptionSede da ANBU Ne - Konohagakure EmptyRe: Sede da ANBU Ne - Konohagakure

more_horiz
Sede da ANBU Ne - Konohagakure 0fkRxdf
Sede da ANBU Ne

Após concluir a missão, Nero decide visitar a sede da ANBU Ne para informar Danzou. Como membra da organização, ela entre sem maiores problemas na sede e consegue uma audiência com o Líder. A jovem detalha como se deram as últimas missões para Danzou. O velho conselheiro escuta tudo atentamente, mas não parece surpreso em nenhum momento, sua rede de informações provavelmente já o tinha informado.


Sede da ANBU Ne - Konohagakure NKdWGtv
Hm... a garota tem uma capacidade rara entre os Uzumakis, mas não é algo tão incrível assim. A situação dela só caminhou para um lado tão ruim porque estava em uma vila com baixo desenvolvimento medicinal. Quanto a tal Hyakujuu, as pesquisas deles são interessantes, é uma pena que você não conseguiu obter o livro de pesquisa para nós...

O tom de Danzou carregava certa severidade, mas não parecia que ele sabia que Nero tinha deliberadamente escolhido ajudar seu time. O homem conclui falando que não tinha nenhuma missão urgente no momento, reforçando que ela deveria manter a observação sobre a Jinchuriki da Kyubi, Nami. Sem muito o que fazer ali, a jovem volta para casa, passando os próximos dias em folga. Nesse meio tempo, ela compra uma Hyorogan Lv1 e repara sua armadura, gastando 100 Ryous. Antes da data marcada para o retorno aos trabalhos, no entanto, um chunin da vila aparece à sua porta. Isso era bem cedo da manhã, por volta de 6 horas.

Sede da ANBU Ne - Konohagakure 1EQjnuk
Nero-san, bom dia. A Hokage-sama tem uma missão urgente, ela chamou você e outros genins. Vá ao escritório dela o mais rápido possível.

Ação Livre para @Luan no tópico: https://www.forumnsanimes.com/t104161p60-escritorio-da-hokage-senju-tsunade#1819053
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos