Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuais novos empregos podem surgir com a inteligência artifial (I.As) artísticas ?  EmptyQuais novos empregos podem surgir com a inteligência artifial (I.As) artísticas ?

more_horiz
Outros empregos podem ser facilitados também ?

Falo de IAs que fazem desenhos e músicas principalmente

descriptionQuais novos empregos podem surgir com a inteligência artifial (I.As) artísticas ?  EmptyRe: Quais novos empregos podem surgir com a inteligência artifial (I.As) artísticas ?

more_horiz
Já faturei mais de 200 mil dólares em três meses utilizando uma IA de forma artística: visto as roupas da minha avó, gero a minha versão feminina nas fotos e vendo o conteúdo no Privacy, utilizando o modelo de assinatura. Se alguém do fórum estiver interessado, me chame no privado que eu gero um cupom de desconto para acessar o conteúdo.

descriptionQuais novos empregos podem surgir com a inteligência artifial (I.As) artísticas ?  EmptyRe: Quais novos empregos podem surgir com a inteligência artifial (I.As) artísticas ?

more_horiz
Em um futuro próximo vai ter um cara cujo a profissão vai ser ficar o dia inteiro gerando roteiros de filmes com uma IA para serem selecionados por uma outra IA.

Vão chamalo de Engenheiro de Prompt ou algo do genero.

spoiler: ele vai produzir roteiros melhores que os que Hollywood produz atualmente.

descriptionQuais novos empregos podem surgir com a inteligência artifial (I.As) artísticas ?  EmptyRe: Quais novos empregos podem surgir com a inteligência artifial (I.As) artísticas ?

more_horiz
K escreveu:
Já faturei mais de 200 mil dólares em três meses utilizando uma IA de forma artística: visto as roupas da minha avó, gero a minha versão feminina nas fotos e vendo o conteúdo no Privacy, utilizando o modelo de assinatura. Se alguém do fórum estiver interessado, me chame no privado que eu gero um cupom de desconto para acessar o conteúdo.


lol, não ironicamente não duvido
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos