Após ouvir o pedido de Mahiro, o bibliotecário procura por algo que atenda o pedido do garoto e ao entregar três livros, responde com um sorriso:
- Hoh, isso me deixa feliz, ultimamente essa garota tem vindo até aqui com frequência, mas ela não parece realmente interessada nas habilidades do nosso clã, é algo um pouco decepcionante, mas ela é apenas uma garota ainda... - Ethan suspira por um instante antes de continuar sua fala - Mesmo com a invasão de Orochimaru, nosso clã foi capaz de manter a biblioteca intacta, tenho muito orgulho em poder dizer isso, absolutamente nenhuma informação daqui foi vazada e sua estrutura foi preservada. O maior dom de um Yamanaka é, além de poder controlar a mente e corpos de terceiros, rastrear chakra. Aquele homem era convicto de que tudo ali estava sobre seu controle enquanto gabava os ninjas sensores do clã. Mahiro era capaz de sentir chakra mesmo sem precisar se concentrar, então não havia sentido muita diferença ao fazer aquela ação. Era possível perceber que os ninjas ao redor se tratavam de chunins, enquanto o bibliotecário seria equivalente a um jounin. Normalmente haveriam mais shinobis próximos do local, mas com a situação atual da vila uma boa parte deles estava ocupado em missões diversas. Explorando o local, era possível notar que não havia saída além da própria entrada, as janelas possuíam um vidro que seria praticamente impossível de ser quebrado por alguém que não fosse um ninja extremamente forte fisicamente.
Após um tempo, ele se concentra e começa a mergulhar nos livros, era possível perceber diferentes informações neles:
Livro 1 - Kanjiru :
Kanjiru escreveu: Continha informações envolvendo a explicação do sensor de chakra, além do nível 1 e 2 já possuídos por Mahiro detalhava também um
outro nível. Possuía um treinamento sugerido para conseguir desenvolver aquelas capacidades sensoriais:
● Sensor de Chakra Nível 3
Requer Sensor de Chakra Nível 2. Ganha uma capacidade sensorial equivalente ao Kagura Shingan de Uzumaki Karin, podendo sentir ou localizar chakra em alcances extraordinários de até 10 quilômetros, sendo possível também ocultar seu próprio chakra, desde que não utilize jutsus durante o processo.
Livro 2- Kurashikku :
Kurashikku escreveu: O livro de capa vermelha detalhava informações sobre os jutsus clássicos do clã Yamanaka e como aprendê-los, explicando desde os fundamentos de sua criação, selos e controle de chakra até formas engenhosas de usá-los.
Rank A escreveu: Kanchi Denden [Suplementar] Ao fazer contato físico com outra pessoa, o usuário é capaz de transmitir o que estão sentindo atualmente diretamente na mente do aliado. Pode transferir sentimentos, pensamentos e até mesmo a capacidade sensorial para um aliado. Exige que o contato físico permaneça para tal e a técnica será cancelada caso o contato deixe de existir. Chakra precisará ser renovado sempre que a técnica for cancelada.
Rank A escreveu: Shinran Enbu no Jutsu [Suplementar - Todos Alcances - Abrangência Linear] Uma versão evoluída do Shinranshin no Jutsu com mecanismo semelhante. Dessa vez, o usuário consegue enviar chakra num formato de disparo em direção de diversos alvos, caso acerte, conseguirá controlar o corpo de vários alvos mesmo a distância. Exige possuir o Shinraishin no Jutsu.
Rank S escreveu: Shinten Kugutsu no Jutsu [Suplementar]
Um jutsu que age como uma armadilha. O usuário transfere sua mente a um fantoche/marionete no qual ele usa para atacar o adversário, e se o acertar, trocarão de corpo (o alvo com a marionete), dando controle total do corpo do adversário ao usuário da técnica. A mecanização de disputa é igual à do Shintenshin, porém quem for pego por essa armadilha não conseguirá voltar ao seu corpo por conta própria. Necessita de 1 turno para preparação e do jutsu Shintenshin. Importante avisar que todo dano que o corpo possuído sofrer será refletido no corpo do usuário dessa técnica.
Livro misterioso :
Livro misterioso escreveu: Não possuía nenhum título, inicialmente detalhava funcionamentos fisiológicos do cérebro, trazendo conceitos da mente humana e o subconsciente, mas possuía diversas partes que não podiam ser lidas normalmente, todos os jutsus listados estavam numa linguagem estranha, provavelmente aquilo era algo proposital. Era possível notar palavras como transcendência e espírito ainda legíveis em meio aos textos esquisitos.
Textos em código escreveu: зборови непрепознатливи неподобни неидентификувани непрепознатливи индист изменети трансформирани трансформирани изменети демутирани запечатени зборови непрепознатливи неподобни неидентификувани непрепознатливи индист изменети трансформирани трансформирани изменети демутирани запечатени зборови непрепознатливи неподобни неидентификувани непрепознатливи индист изменети трансформирани трансформирани изменети демутирани запечатени
Passaram-se horas com Mahiro fuçando tudo que podia, apesar de tentar encontrar alguma brecha na segurança do local era tudo em vão, a única forma aparente seria derrotando todos os ali presentes ou de alguma maneira criativa, talvez precisasse de
mais informações para conseguir algo que nem mesmo Orochimaru conseguiu. Com o passar do tempo Ethan mandou tanto Ino como Mahiro para suas casas, certificou-se de pegar os livros e guardá-los adequadamente também. Como a situação com sua família não estava lá das melhores ele acabou dormindo por ali próximo mesmo.
No outro dia: Período matinal - Próximo as nove horas.
No outro dia de manhã ele via seus companheiros de time o acordando com certa urgência, se tratava de
Akimichi Tadeu e Nara Yuza, perguntando a ele o que raios estava fazendo ali, seu corpo estava inchado e com frio, além disso as olheiras eram notáveis pelo péssimo sono:
- Mahiro! O que está fazendo aí? Você está bem? - Tadeu foi imediatamente interrompido pela menina
- Será que você não vê? Ele deve ter bebido todas e ficado nessa situação degradante por conta própria, estamos procurando por ele já tem horas , ah, não importa agora! Precisamos focar, a Hokage tem uma missão para nós, nosso sensei está aguardando na sala dela, parece que vamos para o País da Chuva, não me contaram mais nada além disso. LEVANTE-SE MAHIRO! Tadeu ajudava o colega a se levantar, ele parecia genuinamente preocupado com o Yamanaka e um tanto constrangido com o ocorrido. Yuza além de explicar o que estavam fazendo ali, proferia palavras firmes e imperativas, mas ela estava extremamente calma, como se estivesse apenas dizendo o que via.
________________________________________________