Início de Yamanaka Mahiro - Fase 2
Tristes acontecimentos assolaram a vila de Konohagakure num passado recente, a traição de Sunagakure, a morte do Kohage, a destruição das moradias e um grande de mortos com a invasão de Orochimaru. Apesar disso, Konoha era uma vila poderosa com diversos clãs grandes, um deles o de Mahiro. O clã Yamanaka era renomado na vila e tinha grande sinergia com o clã Nara e Akimichi, que tradicionalmente formavam trios, com a ajuda deles a vila estava se reerguendo pouco a pouco. Yamanaka Mahiro no entanto estava preocupado com outro assunto, havia descoberto que sua família havia o enganado por toda uma vida,
sua mãe na realidade era uma mulher de Amegakure, que tipo de dons ela tinha? Que vida levava? Se ainda estava viva? Era tudo um mistério ainda. Após uma discussão acalorada com sua família essa informação vinha trazido à tona pela sua atual mãe, que já estava cansada daquela farsa e até mesmo do atual marido. Apesar disso ela amava Mahiro, havia o criado desde que era um bebê, além de ter um fenótipo semelhante ao dele, dando a impressão que de fato o garoto era seu filho. Após seu pai sair do local, ela começava a pedir desculpas:
- Eu sinto muito, sempre quis que você soubesse disso, mas seu pai insistiu em guardar segredo, eu absolutamente apaixonada por ele, acabei convencida de que seria o melhor. Ele dizia que a sua mãe estava se envolvendo com coisas perigosas, o País da Chuva sempre viveu sobre o caos da guerra e até hoje vive em miséria, você ainda não será capaz de entender o que é uma guerra de fato já que precisaria viver isso na pele, mas é como se o episódio de Orochimaru fosse frequente por lá. Pelo que sei, ela era uma revolucionária que desejava mudar a história de Amegakure, ela mesma sabia as dores da guerra, quis te proteger nos entregando você. Espero que entenda... - A mulher parecia nervosa com tudo aquilo, ela não seria capaz de continuar falando muito mais no momento e se retira para um local da casa em que pudesse ficar isolada.
O jovem se encontrava atualmente pensativo sobre o que faria com aquelas informações, talvez pudesse armar um plano e ir atrás de sua mãe de sangue na Vila da Chuva. No entanto, por onde ele começaria?
O que ele deveria fazer para poder ser aceito em outra vila? De repente seus pensamentos foram interrompidos, era possível ouvir palmas do lado de fora da casa, era
Ino Yamanaka, que falava num tom passivo-agressivo:
- Mahiro! Que bom ver você, eu estava indo para a biblioteca do nosso clã, por que não me acompanha? Sei que você não fez quase nada na invasão pois era muito fraco, deveria estudar para se tornar mais forte, igual o Sasuke-kun! Bem, eu já vou indo, te vejo lá! - A kunoichi imediatamente após terminar de falar da de costas e segue seu rumo.
Apesar dos acontecimentos a vida shinobi não para, todos estavam se desenvolvendo e Mahiro não poderia ficar para trás, se estivesse disposto a encontrar sua mãe precisaria ficar mais forte para poder viver em guerra, de toda forma, mesmo que decidisse ficar em Konoha um combate contra inimigos poderosos era inevitável. Ele poderia seguir agora com
Ino Yamanaka para a biblioteca do clã ou ir atrás de seu pai no centro da vila tentar conseguir mais informações sobre sua mãe. O que ele faria?
Para seguir Ino Yamanaka postar no tópico:
Biblioteca do Clã Yamanaka - País do FogoPara ir atrás de seu pai postar no tópico:
Konohagakure no Sato - País do Fogo
@Ash Ketchup________________________________________________